Este é um post popular. ANRYU 223 Postado Maio 7, 2011 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 7, 2011 (editado) Só pra situar quem possa ainda não saber: esse capítulo extra é um bônus que vem no volume 25 do mangá, composto de apenas cinco páginas. Avisando também antes: Shiori postou em seu blog que, devido ao cansaço dela e de seus assistentes, um erro aconteceu neste capítulo extra, mas ela não esclareceu qual (mesmo vendo os scans, ainda não consegui determinar que erro é esse). Shiori postou em seu blog uma mensagem breve, falando sobre o extra do volume 25 e o Gaiden. Abaixo, o texto sobre o Volume 25, tradução por Archange: 2011年5月6日発売『聖闘士星矢THE LOST CANVAS 冥王神話 25巻』 最終巻です。オマケも5ページ、頑張りました!…ですが、このページは最終話を描いた後、へとへとのアシスタントさん達を鞭打ってガクガクの状態で描いていたのですが…最後の最後で一ヵ所、本当に申し訳ないミスがあります。ごめんなさい…。それでも、気持ちだけは更に押し込めたようなつもりで描いたので、どうか楽しんでいただけたら、本当に本当に嬉しいです。今まで、本当に有難うございました。 E este é o último volume, onde eu quis adicionar para vocês um bônus de cinco páginas!...mas estas páginas foram feitas após o último capítulo, e meus assistentes estavam esgotados demais... e bem no finalzinho, há um erro imperdoável. Peço desculpas...Mas coloquei todo meu coração, espero que ainda assim vocês gostem deste bônus. Estou realmente feliz. E novamente, agradeço-lhes do fundo do meu coração. Mensagem da Autora "Finalmente, é o fim. Quando tudo começou, eu era uma mangaká desconhecida de mangás shoujo que foi chamada repentinamente para a Champion, com quem nunca tive ligações, para publicar ao mesmo temo que o Next Dimensiond de Kurumada, eu senti como se as pessoas estivessem dizendo, "mas que diabos é isto?" A grande obra "Saint Seiya com tudo que ela agrega, eu me senti pressionada, sem habilidade à altura. Eu tive de trabalhar além das minhas habilidades, dando 120% de mim para produzir um capítulo após o outro. Qual foi o resultado disso tudo, eu ainda não sei. Mas, lendo cartas que eu recebi dos que eram fãs do Saint Seiya original me aprovando, daqueles que não conheciam sobre Seiya mas gostaram do meu trabalho, este mangá se tornando um anime... isso me fez feliz e me encorajou. Por tudo isso, muito obrigado a todos! A foto acima é o puro retrato da selvageria que é minha mesa. De toda forma, foi um grande trabalho duro. Por ser capaz de produzir este trabalho, eu sou muito grata. Mestre Kurumada, aqueles que estiveram envolvidos com este trabalho, a todos, muito obrigado mesmo! Eu amo Lost Canvas demais!!" http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/tlc202.jpghttp://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/az.jpghttp://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/tlc202431.jpghttp://img228.imageshack.us/img228/203/tlc202432.jpghttp://img535.imageshack.us/img535/2839/tlc202433.jpghttp://img7.imageshack.us/img7/559/tlc202434.jpghttp://img805.imageshack.us/img805/4415/tlc202435.jpghttp://img3.imageshack.us/img3/6245/saintseiyathelostcanvasa.jpghttp://img151.imageshack.us/img151/727/tlc20end.jpgFontes: Leonardo Comunidade SS4E do orkut, Heiji Sama e Philip Ho Editado Maio 7, 2011 por ANRYU 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Maio 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2011 (editado) Script by Fred Folha e Philip Ho: PG 01 243 anos depois, Os cinco picos antigos de Rozankiki: Aaah... O Senhor Mu ainda não terminou de falar. Pg 02 Kiki: Eu estou esperando aqui muito tempo!Dohko: ...Entendo.Então existem grandes possibilidades que essa Saori Kido do Japão seja a deusa Atena, Mu de Áries.Mu: Sim. Como eu disse, os cavaleiros de bronze estão combatendo em um show chamado de "Guerra Galática".Mu: Que o próprio Grande Mestre revelou, pode ser uma tática para atrair o mal que se esconde no santuário. Pg 03mu: Esse mal... de 13 anos atrás, o cosmo do Grande Mestre de repente desapareceu e se transformou em outra pessoa.Não posso acreditar que é meu mestre Shion.Dohko: ...Sim. Shion certamente não é o tipo de homem que sucumbiria ao mal.Mas é certo que um cosmo maligno se esconde no santuário há 13 anos.mu: então...dohko: Mas esse mal será obrigado a se revelar.Se esta Saori Kido do Japão for mesmo a deusa Atena... Pg 04dohko: Como na batalha de 243 anos atrás.mu: Não posso me comparar contigo... Você é, sem dúvidas, um sobrevivente da última guerra santa... Dohko de libra.Mas há algo que eu gostaria de perguntar.Como foi que você foi o primeiro a sentir que esta menina poderia ser Atena?Dohko: ho ho.Como sabe, meu discípulo está participando da "guerra galática"então escutei isso... Pg 05Dohko: O Pegasus desta era...Já está junto de Atena. "Agradecimentos especiais, 03/2011, TeshirogiMasami Kurumada que me deu Saint Seiya - The Lost Canvas - Meiou Shinwa.Todos os assistentes que trabalharam e cresceram comigo por tanto tempo.O Supervisor que trabalhou comigo tanto e eu fiz trabalhar tanto, não existem palavras suficientes. Todos da Akita Books.Todos aqueles envolvidos com o Anime e que tornaram o mundo de LC ainda mais vivo. Todos os dubladores.Amigos que cuidaram de mim. Membros da família. Todos os leitores que me apoiaram!! Amo vocês! Muito obrigado!!Eu continuarei aqui, como japonesa e como mangaká!!" Editado Maio 7, 2011 por ANRYU 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Maio 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2011 (editado) Lost Canvas 223.1 - 243 anos Depois,http://img832.imageshack.us/img832/9097/lostcanvas2231.jpg# Tradução: Fred Folha# Diagramação: Luis Anryu# Grupo: Honnouteam# Revisão: Mika-chan# Tamanho: 2.3 Mb Editado Maio 17, 2011 por ANRYU 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Postando agora no tópico correto: O erro dela foi a armadura que o Seiya está usando na imagem, pois essa não é a primeira armadura que ele usa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Pior que é sim Mc, ela acertou http://i272.photobucket.com/albums/jj168/Mystically_87/Colorido/Pegasus_Seiya_manga_V1_by_BK_81.jpg Ela só fez esses circulos do peitoral menos, "elevados" Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Ixi, verdade Lucas hahahaha, será a moeda com um C na mão do Seiya? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 (editado) A bolinha com o C também tá certa, foi ela que o Seiya tirou no sorteio da Guerra Galáctica Também não consegui visualizar esse erro que a Shiori comentou (se ela tivesse ficado calada, ia passar batido... se é que existe algo notável) (e acho que isso é mais um "epílogo" do que um "capítulo extra"... é bem curtinho, não tem numeração, se passa vários anos após o fim da história...) Editado Maio 7, 2011 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
josé luis 45 Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 só para situar, olha esse site que vc ve o erro http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/seiyafaixa.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 u.u Ninguém notou que Seiya vestido de Kamui está usando uma corrente de flores? A menos que aquele seja o Tenma, tá aí o erro. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 (editado) Mas aquele é pra ser o Tenma mesmo. Dá pra perceber isso pela pulseira de flores, pelo rosto mais "maduro" (ele tem o rosto mais fino e os olhos mais estreitos, enquanto o Seiya tem as bochechas mais pronunciadas e os olhos maiores e mais arredondados; o que faz sentido, porque o Tenma é mais velho que o Seiya mesmo), pela armadura divina, que nesse ponto o Tenma já tinha usado, morreu com ela e o Seiya ainda tá bem longe de ver... Aquilo é pra ilustrar a fala do Dohko. A página reúne as três representações do Pégaso vistas em LC... temos na página tanto o Pégaso dessa era (de quem o Dohko falou) quanto o Pégaso da época dele (de quem ele se recorda, e é o motivo dele confiar no atual) e a representação do Pégaso mitológico. Não teria motivo de ter um Pégaso e dois Seiyas na página né /) Editado Maio 8, 2011 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 O erro parece estar na penúltima página... aquele ali, atacando o Hades com armadura divina de Pégasus... Parece o Dohko não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Acredito que seja o vestido de Saori, na parte do colo dela. No clássico aquela parte ali é mais coberta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Mú no traço de Shiori, que coisa mais linda meu Deus! Não vou ficar tentando achar esse suposto erro, vale mais a pena curtir o traço de Shiori neste prólogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Ver Dohko bem velhinho e Mu conversando nos Cinco Picos (com Kiki a tiracolo), foi nostálgico, não nego. Curti muito em ver alguns personagens da clássica na versão da Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Cara, o Mu ficou foda no traço da Shiori! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Dohko se fazendo de fodão para um cavaleiro que é muito mais para a época dele o que Dohko foi para a sua. Depois de ter visto o trajeto de Shion e Dohko no LC, e saber de tudo o que Mu é capaz tira o brilho dos dois grandes sobreviventes. Se antes eu tinha pra min que Shion foi assassinado por estar velho e mais fraco, agora eu vejo que mesmo com todo o seu poder ele sucumbiria a Saga que não deixará nada a desejar ao seu antecessor, o Aspros ( muito mais forte que Shion). Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Realmente está muito difícil entender o erro que a Shiori diz ser imperdoável. Se bem que eu achei estranho Mu comentar que o Shion sabia que a Guerra Galáctica era para atrair o grande mal que se encontra no santuário.... tem algo estranho aí. Só se diz esta frase quando Saori se refere ao GM maligno(Saga). Se o Saga ainda não é o Grande Mestre, então como que todo mundo sabia deste grande mal??? Mas peraí, qual o Grande Mestre que revelou que isto a Mu? Saga ou Shion? O texto não deixa claro. E o pior de tudo, Shion não fez nada para evitar tudo isto. Aconteceu a mesma coisa com Aspros e Defteros, mas Asmita e Sage o impediram de roubar o trono do GM. Será que o Shion é incompetente??? Muito estranho esta parte... Quanto ao resto, gostei do epílogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Mas o Saga já era o Grande Mestre, sim. No próprio epílogo Mu e Dohko comentam que um cosmo maligno surgiu no Santuário há 13 anos, e que não pode ser o de Shion. Talvez você esteja indo pela versão do anime... no mangá, é simples: 13 anos antes da Guerra Galáctica, Saga mata Shion em Star Hill e começa a se passar por ele. Todos (quase todos) acreditam piamente que aquele ali é o velho Grande Mestre de sempre, e só descobrem a verdade no fim da Batalha das Doze Casas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Os desenhos estão magnficos!Shiori desenhou bem o clássico!Cadê o pessoal que ficava reclamando? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Os desenhos estão magnficos!Shiori desenhou bem o clássico!Cadê o pessoal que ficava reclamando? HATER GONNA HATER // Capítulo lindo, vou esperar muito essa cena ser animada mas acho que valerá a pena, será o fechamento de Lost Canvas com chave de ouro Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Achei este bonus muito interessante, mesmo sendo apenas cinco páginas é meus parabéns ao criador é os assistentes, real-mente bonus muito legal gostaria muito de ler. Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Dohko se fazendo de fodão para um cavaleiro que é muito mais para a época dele o que Dohko foi para a sua. Depois de ter visto o trajeto de Shion e Dohko no LC, e saber de tudo o que Mu é capaz tira o brilho dos dois grandes sobreviventes. Se antes eu tinha pra min que Shion foi assassinado por estar velho e mais fraco, agora eu vejo que mesmo com todo o seu poder ele sucumbiria a Saga que não deixará nada a desejar ao seu antecessor, o Aspros ( muito mais forte que Shion). É um dos motivos que não consigo levar LC a sério, Dohko e Shion são lendas mas no mangá eles foram tratados como ascos, mas gostei do traço nessa parte.Com relação ao erro, não consegui achar mesmo T-T 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Achei este bonus muito interessante, mesmo sendo apenas cinco páginas é meus parabéns ao criador é os assistentes, real-mente bonus muito legal gostaria muito de ler. Percebeu um link para download nos primeiros post né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Então ND deveria ser tratado como um circo pelas atuações de Dohko e Shion :TrollFace: A diferença é que ND ainda tem muito pano pra manga. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Realmente está muito difícil entender o erro que a Shiori diz ser imperdoável. Se bem que eu achei estranho Mu comentar que o Shion sabia que a Guerra Galáctica era para atrair o grande mal que se encontra no santuário.... tem algo estranho aí. Só se diz esta frase quando Saori se refere ao GM maligno(Saga). Se o Saga ainda não é o Grande Mestre, então como que todo mundo sabia deste grande mal??? Mas peraí, qual o Grande Mestre que revelou que isto a Mu? Saga ou Shion? O texto não deixa claro. E o pior de tudo, Shion não fez nada para evitar tudo isto. Aconteceu a mesma coisa com Aspros e Defteros, mas Asmita e Sage o impediram de roubar o trono do GM. Será que o Shion é incompetente??? Muito estranho esta parte... Quanto ao resto, gostei do epílogo. Uai, vai ver o que você achou estranho é justamente o tal do erro que a Shiori falou hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados