Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu comprei o Pack V2 na semana que lançaram, e não me arrependi. Todos estão lindimais, mas o mais perfeitoso de todos é o Seiya sem sombra de dúvidas. Cada detalhezinho, tudo perfeito.

Vocês estão muito adiantados, rs. Eu ainda estou no modo história tradicional, na casa de Escorpião. Só ultrapasso duas casas por semana, to praticamente seguindo o ritmo de tempo do anime assim kkk

Lukinha, minha rede é sem fio. A NET dispinibiliza gratuitamente WI FI para a casa toda, e como o PS3 tem sistema Wireless, não precisa conectar com fio. Basta você escolher no menu "rede sem fio"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 877
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Video de gameplay do jogo, pequeno e qualidade meio ruim, mas dá pra ter uma noção... http://www.youtube.com/watch?v=35l9aTarb2k

http://www.youtube.com/watch?v=qyc9XgL4iOg&feature=player_embedded

Como eu emprestei meu Xbox q tem a maioria dos meus jogos acabei engolindo o Senki.....num teve jeito.

Já liberei todos os troféus, com exceção dos troféus que temos q ganhar em Tag mission.

Como não tenho dois controles e nem com quem jogar esses vão ficar abertos msm.

Achei interessante q pra liberar o modo Divino vc só consegue terminando com Ranking A no modo história das doze casas.

Até o nivel GOLD eu liberei tudo pelo modo historia do Aiolia, como eh soh uma luta era soh vencer q ia abrindo os novos modos.

Link para o post

Atualização de hj da PSN Brasil

Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário

• Kanon de Dragão Marinho (R$ 10,99)

Este conteúdo baixável permite que você jogue como Kanon de Dragão Marinho, General de Poseidon, no modo de missão. Ele também adiciona uma nova missão especial de desafio para Kanon e uma nova missão de desafio para todos os personagens.

\o/

Link para o post

Eu consigo comprar os DLC com o cartão do BB... na verdade não sei como já que é o cartão da minha bolsa da universidade que deveria ter só débito, talvez eu precisase usar uma vez o crédito pra ativar, vai saber hahaha

Link para o post

kkkkkk

Deve ser um cartão multiplo, é bem comum hoje em dia.

O Limite é baixo e você não consegue aumenta-lo se tentar.

Mais pra comprar DLC's dá e sobra.

Cara to jogando na dificuldade Divina contra o Máscara da Morte, puts tem q matar ele umas 4 vezes.

E meu Shiryu tá no nível 40 ainda, só o ataque que está razoável, acima de 900 rsrs

Link para o post

por sinal. Alguem tem como postar fotos da tela dos status dos personagens? Eu joguei em japa e to sem ps3 (ainda) pra jogar em português. Sempre quis saber uq são cada um deles (e akeles itens que tem lá)... =x

Link para o post

Cara eu não sei postar fotos no blog....nunca consegui.

Mais posso fazer um breve Tuto.

Status do personagem:

Status

Golpes Especiais

Habilidades

Lista de Comandos

Dentro de Status temos:

Energia: barra verde -> Topo de evolução 3000 pontos

Cosmo: Barra Azul Clara -> Topo de evolução 7000 pontos

Ataque: Barra Rosa -> Topo de evolução 1000 Pontos

Defesa: Barra Azul Escura -> Topo de evolução 1000 Pontos

Sorte: Barra Amarela -> Topo de evolução 1000 Pontos

Dentro de Golpes Especial temos so golpes dos cavaleiros, ex meteoro de pegasus e etc...Todos tem o maxímo de nível quando chegam em 10.

Dentro de Habilidades temos campos que podem ser atribuidas habilidades extras aos personagens, ex ultra armadura igual a dos cavaleiros de ouro, sem perca de energia na explosão do cosmo, ou dash duplo no ar. Para equipar mais habilidades depende do nivel do seu personagem. Meu seiya está no nivel 65 e tem 3 slots para updates. Eu coloquei nele Asa de pegasus, Grito de Raiva e Golpe pulverizante.

A lista é muito grande e cada intem tem sua especialidade e preços variados por isso iria demorar séculos pra postar aki, vou tentar fazer uma lista.

Na guia de Lista de comandos temos os combos e golpes q o cavaleiro pode executar.

• Like 1
Link para o post

Cara eu não sei postar fotos no blog....nunca consegui.

Mais posso fazer um breve Tuto.

Status do personagem:

Status

Golpes Especiais

Habilidades

Lista de Comandos

Dentro de Status temos:

Energia: barra verde -> Topo de evolução 3000 pontos

Cosmo: Barra Azul Clara -> Topo de evolução 7000 pontos

Ataque: Barra Rosa -> Topo de evolução 1000 Pontos

Defesa: Barra Azul Escura -> Topo de evolução 1000 Pontos

Sorte: Barra Amarela -> Topo de evolução 1000 Pontos

Dentro de Golpes Especial temos so golpes dos cavaleiros, ex meteoro de pegasus e etc...Todos tem o maxímo de nível quando chegam em 10.

Dentro de Habilidades temos campos que podem ser atribuidas habilidades extras aos personagens, ex ultra armadura igual a dos cavaleiros de ouro, sem perca de energia na explosão do cosmo, ou dash duplo no ar. Para equipar mais habilidades depende do nivel do seu personagem. Meu seiya está no nivel 65 e tem 3 slots para updates. Eu coloquei nele Asa de pegasus, Grito de Raiva e Golpe pulverizante.

A lista é muito grande e cada intem tem sua especialidade e preços variados por isso iria demorar séculos pra postar aki, vou tentar fazer uma lista.

Na guia de Lista de comandos temos os combos e golpes q o cavaleiro pode executar.

Massa!! Meu ikki tah com tudo no máximo e lvl 80 e poko =P

só que eu nunca habilitei os itensde habilidade. pq tah tudo em japa XD

Link para o post

Habilidades:

Ataque Turbo de 7° sentido - 1500 PCs - Melhora ataque com 7 sentido ativado

Defesa Turbo de 7° sentido - 2000 PCs - Melhora defesa com 7 sentido ativado

Cosmo Turbo de 7° sentido - 1000 PCs - Melhora elevação do cosmo com 7 sentido ativado (Duração Limitada)

Energia Turbo de 7° sentido - 500 PCs - Recupera energia com 7 sentido ativado

7° sentido ampliado - 20000Pcs - Aumenta período de 7 sentido.

Ataque de 7 sentido Real - 3000PCs - Melhora ataque com 7 sentido REAL ativado

Defesa de 7 sentido Real - 16000PCs - Melhora defesa com 7 sentido REAL ativado

Cosmo de 7 sentido Real - 4500PCs - Melhora elevação do cosmo com 7 sentido REAL ativado

Energia de 7 sentido Real - 5000PCs - Recupera energia com 7 sentido REAL ativado

7 sentido REAL amplificado - 15000PCs - Aumenta período 7 sentido real

Vontade Inabalável - 6500PCs - Melhora poder de ataque com a energia no fim

Cosmo Inabalável - 7000PCs - Melhora elevação do cosmo com energia no fim

Vida brilhante - 2000PCs - Melhora ataque sem armadura

Pó de estrelas - 3000PCs - Amplia duração de efeito dos itens equipados

Gamânio - 3500PCs - Melhora efeito dos itens

Oricalco - 4000PCs - Melhora muito efeito dos itens mais reduz sua duração

Disposição - 4500PCs - Reduz energia max para 100, mas aumenta muito ataque e elevação do cosmo

Lava de Kanon - 5500PCs - Pequeno aumento na recuperação de energia

Luz da esperança - 14000PCs - Pequeno aumento na elevação do cosmo

Caminho da perdição - 5000PCs - Sem 7 sentido e energia max em 1, mas aumenta ataque e impede queda de cosmo (7 sentido real ainda pode ser usado)

Luz da amizade - 5500PCs - Atingindo o Shinoten de um aliado, você e ele ganham energia (Somente em Co-op)

Sentido de batalha - 18000PCs - Aumenta o tempo no qual vc pode manter um combo

Asa de pegasus - ????PCs - Permite usar mais uma corrida em pleno ar (Duplo dash no ar) (Esse eu comprei e naum aparece mais o preço =P)

Gota dos cinco picos - 13500PCs - Aumenta dano causado quando seu ataque é bloqueado

Feito de treinamento - 6000PCs - Recupera energia qdo um combo chega a 100 golpes

Feito de treino - 9500PCs - Eleva cosmo qdo combo chega em 100 golpes

Palavras do Mestre - 14000PCs - Aumenta o período para ativar o 7 sentido real

Despertar - 11000PCs - Reduz período para ativar 7 sentido real mais eleva bastante seu cosmo qdo ativado

Selo de Atena - 6500PCs - Restaura atributos para o padrão, mas aumenta pontos de EXP e cosmo ganhos no final da luta.

Ressonância de armadura -9000PCs - Eleva cosmo do parceiro qdo vc eleva o seu (Somente co-op)

Sino - 16500PCs - Oferece efeito dos seus itens para seu parceiro (Somente Co-op)

Beco sem saída - 12000PCs - Eleva cosmo ativando 7 sentido real com energia em 100 ou menos

Momento de perigo - 28500PCs - Recupera energia ativando 7 sentido real com energia em 100 ou menos

Virada de mesa - 17500PCs - Use 7 sentido real com força em 100 ou menos para ativar o BigBang (Só contra chefes)

Partida do 7 sentido - 12500PCs - Pressione L2 para cancelar o 7 sentido real ou normal enquanto o mesmo estiver ativo.

Vontade de Luta - 13000PCs - Aumenta cosmo enquanto derrtoa um inimigo com 7 sentido real ou normal ativo (Duração limitada)

Resolução de Luta - 17000PCs - Aumenta efeito de ataques de queima no modo 7 sentido real e normal

Luz milagrosa - 20000PCs - Acelara aumento do cosmo

Coração inabalável - 28000PCs - Permite continue infinito

Golpe pulverizante - ????PCs - Facilita quebra de defesa com ataques carregados (Tambem comprei e naum sei o preço)

Golpe força maxima - 4500PCs - Aumenta força dos ataques carregados

Guerreiro Sônico - 19000PCs - Reduz cosmo consumido em modo de corrida de queima

Guerreiro Ultra rápido - 19500PCs - Aumenta cosmo consumido em modo de corrida de queima, mas ativo modo de hiperarmadura

Grito de raiva - ????PCs - Não deixa você perder energia quando explode o cosmo (Tambem comprei, nesse eh legal ressaltar q no jogo erraram a explicação, falam do modo corrida de queima qdo na vdd vc naum perde energia qdo explode o cosmo com R2+L1)

Bênção estelar - 10000PCs - Faz com que itens aparecam com mais frequencia

Melancia - 26000PCs - Ressuscita voce imediatamente qdo a energia chega a 0, funciona até três vezes (Alogia à melância do Hyoga no filme da Éris kkk)

Laços - 2000PCs - Permite que os personagens menos comuns aparecem qdo vc está na tela do continue

Barreira de Ferro - 21000PCs - Não sofre dano ao bloquear um ataque

Mito do milagre - 24000PCs - Melhora efeito dos ataques BigBang

Pressença forte - 1500PCs - Faz os soldados fugirem com mais frequencia

Bom é isso, tenta comparar com os preços da versão japonesa, se for batendo na ordem então deve estar na mesma ordem que a versão Brasileira

• Like 3
Link para o post

Cara o Arkham City eh mto foda.....

Se vc conseguir os DLC's do Robin e da Mulher Gato e do desafio da Harlequim vc vai pirar.

Vale mto a pena.

Jah o Saint seiya, sem comentários. É mto épico poder surrar o Saga com o Seiya e dar um coro no Shaka com o Aioria kkkkkk

Link para o post

Sério que o Arkham City é bom ? Eu joguei o demo dele e não achei muita coisa...

O Demo de City não faz justiça ao jogo. Se vc gosta desse estilo de jogo pode comprar sem pensar duas vezes, só recomendo vc comprar a versão completa do jogo que ja vem com a mulher gato, Robin, Asa Noturna (não tenho certeza) e com o capitulo "Harley Quinn Revenge".

Link para o post

Olhaê! mais uma atualização.

Os Cavaleiros do Zodiaco: Batalha do Santuário

• Seiya com a Safira de Odin (R$ 10,99)

Este conteúdo baixável permite que você jogue como Seiya com a Safira de Odin no modo de missão. Ele também adiciona uma nova missão especial de desafio para Seiya e uma nova missão de desafio para todos os personagens.

=D

Link para o post

Tem que jogar em modos mais difíceis. Pra evoluir um cavaleiro como um todo eu jogo a missão 18 umas 3 vezes. A partir da 2ª vez já da pra conseguir mais de 10000 pontos de cada.

Se for só CP, tenta a história de Aioros no modo ouro que da mais de 4000 por percurso entre as casas e sao percursos curtos.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...