Libra 285 Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Ué, muitos jogos possuem o mesmo tipo de jogo e faz enorme sucesso. Por exemplo God of War... soldados soldados soldados boss. E faz sucesso. As vezes o que importa não é o gameplay e sim a história do jogo... e por história CDZ faz sucesso, logo eu acredito numa sequência no mesmo tipo de jogo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Eu realmente espero uma sequencia do senki.... Achei uma boa sacada para cavaleiros, se bem q faz um pouco de falta não poder escolher uma luta e tals como se fosse versus. Mais em termos de gameplay, pode ser que melhorem a fórmula daqui pra frente. Aplicar oportunidades de combos, puzles etc.... Por jogar o Saint seiya eu naum achei um jogo totalmente Beat them up, no decorrer das fases eh normal se deparar com isso, mas qdo chegam os "Bosses" a atmosfera muda totalmente. Todos os chefes tem caracteristicas unicas q faz a luta ficar mto maneira. Pra mim esse foi o ponto forte do jogo. Apreciaram bastante cada personagem e msm q o genero do jogo seja massante pelo menos na parte q conta q sao as lutas contra os Gold Saints ficou animal. Mal posso esperar pra jogar com seiya Kamui contra Hades. Imagina q foda hauahuahauhaua Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Eu fiquei positivamente surpreso com o Senki. Muito melhor que a encomenda, e deixa de longe os jogos anteriores no chinelo. Pra ser um God Of War cavaleirístico, só falta mesmo inserir uns puzles pra incrementar o clima de aventura. Como já disseram, o grande ganho desse jogo foi o fato de terem trabalhado cada personagem de maneira individual, cada um com seus combos e suas características, acabando com aquilo de "tanto faz quem você pegar, as chances pra todos são as mesmas". Cada personagem tem caracterisitcas que facilitam ou dificultam o percorrer do caminho e os enfrentamentos, diferentes uns dos outros. Horas de diversão garantida usando cada personagem, e conforme você vai evoluindo cada um deles, vao ganhando novos combos e caracterisitcas que evidenciam ainda mais as diferenças entre cada um deles. Ao contrário dos dois jogos anteriores para consoles Sony, o Senki sim merece uma continuação. O jogo, que já é bom e tem um gameplay divertido e dinâmico, ficaria ainda mais foda com mais melhorias numa continuação, e que saiamos do carma "12 casas - Hades". Que o próximo jogo foque em outra saga, até pra garantir o clima de novidade e ineditismo, que é o que mais tem prejudicado Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Única coisa que não gostei foi que eles poderiam ao menos "inventar" golpes para os cavaleiros/espectro que só tem um golpe. Assim como fizeram com MDM e Aldebaran, não custava nada você colocar um golpe sendo uma variação do outro, como é o caso do Aldebaran que tem 2 tipos de GC no jogo. Ex: Radamanthys, Jabu, Shina... personagens bons que por terem só um golpe ficam limitado contra boss. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Isso é verdade, concordo Libra...... Quanto aos DLC's achei q poderiam ser um pouco melhor trabalhados. Não só personagens, mais poderiam ter colocados modos de jogo entre outras coisas. Só tivemos Sorento e Radamanths de inéditos com combos próprios e etc.... O Dohko manteve a msm linha do shiryu só q mais poderoso, acharia bem mais maneiro se ao invés de "copiarem" o Shiryu o Dohko na vdd usasse as armas pra lutar, tivesse finalizações de combos épicas entre mto mais. Como foi em Lost Canvas. Kanon eh igual ao saga, soh muda um golpe e o Seiya com armadura de Odin e de Sagitário a msm coisa, soh tiraram um golpe para colocar outro, poderiam ao menos ter trabalhado nos combos. Em Geral os DLC's valem pelos seus modelos q foi o ponto forte em Senki. Qdo o game estava sendo anunciado ouvi mta gente mais mta msm criticando o gráfico falando q deixava a desejar e q estava iugual de PS2, ridículo. Até o review da Uol foi pobre nesse quesito, o grafico esta animal as armaduras e os personagens, cenários e etc..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Qdo o game estava sendo anunciado ouvi mta gente mais mta msm criticando o gráfico falando q deixava a desejar e q estava iugual de PS2, ridículo. Até o review da Uol foi pobre nesse quesito, o grafico esta animal as armaduras e os personagens, cenários e etc..... Lucas, melhor ler direito os posts antigos. A tecla que foi batida bastante era que os modelos usados no ps2 foram reutilizados no jogo do ps3, com mais polígonos e melhor acabamento e só. E é bem isso mesmo, principalmente para um jogo com baixa verba. Fiquei contente e satisfeito, mas não passa disso. De uma escala de 0 a 10 nos gráficos eu daria um 7. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 TAlvez seja melhor enteder minha postagem antes, falei q vi mta gente falando mal..... Nunca disse q estas pessoas eram daqui, este naum eh o unico forúm de CDZ e em sites de reviews de games as pessoas postam bastante. Os modelos do ps2 estão bem diferentes do PS3, se quer minha opinião a produção q aproveitou os modelos do ps2 tem mais a ver com o CDZ online, se colocar um do lado do outro vai encontrar mtas similaridades. mais ok Congratulations Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Meio nada a ver dizer que reutilizaram os modelos, na minha opinião, quando eles são bem diferentes. Um usa texturas pra quase todos os detalhes e tem poucos polígonos, enquanto o do Senki é obviamente mais detalhado em todos os aspectos. Se os modeladores usaram os modelos de PS2 como base pros de PS3 em vez de referências 2D, pouca diferença fez já que o resultado final diverge bastante. Talvez o que dê a impressão de reutilização seja a preguiça excessiva nas cutscenes, que vêm desde o primeiro jogo de PS2, onde os personagens ficam pateticamente estáticos o tempo todo... No Senki é ainda pior, porque parece que tem lipsync enquanto os personagens mal se movem, fazendo a boca deles ficar totalmente destoante do resto. Os modelos do Online também parecem diferentes, e como está sendo feito por uma galera totalmente diferente é bem provável que não estejam reusando nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 TAlvez seja melhor enteder minha postagem antes, falei q vi mta gente falando mal..... Nunca disse q estas pessoas eram daqui, este naum eh o unico forúm de CDZ e em sites de reviews de games as pessoas postam bastante. Os modelos do ps2 estão bem diferentes do PS3, se quer minha opinião a produção q aproveitou os modelos do ps2 tem mais a ver com o CDZ online, se colocar um do lado do outro vai encontrar mtas similaridades. mais ok Congratulations Não precisa vir com duas pedras na mão. A última mensagem anterior é justificada porque no seu post anterior você não especificou quem soltou os comentários que você citou no último post. Não é necessário dar nome a todos os bois, mas sem dizer onde você viu isso é possível presumir que falava de comentários aqui do tópico (E dada a "semelhança" deles...). Meio nada a ver dizer que reutilizaram os modelos, na minha opinião, quando eles são bem diferentes. Um usa texturas pra quase todos os detalhes e tem poucos polígonos, enquanto o do Senki é obviamente mais detalhado em todos os aspectos. Se os modeladores usaram os modelos de PS2 como base pros de PS3 em vez de referências 2D, pouca diferença fez já que o resultado final diverge bastante. Talvez o que dê a impressão de reutilização seja a preguiça excessiva nas cutscenes, que vêm desde o primeiro jogo de PS2, onde os personagens ficam pateticamente estáticos o tempo todo... No Senki é ainda pior, porque parece que tem lipsync enquanto os personagens mal se movem, fazendo a boca deles ficar totalmente destoante do resto. Os modelos do Online também parecem diferentes, e como está sendo feito por uma galera totalmente diferente é bem provável que não estejam reusando nada. Alones, eu só posso comentar a partir dos gameplays, mas eu acho que houve copy/paste bruto em muita coisa. O resto só trabalharam em cima do que estava feito. Mas aí vai também da diferença de ver o jogo na telinha do YT e numa televisão HD. Repito, é a mesma produtora dos jogos do ps2, normal isso acontecer. Sobre as cenas estáticas, isso nos persegue desde Meikai. Contaminou até os jogos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Comprei o DLC do Dohko mais não tive mta surpresa. Ele não é tão forte assim, acho q o seiya Odin ficou mais apelativo. E o radamanths tbm.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jodo 0 Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Gostei muito do senki, foi uma grata surpresa, mas é óbvio sendo fã, vc tem um trilhão de idéias q deixaria o jogo muito melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Também acho que um combo Asgard+Poseidon daria muito certo, mas infelizmente duvido que aconteçaO que faria sentido porque Asgard é parte da saga de Poseidon,e não um arco totalmente separado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Promoção no Submarino do jogo! http://bit.ly/PaW8EI Corre lá que tá com um descontão. De 169,00 por 99,00!! #Xatiadissimo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Nossa, é um belo desconto, queria ter esperado pra comprar agora hahaha 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Eu comprei o jogo só agora nessa promoção do submarino e estou adorando! Achei que ia ser repetitivo mas tem muita coisa para fazer. Os personagens estão muito legais, os golpes também e só os gráficos que realmente poderiam ser um pouco melhor mas está ok. Ainda não terminei o modo história mas achei bem legal a ideia de subchefes e soldadinhos entre as casas. Só achei ruim que no meio da batalha os personagens não param de conversar e me tiram a atenção. Como esse jogo deveria ter uma versão dublada... Adorei o Seiya zoando com o Shiryu por causa da Shunrei. Agora uma dúvida, como é que desvia do Another Dimension do Saga, aquele especial? Fugindo ou tem que acertar ele? Toda vez um planetinha me acerta e eu morro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 É fácil, quando ele da o Another Dimension ele fica "invulnerável" por uns segundos, quando começa a aparecer os planetas quer dizer que ele já pode ser atingido. O que eu faço é usar o 7º sentido para passar pelos planetas sem levar dano e dar um soco no Saga. Pronto. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 É fácil, quando ele da o Another Dimension ele fica "invulnerável" por uns segundos, quando começa a aparecer os planetas quer dizer que ele já pode ser atingido. O que eu faço é usar o 7º sentido para passar pelos planetas sem levar dano e dar um soco no Saga. Pronto. Valeu! Não tinha caído a ficha de qual era o truque. Sobre os DLCs que lançaram, quais vcs realmente acham que vale a pena? Vi muita gente pegando o Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Radamanths com certeza é um q vale mto a pena..... Também gostei do Seiya Odin.......o Dohko achei normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 O mais fodão é o DLC do Dohko, maquina de matar define o personagem, fora a variedade de golpes e combos que fazem dele um assassino desses que te ajudam a passar com nota A em todas as fases evoluindo um pouco só. Depois dele o melhor é o Seiya de Odin e o Sorento empatados, gostei dos dois, mas estão abaixo do Dohko, porém valem a pena serem comprados. O Jaburú eu comprei mas até agora não o usei kkk. O Radamanthys eu joguei com ele, é muito poderoso quando evoluido, mas muito chato de jogar com ele, dada a baixa variedade de golpes e combos, e a movimentação cadenciada dele quando não está batendo em alguem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 O mais fodão é o DLC do Dohko, maquina de matar define o personagem, fora a variedade de golpes e combos que fazem dele um assassino desses que te ajudam a passar com nota A em todas as fases evoluindo um pouco só. Depois dele o melhor é o Seiya de Odin e o Sorento empatados, gostei dos dois, mas estão abaixo do Dohko, porém valem a pena serem comprados. O Jaburú eu comprei mas até agora não o usei kkk. O Radamanthys eu joguei com ele, é muito poderoso quando evoluido, mas muito chato de jogar com ele, dada a baixa variedade de golpes e combos, e a movimentação cadenciada dele quando não está batendo em alguem. Ok legal saber, já tinha me decidido comprar o Dohko mesmo, mas acho que devo pegar também o Sorento. A versão que eu comprei do jogo vem com aquele pass para o Seiya de sagitário. Tem alguma diferença nele em relação ao Seiya comum? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Não tem diferença alguma, alias pode ser só impressão minha, mas o Seiya normal evoluido é melhor que o Seiya de Sagitario em algumas coisas, e na maioria é igual. Tanto que só joguei com o Seiya de Sagitario na primeira semana pra nunca mais. Já o Seiya normal zerei muita coisa com ele já e já está evoluido no nivel 45 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 O Aiolos pra mim é um dos mais apelões. To no nível 77 com ele de tanto usá-lo. Shiryu é meio ruim de usar, pq tem q chegar perto pra aplicar o cólera do dragão. Bons são personagens como o Ikki, q o golpe vai até o oponente, o Seiya é mais ou menos, pq o metoro de pégaso não muda a direção (coisa q o golpe do Aiolos faz, e causa uma grande diferença). O Dohko é bom pq o cólera dos 100 dragões vai até aonde o oponente está. Tipo o apelão do Mu. Pode fazer uma barreira e os golpes dele ainda perseguem o oponente. O Dohko, tirando o colera dos 100 dragoes, tem o colera normal, q é ruim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Dohko e Radamanthys são os mais poderosos pra mim, porém os golpes do Radamanthys são um pouco confusos e só tem um especial, enquanto Dohko tem 3, por isso Dohko se saiu melhor pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Por incrivel que pareça, só hoje terminei a batalha das 12 casas. Fiz só hoje capricórnio, aquário, peixes, sala do big master e o Templo de Athena no Tameni. Incrivel como esse jogo foi bem feito no quesito nostalgia, e o mais legal é você se sentindo parte de todo aquele momento decisivo. A parte do Seiya enfrentando o Saga na ultima vez no Templo e todo mundo gritando e incentivando o Seiya é algo surreal de se jogar, o controle tremendo na tua mão e a adrenalina e nostalgia juntas comendo soltas. Mas o que eu mais curti é que abriu agora a Saga de Aiolos. Acreditam que eu não sabia que tinha essa Saga até agora? Muito foda terem criado esta saga que mostra a aventura de Aiolos tendo que escapar do Santuba com Athena nos braços. Parei na casa de peixes, quem sabe no próximo feriado eu consiga avançar até Libra pelo menos kkkk. Muito curioso pra ver os dialogos e a história que o Aiolos enfrentará em cada uma das casas. Esse Senki foi uma grata surpresa, principalmente porque é um dos poucos jogos que não ficaram encostados no cantinho da disciplina um mês depois de comprados como geralmente acontece. Pior que agora saiu o RE6 e vou ter que ficar alternando com mais esse jogo, agora sim que vou demorar eras pra chegar no final da Saga de Aiolos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Poseidon 0 Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 (editado) gente existe algum truque para ganhar o modo missão, na dificuldade divina, pq tah foda!!!meu ikki de fenix tah no nivel 63 e nd. O shura me dá um porrada, já vai metade do meu sangue.Eu baixo a porrada nele e nem arranha a armadura dele. Com o saga eu já tenho o macete, e com o camus tbmmas ele fica desaparecendo o tempo todo!!!! ALGUÉM ME AJUDA, PELO AMOR DE DEUS!!!!!! SÓ FALTA ESSE TROFÉU PRA EU PLATINAR!!!!! Editado Outubro 15, 2012 por Poseidon Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados