Libra 285 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Nenhum grátis ? pqp Só tenho dinheiro para mais 1 DLC, estou entre Sorento e Radamanthys. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Com certeza mais que absoluta vou comprar o Sorento hoje assim que chegar em casa Obrigado por avisarem!!! Mil vezes ele do que o Radamantho, mas também vou comprar o Rada quando sair, porque sou um verme! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Holy cow. Pelo preço que vocês estão pagando nos DLCs e com os inúmeros personagens, você praticamente compraram outra cópia do jogo com o preço acumulado dos DLCs. Namco-Bandai tá metendo a faca e sabe que fã é bicho besta e compra tudo. Sem levar em conta que os personagens já estão no disco... Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Holy cow. Pelo preço que vocês estão pagando nos DLCs e com os inúmeros personagens, você praticamente compraram outra cópia do jogo com o preço acumulado dos DLCs. Namco-Bandai tá metendo a faca e sabe que fã é bicho besta e compra tudo. Sem levar em conta que os personagens já estão no disco... Serei meio hipócrita, mas concordarei com você. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 (editado) Serei meio hipócrita, mas concordarei com você. Não é ser hipócrita, é aceitar nossa realidade como fã de algo.Eu me encaixo no mesmo grupo. Só que o artigo no meu caso são Cloth Myths. E minha reclamação é justamente com a Namco-Bandai e não com os fãs. Primeiro o valor dos DLC está muito alto (Mesmo com correção monetária) e pelo fato desses DLCs já estarem inclusos no jogo, ou seja, eles fazem isso de propósito para sugar nossa grana. Editado Julho 11, 2012 por Gaara Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 e nois gasta $$ feliz da vida. =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Para mim Saint Seiya Senki ta na mesma lista de Lolipop Chainsaw: Esperando o preço cair. Jogos com baixo valor de replay não valem o preço do lançamento nem a pau. Quanto as DLCs... Não faço a minima questão... Quando vier o PS4 eu desbloqueio o PS3 e libero as DLCs do disco... Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Não é ser hipócrita, é aceitar nossa realidade como fã de algo.Eu me encaixo no mesmo grupo. Só que o artigo no meu caso são Cloth Myths. E minha reclamação é justamente com a Namco-Bandai e não com os fãs. Primeiro o valor dos DLC está muito alto (Mesmo com correção monetária) e pelo fato desses DLCs já estarem inclusos no jogo, ou seja, eles fazem isso de propósito para sugar nossa grana. Hipócrita pq eu acho um absurdo também (já disse antes), mas compro mesmo assim. Na linha do que vc falou, por ser fã mesmo. Os CLoth Myths, vc comprou algum EX? Eu tenho 3 q não são EX e deixa-los em pé é um martírio. Se isso melhorou no EX, capaz de eu juntar uma grana. Para mim Saint Seiya Senki ta na mesma lista de Lolipop Chainsaw: Esperando o preço cair. Jogos com baixo valor de replay não valem o preço do lançamento nem a pau. Quanto as DLCs... Não faço a minima questão... Quando vier o PS4 eu desbloqueio o PS3 e libero as DLCs do disco... Então, até lá, perdi a vontade de jogar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 E minha reclamação é justamente com a Namco-Bandai e não com os fãs. Primeiro o valor dos DLC está muito alto (Mesmo com correção monetária) e pelo fato desses DLCs já estarem inclusos no jogo, ou seja, eles fazem isso de propósito para sugar nossa grana. Double-post pra uma questão relevante: Baixar um DLC de 200mb é meio tenso. Depender da conexão, e tals. Acho uma prática meio errada e tem que ser discutida, mas já inserir DLCs no jogo facilitando pra que não precise ser baixado é uma solução. Não é todo caso q eles são fdp Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Nisso eu concordo, também acho escroto pagar por "extensão" do jogo sendo que já deveriam ser inclusos, mas fazer o que, virou mania nos jogos dos consoles da nova geração :/ Por isso só pretendo comprar 2, um já foi que era o Dohko, o outro ainda estou em dúvidas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Então, até lá, perdi a vontade de jogarLol, deu uma vontade e joguei o jogo de SS de NES outro dia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Estava jogando agora no modo sobrevivencia e notei uma coisa engraçada. Eu não fiz o download/compra dos bronzeados vestindo as armaduras V2. Estava jogando com o seiya e por volta do terceiro chefe apareceu o Shiryu com a armadura V2 pra me enfrentar. Que sacanagem, colocaram ele no modo survive mais temos q comprar pra poder jogar kkkkkkkkkkkkk Sei q os modelos jah são mantido no jogo, isso foi mais um desabafo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 É, eu tinha reparado nisso tmb, zuadão hahahaha Não sei se aparece os outros DLC, como Dohko, Jabu e cia Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Como eu disse antes, o DLCs já estão em disco. O que vocês compram é só o arquivo para liberar o DLC. Pode até checar o tamanho do arquivo, é poucos kb. Não sei dizer se todos os personagens extras são assim, mas um número significativo é. Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Uma vez no modo survival eu encontrei o radamanthys e o seiya odin. Mas nao cheguei a comprar nenhum dos DLCs japas... =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 O Shun é horrível contra Afrodite, pqp Usei uns 10 revives pra passar dele no modo Ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Eu acho o shun o melhor cavaleiro pra lutar contra o Afrodite........... Usa Sétimo sentido aproxima um pouco e usa R2 + Triangulo, ou então vai usando corrente de andromeda e onda relampago. Qdo vc luta com outros cavaleiros contra o afrodite eh foda pq ele naum para de usar as rosas piranhas e eh mto dificil de se aproximar e bater nele. Fatos interessantes: O mascara da morte eh um merda, mais quando o Sekishiki dele acerta leva qse toda a vida do adversário. Outra coisa, quando vc joga com o Mu, a muralha de cristal eh a unica abilidade que pode parar a Rosa Branca do afrodite, eh claro q isso naum impede de ele usar outra mais da tempo de matar ele sem ter q ficar fugindo da rosa a luta inteira. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 O Dohko aparecia no modo Sobrevivência On Line antes mesmo de eu compra-lo, mas foi graças ao Sobrevivência que eu fiquei de pau duro pra comprar o Dohko, esse personagem é muito foda no jogo. Nem Aphrodite com suas rosas é pareo pra ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Qual a diferença do Dohko para o Shiryu ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Qual a diferença do Dohko para o Shiryu ? Colera dos cem dragoes Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 O Dohko é uma máquina de matar. Ele no nivel 20 fica invensivel e todos os percursos você consegue tirar A. Nem precisa evoluiir mais que isso, fora o golpe dele que vai atrás do inimigo mesmo que ele mude de posição. O Shiryu pra ficar fodão precisa estar la pro nivel 40 e os golpes alem de nao serem potentes como o do Dohko, ainda tem o problema de que você precisa direcionar os golpes, coisa que com o Dohko não precisamos quando apertamos o R1. Por falar nisso, hoje comecei a jogar com o Sorento. É muito foda, o Sorento é tão foda que foi o primeiro personagem que eu consegui vencer o Mu no modo missão sem precisar evolui-lo antes. Isso porque o soneto da flauta do Sorento é o único golpe que passa pela muralha de cristal, e não é possivel se esquivar. Pelo menos nenhum oponente até agora conseguiu escapar de danos toda vez que eu toquei a sinfonia da morte (Gota Mágica feelings rs). Então a muralha acaba se tornando o ponto fraco do Mu, porque quando ele cria a muralha, ele fica indefeso, é só você ficar colado nela tocando a flauta e tirando a vida do Mu. Fora que o Mu na maioria das vezes não consegue se esquivar dos combos de flautadas que você dá rs. Muito louco jogar com o Sorento. E quem aparece chamando o Sorento para renascer é o Kanon de Gemeos, ironico demais rs. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 (editado) O Sekishki e os outros golpes do Mascara da Morte atravessam a Muralha de cristal...... A flecha de sagitário, a execução aurora, satã imperial...vários golpes na vdd =P Quero jogar com o Seiya vestindo a armadura de Odin e o Radamantys.....esses dois prometem. Pra comprar da PSN Brasileira precisa de cartão internacional ? PS: Queria perguntar, alguem daqui do fórum usa internet da NET com IP Automático ? Antes eu usava Speedy e o IP era fixo por isso nunca tive problemas pra conectar o PS3 na Internet porém depois q troquei pra NET não consegui conectar meu PS3 uma vez se quer. Da um erro de DNS (80710723) Editado Julho 15, 2012 por Lukinha Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Eu uso, até o inicio do ano eu usava Speedy, desde então uso NET. Não tenho problemas. E não precisa ser cartão internacional nao, pode ser aquele cartãozinho vagaba de crédito/débito que os bancos normalmente te dão quando você abre conta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 (editado) \o/ Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, agora sim vi vantagem kkkkk.... Valeu LF Rocks Só por curiosidade vc usa rede sem fio ou com ? Minha primeira compra DLC vai ser o pack com as armaduras V2, ficaram mto massas no estilo do Senki. Edit: Mto lokoooooo, acabei de liberar a dificuldade Divina pro modo história. Agora sim o jogo vai ficar dificil kkkk Editado Julho 15, 2012 por Lukinha Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 (editado) Liberei hoje também, mas pra começar tenho que evoluir melhor alguns personagens... ISSO É PRA VOCÊ SHUN, QUE FICA MORRENDO DIRETO. No início eu não queria comprar o pack V2,mas quando vi eles no modo sobrevivência realmente ficaram bonitos hahahaha Editado Julho 15, 2012 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados