Ir para conteúdo

[LC] BOMBA: anime chegará à TV brasileira neste ano de 2011!

Posts Recomendados

Taí uma notícia boa. Gostaria tanto q fosse em outra emissora, como o SBT....Sonhar não custa nada. Depois do q a Band fez com a saga de Hades... Enfim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Folha foi tosquissima no comentário de que o traço de LC é menos infantil.

Enfim, alguém duvidava que isso aconteceria?LC leva o nome de SS, qualquer coisa com a marca SS, no BR, tem peso.

Link para o post

Tomara que seja na RedeTV, no horário das 18h, assim eles terão outra coisa para passar do que quatro Episódios seguidos de pokemón XD.

ótima notícia, CDZ estará de volta ao Brasil com força total pelo visto. E pelo número de contratos (50 o.o') teremos a série clássica de volta as lojas do país também *-*

Sim, porqu, LC não tem tudo isso para ser lançado... ao menos que... O_o PÃO ENLATO?!?!'

Link para o post

A Folha foi tosquissima no comentário de que o traço de LC é menos infantil.

Enfim, alguém duvidava que isso aconteceria?LC leva o nome de SS, qualquer coisa com a marca SS, no BR, tem peso.

Nem tanto peso assim, afinal, LC no Brasil agora é Saint Seiya, acho que o peso do nome "Cavaleiros do Zodiaco" não é tão grande em cima do LC atualmente.

Em minha opinião, o que vão tentar fazer é um plano de Marketing que sirva de "reinicio" para a franquia no Brasil... Algo para reacender a chama, e trazer mais público para a série... Isso é bom, foi a ida de CDZ para a BAND em 2004 que me tornou fã, e se a transmição do classico em 2010 não conseguiu muito isso, talvez o LC consiga, não só por ser cavaleiros do zodiaco, mas por ser bem diferente do que era antes...

Link para o post

Nem tanto peso assim, afinal, LC no Brasil agora é Saint Seiya, acho que o peso do nome "Cavaleiros do Zodiaco" não é tão grande em cima do LC atualmente.

Em minha opinião, o que vão tentar fazer é um plano de Marketing que sirva de "reinicio" para a franquia no Brasil... Algo para reacender a chama, e trazer mais público para a série... Isso é bom, foi a ida de CDZ para a BAND em 2004 que me tornou fã, e se a transmição do classico em 2010 não conseguiu muito isso, talvez o LC consiga, não só por ser cavaleiros do zodiaco, mas por ser bem diferente do que era antes...

LC trará para fãs jovens com sede de sangue, porque é o que mais tem no anime, fiquei abismado com o 21 e o 22 o.o

Agora, dizer que o nome "Cavaleiros do Zodíaco" não é forte, aí cometeste um equivoco amigo, tanto que quando tento explicar LC pra algum amigo meu, eles ficam boiando, tenho que falar que é uma espécie de continuação de CDZ, porque LC sem o clássico não tem o menor sentido...

E a Folha errou mesmo ao dizer que o traço do clássico era mais infantil, sei lá, utilizasse outro termo, me magoou i.i

Link para o post

Não entendeu o que eu quis dizer Lucas...

É lógico que o nome Cavaleiros do Zodiaco tem super impacto...

Mas na hora de comprar um produto por exemplo, ou até mesmo os mangás e dvds, o fã não vai mais encontrar LC como CDZ, e sim Saint Seiya...

O que quero dizer é que o nome cavaleiros do zodiaco não será ligado ao Lost Canvas de inicio, a não ser é claro, pelas pessoas que já conhecem...

quanto ao LC na fazer sentido sem o classico, pode não fazer para nós fãs, mas para quem não conhece nem o classico nem o LC, existem as introduções no inicio dos primeiros episódios "1, 2, 3 e 14"

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...