Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 877
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Video de gameplay do jogo, pequeno e qualidade meio ruim, mas dá pra ter uma noção... http://www.youtube.com/watch?v=35l9aTarb2k

http://www.youtube.com/watch?v=qyc9XgL4iOg&feature=player_embedded

 

Downloadable content.

Em bom português, conteúdo disponível somente por download. Geralmente é pago.

 

kkkk isso mesmo no bom e velho portugues.......

 

É bem comum q esse conteudo sejam roupas alternativas ou dependendo do jogo pode se tratar até de uma expansão como é o caso de batman arkham asylum.

 

De qlqer forma se fosse possivel o download de novos mapas e novas quests e mais personanges seria incrivel, acho pouco provavel para um jogo "Beat them all" mais qem sabe,

 

Esperança é a ultima q morre =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
De qlqer forma se fosse possivel o download de novos mapas e novas quests e mais personanges seria incrivel, acho pouco provavel para um jogo "Beat them all" mais qem sabe,

 

Esperança é a ultima q morre =D

O gênero do jogo não tem nada a ver com isso, depende só da vontade dos produtores e se for algo viável mesmo.

 

Muitas vezes os caras até fazem o jogo completo com o que vai vir a ser DLC, mas eles jogam aos poucos depois pra ter mais lucro em cima disso.

 

Negócios, negócios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gênero do jogo não tem nada a ver com isso, depende só da vontade dos produtores e se for algo viável mesmo.

 

Muitas vezes os caras até fazem o jogo completo com o que vai vir a ser DLC, mas eles jogam aos poucos depois pra ter mais lucro em cima disso.

 

Negócios, negócios.

 

 

KKK o genero do jogo tem tudo a ver com isso....um jogo beat the all é mtas vezes cansativo e repetittivo e as pessoas q mais gastam em DLC saum gamers q tem tempo e disposicao pra determinados jogos, vendo q é um jogo bem mais voltado para fans do anime pode-se afirmar q é pouco rentavel lançar grandes quantidades de DLC pois a oferta de lucro é baixa no mundo dos games neste caso....

 

Da uma olhada nos foruns de PS3 e olha as opinioes das pessoas q esperam por lançamentos este ano e o proximo, com grandes titulos como Dragon's dogma e Dark souls q é famoso por seu modo online alem de Asuras wrath entre outros que tiram o "brilho" de SSS, não estou criticando pra mim está mais q perfeito esse game mais naum vai ser um grande sucesso de vendas ao lado dos outros games justamente pelo genero cansativo.

 

como vc disse negócios negócios

Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKK o genero do jogo tem tudo a ver com isso....um jogo beat the all é mtas vezes cansativo e repetittivo e as pessoas q mais gastam em DLC saum gamers q tem tempo e disposicao pra determinados jogos, vendo q é um jogo bem mais voltado para fans do anime pode-se afirmar q é pouco rentavel lançar grandes quantidades de DLC pois a oferta de lucro é baixa no mundo dos games neste caso....

Estilo do jogo != interesse dos jogadores.

 

DLC é DLC do mesmo jeito, a estrutura pra oferecer atualizações é a mesma. Então em tese é a mesma coisa sim, e aí entra-se no mérito de viável ou não que eu falei lá em cima.

 

E até aí Splatterhouse que é beat 'em up e saiu no fim do ano passado e vendeu mal (porque a empresa deu as costas pro jogo) mesmo assim teve DLC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, do jeito que a empresas de games estão "ambiciosas" hoje em dia, não há jogo que escapa dos DLCs. E não importa mesmo o gênero, tanto faz, o importante é lançar um novo conteudo e ganhar em cima disso.

 

SS Senki não escapará disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, do jeito que a empresas de games estão "ambiciosas" hoje em dia, não há jogo que escapa dos DLCs. E não importa mesmo o gênero, tanto faz, o importante é lançar um novo conteudo e ganhar em cima disso.

 

SS Senki não escapará disso.

Sim isso é mais q óbvio, a questão era a qualidade destes DLC's KKKKKK

 

Mais tomara q lancem coisas maneiras como personagens etc........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saídas pela hipotenusa e Klu Klux Klans a parte

 

O jogo exposto na TGS virá com um pôster novo que irão dar aos jogadores que consigam terminar um dos demos rodando em 8 minutos. Os demos são:

 

- Seiya no caminho pra casa de Touro

- Seiya versus Aldebaran

- Seiya no caminho pra casa de Leão

 

O pôster em questão é esse:

http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/seiya_senki/blog/files/02.jpg

 

Do blog.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL para isto, os fãs querendo uma dublagem do jogo por parte da Namco-bandai. Antes que me crucifiquem, eu também acharia excelente se tivesse uma versão dublada em pt-br. Só que não estamos falando de qualquer empresa de jogos e sim da Namco-bandai.

 

Não sei quantos aqui conhecem a série "Tales of...", uma série de rpg's famosa tanto no mundo oriental e no ocidental. Pois bem, essa série possui vários e vários títulos já lançados e uma base de fãs ENORME em todo o globo. O problema vem quando mais da metade desses jogos nunca ganharam ou ganharão uma localização (Tradução e dublagem desses jogos p/ o "idioma" ocidental). Eles simplesmente tacam o "foda-se" para dublagem e tradução a não ser que eles já tenham isso em mente desde o começo. Eles são tão preguiçosos e desleixados nesse assunto que jogos em versões americanas em um console quando ganham uma versão em outro console eles deixam em japa mesmo e pronto. Até os block-busters da série não tem ainda tradução na maioria dos consoles. Sem contar que em alguns casos a dublagem é feita pela metade, numa metade do jogo tem as vozes, na outra metade simplesmente some. Não é à toa que a empresa tem o codinome de "Bamco".

 

Depois dessa reclamação até desnecessária, o que eu queria deixar claro é que dependendo da Namco-Bandai essa dublagem não sairá nunca.

Editado por Gaara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o jogo ao que tudo indica mal tá com as VOZES EM JAPONÊS prontas mesmo, faz pouco tempo no blog noticiaram que iam começar a implementar os bronze boys com os substituos DCempre...

 

Claro, se o mercado pirata realmente contasse pra contabilizar lucros pros cabras, o jogo vinha com versão DUBRASIL, ÁLAMO e até GOTA MÁGICA Post-Mortens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gênero do jogo não tem nada a ver com isso, depende só da vontade dos produtores e se for algo viável mesmo.

 

Muitas vezes os caras até fazem o jogo completo com o que vai vir a ser DLC, mas eles jogam aos poucos depois pra ter mais lucro em cima disso.

 

Negócios, negócios.

 

Tem certas empresas como a CAPCOM que ao invés de lançar DLC prefere lançar 500 versões diferentes do mesmo jogo para ferrar com os jogadores. Vide: Street Fighter IV e Marvel vs Capcom 3.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caçarola, vão colocar a infame cena da casa de libra. XD Também notei reciclagem de uma BGM do jogo do PS2.

 

E parece que o Aiolos e Dohko estarão de fora dos dourados selecionáveis. Mas a surpresa foi ver que Camus e Afrodite também estarão de fora. Será que eles serão os selecionáveis via DLC?

 

Aproveitando uma pergunta: na versão japonesa, é normal o Shiryu falar de si mesmo na terceira pessoa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que suspense! Ainda faltam os que eu mais esperava, Camus e Aphro. É suspense mesmo, eles vão fazer mais trailers com os dourados restantes e outros anunciando os Cavaleiros de Aço!

 

 

Sim, o trio de Cavaleiros mais amado de todos correndo contra o tempo nas 12 Casas para salvar Atena! Se a premissa desse jogo é fazer quase a mesma coisa que o primeiro, então vamos colocar propostas realmente interessantes e inovadoras. Eu curtiria! /evil

 

 

Acho que Milo vai continuar sendo o pesonagem mais apelão de todos, os movimentos dele estão muito bons e acho que são os que tiram mais.

 

Excalibur de alcance ultra-gigante tá perfeita, o golpe realmente é assim, e Shura agora pode desviar se o inimigo desviar também, ficou melhor que no PS2 que tem que mandar no golpe exatamente da mesma direção desse feixe de luz.

 

Não entendi bem esse lugar onde Ikki enfrenta os buchas. Será que teremos cenários extras, além do velho Yomotsu?

 

Duas coisas que incomodam: esse "Ultimo Dragão de Fênix" que inventaram não sei de onde e esse cabelo da marionete de Gêmeos, que não é e nem nunca foi uma representação de Saga (danem-se 13 OVA's!), mas sim, tão somente, um boneco. Deveriam usar essa versão para um Saga versão "com elmo", que alguns fãs gostam de ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
... e esse cabelo da marionete de Gêmeos, que não é e nem nunca foi uma representação de Saga (danem-se 13 OVA's!), mas sim, tão somente, um boneco.

Não lembro no anime, q é a base do jogo, mas se for como no mangá, a ilusão representa a imagem do Saga, sim.

 

http://oi54.tinypic.com/1zqyefn.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabelo só apareceu em Hades Santuário na armadura de JUNINHO, mas eles muito provavelmente estão colocando o cabelo na armadura pra manter uma coesão visual com a forma mais conhecida dela que é com a capa, porque praticamente toda pessoa que mexe com 3D diz que fazer um modelo de personagem em combate com uma capa que fosse esvoaçada e tudo o mais é um pesadelo. O cabelo é mais tranquilo de fazer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra o gameplay do aioria ateh q ficou manero, e o shaka tah mto fodaaaa

 

o cenário da luta contra o shura ficou manero tbm bem aberto e grande os golpes dos dourados estao mto massas

 

só não gostei da Saori no video, parece boneco de massinha kkk tomara q as outras cenas compensem

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://oi52.tinypic.com/281bj92.jpg

Ou seje, falei merda http://i.imgur.com/wLjrg.png

 

Mas até aí no limbo dos IMPERDOÁVEIS ERROS tenho a companhia de Seu Fiquinha, deve ser divertido

 

Deve ser efeito do PS2 onde a armadura de Juninho não tinha nem capa nem cabelo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sambaram na minha cara! Antes de postar vou revirar o mangá clássico inteiro e o anime pra ver se aquele detalhe é aquilo mesmo.

 

Mas, acontece que o Fiquinha aqui nunca está 100% errado. http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/SABOTAGE.png

 

Então quer dizer que se o Kanon fizer a ilusão a marionete não tem cabelo? Sim, porque na Fase Santuário no mangá não tem. E agora, como ficamos, Maestro?

 

http://i36.photobuck...int-11-0151.jpg

 

Hoje, apredemos uma preciosa lição: que se o Saga fizer a ilusão é com cabelo e se Kanoso fizer é sem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...