Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 877
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Video de gameplay do jogo, pequeno e qualidade meio ruim, mas dá pra ter uma noção... http://www.youtube.com/watch?v=35l9aTarb2k

http://www.youtube.com/watch?v=qyc9XgL4iOg&feature=player_embedded

http://i984.photobucket.com/albums/ae324/skatris/GOD-SO-MUCH-WIN.jpg

Agora eu acho que vou ter um troço! Se houver algum lance sobre expansão que una a Saga de Poseidon também a esse jogo, isso será oficialmente o lançamento mais incrível de 2011, ou até dos anos anteriores.

Perfeitos os personagens, simplesmente perfeitos!

• Like 1
Link para o post

Uma emoção me rondou agora *_*

Desculpem-me os palavrões mas...

CARALHO, QUE FODA! Kanon (com escama) e Sorento, Kanon (com escama) e Sorento, Kanon (com escama) e Sorento *_* *_* *_*.

Quero jogar esse jogo, preciso jogar!

• Like 1
Link para o post

Aí não, aí já vão orkutizar as coisas. Acho que estão se empolgando demais nesses DLC's.

Ou se faz um jogo temático, com trama, a ambientação com os cenários das demais sagas ou não deveriam fazer nada. Já é forçadíssimo Kanon e Sorento nas 12 Casas, Radamanthys e Seiya Odin já tão indo longe demais. Não faz sentido querer enfiar "n" personagens que não tem nada a ver com aquilo e que foram pensados, tanto no mangá como anime, em fatos pós-Saga.

Os modelos estão muito bem feitos, mas vamos pensar um pouquinho na história, depois da morte de Saga, enfiem uma expansão para a Hilda se tornando maligna. Outra é que esses modelos tão bem caros. O que eu tô notando é a Bandai explorando personagens virtuais da mesma forma como faz com os CM's.

Link para o post

É exclusividade da Bandai disponibilizar DLC? Não. Esses itens tem ligação direta com a estória? Depende. O importante é que estão lindos e comprarei todos. Esperando a continuação com Asgard, Poseidon e Hades.

Link para o post

Seiya Odin? ÓTIMO!

Que se dane a história, história de CDZ eu conheço de cabo a rabo, quero ver é os personagens que gosto disponíveis para serem jogados =), o único contra mesmo fica por conta da falta de um modo VS :/

Link para o post

Seiya Odin? ÓTIMO!

Que se dane a história, história de CDZ eu conheço de cabo a rabo, quero ver é os personagens que gosto disponíveis para serem jogados =)

Absurdo!

Você tá tratando esse jogo como se ele fosse um... um videogame!

Link para o post

Mal começou.

Quem comprar o jogo vai gastar no mínimo o mesmo valor só em personagens DLC's. Conheço a Namco-Bandai, ela é pior que a Activision (Onde dois DLC's simples já é o preço do disco original).

Link para o post

Sim, Sorento, Kanon, Seiya Odin e Rada são lindos e maravilhosos, não há nada do que reclamar quanto aos personagens, mas porra poderiam ter feito o jogo abordando toda a série clássica + Hades ¬¬

O negócio é lucrar em cima dos fãs com o minimo de esforço.

Link para o post

Pois é, eu nem me importaria se fosse com os prateados e bronzeados menores, além de enriquecer o contexto, todos e quaisquer ajustes nas 12 Casas (ou ambientes extras, como o resto de outras áreas do Santuário) seriam bem-vindos. Por isso acho errado pegar as mesmas Casas recicladas do jogo do PS2, e inchar com DLC's de outras partes da obra, e que surgiram em outras situações. Da mesma maneira que eu gostei de ver um remake das cenas clássicas das 12 Casas no PS2, não há problema de rever, em forma de jogo Asgard e Poseidon rodando em outros cenários.

Mas, apesar de usufruir da plataforma boa do PS3, não vai ter, e personagem tudo é opcional, quem quer quer quem não quer não compra. Não importa mostrar Seiya de Odin numa luta em Asgard, já vi isso e é só um jogo de console, querer isso é pedir demais, não achem ruim. A cabecinha de Mugen agradece. [/)]

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/senki_v_jump_dlcs.jpg

Compremos os personagens nuevos. E que venham mais e mais até o falso Grande Mestre, Saguinha, sentir uma dor de cabeça ao saber que a Bandai não tem lá muito interesse em mostrar o resto de SS, só o Santuário batido dele com vários DLC's enfiados à força.

Se quiser colecionar dos DLC's abra bem a carteira e compre, compre e compre! Mas saiba que é muita novidade pra pouco jogo.

Link para o post

Adoro recibo de plotwhore em cima de jogos, continuem amigos.

E quem ainda acha que vão fazer um "jogo completo da série inteira" a época passou, ainda mais quando não é luta 1 on 1. Jogos desse porte quando enfiavam personagens até o talo eram os Dragon Balls com personagens tudo cópias uns dos outros. Lamento por todos que tinham o sonho de jogar um Asterion que seria idêntico ao Misty e por aí vai.

E o Odin Robe tá fodaço.

Link para o post

Esses DLCs podem ser usados como termometro para uma segunda parte do jogo ou para a liberação de outras fases como Asgard e Poseidon. Eu sonho no dia em que maestralmente juntem tudo referente a série animada numa sequencia de tirar o folego, como o SSOnline promete ser.

Link para o post

Odin Robe maior:

http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/artigos%20diversos/senki_v_jump_odin_b.jpg

A Bandai tá realmente fazendo uma enquete com os compradores do jogo (e só eles, BrPirateLand estamos de fora). O Nicol recebeu a cópia dele e pôde acessar a enquete - ela foi noticiada no site oficial faz muito tempo, mas não tinha como acessá-la.

Aviso importante pra quem comprou o jogo: façam um esforço e preencham a enquete do jogo. Preencher a enquete oficial é a forma de ser realmente ouvido pelos produtores. Usem um tradutor eletrônico' date=' mas respondam. A enquete tem todo tipo de pergunta mesmo, vários quesitos. Inclusive perguntam o vc gostaria para uma possível sequencia do jogo (Asgard, Poseidon, Guerra Galáctica, Filmes, história original...) Só quem pode responder a enquete é quem comprou o jogo. No final do manual do jogo tem um código que vc insere aqui bandainamcogames.co.jp/cs_support/enq… De novo, a enquete é longa, mas se vc realmente querem q suas opiniões e pedidos de melhorias e etc sejam ouvidos, devem responder. Enfim, não quero ser (mais) chato, mas é isso, quem comprou o jogo faz um esforço pra responder a enquete da bandai. Sério gente, a enquete da bandai pergunta quais personagens vcs gostariam de jogar, qual deve ser a saga escolhida pra sequencia...

15 Dec

• Like 1
Link para o post

Odin Robe maior:

http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/artigos%20diversos/senki_v_jump_odin_b.jpg

A Bandai tá realmente fazendo uma enquete com os compradores do jogo (e só eles, BrPirateLand estamos de fora). O Nicol recebeu a cópia dele e pôde acessar a enquete - ela foi noticiada no site oficial faz muito tempo, mas não tinha como acessá-la.

Mto massa a idéia da enquete, gostaria de conseguir comprar o jogo para participar....

Quando eu vi as DLC's do sorento e Kanon logo pensei q isso era uma deixa para q o proximo jogo tivesse como enredo HADES, não acharia ruim se fizessem a saga inteira em um só game, desde o começo de hades ate o fim com o seiya e os outros em susas armaduras divinas....ia ser mto massa.

Mais se eu pudesse escolher, diria q seria primeiro um segundo game com ASEGARD e POSEIDON tudo junto e depois um terceiro game com HADES e uma ponta para TENKAI HEN, ia ser foda jogar com o ICAROS e os outros anjos.... hauahuah

De qlqer forma qeria jogar logo este game, independente das DLC's o game merece nota 10 com mta ação, historia fiel e cavaleiros de ouro pra dar mta porrada kkkkk

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...