Victorcvs 182 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Que legal, Marin e Shina!! Será que vão ser jogáveis? Tá me cheirando a personagens DLC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Se for apenas DLC será uma puta sacanagem! Eu prefiro comprar outros personagens que não apareceram em jogos como os outros Santos de Prata, os Sem Constelação e os outros Santos de Bronze. O jogo tem que ter uma variedade de personagens e cenários para não cair na mesmice. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Se for apenas DLC será uma puta sacanagem! Eu prefiro comprar outros personagens que não apareceram em jogos como os outros Santos de Prata, os Sem Constelação e os outros Santos de Bronze. O jogo tem que ter uma variedade de personagens e cenários para não cair na mesmice.Concordo que é sacanagem, mas pensando comercialmente, aí que tá, o cara comprou o jogo, já zerou com todo mundo (bronze e ouro, aproximadamente 17 personagens) e agora baixa as amazonas de prata pra voltar a diversão!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Acalmem essas tetas, amigos, nada ali sequer alude a DLC ainda. O site oficial também sempre teve uma categoria extra que não estava acessível e até agora os grandes chamarizes de pré-venda, onde eles sempre embutem DLC, em relação ao jogo é o Seiya de Sagitário. E conforme o Gaara já falou lá atrás muitas vezes isso é só pros afobados, você ganha um código de desbloqueio, não quer dizer que no jogo em si você não possa desbloquear por conta própria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Duvido ser DLC, eles não anunciam DLC de jogo antes do lançamento a não ser que eles venham em um pacote pré-venda. A Marin já é meio batida, Shina deve ser muito mais divertida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Misty está ali também, e tem alguém dando voadora no Seiya, mas eu não sei se é uma das amazonas ou se trata de outro cavaleiro de prata. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Deve ser o Eagle Toe Flash da Marin, já que tão reciclando todos os modelos que puderem. Não espero Prateados novos no jogo, embora adoraria quebrar a cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 (editado) A voadora quem tá dando é a Marin (Eagle Toe Flash), pelo pouco q pude ver. Não espero Prateados novos no jogo, embora adoraria quebrar a cara.E o Misty estava presente nos jogos do PS2, ou pelo menos num deles? Não lembro... o.õ Editado Outubro 20, 2011 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Se a gente tirar a experiência do Hades-PS2, vemos que aquele é um jogo que se termina bem rápido, mas, pra desbloquear 100% das coisas do menu, você tem que passar uma eternidade terminando um milhão de vezes uns certos modos todos iguais com personagem diferentes. TODOS DO JOGO. Detesto personagem pay-per-view. Então, que coloquem uns personagens a mais aí de grátis com um nível legal pra estimular o jogador pegar. Como a premissa desse jogo é batida, então eles precisam colocar coisas interessantes pra desbloquear, várias delas. Tá valendo cenas especiais fanficadas também. Rezo para que o cara que planejou esses extras não seja o mesmo jêniu que planejou colocar fotos de CM ou o char do personagem em 3D. Bem uma hora jogando com fulano só pra liberar a foto do CM ou o char dele? Cejura que eu vou fazer isso? Nunca terei 100% então. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 E o Misty estava presente nos jogos do PS2, ou pelo menos num deles? Não lembro... o.õEstava no Chapter Sanctuary sim ao menos Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Se você quebraria a cara com outros prateados no jogo, Shin, a minha cabeça explodiria se aparecessem pelo menos todos os originais ( do mangá). Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 (editado) Os jogos de PS2 não usaram os golpes do EpG. De acordo com esse compêndio de golpes dos personagens os golpes exclusivos de Hades PS2 do Aioros são "Atomic Burst" (Explosão Atômica) e "Atomic Serene Arrow" (Flecha Serena Atômica, parece ser uma brincadeira com uma protagonista de anime que tinha um golpe chamado "Beauty Serene Arrow"). Mas o unico golpe de Cutscene no Hades é o Atomic Thunderbolt mesmo. Omai. A ultima vez que vi a palava serena e atômica juntas, foi quando um game imitava o ataque á boma de Hiroshima, e foi censurado no Japão! Seriously, WTF!Aliás, eu vi no site do game, que as almas do Mask são castradas, delicia, e além disso o site faz suspense com o insuspensável, o fato de Camus e Afrodite estarem no game(Pois se tem o Milo, NUNCA vai ter o Camus, imagina). Editado Outubro 20, 2011 por MaryanaKawaii Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Fico feliz de ver que Shina e Marin serão selecionáveis. Como eu queria ter um PS3.... Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Porque naum mostra logo o Kamus e o Afrodite ? --' Queria ver uma gameplay do Seiya de Sagitaro tambem, ve ce ele usa novos poderes (Tipo a Flecha) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Ae galera o Blog oficial que eh ligado diretamente ao site foi atualizado com alguma informações e imagens. Nelas aparecem cenas q talvez sejam da abertura do game. E para quem estava curioso qto ao afrodite, pode checar uma imagem dele com o shun no final da luta dos dois, pelo pouco q vi ficou mto massa, e o melhor de tudo eh q ao que parece as cenas estao bem mais detalhadas do que a versão do ps2. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Passa o link, não to conseguindo achar pelo site Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/seiya_senki/blog/?entry_13 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 (editado) Nicol me mandou enquanto eu tava Away de Petropólis:http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/v_jump_sssenki_ankoku_saints.jpgEDIT http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/v_jump_sssenki_misty_cassios.jpg2 PLAYERShttp://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/v_jump_sssenki_2players.jpghttp://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/v_jump_sssenki_camus_aphrodite.jpghttp://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/v_jump_sssenki_gallery_mode.jpghttp://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/v_jump_sssenki_camus_hyoga.jpghttp://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/v_jump_sssenki_misty.jpghttp://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/v_jump_sssenki_marin-eagle_toe_flash.jpghttp://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/v_jump_sssenki_marin_shaina.jpg Editado Outubro 25, 2011 por Rodrigo Shin 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Shin, tem os cavaleiros negros e......tem até o Cassius. Sério, agora eu começo a rezar para que tenha todos os prateados, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 TEM ATÉ A MERDA DO CASSIUS E NAUM VAI TER O AIOLOOOSSS ??? E O DOOOOHHKOOOOOOOOO ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Nossaaaaaaaaa mto massa ver a shina e a marin em gameplay cooperativo.......e os cavaleiros negros apesar de achar q são só roupas alternativas ficaram massas. O cassiu eh mto grande hauahuahauhauahuahau Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 TEM ATÉ A MERDA DO CASSIUS E NAUM VAI TER O AIOLOOOSSS ??? E O DOOOOHHKOOOOOOOOO ??? Meu, quem precisa de Dohko e Aiolos qdo se tem Afrodite e Camus soberbos visualmente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Lindo!! To cada vez mais na espera do jogo!To achando esses gráficos cada vez melhores, to gostando mais do que no Pachinko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Meu, quem precisa de Dohko e Aiolos qdo se tem Afrodite e Camus soberbos visualmente?Esse nego só reclama, puta merda, era AIIIINN CADÊ MAIS VIDIOS AINNNNNNN CADÊ OS DOURADUS QUE FALTAM AINNN FALTAM MAIS AINDA, se foder. E o Cassius é mais reciclagem mesmo, ele era um chefe pelo caminho alternativo do Ikki dominado pelo Satã Imperial no jogo de PS2. Mas usarem os mesmos modelos pros Cavaleiros Negros e o modo co-op já são ótimas sacadas usando dos mesmos modelos. Espero que tenha mesmo mais modos realmente diferentes como o Genromaoken do Chapter Sanctuary, ao invés daquela brochada espetacular de Hades que era tudo a mesma coisa. O tapa no visual o PS3 já garante, agora é eles aperfeiçoarem a engine. E aquela atualização do blog que tinha a foto do Shun e do Afro caídos dizia que um comercial novo ia passar na TV, imagino que talvez os OLYMPIKOS rippem quando passar. Começa a passar mais tarde hoje no Japão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Esse nego só reclama, puta merda, era AIIIINN CADÊ MAIS VIDIOS AINNNNNNN CADÊ OS DOURADUS QUE FALTAM AINNN FALTAM MAIS AINDA, se foder. Daqui a pouco ele vai perguntar: "NÃO VAI TER O OOOKKKKOOOOO???? não vou poder jogar com a Shunrei??????? Nem com o Kiki?????? E o Raishi, vai ter o Raishi?????? Ahhhhhh, mas pelo menos tem que ter o Tatsumi!!!!! Mas nem os cavaleiros de bronze secundários????? E o mestre do Ikki????? Quando vai sair o vídeo dos cavaleiros espectros??? Vou poder jogar com a Jisty???? Será que vou poder jogar com o Saga bom e com o Saga capeta???? Quando eu jogar com o Aiolia vou poder invocar a alma do Aioros que nem no Epg contra Iápeto????Vou poder usar a dunamis?????" huahuahuahuahauauauauahuahauhuahauauuauauaauauhuahuaauauauauahauauuahuuahuahuahuahauahuahauauaauauuahauhauhahua 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados