Ir para conteúdo

[LC] Gaiden - Albafica-capitulo-02

Posts Recomendados

O Lugonis é ~FODA~

A Shiori sabe desenhar os personagens mais velhos. Sage/Hakurey, Ilias, Lugonis, são todos mto bonitos.

Realmente o Pefko não tem muuuuuuuito a ver c a Agasha, na verdade são bem diferentes, tanto em aparência qto em bg.

Tou gostando pra caramba desse Gaiden. Só qro entender pq dessa semelhança c o Luco e que ele tenha um golpe super foda :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 02: Criança dos jardins, Criança dos Campos

P01

Sage: Uma estrela sinistra brilha na Ilha dos Curandeiros, Albafica.

Sage: Esteja no porto para embarcar rumo à ilha, com o guia que preparei.

Albafica: Um desastre tão terrível a ponto de ser temido pelo Patriarca?

Albafica: Isto provavelmente é obra do Exército de Hades.

Pefko: Ahh! Senhor Albafica!

P02: -

P03

Albafica: Eu já disse para não me tocar.

Albafica: Pefko!

Pefko: Oh, perdão, perdão!

Pefko: Eu fiquei tão feliz de vê-lo novamente que me esqueci.

Albafica: Não pode ser verdade... você é o guia de quem o Patriarca estava falando?

Pefko: Sim! Às suas ordens!

Albafica: (Patriarca...)

Pefko: Ei, diga, Senhor Albafica!

P04

Pefko: Você se lembrou do meu nome, foi?

Pefko: Uau, isso me deixa tão feliz!

Albafica: ...

P05

Pefko: Hehe!

Pefko: A esta distância, eu posso ficar com você, hehe!

Albafica: ...

Pefko: Certo, eu vou ficar aqui! Yippee!!

Albafica: Ontem...

Pefko: Sim?

P06

Albafica: Você foi perseguido por Espectros...

Albafica: ..após fugir de sua ilha.

Albafica: Pelo que ouvi, é uma ilha pacífica onde plantas medicinais crescem em abundância.

Albafica: E parece que um homem chamado Luco é capaz de curar a todos, como um deus, não é?

Albafica: Porque fugir da ilha e ir ao Santuário?

Albafica: Aconteceu algum incidente lá?

Pefko: Sim...

P07

Pefko: Inicialmente, eu pensava que era culpa minha, por ser um pequeno idiota.

Pefko: Mas os cheiros do vento e da terra mudaram, e as plantas começaram a murchar. Elas se tornaram mais raras.

Pefko: Foi então quando notei que outros tipos de plantas que nunca tinha visto começaram a crescer em toda parte.

Pefko: E então, à noite, os Espectros que me perseguiram rodearam a Ilha.

Pefko: Mas ninguém acreditava em mim, todos achavam que eu estava inventando histórias!

Pefko: E então, quando eles ficaram estranhos... eu fiquei mais assustado...

P08:

Pefko: Meu mestre Luco também ficou estranho!

Albafica: Mesmo Luco? Como você sabe?

Pefko: Eu sei! Porque...

Pefko: Porque ele é meu mestre, que me criou depois que fui abandonado!

P09

Pefko: Ele me adotou após me encontrar chorando em um campo de ervas medicinais...

Pefko: Eu sempre fico feliz quando eu retorno cheio de terra, após cuidar das plantas...

Albafica: (Percebo...)

Albafica: (Ele também foi abandonado.)

Rugonis: Que cruel. Abandonar um bebê neste campo de rosas envenenadas...

P10

Rugonis: Você viverá no jardim escarlate comigo, meu garoto?

Albafica: (Nós somos iguais.)

P11

Pefko: Waah!!

P12

Guarda: O que está acontecendo?

Guarda: Senhor Albafica! Nós perdemos o controle de repente! Normalmente não existem correntezas nesta área!

Guardas: Neste ritmo, nós vamos colidir contra as enormes pedras antes de chegarmos à ilha!

Guardas: Waaaaahhhhh!!

P13

Pefko: Senhor Albafica!

Pefko: O que...?

Albafica: Me incomoda que não possamos chegar a esta ilha.

Albafica: E também...

P14-15

Albafica: Eu quero encontrar seu mestre, Luco.

Albafica: PIRANIAN ROSE!

P16

Guardas: Fantástico! Estas rosas negras reduziram a rocha a pó em um instante!

Guardas: Como esperado de um Cavaleiro de Ouro!

P17

Albafica: E aqui está a Ilha dos Curandeiros.

Albafica: Não acho que seja um redemoinho de oridem natural.

Albafica: Certamente uma Estrela Maléfica brilha nesta ilha.

Albafica: Parece que há algo aqui!

P18

Albafica: Existem muitos doentes e feridos no caminho da montanha...

Albafica: Eles estão aqui por Luco?

P19

Pefko: Sim! Todos vêm para fazer uso das ervas de meu mestre Luco!

Pefko: Há ainda mais pessoas para chegar nos próximos dias!

Albafica: Ele parece ter uma grande reputação...

Albafica: (Luco... o homem que pode curar tudo...)

Albafica: (Que tipo de pessoa ele é...)

Pefko: Ah! É você, meu mestre!

Luco: Ah, você é a pessoa enviada pelo Santuário.

P20

Luco: Meu nome é Luco.

Luco: Vejo que meu aluno desastrado o trouxe até tão longe.

Albafica: (Rugonis, meu mestre?)

Fonte: Ipê Amarelo

• Like 2
Link para o post

q fodaaaa!

luco é muito legal! e Lugonis ficou perfeito! o gaiden aparentemente será extenso, então, imaginou que para cava volume que for lançado é um cavaleiro de ouro...

TOMARA :kosumo:

Para, isso seria horrível, um mangá pra cada? Para isso ela já teve o próprio LC de fanservice...

Tô baxando ainda, essa internet é um saco, depois comento melhorzinho.... Luco *-*

Link para o post

Só não gostei da parte que o cavaleiro de ouro reduz a pó a pedra.

Os cavaleiros estão virando salva vidas, eles possuem solução para tudo. Ficava melhor todos no barco morrerem devido ao redemoinho e apenas o Albafica por ter mais habilidade e pefko se salvarem.

Essa não cola dele ter destruído a pedra. E a fauna marinha que morreu de baixo dagua, tinha uma floresta de coral alí, no minimo.

O albafica não foi ecologista e nem ambientalista naquela situação.

Daqui a pouco no gaiden de El CID, um gato sobe na arvore não consegue descer mais e para El Cid para ajudar a garotinha dona do gato, ele corta a arvore no meio e salva o gato.

Este capitulo foi fraquissimo, apenas salvou a imagem do Lugonis de peixes com a armadura dourada de peixes. Era bom que a Shiori pudesse mostrar o Lugonis um pouquinho em ação.

Editado por Manilgold
Link para o post

Só não gostei da parte que o cavaleiro de ouro reduz a pó a pedra.

Os cavaleiros estão virando salva vidas, eles possuem solução para tudo. Ficava melhor todos no barco morrerem devido ao redemoinho e apenas o Albafica por ter mais habilidade e pefko se salvarem.

Essa não cola dele ter destruído a pedra. E a fauna marinha que morreu de baixo dagua, tinha uma floresta de coral alí, no minimo.

O albafica não foi ecologista e nem ambientalista naquela situação.

Sério que vc achou isso ruim? Então ele deveria ter deixado todo mundo morrer no barco para salvar a natureza? Acho que a função dos cavaleiros, além de proteger Athena e o santuário e garantir a paz no mundo é salvar vidas. Se tiver que destruir pedra ou cortar árvores, paciência. Agora lamentável foi o Albafica precisar de um barco para chegar na ilha, sempre achei que um cavaleiro de ouro poderia se deslocar para onde quisesse por meios próprios.

Gostei do capítulo, foi um pouco de introdução, mas não foi tão ruim. Não esperava que cada Gaiden iria durar vários capítulos. Pelo visto, esse deve ser uns quatro ou cinco.

O visual do Lugonis ficou legal e ele vestindo a armadura de peixes foi uma grata surpresa. O Luco também gostei. Achei que ele seria exatamente igual ao Lugonis mas tem alguns detalhes diferentes, como a cor do cabelo. O Albáfica ficou lindo como sempre, acho incrível como a Shiori conseguiu desenhar um personagem representando a sua beleza superior aos demais. Acreditem, isso para quem desenha mangá, dependendo das limitações do traço, é um pouco difícil pois os personagens acabam muito parecidos.

Só espero que os próximos capítulos tenham mais ação, ou seja, a luta não seja muito rápida. Torço ainda para que não seja a ultima aparição do Albafica e o Lugonis. Ia adorar uma pontinha deles nas gaidens dos outros dourados (adoro interações entre cavaleiro de ouro).

Link para o post

Agora lamentável foi o Albafica precisar de um barco para chegar na ilha, sempre achei que um cavaleiro de ouro poderia se deslocar para onde quisesse por meios próprios.

É que o barco vai sair voando com a ajuda do Oricalco antes da alto-destruição da ilha provocada por um inseto gigante :TrollFace:

Sério, gostei desse capítulo e do rumo que os gaidens estão tomando, ver Lugonis e Ruko (ou Luko? :mellow: ) foi perfeito, o desejo de todo fã desde o lançamento do CD... Ou não né?

Gostei muito do visual do Lugonis justamente por ele ser um cavaleiro de peixes, e não ser bonitão 8-0 Nossa, adorei isso, pelo contrário, me passou um ar de deslexo com aquele cabelão todo.

Quanto ao momento Ecologia, -_- Sem comentários, o papel de um cavaleiro como bem disse o khaliel, é o de, principalmente, salvar vidas (e também, não podia perder o barco antes dele voar XD)

Link para o post

Sério que vc achou isso ruim? Então ele deveria ter deixado todo mundo morrer no barco para salvar a natureza? Acho que a função dos cavaleiros, além de proteger Athena e o santuário e garantir a paz no mundo é salvar vidas. Se tiver que destruir pedra ou cortar árvores, paciência. Agora lamentável foi o Albafica precisar de um barco para chegar na ilha, sempre achei que um cavaleiro de ouro poderia se deslocar para onde quisesse por meios próprios.

Amigo, você está enganado, as melhores cenas de Animes, mangás e desenhos são quando o verdadeiro guerreiro pela PAZ e SALVAR a humanidade é quando pensam em salvar a vida, seja de qualquer forma!

Cenas antológicas

Mestre Indra ao salvar uma borboleta e ensinando aos seus discipulos para amarem tudo que é vivo dentro do mundo celestial. - Shurato

Goku é o maior exemplo disso, ele pedir para Vegeta lutar em outra área, ele sempre pensar na vida por inteiro na terra e nos outros planetas mesmo que seja pequenina!

OU seja, não seja hipócrita de para salvar uma vida humana, tenho que matar outra vida animal, pois o homem tem maior peso! peso de quê!

Agora minha discurssão referente ao Albáfica que achei ruim é o Gold ter solução para tudo, ficará mais verossímil se simplesmente o barco afunda-se somente.

Por acaso ele é X-mem para controlar a natureza.

Daqui a pouco teremos como disse o El Cid para salvar um gato indefeso que subiu na árvore, tendo que corta-la. O El Cid poderia até abrir uma empresa madeireira.

Link para o post

Amigo, você está enganado, as melhores cenas de Animes, mangás e desenhos são quando o verdadeiro guerreiro pela PAZ e SALVAR a humanidade é quando pensam em salvar a vida, seja de qualquer forma!

Cenas antológicas

Mestre Indra ao salvar uma borboleta e ensinando aos seus discipulos para amarem tudo que é vivo dentro do mundo celestial. - Shurato

Goku é o maior exemplo disso, ele pedir para Vegeta lutar em outra área, ele sempre pensar na vida por inteiro na terra e nos outros planetas mesmo que seja pequenina!

OU seja, não seja hipócrita de para salvar uma vida humana, tenho que matar outra vida animal, pois o homem tem maior peso! peso de quê!

Agora minha discurssão referente ao Albáfica que achei ruim é o Gold ter solução para tudo, ficará mais verossímil se simplesmente o barco afunda-se somente.

Por acaso ele é X-mem para controlar a natureza.

Daqui a pouco teremos como disse o El Cid para salvar um gato indefeso que subiu na árvore, tendo que corta-la. O El Cid poderia até abrir uma empresa madeireira.

Isso me fez rir, não pelo trocadilho e a piada sem graça, mas pela justificativa ridicula... quer dizer que deveriam morrer pessoas para uma 'pedra' continuar ali e futuramente afundar outro barco?

faz favor né? <_>

vai começa a temporada de comentários completamente noob's...

:angry:

Link para o post

Isso me fez rir, não pelo trocadilho e a piada sem graça, mas pela justificativa ridicula... quer dizer que deveriam morrer pessoas para uma 'pedra' continuar ali e futuramente afundar outro barco?

faz favor né? <_>

vai começa a temporada de comentários completamente noob's...

:angry:

Não é isso, se toda a solução de acabar com um redemoinho e não deixar um barco afundar fosse somente destruir uma pedra no mar seria fácil...

O cara pulverizou uma pedra somente a ponta da pedra, o barco deveria afundar sim!!

Continuar com a discurssão não valerá, este é um item sem importância mesmo como todos dizem.

Somente é inverossimel para mim.

Vamos ver como será os próximos capitulos então.

Link para o post

E você viu um animal ser morto ali? Ou agora pedra é animal e eu não sabia ainda? O.O

PS: Eu sei que no outro post você falou para parar, mas não aguentei essa XD

@Albafica du Poisson:

Caraca! Não é que lembra a Verônica ali mesmo? Até a mão no coração está igual a cena em que Tenma a vê! o.o (No caso do Luco a mão está no outro braço, mas é pertinho do coração e ficou quase a mesma mer**)

Link para o post

Script do japonês:

01

S: Albafica. Uma estrela maligna brilhou na Ilha dos Curandeiros.

Vá junto com um guia, que eu mandei de antemão até o porto, até a Ilha!

A: Está ocorrendo um desastre tão terrível a ponto de até mesmo assustar o Grande Mestre...

Deve ser mesmo o Exército de Hades.

A hora da partida se aproxima...

P: Aaaaaaaaaaah!!! Senhor Albaficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

02-03

O grande desastre do contato!

Novamente o jovem Pefko!

02: Criança dos jardins, criança dos campos

A: Eu já não disse para não me tocar?

Pefko!

P: Ehe! Me desculpe!

Eu estou tão feliz que nos encontramos novamente que eu acabei esquecendo!

A: ...acho que é impossível, mas é você o guia de quem o Grande Mestre falou?

P: Sim! Ao seu dispor!!

A: ...Grande Mestre...

P: Ah! Então, senhor Albafica!!

04

P: Você lembrou do meu nome!

Isso me deixa emocionado!!

05

P: Ehe!

Se for dessa distância, eu posso ficar do seu lado, né!

...então eu vou ficar aqui!! Ebaa!!

A: ...ontem...

P: Sim?

06

A: Você estava sendo perseguido por Espectros

depois de fugir da Ilha.

A Ilha dos Curandeiros, até onde eu ouvi, é uma ilha pacífica onde há uma abundância de ervas medicinais.

Também existe um homem chamado Luco que, como um deus, cura as pessoas?

Ainda assim, por que você fugiu da Ilha e veio ao Santuário?

O que está acontecendo naquela ilha?

P: ...sim...

07

P: No começo, eu pensava que era culpa minha, porque eu eu sou idiota.

O cheiro do vento e da terra mudaram e, sem ninguém notar, as ervas medicinais começaram a secar e as espécias foram desaparecendo.

Quando notei, plantas que eu nunca havia visto tinham se proliferado.

Além disso, quando anoitecia, os Espectros que me perseguiam andavam pela ilha.

No entanto, todos da ilha diziam que tudo que eu dizia era mentira.

Todos ficaram estranhos; aí eu comecei me sentir com mais e mais medo...

...além disso...

08

P: Meu mestre, Luco, também ficou diferente.

A: Até o Luco? Como você o conhece sabe?

P: Eu sei!!! Porque...

Porque o meu mestre Luco foi a pessoa que me criou depois de eu ter sido abandonado...!!

09

P: ...o mestre me fez sua família, depois de me ver chorando em um campo de ervas medicinais...

Ele sempre falou bem de mim, que voltava cheio de lama de cultivar ervas medicinais... mesmo assim...

A: ...entendo...

Este jovem também uma criança que foi encontrada...

Rugonis: Que desumano deixar uma criança neste jardim de rosas envenenadas...

10-11

R: Você viverá neste jardim vermelho comigo? ...criança...

A: ...igual a mim.

P: Waaaaaaah!

12

Guardas: O que aconteceu...!?

Senhor Albafica! De repente, o leme não funciona mais; e estes não são os tipo de correntes marítimas usais...

Desse jeito, no lugar de chegar na ilha, nós vamos acabar colidindo com aquele rochedo gigante!!

Uwaaaaaaaaah!!

13

G: Senhor Albafica...!!

O quê...!?

A: Também vai ser um problema para mim se não chegarmos àquela ilha.

Mais do que tudo

14-15

A: Eu quero cada vez mais e mais encontrar o seu mestre, Luco.

Rosas Piranhas!!!

16

G: Incrível... Ele despedaçou o rochedo gigante com aquelas rosas negras em um instante!

Como esperado de um Cavaleiro de Ouro!!!

17

A: ...aquela é a Ilha dos Curandeiros?

Acho difícil que este grande redemoinho tenha origem natural.

Como esperado, é a ilha de uma estrela maligna

Existe algo naquela ilha...!!

18

A: Existem muitos feridos e doentes que preenchem o caminho da montanha...

Só de pensar que existem tantos... Por Luco que...

19

P: Isso!

Todos vieram receber ervas medicinais do mestre Luco!

Ultimamente, estão aumentando bastante!

A: Isso é mais do que eu ouvi...

Luco... Um homem que cura tudo...?

Que tipo de homem ele será...?

P: Ah!

Olhe! Ali está o meu mestre.

L: Aah, você que é o enviado do Santuário?

20

L: Eu me chamo Luco.

Parece que o meu discípulo incompetente lhe foi de grande ajuda.

A: Mestre Rugonis...!?

Curandeiro Luco. O mestre com o rosto de outro homem?!

• Like 2
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...