Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aspros de Gêmeos disse:

Capítulo 05 - Parente de Sangue

Tradução do resumo do 2ch por Archange:

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php....html#msg137698

Mostrar conteúdo oculto

*Editei o título do capítulo depois por ser uma tradução mais correta.

Fonte: Ipê Roxo Rosa Vermelho com Frutinha Pink e Amarelo.

Editado por Aspros de Gêmeos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei naquele instante, aquele momento em que me pergunto: "E aí?". Tudo bem, a história está se levando, mas essa de mais irmãos, gêmeos ou não, meio que cansa. Ok, sabemos que é Dríade... Que talvez Rugonis o tenha matado sem querer (Já pensou?), mas essa declaração 'fulano é meu irmão mais velho' não tem em mim o efeito de antes. Hoje não estou nem aí e até irrita.

Chega de flores e suspiros, quero combate.

• Like 1
Link para o post

Também concordo que essa história de irmãos dentro do LC já deu o que tinha que dar. Mas até que a idéia é boa, Luco se tornar curandeiro para libertar o irmão da "maldição" do veneno e solidão das rosas. Mas como comentaram ai em cima, chega de flores e suspiros, quero combate. Pior que eu estou achando que a luta vai ser rápida.

Link para o post
  Em 14/06/2011 em 21:03, Espectro disse:

Que pressão é essa de veneno. Afrodite terá um mar de rosas venenosas e não é perigoso para quem fique por perto dele.

Na verdade não sei se podemos afirmar com certeza se o sangue do Afrodite era venenoso ou não. Acho que nunca vimos ele dizer isso, ou em uma situação que deveria ter dito e não falou. Sempre o imaginei como um cavaleiro solitário (porque ele só se importava consigo mesmo) e quem sabe ele poderia ser assim exatamente por ser obrigado a viver isolado. De qualquer forma, ele ainda pode ser uma forma de cavaleiro de peixes digievoluido, consegue viver entre as rosas e não ter seu sangue venenoso, não precisando viver na solidão.

Link para o post

Prevejo que me debulharei em lágrimas com a morte do Lugonis.(foi mal, gente, mas Rugonis fica feio demais. ;-;)

E olha que eu até curti a idéia do irmão, pois eu já tava pensando que o Luco era o próprio Lugonis numa versão Espectro ou coisa assim.

Link para o post

Eu ainda sou do pensamento (Sem desmerecer a opinião de ninguém, muito menos de minha colega de curso, Artemisia), que mais irmãos acaba sendo repetitivo. Poderia ser simplesmente o Espectro que usa a aparência de Lugonis (Ou Rugonis) para afetar emocionalmente Albafica, confundi-lo e assim só.

Mas, fazer o que?

Link para o post

Script do japonês:

Mostrar conteúdo oculto

• Like 3
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...