Victorcvs 182 Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 (editado) Que ótimo, a primeira vista mantiveram o padrão das edições anteriores e as imagens coloridas. Estava com medo das edições serem muito diferentes (pra pior) só porque ia destoar a coleção. Editado Junho 13, 2011 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Lamento pela retirada das "orelhas". Me ajudava a marcar as páginas =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 A Conrad confirmou a data de retorno do EPISODE.G: 22 de Junho A loja da Siciliano está vendendo com desconto: http://www.siciliano.com.br/produto/3531453/cavaleiros-do-zodiaco-vol-11-episodio-g-guia-exlusivo/3531453?ID=BD46F6C07DB060F0A0D040563&FIL_ID=102 O bom é se você comprar com mais algo e sua cidade for capital o frete é grátis! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 A Conrad confirmou a data de retorno do EPISODE.G: 22 de Junho A loja da Siciliano está vendendo com desconto: http://www.siciliano.com.br/produto/3531453/cavaleiros-do-zodiaco-vol-11-episodio-g-guia-exlusivo/3531453?ID=BD46F6C07DB060F0A0D040563&FIL_ID=102 O bom é se você comprar com mais algo e sua cidade for capital o frete é grátis! Muito bom. Tudo como a mulher da conrad me disse. Para completar, Ep G 12 em Julho!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.458 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 "Vocês, sim, são VERDADEIROS Cavaleiros de Atena." E os demais o que faz? Ah, é, ficam tendo flashbacks. http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/rkat1h.gif Abs 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Coitado... Tem gente que depende tanto do Lost Canvas que não consegue fazer uma postagem sem citá-lo... :TrollFace: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.458 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Engraçado, não vejo "Lost Canvas" nenhum no meu post... Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Engraçado, não vejo "Lost Canvas" nenhum no meu post... fala sério né? eu você e todo mundo sabe que estava falando do lost canvas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.458 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 fala sério né? eu você e todo mundo sabe que estava falando do lost canvas... Não sabia que Lost Canvas inventou o conceito de Cavaleiros de Ouro tendo flashback, coisa que a geração de dourados de Seiya ainda tinha com fartura... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 (editado) Finalmente estou com o volume 11 em minhas mãos!!! Que ótima leitura estou tendo de manhã!!!! EDIT: Acabei de ler. Muito bom!! Fantástico. Adoro o EpG. À espera do volume 12 no mês que vêm. Editado Junho 22, 2011 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Eu comprei hoje meu EpiG(uerreiras Mágicas de Rayearth). Que saudades. Dentre os três mangakás que escrevem para SS, sem dúvida o "CoKada" é o que tem o melhor roteiro, mais cabeça e adulto. Evita clichês, auto repetições, cria situações completamente novas para inaltecer recursos antigos tratados com pouquissimo destaque pelo Kurumin no clássico. Fora o clima de suspense e mistério que não temos nos textos dos outros dois mangakas. Eu ja tinha me desacostumado ao traço "Lucy, Anne, Marine" do Cokada, mas logo o sentimento de estranheza passou. Porém, reconheço que terei que reler o mangá 10. Mesmo com o guia de episódios, muita coisa ficou nebulosa para mim. É muito engraçado, eu lembro dos primeiros volumes nos mínimos detalhes, mas não lembro praticamente nada dos quatro ultimos volumes antes da imensa parada de quase 6 anos. A única coisa que eu fiquei p da vida com esse volume foi a impressão porca feita pela Conrad das páginas preto e branco. Não sei se isso é só em algumas tiragens ou não, mas a certeza que tenho é que as páginas normais do mangá foram todas impressas na opção "econômica". O preto tá mais pra cinza de tão claro. E isso fodeu principal caracteristica do desenho do Cokada: os detalhes. Por causa da impressão porca, você não enxerga detalhe algum. Existem quadrinhos do mangá onde o que está desenhado é quase impossivel de decifrar. Uma pena. Em outros mangás que não brincam tanto com os detalhes e as diferentes tonalidades de preto, você nem notaria a diferença, mas num mangá como o Episódio G onde a riqueza do traço do mangaká está intimamente ligada a qualidade da impressão, a impressão econômica transformando preto e branco em cinza claro e branco é um pecado irreparável. Já as páginas coloridas, nessas a Conrad manteve o padrão de qualidade japonês como sempre. Só faltava terem impresso na opção econômica também. Cobrar 14 pilas para usar impressão econômica quando antes se cobrava 13 para imprimir de forma decente é absurdo, hein, dona Conrad? Espero que não tenha que passar por isso na próxima edição. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Comprei o volume 11 hoje e devo concordar que a qualidade caiu muito. Só o que se salva são as páginas coloridas. O material da capa, das páginas preto e branco e impressão estão muito piores. Eu tinha deixado de comprar LC por causa da qualidade da JBC e devo fazer o mesmo com o EPG. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur-kun 3 Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Diferentemente de THE LOST CANVAS que custa no Japão 419 Yen - aproximadamente R$ 8,30 - e a JBC cobra R$ 12,90! R$ 4,60 mais caro pro uma edição/tradução/impressão porca e para um mangá medíocre. Óbvio! Não há como mangá algum prosperar tendo por base a saga mais medíocre (e ainda mais sendo tão parecido) do mangá original Saint Seiya. Justamente, Episode G parece ser o melhor dos três justamente por ser o menos infante - ao menos aparentemente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 A conrad respondeu meu email/: Olá, Comprei o volume 11 do episódio g, e vi que as paginas em preto e branco estavam claras demais, deixando as páginas com um aspecto feio. Esse problema aconteceu com várias pessoas também, então deve ter sido um problema na tiragem. Alerto para que nas próximas edições procurem escurecer as páginas do mangá para que tenham uma qualidade melhor. Caro Cliente, Detectamos que parte do lote de impressão do Cavaleiros do Zodíaco Episódio G 11 saiu com defeito gráfico. Para efetuar a troca é necessário seguir os procedimentos abaixo:- nos encaminhe o exemplar com defeito gráfico para a Conrad Editora no endereço Av. Alexandre Mackenzie, 619 – Jaguaré - São Paulo – CEP 05322-000, aos cuidados da Central de Vendas.- junto nos encaminhe os seguintes dados para o envio do novo exemplar, nome completo, RG, CPF, endereço completo de entrega, telefone e e-mail. Peço desculpas pelo ocorrido. Qualquer dúvida estamos a disposição. Att. O texto acima é da comunidade da JBC no orkut. E aí, alguém arrisca? Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 (editado) Será? É só ver se o endereço é este mesmo... Editado Julho 6, 2011 por kagaho de beno Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados