Excalibur 208 Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 R$10,99 por UM personagem que já tem no jogo mas de cor diferente é de fuder hein. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 batalha_do_santuario_dlc_do_seiya_com_armadura_de_bronze_reluzindo_a_ouro_disponivel_por_apenas_rs_10_99http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/icon_lol.gif http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/icon_lol.gif http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/icon_lol.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 (editado) E vocês achavam que ia ser mais barato que isso? Ingênuos . Edit: Fiz uma pesquisa e a situação até que está boa aqui. Nego tá desembolsando 5 euros pelo Seiya com a armadura de Odin. Na austrália tá quase 9 dólares (Algo perto de 20 reais dado a cotação do dólar). Editado Junho 14, 2012 por Gaara Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Aleluia, recebi um email q o jogo foi postado. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Não recebi mail, mas no site já consta: "Separado para Postagem." :rox: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Também recebi um email confirmando a poetagem. Pena que nao deve chegar durante o fds.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Vocês compraram por que site ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Saraiva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Saraiva. Eu também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu compren na NetShoes... e descobri que só dia 20 que o produto chegará na loja para ser enviado. fuuuuu Não sei porque comprei nela, na Saraiva tmb vinha o DLC grátis né ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Vinha sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu compren na NetShoes... e descobri que só dia 20 que o produto chegará na loja para ser enviado. fuuuuu Não sei porque comprei nela, na Saraiva tmb vinha o DLC grátis né ? Se vc não mora no Rio, tá blz. Pq aqui vai ser feriado/ponto facultativo nos dias 20, 21, 22 e 23. Corre perigo de não receber no Rio esses dias Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu moro no Rio hahaha To vendo que só no final do mês mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu moro no Rio hahaha To vendo que só no final do mês mesmo... É, aí talvez vc tenha um problema haha... to com receio até de não receber também. Mas na verdade é ponto facultativo. Há esperança. Pq vc não comprou na Saraiva? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Sério, não sei porque não comprei lá, acho que tinham anunciado até no cavzodiaco que a Saraiva tava vendendo. Já comprei na Saraiva, é muito bom e certinho de receber. Não que eu tenha medo de não receber, mas essa demora mata hahaha Pensei que todas as lojas entregariam no dia 14, não sabia que teria diferença. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu tive um problema na Saraiva on line mas já tem quase 10 anos. Depois tudo certo. Acontece. Tenha esperança, principalmente se quem te entregar for o sistema de entregas da Netshoes: Que deve ser de SP e não pega feriado/ponto facultativo aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 (editado) Agora ficou provado, quando se trata de Saint Seiya, comprar em Pré Venda é pedir pra se foder. Mas sou um verme e sempre caio na mesma cilada em todo lançamento, que raiva. Até agora nada do jogo aqui, mas na loja da Saraiva do Center Norte já tem. Absurdo! Recebi o email da postagem do jogo ontem a noite, então como estou em Sp mesmo imagino que vá chegar na segunda feira, já que os safados não trabalham de fim de semana. Vou tentar me controlar mais pra não comprar o jogo do Omega na pre venda quando sair no Brasil... Editado Junho 16, 2012 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 CHEGOU HOJE DE TARDE =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 NOOOOOOOOOOOOOO Que merda cara, se eu pudesse voltar no tempo alá-ND voltava só para me espancar quando cliquei em comprar na Net Shoes shuaasuhsauhsauhus Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Nem to postando muito no forum (já percebi q o episodio de Omega foi bom) pq fiquei jogando pacas haha. Minha produtividade no mestrado tá comprometida, droga Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 NOOOOOOOOOOOOOO Que merda cara, se eu pudesse voltar no tempo alá-ND voltava só para me espancar quando cliquei em comprar na Net Shoes shuaasuhsauhsauhus O problema nem é a Netshoes, Libra no Dohko, é geral. Eu mesmo comprei na Saraiva, só ontem a noite mandaram email avisando que ja postaram, ou seja, só vai chegar na segunda (e como estou com a semana cheia, só vou poder jogar no fim de semana que vem) Sendo que na loja fisica da Saraiva já está disponivel pra compra imediata desde quinta feira. Ou seja, quem comprou na pre venda vai receber depois de quem foi comprar no dia do lançamento direto na loja. Absurdo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Só que eu so tenho previsão de receber quinta feira, no mínimo, porque o jogo só vai chegar na loja na quarta feira que vem ¬¬ Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 O problema nem é a Netshoes, Libra no Dohko, é geral. Eu mesmo comprei na Saraiva, só ontem a noite mandaram email avisando que ja postaram, ou seja, só vai chegar na segunda (e como estou com a semana cheia, só vou poder jogar no fim de semana que vem) Sendo que na loja fisica da Saraiva já está disponivel pra compra imediata desde quinta feira. Ou seja, quem comprou na pre venda vai receber depois de quem foi comprar no dia do lançamento direto na loja. Absurdo. Eu comprei na pré-venda da Saraiva também, e recebi este sábado de tarde, com aviso de postagem na quinta a tarde/noite também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Pré-venda no Brasil é furada. De jogos pelo menos.Por exemplo, rolou maior confusão ano passado com a pré-venda do Gears of War 3 pela Saraiva, Americanas, Submarino e etç. Além da demora [usual], a galera que comprou ficou sem o DLC que vinha junto. Aliás, ano passado foi um show de fracasso de pré-venda. Tudo quanto era jogo chegava atrasado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Pelo menos a galera vai receber o game.....eu me fodi. Tive que trocar meu cartão do banco pq estava todo danificado e o FDP's da saraiva só tentaram o débito no meu cartão no dia de lançamento do jogo 14/06. Ou seja cancelaram meu pedido pq o numero do meu cartão mudou. Um bando de FDP's msm, comprei akela bosta em Abril, já era pra estar terminando de pagar e os FDP's fazem isso. Nunca mais compro nada em pré-venda aki nessa bosta de pais. PS: vi ontem em uma loja de games em SP-republica, os kras estavam vendendo o jogo por R$ 160,00 à vista e o game ainda vem com o DLC do seiya/sagitario Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados