josé luis 45 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Capítulo 36: O despertar. Cain ataca Suikyo mais uma vez com a outra dimensão Cain: - Agora nem Caim irá salvá-lo! Suikyo: - Meu corpo está pesado por causa das batalhas anteriores. Não consigo reagir. No castelo Pandora conversa com Milan Pandora: - Finalmente despertou. Milan: - Do que está falando senhora Pandora? Croac! Um turbilhão ataca Cain em cheio o jogando contra a parede. Cain se levanta. Cain: - O que? Como conseguiu escapar da outra dimensão? Suikyo: - Finalmente consegui tomar o controle da situação. Obrigado Cain, graças a você consegui me livrar do idiota do Suikyo Cain: Do que está falando? Suikyo: - Você não é o único que tem uma sombra. Agora você tem um adversário a sua altura, não, um adversário acima de você. Eu sou o verdadeiro Aiacos. Sua técnica não irá mais funcionar comigo hehe! Gêmeos irá enfrentar o verdadeiro Garuda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 ????!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 What ? Nem eu esperava que acontecesse uma merda tão grande como essa Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Isso é fake lol Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Faz um pouco de sentido se tomarmos como base LC onde Suikyô assumiu a identidade de Aiacos de Garuda quando recebeu a Masei, mas pra mim é fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 :unsure: Quer dizer que todos os espectros apresentados até agora não tiveram ainda seus corpos controlados pela massei? :TrollFace: FAKE! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.421 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 "Sua técnica não irá mais funcionar comigo hehe!" Melhor diálogo na história da ficção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Tem tudo a ver, basta érceber que o Kuramada começará a chupar algumas ideias boas da Shiori. Como ele já fez em alguns exemplos: - Seduzir cavaleiros a serem espectros dominados por masei. - Agora colocar os humanos resistir ao dominio da Masei, como kagaho. Se for verdade não quero ver um longo combate. Já que podemos ter a morte inesperada de gemeos cedo demais, o que seria uma grande ousadia e ao meu positiva de Kuramada. Mas uma coisa é certa, uma hora deve aparecer o verdadeiro Aiacos, o Suikyo ainda utiliza suas técnicas de silver saint para combater. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.042 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 O dono desse spoiler fake não deve ter percebido que 1 de abril já passou. Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Fake e tenho dito! - Seduzir cavaleiros a serem espectros dominados por masei.Essa era a idéia de Hades no clássico, mas não conseguir fazer o mesmo. =O Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 (editado) Tem Fake escrito na testa deste spoiler...Oh virei cavaleiro de Prata no Fórun, eu era um reles Soldado... Nem fiquei no bronze direto para o prata... hihihahahaha, me esperem armaduras divinas... Não kamuis... Editado Maio 13, 2011 por ANRYU Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Bem vindo ao clube Z! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 O garoto veio do futuro, mais precisamente de uma comunidade do Orkut chamada "Eu viajo no tempo". Um verdadeiro amador na arte do spoiler fake. Todos nós sabemos que para se fazer um spoiler effective é necessário, primeiramente, saber quando o capítulo irá sair. Em seguida, passar qualquer conteúdo para o japonês by Google. Por último, jogar no 2ch. Então teríamos o seguinte: 第36章:覚醒。 水鏡カインは別の次元で再びストライキ カイン-カインは、現在またはそれを救う! 水鏡- 私の体は以前の戦いのために重いです。私が反応することはできません。 パンドラミラノ城の話で パンドーラー:-最終的に目を覚ました。 ミランは:-あなたはパンドラについて何を言ってるんですか?! 突風は、壁に対する完全な演奏にカインを攻撃します。カインは上昇する。 カイン:-何ですか?どのように彼は別の次元から脱出? 水鏡:-最後に、状況の支配権を握ることができた。カイン、ありがとうございますあなたは水鏡馬鹿の脱却感謝 カイン:あなたは何を言っているんだ? 水鏡: - あなたが影を持つ1つだけではありません。今、あなたは彼の身長は、上にない相手に相手を持っています。私は本当のアイアコスをしています。もはや私で動作する彼の手法は、笑! 双子は本当のガルーダに直面するだろう。 Percebam o quanto um texto em kanjis deixa a coisa mais séria. E, finalmente, assista aos mongos de fóruns mundo afora jogarem o seu texto para suas respectivas línguas. No caso, teremos: Random Mongol: - "Trouxe a tradução quentinha do spoiler by Google pra vocês." :TrollFace: Capítulo 36: O Despertar. Suikyo Caim ataca novamente em outra dimensão Caim - Caim, agora ou salvá-lo! Suikyo - porque meu corpo está lutando pesados anteriores. Eu não posso reagir. A história de Pandora Milan Castelo Pandora: - finalmente acordou. Milão: - Você está falando sobre o que de Pandora? ! A explosão, jogando um ataque total contra a parede de Caim. Caim é aumentada. Cain: - O quê? Como é que ele escape de uma outra dimensão? Suikyo: - Finalmente, poderia assumir o controle da situação. Caim, obrigado obrigado Suikyo partida idiota Caim: Você está dizendo? Suikyo: - o único que você não tem uma sombra. Agora você tem a sua altura, não tem adversário no adversário. Eu sou um Aeacus verdade. Sua abordagem é trabalhar com mais de mim, lol! Gêmeos Garuda vai encarar a verdade. ------ Parabéns! Você conseguiu com que, por algumas horas, alguém acreditasse no seu spoiler cheio de pedigree. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Maldição Camus! Como pode morrer empatando com o Hyoga? Spoiler falso muito fraco... Seria melhor se tivessem incluido robos, clones e jogos de cartas em motocicletas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Seria melhor ter botado os cavaleiros de aço pra lutar no lugar desses dourados do passado :TrollFace: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados