Poseidon 0 Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Ok legal saber, já tinha me decidido comprar o Dohko mesmo, mas acho que devo pegar também o Sorento.A versão que eu comprei do jogo vem com aquele pass para o Seiya de sagitário. Tem alguma diferença nele em relação ao Seiya comum? Não, não. A diferença entre um e outro, é apenas o fato de vc nao precisar comprar o SEIYA DE SARGITÁRIO da psn. Link para o post Compartilhar em outros sites
Poseidon 0 Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Ok legal saber, já tinha me decidido comprar o Dohko mesmo, mas acho que devo pegar também o Sorento.A versão que eu comprei do jogo vem com aquele pass para o Seiya de sagitário. Tem alguma diferença nele em relação ao Seiya comum? Retificando: A única diferença entre eles e o especial e a armadura. O seiya normal tem o metoro de pegasus, o cometa de pegasus e o turbilhão de pegasus. Enquanto o seiya de sargitário vem, com os 2 primeiros golpes citados e a flexa dourada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 O Shura é muito fácil. Quando ele manda a Excalibur você usa o 7º sentido, o golpe não pega em você e ele fica vulnerável a ataques especiais ou a porrada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados