Gaara 262 Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 É, acho que agora, com esse jogo e MvC3 eu compro um play3... OFF-topic: Aproveite e pegue logo então o Ultimate Marvel vs Capcom 3. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Águia e Cobra/Ofiúco versão amazona negra (?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Agora o que eles puderem mudar de cores só pra gerar "novos" personagens... Enfim, se os Black Saints tinham nomes, acho que essas duas moças tenham outros nomes também. ----- 原作中にも名前は出ていない沢山の暗黒聖闘士が描写されていましたが、今作では車田正美先生にもご監修いただき、暗黒イーグル、暗黒オピュクス、暗黒リザドといったキャラクターも中ボスとして登場するのです! Acho que esse trecho retirado do blog no site da Bandai fala que Kurumada está supervisionando o jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 O Site oficial do Game foi atualizado. Entre as novidades: 1) Descrição do "Gallery Mode", similar ao "Festa do Zodíaco" do game de PS2:http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/seiya_senki/gallery/index.html 2) Descrição do "Modo Coop", com 2 jogadores atravessando as 12 Casas ao mesmo tempo:http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/seiya_senki/mission/mission3.html O Blog oficial do Game também foi atualizado, mostrando os Cavaleiros Negros como sub-chefes. Temos até Marin e Shina "negras", que deverão estar na Casa de Sagitário. Segundo Nicol, a explicação do site diz que esses outros Black Saints do jogo foram inspirados no fato de no mangá aparecem muitos outros Cavaleiros Negros.http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/seiya_senki/blog/?entry_17 Fonte: http://www.ssforum.com.br/t6p30-saint-seiya-senki-novidades-e-informacoes-sobre-o-novo-game-de-saint-seiya-para-ps3#160 OBS: oh,yes. Agora tb faço parte do SSFórum como Aiolia de Leão. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Agora o que eles puderem mudar de cores só pra gerar "novos" personagens... Enfim, se os Black Saints tinham nomes, acho que essas duas moças tenham outros nomes também.Os nomes dos Black Saints da história lateral do Shun eram novos feitos pra ela mesma, acho difícil que deem nomes pros três novos. Nas próprias shots tá "Ankoku Eagle" e afins embaixo do rosto. Link para o post Compartilhar em outros sites
LordSeiya 1 Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 (editado) Ansiosoo pelo lançamentoo Editado Novembro 9, 2011 por LordSeiya 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 . Está tão ansioso que ficou sem palavras? (Zuando, imagino que foi algum erro) Então aproveitando, já tem data de lançamento para a versão japa do jogo? Se já está em pré-venda é que está bem próximo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 (editado) Novo Trailer: www.bandaigames.channel.or.jp/list/seiya_senki/common/shadowbox/pv4.swfhttp://www.bandaigames.channel.or.jp/list/seiya_senki/common/shadowbox/pv4.swf Editado Novembro 10, 2011 por Flégias Lycaon WL 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 - Esse modo co-op é uma covardia! Nego lutar contra 2 apanha que nem mulher de malandro. O cara tem que saber jogar bem. - Não havia ainda reparado nesse negócio de jogas de 2 + Casa cheia de soldado + Dourado, tudo junto numa grande bagunça! "Casa da Mãe Joana Mode?" - Aiolos, nós sabemos que se você tivesse usado essa flecha, você não seria o defunto. Já que a premissa ou backgroung do jogo não é interessante, pelo menos estão caprichando na jogabilidade e nos detalhes. Estou empolgado e quero jogar isso aí. Tenho que concordar que é um jogo de bastante qualidade e mesmo explorando pouco do universo, eles estão sendo bem criativos com o que têm. Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 OMG!!! que trailer fuderoso!!! =D Link para o post Compartilhar em outros sites
LordSeiya 1 Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Está tão ansioso que ficou sem palavras?(Zuando, imagino que foi algum erro) Então aproveitando, já tem data de lançamento para a versão japa do jogo? Se já está em pré-venda é que está bem próximo... Simm foi um erro meu =/ Sorry ----- Dessa vez capricharam no Aiolos hein, perfeito ! Saga e Aiolos Ownando no Trailer Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Então aproveitando, já tem data de lançamento para a versão japa do jogo? Se já está em pré-venda é que está bem próximo...Então, a pré-venda já está rolando, a previsão de lançamento é próximo dia 23 (japão) e fevereiro ou março na Europa. Acredito que não terá versão americana pq saint seiya não se deu bem no EUA... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LordSeiya 1 Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Falaram que ia ter 20 Personagens, pela minhas contas ja passaram dos 20 '-' Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Então, a pré-venda já está rolando, a previsão de lançamento é próximo dia 23 (japão) e fevereiro ou março na Europa. Acredito que não terá versão americana pq saint seiya não se deu bem no EUA... Então está bem próximo. Uma versão européia é o suficiente para os fãs ocidentais, já que o lançamento é exclusivo do ps3 e todos os seus jogos são região free, ou seja um americano pode comprar a versão européia e colocar o idioma em inglês (Grã-bretanha). A versão européia com a "dobragem" japonesa seria a versão perfeita p/ mim. O jogo sempre tem legendas e resolve o problema de não entender nada o que eles dizem. Porém a versão Japa tem o código de pré-venda e parece ser mais foda como um todo. Difícil escolher. Mas eu nem tenho ps3 mesmo, vou ficar só querendo mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Então está bem próximo. Uma versão européia é o suficiente para os fãs ocidentais, já que o lançamento é exclusivo do ps3 e todos os seus jogos são região free, ou seja um americano pode comprar a versão européia e colocar o idioma em inglês (Grã-bretanha). A versão européia com a "dobragem" japonesa seria a versão perfeita p/ mim. O jogo sempre tem legendas e resolve o problema de não entender nada o que eles dizem. Porém a versão Japa tem o código de pré-venda e parece ser mais foda como um todo. Difícil escolher. Mas eu nem tenho ps3 mesmo, vou ficar só querendo mesmo. No meu caso, eu peguei a versão asiatica, que deve ter legendas em inglês. Ao menos a maioria das versões asiaticas tem... e se não tiver tbm nao tem problema... acho que dá pra jogar (já joguei mtu jogo de snes em japa, qdu era pequeno). =D Falaram que ia ter 20 Personagens, pela minhas contas ja passaram dos 20 '-' Então eu acho que tô contando errado... vamos fazer uma lista =P 1 Seiya2 Shiryu3 Shun4 Hyoga5 Ikki6 Mu7 Aldebaran8 Saga / Armadura de Gêmeos9 Mascara da Morte10 Aioria11 Shaka12 Miro13 Aioros14 Shura15 Camus16 Afrodite17 Shina18 Marin19 Seiya de Sagitário (Acho que é DLC, então acho que não conta)20 Dohko (DLC, acho que não conta) PS: Os negros, Misty e Casius não serão jogáveis, mas nada que uns DLCs não resolvam. No caso dos negros acho que só uma cor alternativa deve resolver... Link para o post Compartilhar em outros sites
LordSeiya 1 Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ANo meu caso, eu peguei a versão asiatica, que deve ter legendas em inglês. Ao menos a maioria das versões asiaticas tem... e se não tiver tbm nao tem problema... acho que dá pra jogar (já joguei mtu jogo de snes em japa, qdu era pequeno). =D Então eu acho que tô contando errado... vamos fazer uma lista =P 1 Seiya2 Shiryu3 Shun4 Hyoga5 Ikki6 Mu7 Aldebaran8 Saga / Armadura de Gêmeos9 Mascara da Morte10 Aioria11 Shaka12 Miro13 Aioros14 Shura15 Camus16 Afrodite17 Shina18 Marin19 Seiya de Sagitário (Acho que é DLC, então acho que não conta)20 Dohko (DLC, acho que não conta) PS: Os negros, Misty e Casius não serão jogáveis, mas nada que uns DLCs não resolvam. No caso dos negros acho que só uma cor alternativa deve resolver... Ataah DLC nem conta =/ Pensei que contava Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Ele "acha" que não conta. Mas se você comprar um guia oficial que NÃO COBRE personagens baixáveis que já estão prontos e tem data pra baixar, manda fechar essa editora. Link para o post Compartilhar em outros sites
LordSeiya 1 Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Agora só falta por a Ficha do Dohko, Saga e do Aiolos no site Oficial ! E Aguardar o Lançamento Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Eu acho que não conta pq se nao estariamos descartando possibilidades de qualquer outro futuro DLC (nada impede de a bandai resolver ano que vem lançar, por exemplo, o misty como personagem jogável). Além de quê o Dohko foi anunciado como DLC gratuito... acho muito provável que futuramente exista sim algum DLC pago... o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Seiya de Sagitário até o momento é DLC pago, não foi dito se vai ser destravável. E embora a gente não saiba se vai ter diferenças de jogabilidade, Seiya de Pégaso v1 Dourado também é DLC da caixa edição limitada. Só digo que não faz sentido o guia que vai ser lançado com o jogo não pôr esses personagens na contagem exatamente porque estão prontos... se eles forem adicionar mais coisas aí são outros 500. Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 MEODEOSQUETRAILERFODA!!! A Bandai PRECISA fazer uma continuação desse jogo com a saga de Poseidon!!! [2] *-* *-* Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 (editado) Abertura do game: www.bandaigames.channel.or.jp/list/seiya_senki/common/shadowbox/op3.swfhttp://www.bandaigames.channel.or.jp/list/seiya_senki/common/shadowbox/op3.swf Editado Novembro 17, 2011 por Flégias Lycaon WL 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Vou simplesmente reproduzir o que disse no J-box: Ficou muito maneira no conjunto geral. No entanto, em minha opinião, algumas cenas poderiam ter sido melhor animadas enquanto outras poderiam ter sido substituídas. Mas eu diria que o saldo final é positivo Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Simplemente foda!!!!! Louco para jogar.Alguem sabe como comprar o jogo direto das japonas?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Se bobear, se na versão ocidental não tendo Pegasus Fantasy (como foi com Hades), metem uma música que se adeque mais a abertura... o problema pra mim ali foi que no final realmente não ficou condizente com a melodia só os personagens parados enquanto ainda tinha muito da PF pra acabar e de basicamente mostrar só o Seiya quando mostrou luta com algum dourado. Mas no geral os modelos tão muito bons mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados