Pimp 895 Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Não sei porque se importam tanto com a dublagem. Todo mundo já viu a batalha das 12 casas dublado e o jogo já vem com legenda gente. Ta certo que é injustiça com o Brasil o que tão fazendo agora. Mas antes dessa notícia ter saído eu não sei o porquê de tanto bafafá só pra ouvir as mesmas vozes repetindo as mesmas falas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 (editado) O problema é que estamos pagando mais por menos. Eu ia comprar esse jogo na pré venda. Atualmente não sei mais se isso vale a pena... Estreando junto com Diablo III deve sobrar jogo nas lojas. Editado Maio 31, 2012 por Finess Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Vem logo, jogo. Vem logo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Você recebeu algum código Edu ? Eu não recebi nada ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Você recebeu algum código Edu ? Eu não recebi nada ainda. Eu comprei pela saraiva a mais de um mês atrás.... Mais não houve nenhuma tentativa no meu cartão ainda, a explicação de uma funcionária deles é de que o jogo precisa estar pronto para postagem, assim eles efetuam a tentativa e aprovação do cartão. Tomara que não demore, já estamos em junho. Alguém já recebeu confirmação de pagamento ? Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Mesma coisa aqui. Nada ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Eu recebi a confirmação do pagamento, mas vi agora que só vão enviar dia 14 :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Você recebeu algum código Edu ? Eu não recebi nada ainda. Nada ainda, mesma situação do Luka, e to ficando preocupado também. Comprei em Abril. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 "EDUARDO, Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra. Informamos que não foi possível atender o seu pedido XXXXXXXX no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados: Produto........ Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário - PS3Quantidade..... 1" Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 O meu post acima está proibido de ser curtido, com a permissão do Wan pela folga. Respeitem meu momento de raiva aqui haha Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Acabou no estoque ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Acabou no estoque ? Não sei. A data de envio deles (30 ou 31/05) não tava condizente com a data de lançamento (lá pelo dia 10) mesmo, mas não tenho mais informações que isso. Te mandaram algum email, ou o jogo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Só a confirmação de pagamento, mas eu comprei pela netshoes e lá o dia de envio era dia 14/06, então por enquanto estou despreocupado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Condizente com a data de lançamento do jogo mesmo. Acho q a Saraiva se adiantou e agora tá dando desculpa pra não ter como entregar antes do lançamento oficial (obvio) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Eu recebi um email da saraiva hoje. Falavam que por hora o produto não estava disponível para postagem, e perguntaram se eu gostaria de esperar mais 4 dias uteis ou cancelar o pedido. Só no brasil mesmo, isso q eh uma bela pré-venda Tsc tsc Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Nada ainda. Nem confirmação no site. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/12/06/2012/playstation_3_temas_e_papeis_de_parede_do_jogo_brasileiro_na_playstation_store Pelo menos o papel de parede agora eu tenho! 0____o Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Você sabe como alterar a cor das letras ? Porque com esse tema ficou ruim de ler já que é tudo branco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 O tema é maneiro, o papel de parede troca toda hora q vc entra na sua conta. Mas preferia que fosse um único e vc pudesse escolher. A fonte sei q dá pra mudar, é só ir configurações->tema->fonte, mas a cor dela não sei Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Já tem DLC para baixar. http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/06/2012/batalha_do_santuario_dlc_do_seiya_com_armadura_de_bronze_reluzindo_a_ouro_disponivel_por_apenas_rs_10_99 E o jogo ainda nem apareceu por aqui. =( Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 O jogo já está disponível em lojas físicas de toda São Paulo da rede Saraiva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 (editado) Eu odeio comprar na pré-venda por isso. Fico angustiado quando vai chegando perto do dia querendo logo o produto, e quando chega no dia de envio eu fico mais angustiado porque não chegou ainda. E 10,90 pelo DLC ? Pensei que seria muito mais barato, já que tecnicamente não há um custo grande neles. Por esse preço só comprarei o Dohko, isso se comprar. Editado Junho 14, 2012 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 O jogo já está disponível em lojas físicas de toda São Paulo da rede Saraiva. Brincadeira, e nem sinal de quando eu receberei. Por isso que já lançaram DLC, pq o lançamento tava perto mesmo. Eu odeio comprar na pré-venda por isso. Fico angustiado quando vai chegando perto do dia querendo logo o produto, e quando chega no dia de envio eu fico mais angustiado porque não chegou ainda. E 10,90 pelo DLC ? Pensei que seria muito mais barato, já que tecnicamente não há um custo grande neles. Por esse preço só comprarei o Dohko, isso se comprar. Tá caro mesmo. Compra esse Seiya na PSN Brasileira, e o resto na PSN europeia. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 O jogo já está disponível em lojas físicas de toda São Paulo da rede Saraiva. O que é uma puta sacanagem. Se a gente compra no pré-venda tem que receber primeiro, com exclusividade. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 R$ 10,99 pelos DLCs, que facada nas costas! gamers brasileiros sofrem mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados