GFernandes 6.986 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Mas ate onde me lembro nao é mostrado o Shura saindo da tumba. Corpo aquela altura ninguem tinha mesmo mas o Shura saindo de uma tumba ache estranho,.Quanto tempo se passa da Saga do Santuário até a de Hades ? dependendo do tempo o que você diz é correto.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Quanto tempo se passa da Saga do Santuário até a de Hades ? dependendo do tempo o que você diz é correto..Ja ouvi falar q foram 3 anos, mas nao tenho certeza. De qualquer forma acho q ressurreição independe de haver corpo ou não, so acho sem sentido a cena do Shura na tumba, se nao fosse isso eu acharia normal ele ressuscitar; Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Parem de achismos e se concentrem no que foi lançado de oficial. Da batalha das 12 casas até a guerra contra Hades foram só alguns dias (no mangá, os bronzeados foram levados ao hospital após derrotarem Saga e, com poucos dias de internados, são atacados por Sorrento e, daí a pouco, começa a guerra com Poseidon, que não dura mais que um único dia, e os espectros de Hades despertam já no dia seguinte). Não tentem encaixar os filmes na cronologia do mangá e nem do anime. Simplesmente não se encaixam. São oficiais, lógico, mas cronologicamente não encaixam. Isso é muito normal em séries de anime: criar historias extras que não tem encaixe na linha principal e só o que podemos fazer é aceitar e pronto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados