Haiyaku 10 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 (editado) o modo divino é mtu difil mesmo. o macete do jogo é fazer logo todas as missões com um unico char (eu fiquei repetindo as missões coop com seiya e ikki várias vezes até chegar com eles no lvl 50 +) depois disso o jogo fica facinho. Menos no modo divino que mesmo com ikki no 80+ ainda sofri muito. Editado Junho 26, 2012 por Haiyaku Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 só pra constar. cabou de sair na ps3 brasil. atualização semanal da PlayStation Store BrasileiraOs Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário – Libra Dohko (R$ 10,99)Este conteúdo baixável permite que você jogue com Dohko usando a Armadura de Ouro de Libra no modo de missão. Ele também adiciona uma nova missão especial de desafio para Dohko e uma nova missão de desafio para todos os personagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 só pra constar. cabou de sair na ps3 brasil. Seguindo a tendência de um por semana, tomara que lancem todos. Mas po, esse era de graça na japa. Não na europeia, ok. Mas podiam ter facilitado aqui tmb. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Eu preciso Mas não sei como faz pra comprar hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Sim. Era gratuito e agora os fêlas querem ganhar uma graninha na moral. Pft. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Isso que é foda, espero que tenhamos algo gratuito, ainda tem Sorento, Kanon, Radamanthy ou Jabu. Que um deles seja 0800, já que os outros países tiveram pelo menos 1 personagem gratuito. Link para o post Compartilhar em outros sites
hideko 7 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 (editado) Como faz para comprar? Parece que não está aceitando o numero do cartão de credito, alguém daqui conseguiu?(obs: não entendo de ps3 nem de video games dessa geração, comprei o console só por causa do jogo dos cavaleiros) Editado Junho 26, 2012 por hideko Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Isso que é foda, espero que tenhamos algo gratuito, ainda tem Sorento, Kanon, Radamanthy ou Jabu. Que um deles seja 0800, já que os outros países tiveram pelo menos 1 personagem gratuito. Nenhum deles tá com cara de ser de graça por aqui. Como faz para comprar? Parece que não está aceitando o numero do cartão de credito, alguém daqui conseguiu?(obs: não entendo de ps3 nem de video games dessa geração, comprei o console só por causa do jogo dos cavaleiros) Tenta aproveitar o PS3 já q vc comprou. A primeira coisa é ter conta na PSN brasileira, pelo menu do console, tentando entrar na Playstation Store, vc vai criar a conta automaticamente. Depois, tem q procurar na PSN por Cavaleiros (lá em cima, a direita, tem uma lupa). Pra comprar, acho q na PSNBR só funciona CC internacional, ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Na PSN Brasuca aceita qualquer cartão de crédito. Eu mesmo compro com aquele cartão de crédito e débito fajuto do meu banco. Só na americana precisava ser internacional, mas agora nem isso aceita mais na americana (só PSN Card ou cartão cujo endereço de cobrança seja dos EUA). Se vc tiver cartão de débito que também funciona como crédito, pode usar na PSN Brasuca. O Seiya com a armadura de pegaso dourada já está disponivel na PSN brasuca, é só ir na parte de expansões, ele tá na primeira página, na quarta linha, com a cara do Seiya estampada, não tem como errar. Não confundir com o Seiya de Sagitário, esse não tem na PSN, só vem dentro do jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 A PSN brasileira andou um tempo com limitações de cartão de crédito. PSNs mexicanas, européias e japonesas aceitam cc internacional aqui do Brasil (sendo q a primeira tem o mesmo conteúdo da americana, e as vezes mais barato, mas já ouvi histórias de excluir o ip/console ao usá-las, nao sei se é verdade). O Seiya com armadura de pégaso dourada foi o primeiro DLC, na semana de lançamento tava disponível, depois veio o das armaduras de bronze v2 na semana seguinte, e agora o Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Lembrando que temos o seiya de sagitario como bonus da pré-venda. Isso jah eh alguma coisa =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Consegui comprar o/ Acho que vai ser o único, pq o resto é só mudança de roupa, nem curto gastar 11 reais com isso. Mas aparentemente eu não consegui usar o meu cartão de débito, tenho que ver amanhã. Dohko muito foda, acho que é um dos melhores até agora, se evoluir ele deve ficar um monstro. // Uma coisa que não falaram, mas repararam que esse jogo parece unir mangá-anime ? Tem uma hora, não lembro qual acho que é contra Afrodite, que o inimigo diz que Shura, MDM e Afrodite sabiam a verdade sobre o GM, mas na saga de Aiolos ele diz no confronte contra Shura que o Shura parece diferente, que não era o poder normal dele. O Shura chega a "fraquejar" na fala as vezes, e diz algo como "Eu vi com meus próprios olhos..." algo que entendi que foi o uso do Satã Imperial. Fica ai a questão. E outra coisa, ninguém reparou num erro no jogo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 que erro? cara, terão mais DLCs legais. Jabú, Radamanthys, Kanon, Sorento e Seiya Odin!!!! =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Uma coisa que não falaram, mas repararam que esse jogo parece unir mangá-anime ? Tem uma hora, não lembro qual acho que é contra Afrodite, que o inimigo diz que Shura, MDM e Afrodite sabiam a verdade sobre o GM, mas na saga de Aiolos ele diz no confronte contra Shura que o Shura parece diferente, que não era o poder normal dele. O Shura chega a "fraquejar" na fala as vezes, e diz algo como "Eu vi com meus próprios olhos..." algo que entendi que foi o uso do Satã Imperial. Fica ai a questão. Já que tocou no assunto, quando você encontra com algum santo negro ao longo do jogo o seu personagem fica surpreso e diz "Mas pensei ter te derrotado no Monte Fuji!"Sendo que no anime essas lutas não ocorreram lá, e sim em outro lugar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 que erro? cara, terão mais DLCs legais. Jabú, Radamanthys, Kanon, Sorento e Seiya Odin!!!! =D Mais de um mês, nesse ritmo.Já que tocou no assunto, quando você encontra com algum santo negro ao longo do jogo o seu personagem fica surpreso e diz "Mas pensei ter te derrotado no Monte Fuji!"Sendo que no anime essas lutas não ocorreram lá, e sim em outro lugar. Cara, eles conversam durante a luta, e não dá pra jogar e ler ao mesmo tempo muito fácil, então não reparei se eles falam de luta anterior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Nas conversas eu luto um pouco, dou pause e vejo o que falaram. Tem sim Seiya dizendo que eles lutaram no monte Fuji e tava surpreso por achar ele ali. Depois os cavaleiros negros dizem que não eram os derrotados no monte Fuji não eram os únicos negros, e que o Grande Mestre tinha feito um acordo com eles, ai por isso estavam aparecendo nas 12 casas. Isso no início, mas lá pro final o assunto muda pra "vim pra roubar sua armadura", como o caso do Cisne e Andrômeda negro. Águia e Ofiuco negro falam a mesma coisa, de roubar a armadura da Shina. E sobre o erro... ninguem reparou num nome bem errado ? lol Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Não tenho o jogo, então satisfaça minha curiosidade Libra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Nas conversas eu luto um pouco, dou pause e vejo o que falaram. Tem sim Seiya dizendo que eles lutaram no monte Fuji e tava surpreso por achar ele ali. Depois os cavaleiros negros dizem que não eram os derrotados no monte Fuji não eram os únicos negros, e que o Grande Mestre tinha feito um acordo com eles, ai por isso estavam aparecendo nas 12 casas. Isso no início, mas lá pro final o assunto muda pra "vim pra roubar sua armadura", como o caso do Cisne e Andrômeda negro. Águia e Ofiuco negro falam a mesma coisa, de roubar a armadura da Shina. E sobre o erro... ninguem reparou num nome bem errado ? lol Esse de roubar as armaduras até li... o resto, não... as vezes parava pra ler o registro de conversa, depois encheu haha Link para o post Compartilhar em outros sites
hideko 7 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 E sobre o erro... ninguem reparou num nome bem errado ? lolVocê está falando sobre a casa de sagitário que aparece com nome errado em algum modo?Ah, eu tentei comprar com cartão de débito/credito de banco, não funcionou. Falaram pra mim que a PSN brasileira só aceita cartão de credito internacional, não sei se é isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Já que tocou no assunto, quando você encontra com algum santo negro ao longo do jogo o seu personagem fica surpreso e diz "Mas pensei ter te derrotado no Monte Fuji!"Sendo que no anime essas lutas não ocorreram lá, e sim em outro lugar.Engraçado esses revisionismos, no de PS2 que eles reaproveitaram todos os diálogos das cutscenes eles já ficavam se chamando de "irmãos" o tempo todo mas tentavam remendar com coisas do tipo "irmãos de armadura". Fui rever nos episódios legendados das boxes japas e enquanto uma legenda improvisex em inglês dizia que era o "Vale da Morte do Monte Fuji", a legenda que um grupo francês fez do japa mesmo fala "Monte Tate". Eu mesmo pensava que tinha sido Monte Fuji no anime mesmo pelas improvisex, já que o que mais frisavam era só que seria perto daquele penhasco com nariz em forma de leão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 (editado) Uma coisa que eu gostei muito do Senki é que ele possui detalhes minuciosos do anime e mangá. Por exemplo: Os Big Bang AttacksA Avê Fenix do Ikki é estilizada de um modo que só tinha sido feita no filme da ÉrisA Explosão Galática também, ela é estilizada do modo em que aparece em Hades Santuário Outro exemplo: O modo como os personagens carregam cosmoOs protagonistas carregam o cosmo com aqueles movimentos particulares da constelação, Ikki carrega o cosmo com a "andadinha épica"Aldebaran carrega o cosmo com os braços cruzados, Camus carrega segurando uma pedra de gelo (assim como aparece em Hades Santuário) E também tem o fato de que lutando com o Milo, você morre se levar 15 agulhadas. Nesse ponto o jogo merece parabéns. Editado Junho 28, 2012 por Pimp 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Sim, assim como o Shura carrega o cosmo com uma mão na frente, como uma espada. Shaka carrega com aquela posição de mãos típica dele, etc. O legal é que nas falas dos personagens, o Seiya zoa o Shiryu pelo sentimento dele com a Shunrei, a June é citada quando o Shun fala que sua amiga não queria que ele fosse para o santuário.Não lembro se teve isso no anime, mas o Shaka diz que já tinha encontrado o Ikki antes, como no mangá. // O erro que eu falo é no modo História, na parte de "escolher fases". Ali você pode escolher a casa que quer lutar. Olhe para a casa de Sagitário, ou Escorpião, não lembro exatamente qual casa está com erro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Ah, é, uma coisa que esqueci de citar... aquele parceiro meu dos EUA que comprou a versão Europeia me falou de uns erros de tradução feios... de cabeça só lembro que jogando com o Kanon ele chamou o Mu de "O odiado irmão de Shion". Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Tava vendo o twitter do Nicol e pelo visto o jogo tem vários erros de tradução.Incluindo o clássico SHINA DE COBRA Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Eu nem considero isso erro de tradução mais... sabe aquela história de uma mentira contada 1000x se torna verdade ? Pois é... O único erro mesmo que reparei foi nessa da casa de Sagitário com o nome errado. Aparece Gêmeos acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados