McFly 40 Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Aqui colocaremos personagens que nunca se enfrentaram na saga de CDZ, se enfrentando. Vale discutir mas com base no que o mangá/animê demonstrou, sem favoritismo.Abrindo o tópico, Mu X Shaka.Seria uma dura batalha, Shaka e Mu possuem grandes poderes e acho que nesse caso dependeria de qual usasse a melhor estratégia pois os poderes se equivalem. Creio que Mu venceria essa, o que acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.034 Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Amigo McFly já deveria saber que, em Saint Seiya, geralmente, o vencedor de uma luta dependerá de quem queimar mais o Cosmo... ou aquele personagem que for mais beneficiado pelo roteiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Sim amigo Ogawara, mas estou considerando o "level normal", sem bugs de elevação de cosmos ou favoritismos de roteiros Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Amigo McFly já deveria saber que, em Saint Seiya, geralmente, o vencedor de uma luta dependerá de quem queimar mais o Cosmo... ou aquele personagem que for mais beneficiado pelo roteiro. Depende do roteiro, chorão-kun. Sempre... Se fosse de outro modo, os Cavaleiros de Bronze nem passariam dos de prata, que eram imediatamente mais fortes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 (editado) Parece que o povo não entendeu né, McFly? Eu lembro de ter visto isto no site do cavzodiaco. Tinha outras lutas hipotéticas como Kiki vs Tatsumi.kkkk Bom o Mu tem a maior telecinese entre os 12 cav ouro. É a única vantagem dele. Já o Shaka tem o maior cosmo. Só fica difícil de saber se ele conseguiria anular a telecinésia do Mu. Mas ainda acho que o Shaka ganharia. [EDIT]Agora entre nós: se o Mu usar o "Mergulho dos Espíritos" no Shaka... aí o virgem perde. Editado Maio 23, 2011 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Parece mesmo Aspros, mas enfim heheEntão, o cosmo dos dois me parecem iguais e o poder psiquico se equivalem mas usados de maneiras diferentes. Como os dois tem técnicas absurdas, creio eu que seria mais quem usasse a técnica melhor. Se o Mu deixasse o Shaka usar o Rokudo Rine ou Tenbu Horin. No caso do Rokudo, Mu teria como voltar, já que ele fez o mesmo por Shaka. Agora se perdesse os sentidos, ficaria meio difícil (embora não impossível, visto que Ikki o derrotou sem os outros sentidos, usando apenas o 7°). No final, creio que depende de quem tivesse mais estratégia.Agora imaginem uma luta entre Poseidon e Hades Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Shaka... Mú pode ser fortin mas não aguentou contra os 3 dourados renegados, já Shaka, foi preciso usar a Athena Exclamation para poder vencen-lo, então, o mais poderoso é Shaka Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados