Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Essa é a grande sacada do jogo, como já comentei. Para não permitir que o jogador enjoe, o jogo e os personagens evoluem junto com você, para que você não largue do jogo nem o ache facil de mais. Você evolui, mas o inimigo também fica cada vez mais foda. O modo sobrevivência por exemplo é divertidissimo justamente por causa disso, fora aquela adrenalina do sonho de aparecer no TOP 10 da classificação on line controlando seu personagem favorito - ou o personagem oportunamente mais apelão, tipo Ikki, Dohko e Aiolos, claro kkkk.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 877
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Video de gameplay do jogo, pequeno e qualidade meio ruim, mas dá pra ter uma noção... http://www.youtube.com/watch?v=35l9aTarb2k

http://www.youtube.com/watch?v=qyc9XgL4iOg&feature=player_embedded

Os personagens evoluem, mas a dificuldade não (logicamente). Se vc for pro level 64 (como Aiolos está no meu aqui), qualquer luta, salvo modo divino, não é tão difícil

Link para o post

Platinei o//

Parece que se você não tiver habilitado o vídeo de um ataque Big Bang, é só você jogar com o personagem e usar o golpe de novo. Ai consegue o vídeo.

Peguei o Axia e o platina agora a poco o/

ps: pq nunca trocamos psn ? oO

O meu é Libra_GSD, passem os de vocês

Link para o post

O meu é edurjbr, mas especificamente neste jogo, to jogando com outro (pretendia comprar os DLCs da loja europeia, ai vi q nao dava mas ja tava avançado no jogo, ai dane-se)

Como vc ganha os trofeus de tirar e colocar armadura? Pergunta bem idiota alias haha, nao sei como tirar e colocar armadura in game manualmente

Link para o post

O meu é edurjbr, mas especificamente neste jogo, to jogando com outro (pretendia comprar os DLCs da loja europeia, ai vi q nao dava mas ja tava avançado no jogo, ai dane-se)

Vc pode baixar os DLCs na psn brasileira e usar eles na tua onta europeia, tranquilamente. O que importa é o conteúdo estar no teu ps3 e ser da mesma região. vc só nao aproveita o save. (a nao ser que copie pra o outro usuário)

Link para o post

Vc pode baixar os DLCs na psn brasileira e usar eles na tua onta europeia, tranquilamente. O que importa é o conteúdo estar no teu ps3 e ser da mesma região. vc só nao aproveita o save. (a nao ser que copie pra o outro usuário)

Pois é, mas o negócio é q pensava q, pelo pessoal falar de travas regionais, se eu começasse o save e os DLCs de uma região, ficaria preso naquela. E tudo já foi lançado na européia, menos Seiya de pégaso dourado, entao comecei lá. Mas não aconteceu, aí continuei.

Como a trava é da região do jogo, mas permitindo jogar com os DLCs em qq outro, tá tranquilo mesmo

Link para o post

Pois é, mas o negócio é q pensava q, pelo pessoal falar de travas regionais, se eu começasse o save e os DLCs de uma região, ficaria preso naquela. E tudo já foi lançado na européia, menos Seiya de pégaso dourado, entao comecei lá. Mas não aconteceu, aí continuei.

Como a trava é da região do jogo, mas permitindo jogar com os DLCs em qq outro, tá tranquilo mesmo

Na verdade é assim.

Se teu jogo é brasileiro, os DLCs precisam ser os nacionais. Então vc precisa ter uma conta na psn brasileira pra poder comprar e baixar as mesmas. Após isso, vc instala os DLCs e muda para o teu usuário europeu (onde vc tá jogando a partir do jogo brasileiro) e os personagens estarão lá.

Link para o post

Como vc ganha os trofeus de tirar e colocar armadura? Pergunta bem idiota alias haha, nao sei como tirar e colocar armadura in game manualmente

É só apertar Select, ela sai ou volta, se for o Ikki.

edit: Claro, só se for com os 5 bronzeados ou com o MDM.

Editado por Libra
Link para o post

Na verdade é assim.

Se teu jogo é brasileiro, os DLCs precisam ser os nacionais. Então vc precisa ter uma conta na psn brasileira pra poder comprar e baixar as mesmas. Após isso, vc instala os DLCs e muda para o teu usuário europeu (onde vc tá jogando a partir do jogo brasileiro) e os personagens estarão lá.

Sim, eu sei. Mas já aconteceu de tudo comigo. Jogo travado por save, por DLC, por região do Blu-Ray. Antigamente, não importava a região, o DLC de qq região funcionava.

Editado por Edukovic
Link para o post

Exatamente. Eu por exemplo baixo na PSN brasileira, mas jogo tanto no meu login da PSN brasuca como no meu login oficial, que é o da PSN americana. E funciona. Só que o que você salva em um, só vale pra ele. Tipo, todo progresso que você fez no seu login brasileiro não existe quando você muda pro seu login americano. Mas tudo que você baixa você pode usar em qualquer um dos logins que você tenha, contanto que seu jogo tenha a mesma origem dos seus DLC.

Meus logins são luizjardim na psn brasuca e lfrocks na psn americana. Vocês podem ver meus dois logins na classificação on line rs.

Podem me adicionar sem problemas!

Link para o post

É só apertar Select, ela sai ou volta, se for o Ikki.

Valeu, Libra!

Edit: O save é próprio de cada login/usuário, é arquivo diferente, não ia alterar mesmo.

Editado por Edukovic
Link para o post

Valeu, Libra!

Edit: O save é próprio de cada login/usuário, é arquivo diferente, não ia alterar mesmo.

mas dá pra copiar pra outro usuario. =D

Editado por Haiyaku
Link para o post

mas dá pra copiar pra outro usuario. =D

Sim, mas enquanto vc usa em um usuário, o progresso não automaticamente se faz em outro, é lógico isso, são arquivos diferentes.

E quanto a copiar, tem jogos que bloqueiam essa função.

Link para o post

Sei que tem várias diferenças entre as PSN, mas qual seria a diferença da brasileira e da americana ?

Data de lançamento das paradas, conteúdo, softhouses (empresas) que são parceiras e lançam conteúdo. A Namco mesmo, só firmou parceria pouco antes do lançamento de Senki. Se não, não teríamos DLC por aqui.

Link para o post

Libra, que eu tenha notado, a diferença está apenas nos jogos e demos disponibilizados. Os jogos mais fodas saem primeiro na PSN americana, e a preços muito mais acessiveis que a PSN nacional. Por exemplo, o Batman Arkan City acaba de ser lançado na PSN gringa, ao preço de 29 dolares. Há muito tempo deixei de importar jogos e de comprar jogos aqui no Brasil, sempre espero sair na PSN americana, só compro mesmo antes se for jogo muito foda que eu seja fã da franquia e não aguente esperar 6 meses pra PSN americana disponibilizar, como é o caso de Resident Evil, Uncharted,Tomb Rider, FIFA, e CDZ.

Pra todos os outros, em vez de pagar 60 dolares importando dos EUA ou 190 comprando no Brasil no lançamento, espero sair na PSN americana e compro dela.

Link para o post

Na realidade, a minha main account é a americana, pois comprei meu Play quando eu estava lá e fiz minha primeira conta lá. Só quando voltei ao Brasil fiz uma na PSN brasileira só por fazer, porque nunca precisei comprar nada nela, e depois que vi os preços absurdos aqui, aí que não vi sentido em ter feito login nela, rs. Mas todos os jogos que eu baixo na americana até hoje eu consigo jogar tanto no meu login brasuca como no meu login americano.Até mesmo os DLCs eu consigo usar em ambos. Os trofeus também eu consigo salvar normal independente da origem do jogo. Mas logicamente, os troféus que eu ganho em um login só ficam salvos nele. Pra ter os trofeus no outro login, preciso jogar novamente usando este outro login, entende?

Mas meu login oficial é o americano, o Senki mesmo eu baixo tudo pela PSN brasuca mas dificilmente jogo com o login nacional, só jogo quando esqueço. Na maior parte das vezes, uso no meu login americano e tudo funciona normal também.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Libra, o seguinte:

• Uma vez baixado o DLC correspondente a regiao do jogo (jogo brasileiro, DLC da PSN brasileira), este fica liberado pra uso no jogo no PS3, qq usuário;
  • Não importa a região de origem do jogo, o PS3 não tem trava de região pra jogos, e vc pode jogar com usuário de qq região e ter save e troféus nessa, porém:
  • Muitas vezes, é proibido copiar save de usuário pra usuário, e os troféus não se transferem entre usuários;
  • Antigamente, os DLCs não eram presos por região. Hoje são.

Link para o post

DLC preso por região não é regra ainda. A maioria ainda pode ser usada independente de onde você comprou o jogo. Por exemplo, o Uncharted 3 eu comprei o jogo nacional, mas todos os meus DLCs são da PSN Americana, e todos meus DLCs funcionaram sempre. Prova que isso de DLC por região ainda não é algo geral.

O mesmo ocorria com o Gran Turismo 5, comprei la fora mas os DLCs eu peguei daqui e de la fora. Todos funcionavam. E assim vai. É só você se informar antes se o DLC gringo que você vai comprar tem alguma restrição, acredito que a maioria nem tenha.

Link para o post

DLC preso por região não é regra ainda. A maioria ainda pode ser usada independente de onde você comprou o jogo. Por exemplo, o Uncharted 3 eu comprei o jogo nacional, mas todos os meus DLCs são da PSN Americana, e todos meus DLCs funcionaram sempre. Prova que isso de DLC por região ainda não é algo geral.

O mesmo ocorria com o Gran Turismo 5, comprei la fora mas os DLCs eu peguei daqui e de la fora. Todos funcionavam. E assim vai. É só você se informar antes se o DLC gringo que você vai comprar tem alguma restrição, acredito que a maioria nem tenha.

Gran Turismo 5 e Senki são as provas de que DLC restritos por região começaram a rolar. Cada um de uma forma.

• Em Senki, o jogo só libera o conteúdo se vc comprar na PSN correspondente a região do seu Blu-Ray. A partir dai, passa a valer em qq usuário;
  • Em GT5 foi diferente. Não sei desde quando você tem o jogo, mas comprei logo quando lançou, e atualização é diferente de DLC. Os primeiros DLCs eram restritos a região sim, e o meu (americano) não aceitou as novas pistas, carros e costumes e capacetes europeus. Somente quando lançou na PSN BR (que é a mesma região americana), eu consegui jogar no meu jogo, e mesmo assim, só no usuário BR/EUA. Depois, eles liberaram um "free region", um DLC que liberava qualquer DLC pra qualquer região. A partir daí vc pode usar.

DLC restrito por região não é regra, mas tem se tornado uma mania chata entre as softhouses.

Link para o post

Me decepcionei um pouco com Saga, achei ele lento, pouco eficiente. Depois que peguei um pouco a manha melhorou, mas ainda assim nao sr compara a Aiolia, por exemplo.

Tirando Dohko, Aioros e Mu, voces têm evoluído os dourados? Os especiais deles são mais difíceis de evoluir, deve ser foda um dourado "top de linha"!

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...