Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Capítulo 03 - O Curandeiro

Tradução por Archange: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1210.msg134158.html

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?showtopic=13885&start=0&&do=findComment&comment=320797

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a ouvir o CD DRAMA, então fico meio perdido na História. O interessante é saber sobre o destino dos cavaleiros de Peixes por ter um sangue tóxico que os faz imunes as suas rosas resultando em sua solidão. Afrodite não tinha problema de ser solitário, pois era um narcisista e a companhia dele mesmo já era o suficiente

Editado por ANRYU
Link para o post

Um capítulo de transição. Aposto minhas fichas no óbvio em que esse Luco é um inimigo.

E não gostei da generalização de que todos os cavaleiros de peixes têm sangue venenoso. Acho que isso não é um fato confirmado.

Fora isso estou curtindo muito o Gaiden.

Link para o post

Apenas gostei da ideia do cavaleiro de Peixes conviver com as rosas envenenadas e ser imune a elas. Mas isso não generaliza que o Gold de peixes tenha que ter o sangue venoso. De qualquer forma todos nós temos um sangue venoso!

Link para o post
  Em 30/05/2011 em 18:33, Aspros de Gêmeos disse:

Luco: vamos todos dar as mãos.

1,2,3, quem errar o passo perde a vez.... [/)]

Sério, coisa chata esse capítulo, nem irei me aprofundar muito no comentário. <_>

Mas realmente estou gostando da inclusão de Luco na história, é um bom personagem, pena que não mudará nada.

Link para o post

Humm...os dois últimos capítulos foram melhores. :mellow:

E uma coisinha

"Luco coloca a palma de sua mão sobre a face da paciente.

Luco: Agora, inale lentamente. Esta mão impregnada com ervas medicinais não tem um doce perfume? Deixe-o penetrar através de sua pele e narinas para que seu corpo se recupere. E agora, a doença que lhe consumiu desapareceu completamente."

Sério que ele tá tratando o pessoal com maconha?

Geeenten, mas esse Luco é um cidadão muito à frente do seu tempo. :TrollFace:

Link para o post

Script do japonês:

Mostrar conteúdo oculto

• Like 3
Link para o post

Não, não bastava só uma. Todos sabemos que a tradução do galoman é sempre melhor, pois é mais fiel e feita diretamente do japonês: Japonês -> Português.

Sendo assim, é melhor, quase sempre, que o ciclo Archange de tradução: Japonês -> Adaptações dele -> Monte de "Pfff..." -> Francês -> Google Translate -> Adaptação de fã brasileiro -> Português. Além, é claro, de não rolar créditos pro Ipê Amarelo Inc.

Espero que tenha entendido. E não faça mais esse tipo de pergunta.

• Like 1
Link para o post

Pois, é. Tem gente que não consegue por os créditos......

Com certeza vou fazer várias perguntas deste nível, pode deixar, Sanamo. :TrollFace:

A propósito, achei interessante o capítulo. Estou curioso de saber como Lugonis irá morrer. Só espero que não seja o Minos que o mate......

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...