Ir para conteúdo

Com o andamento dos OVA de LC o que podemos esperar de conteúdo a LC

Posts Recomendados

Manigold no mangá já se mostrou incrivel e no ova ele se superou ainda mais que no mangá.

Digo com todas as palavras que este é o cavaleiro de ouro definitivo de cancer, supera seu sucessor com larga vantagem.

Mascara da morte de cancer criado por kuramada não chega perto dessa nova visão de Shiori ao gold de Cancer.

O que podemos esperar mais do anime LC para os Golds, que passagens faltaram no manga que precisam ser contadas nos OVAS?

Será que no OVA teremos mais momentos épicos dos golds abrangendo ainda mais o que se tornaram no mangá.

Sinceramente kuramada criou um universo, mas ninguem soube trabalhar bem este universo como a Shiori fez com LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o animê indubitávelmente está melhor que o mangá (visto que o mangá teve uma hora que era tão chato para mim, que parei de ler). Espero que a produtora do animê faça alguns cortes necessarios a obra e acrescente algumas coisas para tornar o animê ainda melhor.

Quanto a última linha, só posso dizer que existe gosto para tudo nesse mundo XD, o clássico está a léguas de vantagem sempre.

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Um dos pontos positivos do anime é que eles costumam lembrar que Yato e Yuzuhira são personagens da série, algo que nem a própria criadora dos personagens fez, visto os seus vários esquecimentos dos dois e em como a Yuzuhira simplesmente "tomava chá de sumiço" entre eventos.

Aliás, obrigado por mostrar o passado do Yato, Shiori.

...

Peraí, foi o anime que fez isso. Ela estava muito ocupada venerando a ELITE, já que a "pobrezinha" nunca teve foco, carecia de atenção e momentos de instrospecção. Um crime contra os coitados. Foi mal.

Link para o post
  • 4 meses depois...

Os OVAs de LC foram ótimos, estou aguardando os próximos com ansiedade. Só espero que parem de estragar a história com flashbacks fillers enrolativos pra personagens que não interessam em nada como Yato ou Yuzu.

Link para o post
  • 3 meses depois...

http://pegasus4ever.tumblr.com/post/21464650522/um-anuncio-importante-muito-provavelmente-sobre

então parece que viram que o história teria um lucro então resolveram continuar

Um anúncio importante, muito provavelmente sobre Lost Canvas, será feito na próxima edição da revista japonesa Weekly Shonen Champion (semana que vem).

Tem mais uma novidade referente a Lost Canvas, A Editora JBC confirmou que lançará os mangás tankohon das histórias solo dos Cavaleiros de Ouro do Lost Canvas, os chamados Gaidens. Ainda não existe uma data oficial para o lançamento, mas o mesmo deverá acontecer ainda neste primeiro semestre de 2012. O primeiro mangá será do Albafica de Peixes

"

- Via: CavZodiaco.com.br

Link para o post

Mais qualquer pessoa com QI acima de 40 perceberia que o Sekishiki Mekai Ha não poderia funcionar contra espectros, vide o fato que suas sobreplizes lhe dão o direito de vagar livremente pelo Mundo dos Mortos.

Link para o post

Mais qualquer pessoa com QI acima de 40 perceberia que o Sekishiki Mekai Ha não poderia funcionar contra espectros, vide o fato que suas sobreplizes lhe dão o direito de vagar livremente pelo Mundo dos Mortos.

Shiori não percebeu e Kurumada passou por cima.

Link para o post

Uma coisa é sua alma ser capaz de andar livremente no Meikai, e outra bem diferente é ela ter imunidade a ser arrancada e jogada no Inferno.

O mais correto é que essa alma deveria ir ao Yomotsu, mas lá não teria qualquer dano (Shiryu ficou meio capenga) e poder voltar quando quiser...

Algo mais semelhante ao que aconteceu com Verônica e Thanatos.

Link para o post

Depois que vi um espectro ser imune às Ondas do Inferno eu percebi que Kurumada não vai fazer nenhum esforço pra canonizar LC. Se Suikiô tivesse recebido o golpe normalmente como Verônica, a história de ND seguiria o mesmo rumo que seguiu. Kurumada não quis considerar o que aconteceu em LC e pronto.

Link para o post

Eu nunca escondi de ninguém que sempre achei o Manigold um personagem chato. Sempre com aquela trollface, metido a badboy e tal.

Nunca me convenceu. É forte, derrotou um Espectro, lutou contra um Deus, mas não me convenceu como personagem. Pra mim ele sempre esteve muito atrás do Máscara da Morte, que foi o Cavaleiro mais FDP da Batalha das 12 Casas, que chegou a me dar raiva quando eu era criança.

Então pra mim não faz falta o Kurumada não considerar os feitos do Manigold.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...