Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Capítulo 04 - O Elo Escarlate

Spoiler do 2ch:

http://yuzuru.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1306063430/ (Posts nº 749-750)

Original em Japonês:

Mostrar conteúdo oculto

Tradução:

Mostrar conteúdo oculto

Por: Kaleo Rayner

Fonte: Ipê Rosa Pink :TrollFace: , digo, Ipê amarelo. :lol: XD

EDIT: Tradução em português!! :kosumo: /rock

Editado por Aspros de Gêmeos
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostei bastante, espero que nessa semana as imagens saiam logo.

Gosto muito desse background que a Shiori deu para os cavaleiros de peixes. Essa coisa do veneno e das rosas, desse ritual de troca de sangue e que as rosas de fato existem (não são exclusivamente uma criação do golpe do cavaleiro) me agrada muito e acho que se encaixa perfeitamente com o personagem. Sempre me imaginei como o Afrodite tinha ganhado sua armadura, como foi seu treinamento, o porquê de seus golpes serem de rosas ou quem e como seria seu mestre. É claro que a resposta não veio com ele e sim com o Albáfica, mas acho que podemos agora ter uma idéia.

Link para o post

Só não gostei da troca de sangue.

Há de Shion ainda é plausivel, Shion perdeu muito sangue e precisava de uma transfusão e deu sorte de Hakurey ser doador universal.

Rugonis poderia ter dito simplesmente a Albafika que seu sangue ficaria venoso por conviver com as rosas. Não precisa de ritual, (Emodialise).

Agora o espectro Luco fica no mesmo patamar de Veronica, Harpia, Sylphid e outros, são perigosos mas ainda não são páreos para um GOLD.

Link para o post

Script do japonês:

Mostrar conteúdo oculto

• Like 3
Link para o post

Lugonis é foda demais.

Sua aparência evoca serenidade, força e uma tristeza imensa, como Artemisia bem disse.

Tipo, quero um gaiden só do Lugonis :lol:

Link para o post
  Em 10/06/2011 em 12:43, Hiyuuga disse:

Lugonis é foda demais.

Sua aparência evoca serenidade, força e uma tristeza imensa, como Artemisia bem disse.

Tipo, quero um gaiden só do Lugonis :lol:

Hahahahha. Cuidado que pode ter gente no fórum que vai querer te matar em ouvir falar de mais um gaiden de LC. kkkkkkkk

Link para o post
  Em 10/06/2011 em 14:13, Aspros de Gêmeos disse:

Hahahahha. Cuidado que pode ter gente no fórum que vai querer te matar em ouvir falar de mais um gaiden de LC. kkkkkkkk

Ah, eu não me importo, Aspros. ^^

Os personagens são bons e podem render uma boa história, que é o que interessa.

Ficar de mimimi por que é LC, por ser 'mais hades' ou coisa assim não tem nada haver. O que importa é uma boa história, com personagens cativantes, carismáticos e uma arte bonita.

Link para o post
  Em 10/06/2011 em 16:36, Hiyuuga disse:

Ah, eu não me importo, Aspros. ^^

Os personagens são bons e podem render uma boa história, que é o que interessa.

Ficar de mimimi por que é LC, por ser 'mais hades' ou coisa assim não tem nada haver. O que importa é uma boa história, com personagens cativantes, carismáticos e uma arte bonita.

Sim, mas nem todos tem a mente aberta como vc. Este tipo de coisa é hilária no fórum. :lol: XD

Link para o post
  Em 10/06/2011 em 22:22, khaliel disse:

Também acho o Lugonis muito interessante, gostaria de ter mais dele. Acho que ele poderia pelo menos aparecer em uma gaiden de outro cavaleiro, e de preferência em combate.

Um que não me importaria de modo algum que ganhasse um gaiden é aquele Touro que apareceu na tecnica de invocação dos espíritos de Hakurei.

Ele era baixo para os padrões dos 'Touros' e tinha um sorriso meio sacana. Se fosse desse modo, iria quebrar o 'arquétipo' conhecido e isso muito me agrada.

Porém, como disse o Aspros, haveria neguinho morrendo engasgado com a própria lingua se acontecesse :rolleyes: :lol:

Link para o post

Sim, também achei legal aquele Touro. E acho que a Shiori gostou dele também, foi o único que apareceu de novo depois e com algum destaque, sem estar sombreado e no centro do flashback do Hakurei quando ele fala com o Shion né.

O problema de "mais Hades" é que a obra fica muito restrita. Tem tanta coisa interessante na mitologia grega que podia ser abordada, e até coisas dentro de SS que nós sabemos que aconteceram que seria bem legal de ver - como a Guerra Santa original, contra Poseidon, ou a guerra contra Ares - mas ao invés disso ficamos só no Hades, não há tanto de novo pra ver quanto haveria se fosse uma das opções anteriores.

Eu me decepcionei quando soube o que era o projeto novo da Shiori justamente por essa "falta de novidade", tanto do lado do inimigo quanto do lado de Atena. Mas se até mesmo esse gaiden não tá indo mal, algum que explorasse a guerra do tempo de Sage e Hakurei poderia ser muito bom, mesmo ainda sendo Hades.

Link para o post

O problema desses Gaidens não é "mais Hades" e, sim, mais dourados. Isso mostra que a autora não sabe e/ou nem quer fazer outra coisa que não tenha eles. Se não tiver eles, ela morre. Zeus, Apolo, Poseidon e Ares são apenas meros detalhe pra quem só quer saber de coisa banhada a ouro. De que adianta ela pegar um projeto com outros deuses se 90% seria focado em dourados daquela época, com seus laços e seus flashbacks do passado? Não faria diferença alguma. Como não iria fazer diferença alguma, então que ela fique nesses Gaidens mesmo.

• Like 1
Link para o post

E é isso que eu mais tenho medo numa possível saga do Olimpo.

Até agora, tem sido sempre Atena quem dá cargo dos deuses, ok, vá lá... mas ver os cinco Cavaleiros de Bronze correndo pelo Olimpo e derrubando deuses pra mim não dá.

O douradismo da Shiori chega a ser chato muitas vezes mesmo.

Tinha muitos personagens melhores pra ganhar gaiden no mangá e ficamos presos aos que não precisavam.

(e também só temos cards deles vindo com os DVDs pfff)

Editado por D-Wheel
Link para o post
  Em 13/06/2011 em 02:45, D-Wheel disse:

E é isso que eu mais tenho medo numa possível saga do Olimpo.

Até agora, tem sido sempre Atena quem dá cargo dos deuses, ok, vá lá... mas ver os cinco Cavaleiros de Bronze correndo pelo Olimpo e derrubando deuses pra mim não dá.

Para você, pra mim e outros tantos, com certeza... Mas é exatamente o que querem alguns.

Em 13/06/2011 em 02:45, D-Wheel disse:

O douradismo da Shiori chega a ser chato muitas vezes mesmo.

Tinha muitos personagens melhores pra ganhar gaiden no mangá e ficamos presos aos que não precisavam.

(e também só temos cards deles vindo com os DVDs pfff)

Taí algo interessante. Quem por exemplo?

Albáfica acabou sendo o primeiro e mais 'cru' dos Dourados de LC. O CD Drama atiçou a curiosidade e usando exatamente daquele "cru" que citei, nasceu esse gaiden... Mas não creio mesmo (Ou sou tão inocente ao ponto) que pare com Peixes.

Manigold e Hasgard e Ilias são pedidas obvias.

Link para o post
  Em 13/06/2011 em 17:43, Hiyuuga disse:

Taí algo interessante. Quem por exemplo?

Eu queria ver mais sobre o Hakurei, por exemplo. Ou sobre espectros e nossa, como teria histórias legais aqui. Como o Minos e o Aiacos, que tinham potencial pra mais aprofundamento (Minos é tão antigo quanto Albafica, então eu diria que é tão "cru" quanto ele). Violate também ficaria muito legal. Algo mais elaborado com relação àqueles flashes do passado do Radamanthys e do Valentine (embora eu não suporte mais o Radamanthys, mas enfim), ou alguma coisa com o Sylphid, que acabou sendo bem desperdiçado.

Acharia legal ver como parte dos Espectros foi destruída, afinal vários se reergueram antes da criação do rosário e nunca mais os vimos; de fato, não vimos muuuuitos Espectros serem derrotados, só ficamos sabendo da situação quando de repente o rosário apareceu nas mãos do Aspros cheio de contas escuras.

Por outro lado, tem dourados que simplesmente não precisam de complemento algum e mesmo assim vão acabar ganhando...

Por exemplo, o Aspros. Não precisa de mais nada ali. Manigoldo também ficou bem completo com o flashback adicional do anime (e eu espero tanto que o gaiden dele não seja aquilo, como alguns supõem... ficaria uma sensação ainda mais monótona que o do Albafica, que todos já temos uma bela noção do que vai acontecer).

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...