Ir para conteúdo

Tópico de lutas hipotéticas em CDZ

Posts Recomendados

Aqui colocaremos personagens que nunca se enfrentaram na saga de CDZ, se enfrentando. Vale discutir mas com base no que o mangá/animê demonstrou, sem favoritismo.

Abrindo o tópico, Mu X Shaka.

Seria uma dura batalha, Shaka e Mu possuem grandes poderes e acho que nesse caso dependeria de qual usasse a melhor estratégia pois os poderes se equivalem. Creio que Mu venceria essa, o que acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo McFly já deveria saber que, em Saint Seiya, geralmente, o vencedor de uma luta dependerá de quem queimar mais o Cosmo... ou aquele personagem que for mais beneficiado pelo roteiro. XD

Link para o post

Amigo McFly já deveria saber que, em Saint Seiya, geralmente, o vencedor de uma luta dependerá de quem queimar mais o Cosmo... ou aquele personagem que for mais beneficiado pelo roteiro. XD

Depende do roteiro, chorão-kun. Sempre... Se fosse de outro modo, os Cavaleiros de Bronze nem passariam dos de prata, que eram imediatamente mais fortes.

Link para o post

Parece que o povo não entendeu né, McFly? Eu lembro de ter visto isto no site do cavzodiaco. Tinha outras lutas hipotéticas como Kiki vs Tatsumi.kkkk

Bom o Mu tem a maior telecinese entre os 12 cav ouro. É a única vantagem dele. Já o Shaka tem o maior cosmo. Só fica difícil de saber se ele conseguiria anular a telecinésia do Mu. Mas ainda acho que o Shaka ganharia.

[EDIT]Agora entre nós: se o Mu usar o "Mergulho dos Espíritos" no Shaka... aí o virgem perde.

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post

Parece mesmo Aspros, mas enfim hehe

Então, o cosmo dos dois me parecem iguais e o poder psiquico se equivalem mas usados de maneiras diferentes. Como os dois tem técnicas absurdas, creio eu que seria mais quem usasse a técnica melhor. Se o Mu deixasse o Shaka usar o Rokudo Rine ou Tenbu Horin. No caso do Rokudo, Mu teria como voltar, já que ele fez o mesmo por Shaka. Agora se perdesse os sentidos, ficaria meio difícil (embora não impossível, visto que Ikki o derrotou sem os outros sentidos, usando apenas o 7°). No final, creio que depende de quem tivesse mais estratégia.

Agora imaginem uma luta entre Poseidon e Hades *_*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...