Ir para conteúdo

[LC] Capitulo extra Volume 25 - 243 Anos Depois,

Posts Recomendados

Script by Fred Folha e Philip Ho:

PG 01

243 anos depois,

Os cinco picos antigos de Rozan

kiki: Aaah... O Senhor Mu ainda não terminou de falar.

Pg 02

Kiki: Eu estou esperando aqui muito tempo!

Dohko: ...Entendo.

Então existem grandes possibilidades que essa Saori Kido do Japão seja a deusa Atena, Mu de Áries.

Mu: Sim. Como eu disse, os cavaleiros de bronze estão combatendo em um show chamado de "Guerra Galática".

Mu: Que o próprio Grande Mestre revelou, pode ser uma tática para atrair o mal que se esconde no santuário.

Pg 03

mu: Esse mal... de 13 anos atrás, o cosmo do Grande Mestre de repente desapareceu e se transformou em outra pessoa.

Não posso acreditar que é meu mestre Shion.

Dohko: ...

Sim. Shion certamente não é o tipo de homem que sucumbiria ao mal.

Mas é certo que um cosmo maligno se esconde no santuário há 13 anos.

mu: então...

dohko: Mas esse mal será obrigado a se revelar.

Se esta Saori Kido do Japão for mesmo a deusa Atena...

Pg 04

dohko: Como na batalha de 243 anos atrás.

mu: Não posso me comparar contigo... Você é, sem dúvidas, um sobrevivente da última guerra santa... Dohko de libra.

Mas há algo que eu gostaria de perguntar.

Como foi que você foi o primeiro a sentir que esta menina poderia ser Atena?

Dohko: ho ho.

Como sabe, meu discípulo está participando da "guerra galática"

então escutei isso...

Pg 05

Dohko: O Pegasus desta era...

Já está junto de Atena.

"Agradecimentos especiais, 03/2011, Teshirogi

Masami Kurumada que me deu Saint Seiya - The Lost Canvas - Meiou Shinwa.

Todos os assistentes que trabalharam e cresceram comigo por tanto tempo.

O Supervisor que trabalhou comigo tanto e eu fiz trabalhar tanto, não existem palavras suficientes. Todos da Akita Books.

Todos aqueles envolvidos com o Anime e que tornaram o mundo de LC ainda mais vivo. Todos os dubladores.

Amigos que cuidaram de mim. Membros da família. Todos os leitores que me apoiaram!! Amo vocês! Muito obrigado!!

Eu continuarei aqui, como japonesa e como mangaká!!"

Editado por ANRYU
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bolinha com o C também tá certa, foi ela que o Seiya tirou no sorteio da Guerra Galáctica

Também não consegui visualizar esse erro que a Shiori comentou (se ela tivesse ficado calada, ia passar batido... se é que existe algo notável)

(e acho que isso é mais um "epílogo" do que um "capítulo extra"... é bem curtinho, não tem numeração, se passa vários anos após o fim da história...)

Editado por D-Wheel
Link para o post

Mas aquele é pra ser o Tenma mesmo.

Dá pra perceber isso pela pulseira de flores, pelo rosto mais "maduro" (ele tem o rosto mais fino e os olhos mais estreitos, enquanto o Seiya tem as bochechas mais pronunciadas e os olhos maiores e mais arredondados; o que faz sentido, porque o Tenma é mais velho que o Seiya mesmo), pela armadura divina, que nesse ponto o Tenma já tinha usado, morreu com ela e o Seiya ainda tá bem longe de ver...

Aquilo é pra ilustrar a fala do Dohko. A página reúne as três representações do Pégaso vistas em LC... temos na página tanto o Pégaso dessa era (de quem o Dohko falou) quanto o Pégaso da época dele (de quem ele se recorda, e é o motivo dele confiar no atual) e a representação do Pégaso mitológico. Não teria motivo de ter um Pégaso e dois Seiyas na página né /)

Editado por D-Wheel
Link para o post

Mú no traço de Shiori, que coisa mais linda meu Deus! *-*

Não vou ficar tentando achar esse suposto erro, vale mais a pena curtir o traço de Shiori neste prólogo.

Link para o post

Ver Dohko bem velhinho e Mu conversando nos Cinco Picos (com Kiki a tiracolo), foi nostálgico, não nego.

Curti muito em ver alguns personagens da clássica na versão da Shiori. *-*

Link para o post

Dohko se fazendo de fodão para um cavaleiro que é muito mais para a época dele o que Dohko foi para a sua. Depois de ter visto o trajeto de Shion e Dohko no LC, e saber de tudo o que Mu é capaz tira o brilho dos dois grandes sobreviventes.

Se antes eu tinha pra min que Shion foi assassinado por estar velho e mais fraco, agora eu vejo que mesmo com todo o seu poder ele sucumbiria a Saga que não deixará nada a desejar ao seu antecessor, o Aspros ( muito mais forte que Shion).

Link para o post

Realmente está muito difícil entender o erro que a Shiori diz ser imperdoável.

Se bem que eu achei estranho Mu comentar que o Shion sabia que a Guerra Galáctica era para atrair o grande mal que se encontra no santuário.... tem algo estranho aí. Só se diz esta frase quando Saori se refere ao GM maligno(Saga). Se o Saga ainda não é o Grande Mestre, então como que todo mundo sabia deste grande mal??? Mas peraí, qual o Grande Mestre que revelou que isto a Mu? Saga ou Shion? O texto não deixa claro. E o pior de tudo, Shion não fez nada para evitar tudo isto. Aconteceu a mesma coisa com Aspros e Defteros, mas Asmita e Sage o impediram de roubar o trono do GM. Será que o Shion é incompetente??? Muito estranho esta parte...

Quanto ao resto, gostei do epílogo.

Link para o post

Mas o Saga já era o Grande Mestre, sim. No próprio epílogo Mu e Dohko comentam que um cosmo maligno surgiu no Santuário há 13 anos, e que não pode ser o de Shion. Talvez você esteja indo pela versão do anime... no mangá, é simples: 13 anos antes da Guerra Galáctica, Saga mata Shion em Star Hill e começa a se passar por ele. Todos (quase todos) acreditam piamente que aquele ali é o velho Grande Mestre de sempre, e só descobrem a verdade no fim da Batalha das Doze Casas.

Link para o post

Os desenhos estão magnficos!Shiori desenhou bem o clássico!Cadê o pessoal que ficava reclamando?

HATER GONNA HATER

//

Capítulo lindo, vou esperar muito essa cena ser animada mas acho que valerá a pena, será o fechamento de Lost Canvas com chave de ouro /rock

Link para o post
Dohko se fazendo de fodão para um cavaleiro que é muito mais para a época dele o que Dohko foi para a sua. Depois de ter visto o trajeto de Shion e Dohko no LC, e saber de tudo o que Mu é capaz tira o brilho dos dois grandes sobreviventes.

Se antes eu tinha pra min que Shion foi assassinado por estar velho e mais fraco, agora eu vejo que mesmo com todo o seu poder ele sucumbiria a Saga que não deixará nada a desejar ao seu antecessor, o Aspros ( muito mais forte que Shion).

É um dos motivos que não consigo levar LC a sério, Dohko e Shion são lendas mas no mangá eles foram tratados como ascos, mas gostei do traço nessa parte.

Com relação ao erro, não consegui achar mesmo T-T

• Like 1
Link para o post

Achei este bonus muito interessante, mesmo sendo apenas cinco páginas é meus parabéns ao criador é os assistentes, real-

mente bonus muito legal gostaria muito de ler.

Percebeu um link para download nos primeiros post né?

Link para o post

Realmente está muito difícil entender o erro que a Shiori diz ser imperdoável.

Se bem que eu achei estranho Mu comentar que o Shion sabia que a Guerra Galáctica era para atrair o grande mal que se encontra no santuário.... tem algo estranho aí. Só se diz esta frase quando Saori se refere ao GM maligno(Saga). Se o Saga ainda não é o Grande Mestre, então como que todo mundo sabia deste grande mal??? Mas peraí, qual o Grande Mestre que revelou que isto a Mu? Saga ou Shion? O texto não deixa claro. E o pior de tudo, Shion não fez nada para evitar tudo isto. Aconteceu a mesma coisa com Aspros e Defteros, mas Asmita e Sage o impediram de roubar o trono do GM. Será que o Shion é incompetente??? Muito estranho esta parte...

Quanto ao resto, gostei do epílogo.

Uai, vai ver o que você achou estranho é justamente o tal do erro que a Shiori falou hehe

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...