Manilgold 57 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Shion é incompetente tanto em LC como em ND e no clássico também. É peça figurativa na série CDZ. Para mim a parte mais mal escrita é a morte dele no mangá. E não venham me dizer que ele já sabia que iria morrer, que ele tava velho que ele era isso ou aquilo. Ele era o grande mestre e de jeito nenhum poderia morrer daquela forma como foi no mangá original. Até o dohko velho decrepto, o Mascara da morte teve que se retirar ao argumentar que não era louco lutar contra dois cavaleiros de ouro. E o pior o Shion nem serviu para dar a armadura de pégsus a Seiya. Que inutel, foi o Saga bom que entregou a armadura no mangá. Inutilidade de Shion vai as alturas. Que bom os tempos de Sage quando grande mestre... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 E o pior o Shion nem serviu para dar a armadura de pégsus a Seiya. Que inutel, foi o Saga bom que entregou a armadura no mangá. Será que foi pq ele já estava morto há 13 anos ali? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Shion é incompetente tanto em LC como em ND e no clássico também. É peça figurativa na série CDZ. Também não é para tanto, se não fosse Shion bolar toda aquela estratégia de servir a Hades, inspirado no seu amigo do passado, Suikyo, os cavaleiros e Atena já era na saga de Hades. E quanto á entreger a armadura pro Seiya, no anime foi ele, satisfeito? Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 para mim, Shion e Dohko tiveram sim grandes participações em LC... Não tão grandes quanto Manigold e El Cid... Mas, tanto Kurumada, quanto Shiori, estão corretos em dar mais foco a outros personagens, do q a estes que conheçemos no classico. Eles são lendas no classico, por causa de sua esperiência, por terem sobrevivido à guerra santa antrior, exatamente como Sage e Hakurey. que foram poderosos Azes no lost canvas, mas nada indica que foram tão bons em sua era, afinal, como eles dizem, só puderam ficar rangendo os dentes enquanto seus companheiros morriam e tudo isso por falta de poder... Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 O Lucas falou o que iria responder para o Manigold, Shion foi peça fundamental na saga de Hades.Quanto ND, ele só apareceu no começo e depois o foco mudou (até porque o foco não é a guerra santa anterior) e portanto, nem tem como usar esse argumento (até porque ele tinha acabado de se sagrar gold e a parte de foco nele foi absurdamente pequena) Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Será que foi pq ele já estava morto há 13 anos ali? E por que ele morreu tão facilmente???? LC apenas mostrou a incompetência dele mesmo. Também não é para tanto, se não fosse Shion bolar toda aquela estratégia de servir a Hades, inspirado no seu amigo do passado, Suikyo, os cavaleiros e Atena já era na saga de Hades. E quanto á entreger a armadura pro Seiya, no anime foi ele, satisfeito? Hades é outro sem noção, se ele viu que o Suikyo o traiu e fez o mesmo com Shion. Mas que burro. Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Hades é outro sem noção, se ele viu que o Suikyo o traiu e fez o mesmo com Shion. Mas que burro. Obviamente ele desconfiava, não se lembra da Pandora desconfiada?OoAlém, em uma guerras as vezes temos de arriscar, só estudar um pouco sobre guerras que verá que isso foi feito em diversas guerras.E por que ele morreu tão facilmente???? LC apenas mostrou a incompetência dele mesmo. Até Goku morreria se fosse pego de surpresa como foi o caso, ele nem teve tempo de se defender lol Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 (editado) Gente... "Morrer facilmente"! Não entendo quando falam isso do Shion, na boa...Velho e debilitado, morreu para outro cavaleiro de ouro e em uma emboscada. "ai mais o Sage e o Haku..." Sage e Hakurei são personagens distintos, em situações distintas e historias distintas. Aqui não é parâmetro...Um exemplo do quanto a velhice atrapalha e limita a capacidade dos cavaleiros? Shion vs Dohko (velho). "Ah o clássico"! A situação de Dohko o deixa em notável desvantagem quando enfrenta seu parceiro considerado tão forte quanto. Onde está a inutilidade de Shion? Alias... Onde está o protagonismo e participação de Shion? Como tirar essas conclusões?Pois quando o vi no papel de grande mestre (o pouco que vi), enxerguei liderança e um plano que adicionou para o "vencer" de Athena na guerra atual... Editado Maio 11, 2011 por Grande Aldebaran 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Gente... "Morrer facilmente"! Não entendo quando falam isso do Shion, na boa...Velho e debilitado, morreu para outro cavaleiro de ouro e em uma emboscada. "ai mais o Sage e o Haku..." Sage e Hakurei são personagens distintos, em situações distintas e historias distintas. Aqui não é parâmetro...Quer um exemplo do quanto à velhice atrapalha e limita a capacidade dos cavaleiros? Shion vs Dohko (velho). "Ah o clássico"! A situação de Dohko o deixa em notável desvantagem quando enfrenta seu parceiro considerado tão forte quanto. Onde está a inutilidade de Shion? Alias... Onde está o protagonismo e participação de Shion? Como tirar essas conclusões?Pois quando o vi no papel de grande mestre (o pouco que vi), enxerguei liderança e um plano que adicionou para o "vencer" de Athena na guerra atual... concordo plenamente, e acrescentando mais um pouco, digo novamente q Shion e Dohko são lendas no futuro, pq nem os dourados mais fodões do LC foram lendas ao ponto de serem lembrados no futuro... tanto do LC quando do ND Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Vou postar a mesma coisa que postei nos comentários: Erro de continuação. Mu sabia de toda a história mesmo antes de Máscara da Morte aparecer. Ou então pode ser o Kiki que não deveria saber que Mu era cavaleiro de ouro, já que estão comentando na época da guerra galáctica. Ou pode ser a bendita da árvore nas pedras dos 5 picos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Gente... "Morrer facilmente"! Não entendo quando falam isso do Shion, na boa...Velho e debilitado, morreu para outro cavaleiro de ouro e em uma emboscada. "ai mais o Sage e o Haku..." Sage e Hakurei são personagens distintos, em situações distintas e historias distintas. Aqui não é parâmetro...Quer um exemplo do quanto à velhice atrapalha e limita a capacidade dos cavaleiros? Shion vs Dohko (velho). "Ah o clássico"! A situação de Dohko o deixa em notável desvantagem quando enfrenta seu parceiro considerado tão forte quanto. Onde está a inutilidade de Shion? Alias... Onde está o protagonismo e participação de Shion? Como tirar essas conclusões?Pois quando o vi no papel de grande mestre (o pouco que vi), enxerguei liderança e um plano que adicionou para o "vencer" de Athena na guerra atual... concordo plenamente, e acrescentando mais um pouco, digo novamente q Shion e Dohko são lendas no futuro, pq nem os dourados mais fodões do LC foram lendas ao ponto de serem lembrados no futuro... tanto do LC quando do ND Simples, Se ele sabia que o mau surgiria na Guerra Galactica, então ele também sabia que um dos seus cavaleiros de ouro tinha um grande mau guardado no coração. Mas concordo com você que na época em que CDZ foi criado, nunca se cogitou criar um passado para Dohko e Shion, dessa forma temos eles como lenda mesmo por apenas sobreviver a guerra passada. Mas percebe-se tanto em LC e ND como eles são noobs, o SHION nem se fala de seu NOOB, além de mediano GOLD de ´´aries ele também se comportou como um regular GM. Até o Saga Evil se mostrou melhor do que ele. E o Saga bom parecia já ser GM há uns 200 anos atrás. O que pode mudar o conceito dele para todos é os GAIDENS dos GOLDS de LC. Assim podemos ver como ele se comportava como grande Mestre. E até mesmo vermos um versão ultimate de sua morte após entregar sua armadura de ouro a Mu. No mangá ele é noob total até mesmo quando renasce por Hades. No anime sua imagem ainda é melhorada quando ele entrega a armadura a Seiya e quando ele coloca Seiya para treinar com MArin dando explicações como um verdadeiro GM, parece que ele prevê que o Seiya é o pegaso mitologico, por isso o cuidado com ele. Dessa forma bate corretamente com o que aconteceu em LC no momento de Youma querer mata-lo. Mas é essa a impressão passada por ele infelizmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Para o erro ser rotulado como "imperdoável", eu acredito que o equivoco está na continuidade da cena. Pelo que entendi, essa passagem é uma continuação desse capítulo do mangá original: O problema é que fala do Pégaso na Guerra Galáctica, sendo que já havia passado a muito tempo (eles já tinham lutado contra os Santos de Prata). Dificilmente ela divulgará onde está o erro nesse capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Duvido que seja ai WAN, afinal Kiki não estava e no capítulo extra não tivemos a menor sitação que Shiryu acabára de sair de lá para eles conversarem. Deve ter sido entre o início da guerra galática e a luta do Shiryu com Seiya. Shiryu deve ter contado que ele lutaria contra o "Cavaleiro de Pégasos" 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Pra mim o erro é a ausencia do elmo no Seiya, qdo nessa cena (ele pegando o numero do sorteio) ele tava de elmo. Meio besta mas é o que eu vejo. Tbm acho que essa cena se passa entre o inicio da guerra galactica e a luta do Dragão vs. Pegáso. Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 O que me leva a perguntar, se o Shion e Dohko são os bunda-moles que vocês dizem em LC (eu estou realmente perguntando, não li tudo), porque Dohko foi escolhido para ser o GM e o Dohko para guardar o selo de Athena. Ai vocês podem falar que é por terem sobrevivido simplesmente, mas ai seria estranho porque colocaria eles apenas como meros sortudos. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 01 243 anos depois, Cinco Picos Antigos K: Ah ah, o senhor não vai acabar a conversa mais rápido não, senhor Mú? 02 K: Eu vou acabar voltando logo, já tô cansado de esperar.D: ...entendo.Como eu pensava, então a possibilidade da Saori Kido do Japão ser Athena é grande? ... Mú de Áries.M: ...sim. E como o Mestre Ancião disse, os Cavaleiros de Bronze foram postos a lutar em uma farsa, a Guerra Galáctica.Provavelmente, não seria um plano para enganar o mal escondido no Santuário? O Grande Mestre. 03 M: ...o mal. Treze anos atrás, seu cosmo mudou repentinamente, parecendo que virou uma pessoa diferente.Eu não consigo acreditar, de maneira nenhuma, que aquele seja o meu mestre, Shion.D: ...entendo. Shion é um homem que nunca cairia na maldade....no entanto, desde treze anos atrás, certamente um cosmo maligno continua a se esconder nas profundezas do Santuário.M: ...então...Este mal logo irá se expor à luz do Sol.Se a Saori Kido que está no Japão for a verdadeira Athena... 04 D: Será igual àquela luta de 243 anos atrás...!M: Não consigo me rivalizar, como esperado, de um sobrevivente da Guerra Santa passada, Dohko de Libra....no entanto, gostaria de perguntar uma coisa.Como você percebeu tão rápido que ela poderia ser Athena?D: Hoho.Como você sabe, meu discípulo participou da Guerra Galáctica.Naquele momento, eu escutei uma coisa. 05 D: Que Saori Kido já tem ao seu ladoO Pégasus desta geração. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 hena?D: Hoho.Como você sabe, meu discípulo participou da Guerra Galáctica.Naquele momento, eu escutei uma coisa. Hum... Dohko diz que Shiryu já participou do torneio, ou seja, a Guerra Galáctica já tinha terminado. Mas, logo depois, na imagem do Seiya, ele está segurando a bolinha do sorteio, como se aquele momento estivesse acontecendo ao mesmo tempo da conversa... Será esse o erro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 HATER GONNA HATER // Capítulo lindo, vou esperar muito essa cena ser animada mas acho que valerá a pena, será o fechamento de Lost Canvas com chave de ouro Que?Essa expressão em inglês foi tão podre que o google tradutor não entendeu... Mal posso esperar o próximo capitulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Vocês sao trollados faceis demais... Nunca vi. Esse extra foi um otimo fechamento! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados