Visitante WAN Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 http://www.filesonic...pisode_G_79.zipPor http://www.raw-bunko.com Script em francês por Archange (www.saintseiyapedia.com) P01 Cronos: Je ne crois pas...Cronos: ... à ce que vous appelez "la paix sur Terre"Cronos: C'est une invention de Zeus, le dieu suprême.Cronos: Une paix factice.Cronos: Zeus n'a-t-il pas...Cronos: .. accumulé les péchés...Cronos: ...afin de s'emparer de cette Terre ?Cronos: Vous qui êtes si fiers...Cronos: d'être sous le soleil de ce monde P02Cronos: En tant que protecteurs de la déesse de la Guerre Athéna... P03 Cronos: Pouvez-vous affirmer de façon certaine que cette Justice est impeccable ? P04 Cronos: J'ai vu de mes propres yeux...Cronos: La malsaine lutte de Zeus.Cronos: J'ai entendu de mes propres oreilles les complots visant à déchoir Hadès, frère aîné de Zeus.Cronos: Saints d'Athéna.Cronos: Gold Saints.Cronos: Comment...Cronos: Pouvez-vous conserver votre foi ? P05Cronos: Je sais que la paix sur Terre...Cronos: N'est qu'un mensonge.Cronos: La Justice que vous brandissez...Cronos: Est souillée.Cronos: Cette paix...Cronos: Est une tromperie.Aiolia: Il est vrai que de ton point de vue celà puisse sembler être ainsi...Aiolia: Mais... Je crois en la paix sur Terre.Aiolia: Car deux personnes en lesquelles j'ai confiance...Aiolia: Ont foi en cette paix.Cronos: De qui s'agit-il ? P06Aiolia: De mon serviteur, qui m'a toujours guidé et a cru en moi, Galarian Steiner, et... P07Aiolia: De celui qui m'aime et combat à mes côtés, une homme qui a continué à croire en Athéna, en la paix sur Terre et à la Justice jusqu'à sa mort, mon frère aîné...Aiolia: Aiolos, le Saint du Sagittaire. P08Aiolia: C'est pourquoi j'y crois. Car c'est le monde que celui qui m'était cher voulait protéger. La paix qu'il voulait défendre. P09Aiolia: Parce qu'il s'agit de cette Justice plus importante que tout qu'il a continuellement suivie.Aiolia: C'est pour moi l'unique vérité.Shura: Je crois à la paix et au coeur empli de Justice de cette personne.Aldébaran: Nous avons juré à Athéna de défendre la paix sur Terre.Camus: Notre destin est de protéger les gens vivant sur Terre.Milo: On ne peut pas douter de la Justice, ce serait stupide.Shaka: Le destin des Saints et d'être de protéger et combattre. P10Cronos: C'est àa votre Justice ? Votre paix ?Cronos: Vous souhaitez encore protéger la Terre malgré ce que je vous ait dit sur les manigances des âges mythologiques ?Cronos: Dans ce cas là, la Justice est aussi avec moi.Cronos: J'ai une pierre précieuse qui m'a éclairé alors que j'étais seul.Cronos: Je n'avais rien, ne possédais rien...Cronos: Ni al force de protéger quoi que ce soit, ni celle de me battre...Cronos: Mais je possède totu désormais.Cronos: Une arme mythologique, des astres protecteurs...Cronos: Mon Dunamis... P11Cronos: Et Lithos.Lithos: Ou... oui ?Cronos: Tu...Cronos: M'as tout donné.Cronos: Je n'avais rien et tu as saisi ma main.Cronos: Tu m'as mené vers le monde dehors.Cronos: Tu m'as donné cette force. P12-13Cronos: A mes yeux...Cronos: Tu es une existence irremplaçable. Lithos, la pierre précieuse si rayonnante. P14Cronos: Je suis prêt à fabriquer un monde pour toi.Cronos: Je détruirai toute vie sur Terre, et lorsqu'il ne restera plus que nous deux... P15Cronos: Nous pourrons crééer un monde baigné de lumière.Camus: (Son visage... ses yeux ont repris leur expression innocente !!)Camus: (Ce dieu est très instable...)Aldébaran: (Quelle désolation... il n'arrive pas à trouver de quoi soutenir son coeur...)Aldébaran: (le seul support qu'il lui reste est cette jeune fille qui lui a tendu la main...)Camus: (Il n'avais pas à la base les capacités d'être roi, d'autres l'ont forcé à l'être via leurs stratagèmes...)Shaka: (Il...)Shaka: (Est aussi triste que vide...) P16Aiolia: Désolé ! P17Aiolia: Mais je ne te laisserai pas faire !Aiolia: J'ai promis au père de Lithos...Aiolia: Que je la protégerai au péril de ma vie.Lithos: Cronos.Lithos: Je suis la servante du seigneur Aiolia.Lithos: Je.. lui appartiens, et puis...Lithos: Ne vous ai-je pas dit...Lithos: Que la Terre n'appartient à personne ? P18Lithos: Vous ne devez pas vous l'approprier. La paix sur Terre...Lithos: Appartient à tout le monde.Cronos: Même mon joyau m'a été dérobé. Maintenant tout ce qu'il me reste à protéger... P19Cronos: C'est moi-même.Aiolia: Son Dunamis se répand de manière explosive !Aiolia: Recule Lithos !Aiolia: Je ne vous pardonnerai pas...Cronos: D'avoir volé mon coeur.Cronos: Votre Justice...Cronos: Votre paix...Cronos: Ne sont que temporaires.Cronos: Tous cexu qui vivent sur Terre... P20Cronos: Mourront et périront !! P21Aiolia: Rien à voir avec tout à l'heure ! Sa puissance destructrice a considérablement augmenté !Shura: Sa boule de feu est différente !Shura: Elle est amplifiée par le Dunamis ? P22Shura: Excalibur ! P23Shura: Raté ? Je n'ai pas pu la stopper !! P24Camus: Diamond Dust !! P25Camus: Je ne peux l'arrêter ! Quel incroyable Dunamis !Cronos: Ahahahahahahaha !!Cronos: Alors, vous ne pouvez plus rien faire si je m'y mets sérieusement ?Cronos: Les humains sont impuissants !Cronos: Mourrez donc, et dans votre faiblesse...Cronos: Sombrez dans le Tartare avec vos regrets. P26Aiolia: Il n'y a rien...Aiolia: Qui nous soit impossible ! P27Cronos: (Il a évité les trois géants et a foncé jusqu'à moi !!)Cronos: (Ses compagnons lui ont créé cette opportunité !)Aiolia: Je compatis envers ta position mais...Aiolia: Personne n'a le droit de supprimer toute vie...Aiolia: Pour son propre bien.Aiolia: Je ne le permettrai pas, même si c'est la volonté d'un dieu.Aiolia: Et si...Aiolia: Tu es bien un véritable dieu présent depuis les temps mythologiques, alors...Aiolia: Il y a autre chose que tu es supposé faire. P28Aiolia: Faîs naître et florir la vie ! Construis le futur ! Ne deviens pas un dieu maléfique prisonnier du passé !Cronos: Le futur ? Ca ne m'intéresse pas. Je compte d'abord vous détruire ainsi que la Terre, puis je déroberai ensuite l'avenir de Zeux ! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 A história não anda... Que lenga lenga, nada novo acontece... Gostei de Cronos nesse capítulo... Falou coisa diferentes dessa vez, o discurso dele foi bom. Mas Aiolia cada vez mais chato... Se mata!!! Dourados de novo com aquele papinho de salvar a terra... mimimi... Tá até com carinha de final... Será que Okada só voltou para finalizar o mangá? Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 (editado) EDIT: Tinha esquecio de me creditar por essa tradução uhsauashuas P01 Cronos: "Eu não acredito ...Cronos: ... o que vocês chamam isso de "paz na Terra"Cronos: É uma invenção de Zeus, o deus supremo.Cronos: uma falsa paz.Kronos: Zeus ele não pode ...Cronos: .. todos esses pecados acumulados ...Cronos: ... para que vocês possam aproveitar esta Terra?Cronos: Vocês que são tão orgulhosos ...Cronos: por estarem sob o sol deste mundo P02Cronos: Como protetores de Atena, deusa da guerra ... P03 Cronos: Como vocês podem dizer com certeza que esta Justiça é impecável? P04 Cronos: "Eu vi com meus próprios olhos ...Cronos: O controle insensato de Zeus.Cronos: Eu ouvi com meus próprios ouvidos conspirações para privar Hades, irmão de Zeus.Cronos: Santos de Atena.Cronos: Santos Ouro.Cronos: Como ...Cronos: Você consegue manter a sua fé? P05Cronos: Eu sei que a paz na Terra ...Cronos: É uma mentira.Cronos: Uma justiça infundada ...Cronos: Tão suja.Cronos: A paz ...Cronos: é uma mentira.Aiolia: É verdade que a partir do seu ponto de vista, pode parecer dessa forma ...Aiolia: Mas ... Eu acredito na paz na Terra.Aiolia: Para duas pessoas em quem confio ...Aiolia: Tenha fé em tua paz.Cronos: Quem é? P06Aiolia: Do meu servo, que sempre me guiou e acreditou em mim, Galarian Steiner, e ... P07Aiolia: Aquele que me ama e luta comigo, um homem que continuou a acreditar em Atena, na paz na Terra e na Justiça até à sua morte, meu irmão ...Aiolia: Aiolos, o Santo de Sagitário. P08Aiolia: É por isso que eu acredito. Porque é o mundo que aquele que era caro para mim quis proteger. Ele queria defender a paz. P09Aiolia: Essa é a Justiça mais importante do que qualquer coisa que qualquer outra.Aiolia: Essa é a única verdade.Shura: Eu acredito na paz e justiça no coração preenchido com essa pessoa.Aldebaran: Nós juramos a Atena defender a paz na Terra.Camus: O nosso destino é proteger as pessoas que vivem na Terra.Milo: Não pode haver dúvida nessa Justiça, seria inimaginável.Shaka: O destino dos Santos é proteger e lutar. P10Cronos: Essa é a sua Justiça? Sua paz?Cronos: Você ainda quer proteger a Terra, apesar do que eu lhe disse sobre as travessuras das eras mitológicas?Cronos: Nesse caso, a justiça esta comigo.Cronos: Eu tenho uma pedra preciosa que me iluminava quando estava sozinho.Cronos: Eu não fiz nada, não fiz nada sozinho ...Cronos: Nem a força para proteger nada, nem para lutar ...Cronos: Mas agora eu tenho.Cronos: Um dos protetores, uma arma mitológica das estrelas ...Cronos: Minha Dunamis ... P11Cronus: E Lithos.Lithos: Ou ... sim?Cronos: Você ...Cronos: Você me deu tudo.Cronos: Eu não fiz nada por você e você pegou minha mão.Cronos: Você já levou ao mundo exterior.Cronos: Você me deu essa força. P12-13Cronos: Em meus olhos ...Cronos: Você é uma vida insubstituível. Lithos, a pedra preciosa tão radiante. P14Cronos: Eu estou pronto para fazer um mundo para você.Cronos: Vou destruir toda a vida na Terra, e quando existir apenas nós dois ... P15Cronos: Poderemos fazer um mundo banhado de luz.Camus: (! Seu rosto ... seus olhos retomam a expressão inocente)Camus: (Esse Deus é muito instável ...)Aldebaran: (Oh que desolação ... ele não encontra nada para apoiar o seu coração ...)Aldebaran (o único apoio que ele encontrou foi esta menina que agora o tejeita ...)Camus: (Ele não tinha como ser o rei, outros foram obrigados a fazer tudo por ele através de seus truques ...)Shaka (is. ..)Shaka: (Isso é triste e vazio ...) P16Aiolia: Desculpe! P17Aiolia: Mas eu não vou deixar isso acontecer!Aiolia: Eu prometi ao pai da Lithos ...Aiolia: Que eu irei defendê-la mesm colocando minha vida em risco.Lithos: Cronos.Lithos: Eu sou a serva do Senhor Aiolia.Lithos: eu .. pertenço a ele, e então ...Lithos: Eu não disse ...Lithos: Que a terra não pertence a ninguém? P18Lithos: Você não tem que se apropriar dela. A paz na Terra ...Lithos, pertence a todos.Cronos: Até a minha jóia que foi roubada. Agora tudo que eu deixei para ser protegido ... P19Cronos: eu mesmo.Aiolia: Oh Dunamis explosiva!Aiolia: Lithos!Aiolia: Eu não vou te perdoar ...Cronos: Por ter roubado meu coração.Cronos: Sua Justiça ...Cronos: Sua paz ...Cronos: são apenas sonhos ilusórios.Cronos: Toda a vida na Terra ... P20Cronos: Irá morrer e perecer! P21Aiolia: Esse poder em nada tem haver com o anteriormente demonstrado! Seu poder destrutivo aumentou drasticamente!Shura: Seu golpe é diferente!Shura: Ela esta sendo amplificada pela Dunamis? P22Shura: Excalibur! P23Shura: Meu golpe? Eu não posso com isso! P24Camus: Pó de Diamante! P25Camus: Eu não posso parar! Que Dunamis incrível!Cronos: Ahahahahahahaha!Cronos: Bem, vocês não podem fazer nada se eu lutar um pouco mais sério?Cronos: Os seres humanos são fracos!Cronos: Morram então com a sua fraqueza ...Cronos: Fiquem no Tártaro com seus arrependimentos. P26Aiolia: Nada ...Aiolia: É impossível para nós! P27Cronos: (Ele tem evitado os três Titans e se volta contra mim!)Cronos (Seus companheiros criaram esta oportunidade!)Aiolia: Eu sou compreendo a sua posição, mas ...Aiolia: Ninguém tem o direito de destruir toda a vida ...Aiolia: Para seu próprio beneficio.Aiolia: Eu não vou permitir isso, mesmo que seja a vontade de um deus.Aiolia: E se ...Aiolia: Se você fosse realmente um deus verdadeiro dos tempos mitológicos ...Aiolia: Deveria agir diferenteP28Aiolia: Fazer nascer e florescer a vida! Construir o futuro! Não se torna um prisioneiro do passado, o deus do mal!Cronos: O futuro? Isso não me interessa. Eu pretendo primeiro destruir a Terra e você, então eu escolherei o futuro! Editado Abril 19, 2011 por McFly 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Muito bom. Agora Chronos vai mostrar todo o seu poder. O fim está próximo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Gostei das falas de Cronos nesse capítulo e também fiquei com a sensação de que o mangá pode acadar repentinamente com Okad tendo retornado só pra encerrar a coisa de vez. E só agora me dei conta de que Lithos é meio que a alternativa pra falta de Atena nessa história. Ela é a Saori do EpiG. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Gostei muito do capítulo. Finalmente essa luta quase no fim. Curioso para saber o que vem aí a seguir. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Acho muito foda quando o Cronos se mostra infantil. Quase uma paixonite pela Lithos. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Fica de positivo o discurso e a visão dos fatos um tanto "diferente" do Cronos. De negativo, o baita furo histórico com o clássico no discurso do Aioria sobre seu "horando irmão Aioros". Perdi alguns capitulos de EpG - O Aioria descobriu a verdade sobre seu irmão? Porque senão, o discurso de Aioria deveria no mínimo causar um baita "mal-estar" entre os cavaleiros de ouro presentes (pior, eles ainda concordaram ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 (editado) Fica de positivo o discurso e a visão dos fatos um tanto "diferente" do Cronos. De negativo, o baita furo histórico com o clássico no discurso do Aioria sobre seu "horando irmão Aioros". Perdi alguns capitulos de EpG - O Aioria descobriu a verdade sobre seu irmão? Porque senão, o discurso de Aioria deveria no mínimo causar um baita "mal-estar" entre os cavaleiros de ouro presentes (pior, eles ainda concordaram ) Ainda estou esperando por esse momento... acho que ele só acontecerá bem no final do mangá mesmo. Alguma coisa séria / importante deve acontecer, para Aiolia mudar de ideia tão drasticamente... Talvez, alguma mentira contada pelo Saga, ou algo assim... Espero que o Okada não se esqueça desse detalhe tão importante... se não, isso me lembrará os furos alterações de LC. Editado Abril 25, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Aiolia ainda não sabe que foi Aiolos o responsável pela libertação de Pontos e o grande responsável por essa Titanomachia. Em algum momento oportuno isso será revelado, talvez até na frente dos outros Santos de Ouro, causando aquele descontentamento geral para com Sagitário. Pena é a omissão das Titânides e do Oceanus frente ao que está acontecendo. Nunca mais foram vistos... Nem num quadrinho sequer... Sabe-se que Rheia está petrificada, mas não sabemos o responsável. Sabemos que Pontos e Mnemosyne estão controlado geral os demais Titãs. Ainda falta vê-los morrer para que Gaia possa despertar. Atualizei com as imagens e mensagens de apoio do Masami Kurumada e Megumu Okada após o terremoto do Japão. Aiolia: Eukhestai (Rezando, em grego). Shun: Agora todo mundo nos apoia e encoraja, vamos reconstruir nosso Japão! Ikki: Agora é a hora de ser firme e o Japão ressuscitará como uma ave imortal! Imagens por Haldir http://saintseiyafan...hp?topic=4183.0 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Aiolia ainda não sabe que foi Aiolos o responsável pela libertação de Pontos e o grande responsável por essa Titanomachia. Em algum momento oportuno isso será revelado, talvez até na frente dos outros Santos de Ouro, causando aquele descontentamento geral para com Sagitário. Wan, o classico deixa bem claro que Aioria trata Aioros como Traidor do Santuario que tentou matar Atena e o Mestre. O proprio inicio do EpG mostra isso, o Leao ate pinta os cabelos para nao remeter a lembranca do Aioros. Os dourados tb já tem intriga com Aioros desde o inicio de EpG. Descobrir sobre a libertação do Pontos chega a ser irrelevante perto da primeira acusação.Melhor ter a mesma fé do Ogawara e acreditar que Okada ainda irá conectar ao classico da forma devida...Mas ja ficou estranho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Wan, o classico deixa bem claro que Aioria trata Aioros como Traidor do Santuario que tentou matar Atena e o Mestre. O proprio inicio do EpG mostra isso, o Leao ate pinta os cabelos para nao remeter a lembranca do Aioros. Os dourados tb já tem intriga com Aioros desde o inicio de EpG. Na verdade Aiolia (ainda) não se culpa o irmão por conta da suposta traição. Ele pinta os cabelos para diferenciar de Aiolos porque não gostam da aparência dele, pela semelhança física com o irmão mais velho. Até o presente momento, Aiolos é o mestre e espelho de Aiolia em quase tudo. Por isso acho que a mudança de comportamento se dará com tal descoberta. Descobrir sobre a libertação do Pontos chega a ser irrelevante perto da primeira acusação.Melhor ter a mesma fé do Ogawara e acreditar que Okada ainda irá conectar ao classico da forma devida...Mas ja ficou estranho... Descobrir que seu irmão foi o responsável pela Titanomachia atual, desencadeando na destruição dos Titãs e possivelmente de Lithos e Galan, os ÚNICOS que ainda eram aliados a Aiolia, somando isso o que aconteceu com Atena eu acho ser muita coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Essa imagem do Aiolia rezando está horrível doido, o que aconteceu com o traço do Okada. Parece que Aiolia levou doid murrps na cara, só bochecha. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Episódio G 79 - O que nunca oscilahttp://img88.imageshack.us/img88/2402/episdiog79.jpg# Tradução: Mcfly e Animeman# Diagramação: Luis Anryu e Matt# Grupo: Honnouteam# Revisão: Ryuuzaki# Tamanho: 7.7 Mb 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados