Pimp 895 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Mas além desses aparecem outros erros mesmo.EX: a armadura do MDM sai do corpo dele e na legenda ta escrito "foi a vontade dos cavaleiros de ouro" Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Sem falar que YOMOTSU foi traduzido por outra coisa bem diferente e aportuguesada. Reparem bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Yomotsu virou Praesepe, mas não é tão errado Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 http://www.mememaker.net/static/images/memes/436308.jpg Essa imagem representa a minha luta contra Afrodite usando o Shun... de longe o mais foda de ganhar, mas por causa do Shun do que o próprio Afrodite. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 http://www.mememaker.net/static/images/memes/436308.jpg Essa imagem representa a minha luta contra Afrodite usando o Shun... de longe o mais foda de ganhar, mas por causa do Shun do que o próprio Afrodite. Engraçado, pq das correntes, achei o Shun um dos mais apelões. Se bem q nas 12 casas, todos os dourados são apelões. Um bando de golpe diferente q vc não pode usar quando luta controlando eles. Mas o Afrodite é foda com a rosa branca, tipo o Milo com a agulha escarlate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Só que a agulha você pode defender, eu nunca defendi a rosa branca. Fora que ela fica ali pra sempre te sugando, a agulha mesmo que leve dano da pra recuperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Não achei tão difícil assim vencer o Afrodite. Com o Shun foi mais difícil deter o cavaleiro de Gêmeos. A bem da verdade, basta ficar circulando a arena com Dash, procurar abertura, chegar perto, sétimo sentido e golpe especial. Variando um pouco, esta estratégia vale para enfrentar todos os dourados - e bronzeados, fora do modo história. Com o meu Aiolia no nível 50 é uma beleza. Usar esta estratégia e fazer o pilantra quicar com o Lightning Plasma. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Tava vendo o twitter do Nicol e pelo visto o jogo tem vários erros de tradução.Incluindo o clássico SHINA DE COBRA Mas isso não é erro de tradução. É o nome da personagem no Brasil. Seria o mesmo que dizer que "Cavaleiros do Zodiaco" é um 'erro de tradução', né... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Não achei tão difícil assim vencer o Afrodite. Com o Shun foi mais difícil deter o cavaleiro de Gêmeos. A bem da verdade, basta ficar circulando a arena com Dash, procurar abertura, chegar perto, sétimo sentido e golpe especial. Variando um pouco, esta estratégia vale para enfrentar todos os dourados - e bronzeados, fora do modo história. Com o meu Aiolia no nível 50 é uma beleza. Usar esta estratégia e fazer o pilantra quicar com o Lightning Plasma. Eu acumulei vários PC e usei todos no Dohko, agora ele tá uma máquina de matar sem freios hahahaha Nem cheguei no 50 e já zerei tudo com ele, até os níveis Divinos, o Cólera dos 100 Dragões é muito bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 E é bacana demais a DEFESA CIRCULAR DO SHUN, com L1. Defesaça. Boa para enfrentar inimigos que lançam aquelas bolas de energia, tipo o Saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Mas é tão simples esquivar elas que nem acho tão útil assim defender elas. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Cara, hoje passei a tarde toda jogando o Senki. Cara, é viciante. Impressionante a jogabilidade e a dinâmica, e conforme o personagem vai evoluindo e vai desbloqueando golpes e combos , o ritmo se torna frenético e empolgante. No modo missão em escadarias a diversão é garantidissima e o tempo passa voando. De longe 1000 vezes melhor do que os jogos de SS do PS2, e muito mais divertido do que muito jogo atual do PS3. A dinâmica desse jogo tá impressionante, pensei que seria enjoativo, que não sairia daquilo que viamos nos videos, que ia ser jogo de bate bate, mas que nada, No começo, quando os personagens estão crus, é uma chatisse, mas conforme você vai evoluindo os personagens, o bicho pega literalmente. O Seiya é um animal depois do nivel 20, caralho, alucinante jogar com ele. E nesse jogo sim os produtores conseguiram transmitir todo aquele feeling de você estar se sentindo um autêntico cavaleiro de Athena cruzando as 12 casas. E o Hype das 12 casas reviveu pra mim graças ao Senki. O mais legal é que recriaram cada sequência e cada climax de cada uma das casas, e respeitaram os golpes e design de cada um deles de todos os personagens, coisa que não tinha ficado la muito legal no PS2. E a variedade de ataques, a variedade de velocidades e o sem fim de maneiras de curtir o jogo ajudam. Vi muita gente sentindo falta do modo versus do PS2, mas sinceramente eu dou graças a Deus por nao ter isso agora. Sempre sonhei em jogar Saint Seiya como estou jogando no Senki, com requintes de God of war (guardadas devidas proporções) e recriando o clima de aventura da invasão das doze casas, e não apenas oferecendo lutinhas baratas contra cavaleiros dourados um após o outro. Estou muito feliz. Esperava muito menos, mas muito menos mesmo desse jogo. E no fim, foi a melhor surpresa do ano. Hoje tive uma tarde diveritidissima com meu afilhado jogando no modo cooperativo, e tenho a impressão que um novo fã de Saint Seiya está nascendo kkk. Já comprei os 3 Add-ons da PSN e quase fui ao delírio com o Dohko de Libra lutando, mas meu preferido e mais divertido continua sendo o Seiya! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Vou tentar descobrir se da pra liberar um modo história com dificuldade Divina, porque conforme os personagens vão upando vai ficando mais fácil derrotar os soldadinhos e os dourados. // Alguem sabe como completar as galerias ? Falta só esse trofeu para eu pegar todos, e pelo que vi estão faltando 3 vídeos de Big Ban: o Corrente nebulosa do Shun, a Pedra Saltitante de Shura e o ataque da Marin. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 (editado) Alguem jah conseguiu gerar o big bang do roling crush do seiya ? Jah tentei várias vezes mais ainda naum consegui, tem algum macete ? Oq faço bastante eh lançar o oponente para o alto e completar o combo com o roling crush, mto massa..... Editado Julho 1, 2012 por Lukinha Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Bom, eu esperei aparecer a luzinha do Big Bang e usei, nada muito difícil. Mas usei no solo mesmo, esperei o inimigo ta desprotegido e ataquei logo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 pra completar a galeria tem que completar todos os big bangs e ter todos as missões e nivel A. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Já fiz hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Po Libra, tu ficou o dia todo jogando cara?! Hahahaha O Aiolos tá sinistro aqui, o Trovão Atômico dele é tipo um meteoro que vc pode mudar a direçao e dura mais tempo, apelao demais. Fui usando só ele. O Ikki tmb manda muito. Mas o jogo (me) cansa. To jogando menos, dando intervalos. Ficar subindo as mesmas escadas, com os mesmos cavaleiros de ouro cansa um pouco Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Eu tava no pique de fazer os troféus, mas não descobri o que ta faltando. Já fiz todas as histórias e missões com A. Já upei o Dohko até não poder mais, já não sei o que precisa... talvez zerar no modo Ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Tem um trofeu meio ridículo: Como Shun, receber ajuda do Ikki pra voltar pra combate. Algo desse tipo. Porra, pra esse trofeu tem q ficar morrendo com o Shun e esperar q o Ikki apareça haha. Fiz esse sem querer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Essa conquista não faz sentido sem a dublagem brasileira. Shun gritando IKKI dá todo o contexto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Esse trofeu é ridículo, na primeira vez que morri com o Shun peguei ele hahahaha Quero Axia >. Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 (editado) PSN atualizada!! http://blog.br.plays...ation-store-49/ Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário• Jabú de Unicórnio (R$ 10,99) Oba! Se continuar assim, eu chuto que semana que vem teremos Sorento. Na outra Kanon, depois Seiya Odin e na ultima, Radamanthys. A questão é: o modo survival veio junto com o jogo ou virá como DLC? Na versão japa foi DLC. Pergunto pq meu ps3 tá hibernando sem previsao de acordar... =x Editado Julho 3, 2012 por Haiyaku Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 PSN atualizada!! http://blog.br.plays...ation-store-49/ Oba! Se continuar assim, eu chuto que semana que vem teremos Sorento. Na outra Kanon, depois Seiya Odin e na ultima, Radamanthys. A questão é: o modo survival veio junto com o jogo ou virá como DLC?Na versão japa foi DLC. Pergunto pq meu ps3 tá hibernando sem previsao de acordar... =x Ei, Jabú, vai... Jabu vai ser pouco utilizado por mim. O modo survival tava liberado de cara aqui, mas tmb eu instalei o Seiya de Sagitario e de Pégaso dourado antes de iniciar pela primeira vez, mas como DLC isolado não veio nada a não ser missões extras junto com Dohko, armaduras de bronze novas, etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Vocês compram os DLC's com cartao internacional ? Cara, sou só eu ou mais alguem achou o Mu meio apelão......kkkkkkkkkkkkkk O Ikki fica apelao tbm depois q evolui o cosmo dele bastante. Mais nada como jogar com o seiya kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados