Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 "VAMOS BEBER DEPOIS DO ENSAIO" O mestre ainda está a se inspirar para continuar ND!! lol Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Visitante WAN Postado Julho 18, 2011 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Jan de Escudo desenhado pelo próprio Mestre Kurumada *o* Talvez, um dia, ficaremos sabendo qual classe cada Ghost Saint pertence >3 E ainda tem mais... Shun: Aldebaran: Não sei se é a indumentária oficial, mas enfim, vai aí uma imagem do blog do Trevor: 6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Que lindo! Meu, que FODA é ver Kurumada desenhando os personagens da Batalha de Éris. Eu ainda acho que deveria sair um mangá do filme. Ficaria muito bom, um excelente material pros fãs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Podia ter mangás by Kururu dos 4 primeiros filmes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Teriam que cortar aquela aberração filler do Hyoga congelando as pernas do Durbal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 O mestre chapadão desenhando... olha aquele Aldebaran!! Hushiaduahsdia! Espero q o desenho do Jan faça ele lembrar de q pode usar os prateados do filme da Éris no ND!! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Nossa, o visual do Seiya tá horrível, mas o da Saori... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 (editado) Um homem vai fazer o papel de Éris?????? Por acaso estes japas estão loucos?????? Meu caro amigo, hoje em dia dá para esperar qualquer coisa dos japoneses... Shun:http://pic.yupoo.com/anita-pp/Bdsj1Ay2/f8bqw.jpg Por um momento achei que fosse.... a Shina http://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_90/blog/ap_20110719123443276.jpg?ib_____Dpy7TQQ6B Em algum lugar, cosplayers de CDZ derramam uma lágrima. Sério, já não me bastava O Éris ainda me vem com uma armadura medonha dessas? Aliás, que nem armadura isso é, seria uma ofensa ao nome "armadura". Isso é um pedaço de papel (ou pano). Até a armadura genérica que o Hermes Barolli usou em uma capa da Henshin Especial (de aaaaaaaanos atrás) ficou mais bem feita que essa coisa. Editado Julho 19, 2011 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 http://i1124.photobucket.com/albums/l568/aldebarantauro/20110724114045196.jpghttp://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/zeros.gif 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Aliás, que nem armadura isso é, seria uma ofensa ao nome "armadura". Isso é um pedaço de papel (ou pano). Até a armadura genérica que o Hermes Barolli usou em uma capa da Henshin Especial (de aaaaaaaanos atrás) ficou mais bem feita que essa coisa. Discordo, o que está feio na verdade é a camisa por cima da calça, se fosse uma coisa só como parece ser a do Ikki, ficaria melhor. Alem, os cavaleiros fantasma ficaram bem feitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 O penacho tapajó de Maya me fez rir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Discordo, o que está feio na verdade é a camisa por cima da calça, se fosse uma coisa só como parece ser a do Ikki, ficaria melhor. Alem, os cavaleiros fantasma ficaram bem feitos. Você quis dizer: Apenas os cavaleiros fantasma prestaramTente também: Malditos Japoneses :TrollFace: 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Esse monte de pano está acabando com as fantasias. Custa usar um negócio mais colado? Eles todos têm pinto pequeno, então não vai marcar. Poderiam ter também caprichado no cenário, ficou muito pobre. O palácio de Éris nas rochas é bem legal. Cof... cof.... cof.... gostei da Éris, Saori e os Fantasmas... cof... cof.. cof.. Oi? Assim, ficou ruim, mas ficou melhor do que eu estava esperando. Se alguém gravar por lá e legendarem por aqui eu me arriscaria a assistir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Juntos estamos fazendo Seiya Shiori Teshirogi assistiu ao Seiya Musical, achando-o impressionante e cheio de paixão. ameblo.jp/toripon510/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 (editado) PHOENIX DOWN no tópico, por um motivo bem ''importante'' e ''especial'', pq... vejam só o que eu encontrei completo =D : Editado Janeiro 22, 2014 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Ja tentei achar legendando, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas nenhum fansubber se interessou Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 (editado) Ja tentei achar legendando, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas nenhum fansubber se interessou Ah, mas nem precisa acho, viu... a gente já conhece a história pelo filme mesmo. Mesmo tendo adaptações/modificações aqui e acolá, não deve ser nada drástico e que não dê pra entender (se bem que ainda não assisti inteiro pra ter certeza disso). o/ EDIT: To vendo um pouco aqui e já deu pra notar bastante diferenças com o filme. MAS, olha que interessante, a história abre mostrando os Cavaleiros Fantasmas protegendo Atena no passado (já que antes eles eram Cavaleiros de Prata, né), antes de se tornarem guerreiros de Éris. Achei isso um acréscimo bem válido. Editado Janeiro 22, 2014 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Éris homem é de uma tristeza ímpar. Nem vi ainda, só vi os primeiros cinco minutos e também gostei demais do acréscimo dos Cavaleiros Fantasmas protegendo Atena no passado contra a mesma Éris que os ressuscitou no presente. Gostei demais! Vou ver depois que terminar minha releitura de Lost Canvas. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Se alguém quiser fazer o download tenho postado no meu site, o Músical - http://sslegend.blogspot.com.br/2012/09/super-musical-saint-seiya-live.html e tem o DVD-R - http://sslegend.blogspot.com.br/2013/03/dvd-r-de-saint-seiya.html Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Éris homem é de uma tristeza ímpar. Nem vi ainda, só vi os primeiros cinco minutos e também gostei demais do acréscimo dos Cavaleiros Fantasmas protegendo Atena no passado contra a mesma Éris que os ressuscitou no presente. Gostei demais! Vou ver depois que terminar minha releitura de Lost Canvas. o/ Poxa nada supera Éris travecão e o Shun com sua roupinha do Nirvana kkkkkkkkkkkEsse musical é uma comédia, apesar que tem alguns detalhes legais como o prólogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Essa atriz que faz a Eiri, a Hitomi Yoshida... É a mesma que canta os encerramentos das três séries mais recentes de Pretty Cure (Smile, Doki Doki, e Happiness Charge, essa última que estreia dia 2). E o Yasuka Saitoh (Orfeu) fez o Masumi/BoukenBlack em Boukenger. Link para o post Compartilhar em outros sites
hyperrush 0 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 E é assim que o teatro sobrevive, lol Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados