Visitante WAN Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 O brilho de ouro derrotará o inimigo! http://d.hatena.ne.jp/moonphase/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 :kosumo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 (editado) :kosumo: :TrollFace: :TrollFace: :TrollFace: Olha o site do Datena japonês aí. kkkkk. D.hatena neles !!!!! :TrollFace: Você disse algo interessante "O brilho de ouro derrotará o inimigo!". Chronos finalmente derrotado... por Aiolia "e o resto". Ótimo!!! O que eu quero saber mesmo é o que vai acontecer depois que Chronos for derrotado. E as outras titânides? Elas devem reagir com a morte de Crhonos e Mnemônise e Pontos entrarão em ação novamente. Quero muito ver "o Senhor" de Pontos ressuscitar. Gostaria muito de ver Oceano vs Camus até o fim. Espero que o Okada não acabe o Ep G na morte de Chronos. Editado Maio 19, 2011 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Os "spoilers" de EpG sempre são confusos e na maioria das vezes fazem referência a algo que acontecerá muito no futuro, não no capítulo atual. Não sei o que poderá acontecer nesse capítulo, vide que o último - 79 - dava a entender uma luta entre Cronos e Aiolia. Porém ainda há os 3 Gigas e os outros Santos de Ouro que só ficaram trocando golpes nos 2 últimos capítulos. Minha maior esperança é ver mais santos de prata na missão do Egito. Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Olha o site do Datena japonês aí. kkkkk. D.hatena neles !!!!! :TrollFace: É que fiquei feliz pela aproximação do cápitulo, eu entendo nihongo um pouco mas realmente o spoiler é confuso as vezes. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Já saíram 2 imagens: http://i1102.photobucket.com/albums/g458/kaleohimura/gvar/g80pr1.jpg http://i1102.photobucket.com/albums/g458/kaleohimura/gvar/g80pr2.jpg Fonte: Hyogakun do SSPedia Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Dá para entender das imagens o Shura atacando e o Aldebaran também, mas pouco adiciona ao total. Enfim, belas imagens Sabe que essa parte me lembra muito quando o (Seru) Cell manda os Seru no ko para atacar os outros guerreiros Z enquanto ele deixa o Gohan irritado Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Belíssimas - e cheias de ação - essas imagens! O traço está sublime! Dá para notar que Shura e Aldebaran agem em conjunto contra o mesmo inimigo. Essas duas páginas animadas ficarão PERFEITAS!! Resumo by Archange (www.saintseiyapedia.com): Cronos diz que não tem mais nada para fazer ao povo dos Titãs e que tomará em seu lugar os homens da Terra/superfície, criando um exército que combaterá Zeus roubando seu Ikhor (Sangue Sagrado) e Dunamis (Poder Absoluto). Então a batalha começou, então, Hoplisma (N/T: O giga de forma humanóide) ataca violentamente os Santos de Ouro, mas Aldebaran pára o ataque com muita dificuldade. Aldebaran vê que ele não destruirá a armadura de Hoplisma com golpes "normais". Ele então planeja bloquear os ataques, enquanto Shura centraliza seu Cosmo na Excalibur, a fim de atingir com um golpe extremo. Aldebaran sabe que não pode parar este ataque apenas 4 vezes antes de atingir seu limite de resistência. As agressões de Hoplisma continuam e Aldebaran bloqueia de alguma maneira. Hoplisma não entendo por que essas pessoas resistem teimosamente aos deuses, porque para ele não são nada menos do que o criações a partir do barro por Prometeu. Aldebaran está lançando o Grande Chifre, mas sem efeito, Hoplisma continua a afetar ele. Shura e Aldebaran acham que o poder de Hoplisma aumenta, e concentra a Dunamis em seus braços. Hoplisma ataca com "Dunamis Perkius" (não tenho certeza do grego, mas o kanji ao lado dele é "machado").Aldebaran é capaz de bloquear esse movimento, mas atinge os seu limite e cai de joelhos, inconsciente. Enquanto isso, Shura foca seu Cosmo junto com o Dunamis de Crios e a Excalibur corta Hoplisma ao meio.---- Mas como há duas formas que são vistas flutuando perto os gigantes no capítulo, não me surpreenderia que o próximo capítulo os Santos de Ouro percebam que a armadura estava vazio. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Realmente perfeito. Até que enfim uma participação melhor dos dourados. Okada voltou para arrasar mesmo. :kosumo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.421 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Tag-team do Shura com o Debão? Interessante, no aguardo do serviço completo de todo modo. E Wan, mas que fissura hein? Todo tópico de Ep.G é "imaginem isso ANIMADO"... vamos curtir o MANGÁ primeiro, pode ser? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Aff, achei que EG ia voltar com tudo, mas por enquanto só o vi o Shingo enchendo linguiça, que enrolação do caramba, mata logo esses Gigas e faça alguma coisa com Cronos! E quanto as formas ao lado dos Gigas, acho que não são nada relacionadas a eles, mas sim ao Cronos, ou seja, são os planetas do deus. Mas se for as verdadeiras formas deles, nota 0! <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Mais duas novas imagens: 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.042 Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Aff, achei que EG ia voltar com tudo, mas por enquanto só o vi o Shingo enchendo linguiça, que enrolação do caramba, mata logo esses Gigas e faça alguma coisa com Cronos! Shingo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.421 Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Porra, esse olhar mezzo homicida mezzo you're gonna get raped do Shura e do Deba ficaram fodas. Okada tinha que focar mais nesses lances, é foda o Miro shotacon dele. No mau sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 TODAS AS IMAGENS LANÇADAS ATÉ AGORA (ATÉ A PÁGINA 21 DE 53). 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Capítulo 80: Aqueles que se tornam um escudo indestrutível e uma lâmina afiada P01Cronos: Eu não tenho nada a ver com este mundo sufocante.Cronos: Ele pode perecer.Cronos: O povo dos Titãs...Cronos: Que afunda nas profundezas do Tártaro.Cronos: Suas vidas não...Cronos: ...me são de todo necessárias.Cronos: As pessoas que eu desejo... P02-03Cronos: ...estão na Terra, banhada pelo Sol de Apolo... Eles se tornarão meus novos soldados.Cronos: Eu vou destruir o Olimpo, e então...Cronos: Eu vou esperar pelo único desejo da minha vida.Cronos: Usar o Ikhor de Zeus e todo o seu Dunamis. P04Aiolia: Está negando seu próprio povo! Deixou de ser um soberano!Aiolia: É apenas um rei louco!Shura: O mundo começa a desmoronar.Milo: Hã... é melhor protegermos as pessoas que ele têm jogado.Aldebaran: Há pouco tempo restando.Shaka: A luta deve ser concluída rapidamente.Camus: E há três Gigantes aguardando, ao lado de Cronos.Camus: Não podemos nos permitir...Camus: Perder tempo contra eles. P05:OK, vamos nos separar em três duplas.E quanto ao tempo?Não irá demorar muito.Temos de varrê-los rapidamente.O solo está rachando terrivelmente.É melhor gastar o mínimo de tempo possível.Milo: Interessante! Gosto disso! Vamos nos livrar deles em um instante!Shura: Isto não é um jogo.Aldebaran: Nós devemos rapidamente...Punir o rei louco. P06Shaka: A prioridade é o povo que serve os Titãs.Camus: Pode-se dizer que salvá-los é parte de nossa missão.Milo: Pff, sem erro!Milo: Quando nós temos algo para defender...Milo: Nós, Cavaleiros de Ouro...Milo: Temos de ser invencíveis!Aiolia: Eu vou cuidar de Cronos. Eu...Aiolia: Eu vou salvá-lo. Eu prometi ao meu amigo! P07Shaka: Interferir na promessa que fez a um amigo morto?Shaka: Nós não somos tão rudes.Milo: Ei, como assim? Eu posso lidar com ele!Camus: Tente entender que é importante para Aiolia...Shura: Eu acho que devemos proteger o povo dos Titãs como se eles fossem da nossa Terra.Shura: Isso é tudo que importa.Aldebaran: Ninguém mais além de nós é capaz de fazer isso.Aldebaran: Salvá-los, é natural.Aldebaran: Então, vamos dar o nosso melhor.Aldebaran: Vamos dar tudo que temos. P08-09: Que comece esta batalha decisiva. P10-11Shura: Eu não tenho nada de especial para aconselhá-lo.Aldebaran: Sim, mas nós partilhamos o mesmo objetivo.Aldebaran: Sim... o Cosmo que queima dentro de nós é o mesmo.Shura: Pff, neste caso...Aldebaran: Vamos lá!Aldebaran: Iremos derrotar este Deus...Aldebaran: Em nome de Atena.Hoplisma: Vocês parecem me subestimar, humanos.Hoplisma: È muito conveniente demonstrarem, ao enfrentar um deus... P12-13Hoplisma: ...tamanha arrogância!Aldebaran: Então acha que você está certo?Aldebaran: Como os Deuses podem causar a guerra, sem se importar com seu povo...Aldebaran: Pode afirmar isso?Shura: Aldebaran!Aldebaran: Pode deixar. Eu não sou capaz de falar de maneira inteligente como Shaka.Aldebaran: Mas eu ainda posso argumentar, confie em mim.Aldebaran: Mas esse traje divino...Aldebaran: É monstruosamente forte... ele vai tentar causar um desgaste entre mim e ele.Aldebaran: Me será impossível quebrá-la de uma vez.Aldebaran: No meu caso, uma batalha rápida é impossível. P14-15Aldebaran: Mas, como você está aqui...Aldebaran: Eleve seu Cosmo na sua Espada Sagrada Dourada, que permanece em seus braços.Aldebaran: Para que possa executar um ataque efetivo.Shura: E quantas vezes você vai aguentar receber esse imenso poder?Shura: Você poderia me dizer com a maior precisão possível?Aldebaran: Boa pergunta.Aldebaran: Não mais que cinco vezes, eu diria.Aldebaran: Agora, quatro vezes.Aldebaran: Esta é minha resposta.Shura: Certo. Dê-me algum tempo.Shura: E eu o cortarei, sem falhar!Aldebaran: Eu confio em você. P16-17Shura: Eu não vou desapontá-lo.Shura: Eu não vou trair...Shura: O pedido de um amigo com quem estou no mesmo front de batalha.Hoplisma: O que vocês pensaram ao se separarem e apenas dois enfrentarem um deus?Hoplisma: Todos vocês serão pulverizados por deuses, é a única saída! Foi uma decisão irresponsável!Aldebaran: Eu não acho. Todos os meus companheiros acreditam...Aldebaran: Que é possível derrotar os deuses. Ninguém duvida.Aldebaran: Mas eu acho que você não consegue compreender o significado de uma palavra como "fé".Aldebaran: Um ser capaz apenas de destruir não consegue entender isso.Hoplisma: Você não está errado!Hoplisma: Neste caso...Hoplisma: Eu vou mostrar-lhe a destruição!Aldebaran: Você não vai me quebrar! P18-19Aldebaran: Se é para proteger um amigo, então este punho...Aldebaran: Não pode falhar!Aldebaran: E eu não pretendo me arrepender.Aldebaran: Desta vez...Aldebaran: Eu vou lhe mostrar meu poder!Aldebaran: Se eu sou atacado por uma força...Aldebaran: Então, é normal que eu responda pela força! P20-21Aldebaran: Eu vou lhe mostrar a extensão da força...Aldebaran: Que eu possuo!Aldebaran: GREAT HORN!Aldebaran: (Ele não cedeu! Ele continua a avançar para me atacar?!)Aldebaran: Neste caso... P22-23Aldebaran: Eu vou atacar com força total!Aldebaran: Que poder destrutivo incrível! Meu braço direito está gritando de dor. Mas ainda posso aguentar...Aldebaran: Duas vezes!Aldebaran: Não, não esta técnica! P24-25Aldebaran: (Um ataque baseado em ondas de choque! Será que posso detê-lo?)Aldebaran: (Mesmo enquanto tento absorver o impacto, o máximo possível...)Aldebaran: (Eu não posso bloqueá-lo completamente!)Aldebaran: (Shura está indefeso enquanto concentra seu Cosmo. Ele está em perigo!)Aldebaran: Shura! P26-27Aldebaran: Shura!!Aldebaran: (Ele usou sua espada para cortar a onda de choque?)Aldebaran: (Ele foi forçado a reagir!)Shura: Um ataque não funciona duas vezes contra um Cavaleiro.Shura: Não subestime os humanos.Hoplisma: Vendo humanos miseráveis como vocês...Hoplisma: Querem conquistar os deuses? P28-29Hoplisma: Se você quer uma nova técnica...Hoplisma: Então eu lhe darei uma!Shura: (O brilho ao redor do seu punho... ele está concentrando todo seu Dunamis!)Shura: Aldebaran! Precisamos nos mover desta vez!Aldebaran: Não se preocupe, Shura. Então, fazendo queimar um Cosmo mortal...Aldebaran: Nós iremos decidir isto de uma vez.Aldebaran: E mais...Aldebaran: Eu já não disse...Aldebaran: Que eu poderia resistir a cinco ataques dele?Aldebaran: Então confie em mim, eu irei lhe proteger cinco vezes. P30-31Aldebaran: Eu ainda posso suportar o último impacto. Não importa o que aconteça, eu vou lhe proteger.Aldebaran: E então, faça uso do seu poder para me mostrar...Aldebaran: A Lâmina Dourada capaz de cortar um deus. Eu confio em você.Shura: Eu irei corresponder, sem falhar...Shura: Às suas expectativas.Hoplisma: Vocês...Hoplisma: Não temem os deuses?Hoplisma: Tremam com terror...Hoplisma: Diante...Hoplisma: Do Dunamis! P32-32Hoplisma: A punição divina!Hoplisma: DUNAMIS PELEKUS!Aldebaran: (Seu Dunamis está colidindo contra mim como um machado gigante!)Aldebaran: (Que poder destrutivo terrível!)Aldebaran: (Mas porque eu caí de joelhos? Porque estou tentando colocar um braço no chão?)Aldebaran: (O que foi que eu disse?)Aldebaran: (O que foi que prometi?)Aldebaran: (O que foi que jurei ao meu amigo?) P34-35Aldebaran: Que o protegeria, sem falhar.Hoplisma: Como?Hoplisma: (Impossível! Mas eu coloquei todo o meu poder divino neste Dunamis Pelekus!)Hoplisma: (E ele ainda resiste?)Hoplisma: (Mesmo com seu corpo de um simples mortal...)Hoplisma: (Ele foi capaz de superar o poder de um deus?) P36-37Hoplisma O que são...Hoplisma Os humanos?!Shura: Eu vou lhe dizer.Shura: Humanos...Shura: São fracos.Shura: Eles nascem com uma aparência similar à dos deuses, mas...Shura: Seu poder é muito menor.Shura: Mas quando seu coração tem algo em que acreditar,Shura: Como algo para proteger...Shura: Então, humanos adquirem algo que os deuses não conseguem.Shura: Isso se traduz em... P38-39Shura: Infinitas possibilidades.Shura: O que alguns chamariam de milagre.Shura: Algo que você não pode compreender, você que se diz um deus.Shura: Este amigo manteve sua promessa até o fim, permitindo-me queimar meu Cosmo até seu clímax...Shura: E então...Shura: É minha vez, agora...Shura: De manter minha promessa. P40-41Hoplisma De que milagres você está falando?Hoplisma Vocês não são apenas bonecos que Prometeu fez a partir do barro?!Hoplisma O que você espera fazer sozinho?Shura: Eu não estou só. O Great Horn que Aldebaran lançou...Shura: Lhe enfraqueceu, você não é indestrutível!Shura: E na minha Espada Sagrada...Shura: Reside o Cosmo impregnado do Dunamis do meu amigo Crios!Shura: E agora...Shura: Eu colocarei a minha vida nele...Shura: Para manter a promessa feita ao meu companheiro!Shura: Atena, Deusa da Guerra!Shura: Por favor, conceda-me a sua força! P42-43Shura: Queime!Shura: Meu Cosmo!Shura: EXCALIBUR! P44Shura: Obrigado,Shura: Aldebaran.Shura: Nós vencemos. (1)Pelekus (πέλεκυς) (explicação por Hugo no SSPedia): 1. machado (de lenhadores) de dois gumes2. machado de batalha3. machado para sacrifícios, machado, no geral :kosumo: Fonte: Ipê Amarelo 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Nada dos Scans completos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 (editado) Scans divulgados em: http://submanga.com/Saint_Seiya_Episode_G/80/110829 A propósito, as armaduras de ouro do Ep G são muito lindas. Divinas. Tomara que um dia lancem Cloth Myth delas *-* Estou louco para ver as outras lutas. Sobraram Camus, Milo, Shaka. Será que Camus e Milo lutarão com um gigante(muito provável) e Shaka com o outro????? Será que aparecerá Máscara da Morte, Afrodite ou Mu para unir-se à Shaka? :kosumo: Editado Junho 1, 2011 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 (editado) Okada dando ênfase na força e resistência do Touro. Atributos que podiam ter sido mais bem explorados no clássico.Vendo essa luta, fica até difícil de acreditar (e aceitar) que Aldebaran mais tarde padecerá para o Deep Fragance de Niobe... Depois de agüentar seguidos ataques diretos de um Deus. Fazer o que, não é? Obras distintas. Será que aparecerá Máscara da Morte, Afrodite ou Mu para unir-se à Shaka? Eu voto em Afrodite e Shaka. Nossa! Seria incrível ver Peixes e Virgem lutarem juntos. Editado Junho 1, 2011 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 EpG 18 em agosto, dia 19 Fonte: http://www.akitashoten.co.jp/CGI/new/new_listput.cgi?key=list 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Muito bom!!! Volume 18!!! Estou louco para ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Que maravilha! Isso nos diz que no final do ano teremos o volume 19 o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Finalmente! Este volume 18 foi ótimo... e com certeza os próximos serão... É bom que vão sendo mesmo lançados os volumes japas, para os Brasileiros não serem paralisádos... Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Episódio G 80 - Aqueles que se tornam um escudo indestrutível e uma lâmina afiadahttp://img11.imageshack.us/img11/2324/episdiog80.jpg# Tradução: Archange e Animeman# Diagramação: Luis Anryu e Hitsu Izumi# Grupo: Honnouteam# Revisão: Hitsu Izumi# Tamanho: 14.7 Mb 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados