Kore 236 Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Leão, o lema / mensagem de Saint Seiya é superação / determinação. Por isso as vitórias ''impossíveis'' dos Bronze Boys. Já o que Regulus fez, por exemplo (AE, ZC), não. Foi... bizarro. =/ É por essas e outras q eu adoro os bronze boys. E me perdoem, mas... Apesar de fã de Lc, também achei essa parte do Regulus contra o Rada bastante bizarra. E o Lemuriano resumiu muito bem. Nem preciso acrescentar nada. E... bem, q os dourados foram bem enfatizados em LC, isso foram mesmo. Mas como gosto de LC (e alguns dourados, como Albafica, El Cid, Manigold e Hasgard) então não fico tão assim com relação aos gaidens. Só acho q eles poderiam ter sido lançados na época q LC saía, não agora com o último cap do mangá. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Falando em Régulos... eu até acho que ele se encaixa no ideal da série de "superação / determinação", mas diferente do superação de cosmos. Régulos tinha tudo ao seu favor, ele tinha cosmo e tinha as técnicas que ele copiou de cada cavaleiro de ouro e achou que a única coisa que precisaria seria de golpes poderosos, mas ledo engano.Acho que nessa luta Régulos "se encontra", se antes do final da luta ele tava desesperado por vingança, usando tudo o que podia com aquela habilidade "olho-de-gato", no final ele percebe que não precisava de tudo aquilo e muito menos de vingança. Por isso acho a luta boa, teve uma grande evolução no personagem que antes era só um garoto da idade de Tenma com um grande cosmo que achava que era o bastante para tudo, para um personagem mais maduro, mais evoluído. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Não gosto do Seiya. Já o odiei bem mais, hoje ele é suportável, mas ainda é de longe o menos interessante dos cinco protagonistas. O Tenma pra mim é neutro. Não gosto mas também não o odeio. Espero que esse novo projeto tenha algo a ver com essas contas do rosário. O último espectro vivo precisa dar as caras, e a MaSei de Chesire também precisa de um fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Vai ser uma mangas muito interessantes, eu acho isso uma história sobre eles os dourados da antiga guerra santa. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Para mim, este novo mangá será uma prequela ao estilo do EG, contra um deus diferente. Teriamos Lugonis, Ilias e até outros mestres antigos... É uma oportunidade de faz os dourados durarem, afinal nenhum pode morrer. A próprio Shiori disse algumas vezes nos extras do mangá, que a parte mais dificil era se despedir de um personagem, e é mesmo... então é uma oportunidade não não se despedir de nenhum... O que me deixa intrigado, é se a JBC vai precisar adiquirir os direitos para este mangá, ou se se eles estaram dentro do pacote do LC... Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Acho que não, visto que é ligado diretamente ao Lost Canvas, inclusive levando seu nome. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Kore, a Shiori já corria muito só fazendo o mangá, fazendo os Gaidens naquela época seria crítico pra ela!o.oEu adorei a idéia ser agora, pois já estava morrendo de saudades de LC que é meu favorito e esses 12 são os que mais gosto. O único problema é que o final me pareceu que foi corrido por causa disso.E não duvido que possa aparecer outro espectro(vilão) tivemos isso no Gaiden da Yuzuhira. E tivemos Poseidon dentro da trama de LC(Hades). Apesar de que se tiver coisas mais cotidianas como tem sido as especulações..pra mim é interessante pq até Yuyu Hakusho, DB e outros shonens tem um pouquinho disso, sempre senti falta disso em SS, uma das coisas que gostava dos primeiros episódios!o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Kore, a Shiori já corria muito só fazendo o mangá, fazendo os Gaidens naquela época seria crítico pra ela!o.oEu adorei a idéia ser agora, pois já estava morrendo de saudades de LC que é meu favorito e esses 12 são os que mais gosto. O único problema é que o final me pareceu que foi corrido por causa disso.E não duvido que possa aparecer outro espectro(vilão) tivemos isso no Gaiden da Yuzuhira. E tivemos Poseidon dentro da trama de LC(Hades). Apesar de que se tiver coisas mais cotidianas como tem sido as especulações..pra mim é interessante pq até Yuyu Hakusho, DB e outros shonens tem um pouquinho disso, sempre senti falta disso em SS, uma das coisas que gostava dos primeiros episódios!o.o É, pode ser Violet... Mas como falei antes: eu fico feliz em poder rever personagens q gosto tanto em LC, e entre eles estão os cavaleiros de ouro. Com relação a ter cotidiano, nisso eu concordo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Kore, a Shiori já corria muito só fazendo o mangá, fazendo os Gaidens naquela época seria crítico pra ela!o.oEu adorei a idéia ser agora, pois já estava morrendo de saudades de LC que é meu favorito e esses 12 são os que mais gosto. O único problema é que o final me pareceu que foi corrido por causa disso.E não duvido que possa aparecer outro espectro(vilão) tivemos isso no Gaiden da Yuzuhira. E tivemos Poseidon dentro da trama de LC(Hades). Apesar de que se tiver coisas mais cotidianas como tem sido as especulações..pra mim é interessante pq até Yuyu Hakusho, DB e outros shonens tem um pouquinho disso, sempre senti falta disso em SS, uma das coisas que gostava dos primeiros episódios!o.o É, pode ser Violet... Mas como falei antes: eu fico feliz em poder rever personagens q gosto tanto em LC, e entre eles estão os cavaleiros de ouro. Com relação a ter cotidiano, nisso eu concordo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 (editado) ''Novo Mangá: primeiro capítulo do novo mangá do Lost Canvas será focado no Cavaleiro de Ouro Albafica de Peixes! Notícia Oficial! fonte(s): ameblo.jp/toripon510 O novo mangá do Lost Canvas, previsto para ser lançado no próximo dia 19 de Maio de 2011, contará histórias solo dos Cavaleiros de Ouro. O primeiro capítulo terá 31 páginas, sendo algumas delas coloridas, e será focado no Albafica de Peixes. Confira o anúncio: Comentário CavZodiaco.com.br: Lembrando que o mangá será desenhado pela Shiori Teshirogi, portanto terá o mesmo padrão do Lost Canvas!'' Fonte: Vila Editado Maio 10, 2011 por Seiya Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriEL CID 7 Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Bom, tudo que envolve Santo Dourado me apetece. E também só vai gostar quem gosta deles, como eu. Eu só vejo as obras de Saint Seiya legal com esses carinhas, mas é tudo uma questão de como cada um enxerga Saint Seiya. Não digo que já gosto, apenas estou gostando da ideia. Ainda bem, parece que Shiori vai esmiuçar os dourados menos trabalhados (não no quesito poder/força). Albafica de início (não me admira muito ser o primeir, já que se tornou tão "querido" por fãs). O interessante é ela esquecer um pouquinho Aspros, Defteros, Regulus e alguns outros que já sabemos o suficiente deles para precisar acrescentar coisas neles. Mas, temos os enigmas de LC, que a meu ver não foram muito trabalhados (não falo no quesito poder/força). Como foi a vida de um Albafica afastado de todos, como seu sangue se tornou venenoso, de pouco em pouco, num acidente, alguma técnica? Só dele já teríamos muito a ser trabalhado. Ah, como é mesmo o nome do seu mestre? Lugonis de Peixes? Taí uma coisa legal também de ser desenhada. Asmita e sua cegueira, espiritualidade e grande cosmo acumulado. Um treinamento difícil, é claro, devido sua cegueira. Ele também pode ser melhor trabalhado. Manigold. Como Sage transformou ele em um Santo Dourado? Será que ele deixou de ser pivete da noite para o dia? Sua índole também mudou da noite para o dia? El Cid. Quem é ele? De todos é o que menos conhecemos. Só sabemos que era amigo de Sísifo e é o Santo Dourado de Capricórnio e que não demonstra emoção alguma. Por que ele é tão frio e calculista? Como ele conseguiu a domar seu corpo para não demonstrar emoções? Kardia não é "louco" à toa. Assim como El Cid, só sabemos ter certa amizade com Dégel e toda aquela coisa com o coração. O que o tornou realmente tão insano assim? Há muita coisa que ficou sem resposta sobre ele. Enfim, generalizar que ela trabalhou muito bem TODOS os Dourados eu acho meio precipitado, a não ser no quesito de poder, pois alguns são muito pouco explicados e acho interessante trabalhar esse lado neles, mas vamos ver o que sai realmente... Eu, sinceramente, acho mais legal esse rumo de contar histórias laterais dos dourados do que fazer o que Dragon Ball fez, de sempre ter alguém mais poderoso que o anterior e a coisa ir se repetindo ao infinito sempre e sempre sem cessar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados