Sanamo 1.157 Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Ai, que tosco essa mania de colocarem inúmeras cenas nos trailers e abertura desse "Boliche de Soldados"! Afff, só sair correndo que voam uns 100. Strike! Tiraram os demais Bronze Saints e colocaram LUS no lugar. Mesmo que os minions clássicos não participem dessa empreitada, seria de bom gosto modelar os mesmos e lembrar que eles existem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Nossa, o Aiolos tá fantástico! /atrasado A abertura ficou muito boa, mas porra Pegasus Fantasy de novo!? Poderiam fazer uma música inédita exclusiva para o jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Eu preferia que tivessem feito uma nova versão de Soldier Dream, mas cantada pelo NoB. E concordo com o Shin quanto ao final. Eles podiam ter colocado uma pose no estilo daquela usada no final da abertura "Pegasus Forever" do Pachinko com a imagem de Saori ao fundo e os cavaleiros aparecendo e fazendo pose. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.383 Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Velho, é jogo feito pro aniversário de 25 anos, Pegasus Fantasy é inescapável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Verdade. Não poderia faltar. O Nicol disse q há um boato de q vai ter DLC das armaduras versão mangá dos protagonistas de bronze. Nada confirmado 100%, ainda, mas tomara msm q role!! Aí eu quero ver!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 (editado) Caraca a famitsu fez um review do jogo mostrando jogabilidade e modo de seleção de fases.....a luta do Hyoga com o Camus esta épica. Para quem ainda não viu segue ai o link do youtube da primeira parte do review http://www.youtube.com/watch?v=C_5pFb0_VMU&feature=related Vale a pena conferir a partir da parte 3, o jogo ta incrivel..... Além disso confirmaram DLC's das armaduras de bronze V2 que a princípio irá custar R$ 12,00 o pacote com as cinco armaduras. mal posso esperar por este game, mto massa Editado Novembro 20, 2011 por Lukinha Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.383 Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Saint Seiya Senki - review préviaOlá' date=' amigos! Bem, trago aqui um breve review com as principais informações do jogo Saint Seiya Senki que será lançado neste dia 23/11. Apesar de lá no Japão já terem pessoas que tiveram acesso ao jogo e ao guia oficial, eu ainda estou esperando meu jogo e a Ultimate Cosmo Bible chegarem (deve ser até o fim do mês, mas até lá, aqui vai uma prévia com as informações básicas que coletei, depois será complementada. [center']http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/artigos%20diversos/senki/pkg.jpg[/center] PERSONAGENS A Ultimate Cosmo Bible trouxa de antemão a informação de que seriam 20 personagens principais. Porém, isso não inclui alguns que serão baixados via DLC da Playstation Network. Outros personagens que aparecem no jogo como sub-chefes até o momento não poderão ser jogáveis, Saori também é um personagem que apenas aparece durante a história e também não pode ser utilizada. Alguns personagens possuem formas alternativas jogáveis, como os 5 de Bronze, Aiolos e DeathMask que podem lutar sem Armaduras, o que lhes permite encher a barra de Cosmo mais rápido. É interessante como cada personagem possui sua particularidade. Como Hyoga que pode congelar seus inimigos ao atacar. Ikki pode queimar os adversários que apenas se aproximarem dele quando ele concentra seu cosmo e o faz esplodir. a "Onda Trovão/Thunder Wave" de Shun praticamente atige vários inimigos que estejam em posições diferente da tela, não é algo linear. Shiryu pode usar o "Último Dragão/Rozan Koryuha" mesmo contra adversários menores, e etc. Ikki é o único que, depois de retirar a Armadura, pode usá-la novamente, como se a revivesse das cinzas. Apesar de serem os mesmos personagens do primeiro jogo do PS2, a jogabilidade melhorou consideravelmente bem como a execução dos golpes e seus efeitos. http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/artigos%20diversos/senki/senki_character_select.jpg 1- Seiya de Pégaso / Versão Sem Armadura / Versão da Armadura V2 (DLC) / Versão de Ouro (Protect Code de DLC como extra do Box especial do Jogo)2- Shiryu de Dragão / Versão Sem Armadura / Versão da Armadura V2 (DLC)3- Hyoga de Cisne / Versão Sem Armadura / Versão da Armadura V2 (DLC)4- Shun de Andrômeda / Versão Sem Armadura / Versão da Armadura V2 (DLC)5- Ikki de Fênix / Versão Sem Armadura / Versão da Armadura V2 (DLC)6- Marin de Águia7- Shaina de Ofiúco8- Mu de Áries9- Aldebaran de Touro10- Cavaleiro de Gêmeos11- Saga de Gêmeos (Versão do Mal / Versão do Bem)12- Death Mask de Cãncer / Versão sem Armadura13- Aiolia de Leão14- Shaka de Virgem15- Milo de Escorpião16- Aiolos de Sagitário / Versão sem Armadura17- Shura de Capricórnio18- Camus de Aquário19- Aphrodite de Peixes20- Seiya de Sagitário (Protect Code de DLC como brinde da versão regular do jogo) - Dohko de Libra (DLC) aparece fora da contagem oficial. Assim como ele, muitos outros personagens serão adicionados em DLC. Dohko só poderá ser utilizado no Mission Mode com 1 player, nada de Co-Op. Sub-chefes (não jogáveis):- Black Saints: Pégaso Negro, Dragão Negro, Cisne Negro, Andrômeda Negro, Fênix Negro (grupo de sombras de Ikki), Ofiúco Negra, Águia Negra, Lagarto Negro. - Misty de Lagarto - Cassios GAME PLAY Left stick: Mover-seCross (X): PularSquare (Quadrado): Ataque normalTriangle (Triângulo): Ataque ForteCircle (Círculo): Ataques EspeciaisR1: Ataque EspecialR1+Circle: Ataque EspecialL1: Desvio/EvasãoR2: Cosmo Burst (explosão de cosmo que junto com um ataque especial seu poder aumenta)L2: Sétimo Sentido http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/artigos%20diversos/senki/senki_game_play_1.jpg Na tela existe um medidor de cosmo no formato do báculo de Niki. Ele recarrega gradualmente, mas conseguindo-se uma pontuação de combos alta ele aumenta mais rápido. Se seu medidor de vida estiver em vermelho, ou seja, perto de morrer, como no anime, seu Cosmo aumenta ainda mais também. Cada vez que você usar um ataque especial, uma parte do medidor de Cosmo se vai. Para ativar o Sétimo Sentido é necessário ter um estoque cheio de cosmo. Pressionando-se R2 irá ativar modo "Cosmo Burst" que lhe permitirá desencadear ataques mais poderosos enquanto consome o medidor de cosmo. Fazer isso enquanto se move irá ativar um "burst dash". Segurando-se o R2 vai durar até o medidor de cosmo esvaziar. Pressionando-se o L2 ativa-se o Sétimo Sentido, que será o modo em câmera lenta. Normalmente isto irá consumir bastante cosmo, mas se você ativá-lo logo antes de ser atropelado por um ataque inimigo, dá para ativá-lo sem consumir. Às vezes há uma espécie de chama de cosmo queimando no topo da tela, no círculo superior esquerdo, esta é a "Big Bang Energy". Quando isso estiver aceso, se você usar um "Burst Finish" (R2 + botão finalizador), realizará um Ataque Big Bang. http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/artigos%20diversos/senki/senki_status_charcters.jpg Após passar por cada fase, pontuações são dadas e registradas (até agora a única parte online do jogo é poder comparar com outros esses dados), ao final o jogador ganha "Cosmo Points" que podem ser usados para aumentar os atributos do personagem em geral, deixar um golpe mais forte e etc. MODOS - Story Mode: segue-se a história do anime com algumas novidades.Com exceção da "Batalha das 12 Casas do Zodíaco", há adendos chamados "Short Story": Capítulo Aiolos (fuga de Aiolos do Santuário através das 12 Casas), Capítulo do Aiolia, Capítulo da Shaina, Capítulo da Marin e Capítulo do Ikki. Todos mostrando coisas que o anime não mostra. http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/artigos%20diversos/senki/senki_stage_select.jpg - Mission ModeNesse há liberdade de escolher entre batalhas por fases: Caminho para a Casa do Zodíaco e Batalha na Casa do Zodíaco. Jogando-se com 1 player são 30 stages (fases) e Tag Challenge, ou seja, 2 Players/Co-Op, são apenas 10 stages. - Detalhes sobre o CO-OP (2 players)No modo de 2 jogadores, é uma tela única, não dividida.http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/artigos%20diversos/senki/senki_2players.jpg Há também uma opção para definir o método de ataques em co-op:Tipo A: pode-se sentir golpes do parceiro e causar danos aos pontos de vidaTipo B: pode-se sentir golpes do parceiro, mas não causam dano nos seus pontos de vidaTipo C: imunidade total aos golpes do parceiro http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/artigos%20diversos/senki/senki_reviver.jpg Se um personagem perder todos os pontos de vida, o parceiro poderá "revivê-lo", é como se replicassem o ato de atingir os pontos cósmicos do personagem que aparece na história. - Níveis de dificuldade: Confirmado os modos: Very Easy, Easy, Normal e Hard, mas pode haver um modo secreto que é mais difícil ainda. Pode-se alternar estes modos entre as fases do jogo. Há também um esquema de controles fácil projetado para jogadores casuais que não estão familiarizados com jogos de ação. Se utilizar este esquema de controle, apenas pressionando-se o Square será possível desencadear muitos combos e até mesmo especiais de finalização. Também há perseguição automática de inimigos (mira automática), bloqueio automático de golpes e até mesmo ativação automática do Sétimo Sentido quando os pontos de vida estão baixos! Muita moleza mesmo. http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/artigos%20diversos/senki/senki_loading.jpgSe o guia afirma (o Nicol não tem o dele ainda) que a unica coisa online são as pontuações eu não sei, mas no hands-on da Famitsu falaram em "Online" e pareceu uma hora que saíram pro menu da PSN pra outra jogadora com a Marin entrar. Mas não sei dar informações disso. Agora nesse ponto de "vários personagens serão lançados por DLC" já falo pra ninguém esperar muita coisa - nada contra o Nicol pessoalmente mas quando ele quer ele fanfica mais que a Shiori. O guia pode até dizer isso mas nego vai ao longe quando nem o perto é dado - na matéria da Dengeki que o produtor dizia que o Máscara da Morte podia tirar armadura virou "os Cavaleiros de Ouro também podem tirar suas armaduras!" E como esperado só o Aioros pode tirar a dele também porquê? Porque já tem modelo pronto. Acho que o único modelo novo até agora é o do Hyoga sem capacete com os furos da Agulha Escarlate, mas isso é fácil de fazer... Enfim, fica no aguardo. Tudo tá reaproveitado menos o sistema, que é o que conta. Então se gastaram a grana toda no jogo ser divertido tá valendo. Tá parecendo mais puxado pra MK Shaolin Monks do que vi dos vídeos do que (ai, ai) GOD OF WAR, o que é ótimo. O chato é ver que os chefes ficam enfiando cutscenes toda hora e a luta recomeça da estaca zero. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Custcenes é um saco, ainda mais se for pra ficar vendo sempre a mesma cena ¬¬. Eu estava olhando o pessoal comentando no orkut que a armadura de Câncer sai sozinha do corpo do Máscara da Morte. procede? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Lista de trofeus: http://www.ps3trophies.org/game/saint-seiya-sanctuary-battle/trophies/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.383 Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/artigos%20diversos/senki/senki_end.jpg PARABENDIS, NAMDAI http://twitter.com/#!/taizen_ss_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Lista de trofeus: http://www.ps3trophi...attle/trophies/ Troféus fáceis. Pelo visto realmente a Namco vê o público como jogadores casuais. Eu diria que em menos de 3 dias é possível pegar todos os troféus listados, mesmo jogadores inexperientes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.383 Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Saga final É, as cutscenes pelo visto são tudo exatamente como as do PS2 com uma ou outra diferencinha ali. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Acho bem irritante esses personagens não calarem a boca um mísero segundo durante a luta. Vou amar uma opção "Desativar Conversa"! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.383 Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 (editado) Se tiver nos jogos da Koei que a Bamco pegou de base aqui, capaz... se não nem vejo como, tem coisa de cutscene que foi posta no meio dessas conversas pelo menos no modo história. Peguei um livestream agora há pouco ou seja, não pude salvar o vídeo. O cara tava jogando com o Aioria no Mission Mode. Tem cara de ser bem longuinho - tem umas 26 'missões'? OK, mas cada uma tem uns 5 estágios em média, dando um chute. Os estágios podem ser tanto só boss fights como estágios em si como uma boss fight depois. Primeiro ele tava numa missão que acabou na Casa de Escorpião, depois escolheu uma missão que era enfrentar os 5 de bronze um por vez terminando com o Seiya de Sagitário. Depois pegou uma missão que começava na casa de Peixes enfrentando o Shun, e aí você avançava pelo Jardim de Rosas, chamado de "Path to the Great Pope's chamber" aqui. http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/SSD/sssenkiaiorianv.jpg Misty apareceu como sub-chefe e depois o Afro no salão do Mestre em si. Parou ali o stream. Algumas considerações sobre a jogabilidade:- o que foi comentado ali em cima de "cutscenes" é que basicamente você desce o sarrafo no dourado que tá enfrentando e aí você vai pra parte "adiante" da história. Por exemplo Seiya vs Aldebaran começa com você sem poder atingí-lo, e aí tem todo o lance do Seiya relembrar a Marin em cutscene, e aí a luta começa de novo pra valer. Mas dependendo do chefe demora mais vezes. O Milo por exemplo você enfrenta a 1ª vez normal com o Hyoga, aí corta pra cena em que o Hyoga toma as agulhas escarlates e você começa outro round, e aí vai pro round final depois dessa, com o Hyoga com a armadura ferrada.- tirando essas partes de "rounds", quando você luta contra um chefe quando a energia dele cair lá pela metade você entra naquele "cenário de cosmo" que sempre foram vistos nos trailers. Eles devem começar a apelar de leve ali. Independente de dourado ou bronzeado, acontece uma pequena "cena" como os golpes atingidos no PS2 que podiam acabar o round pra começar essa 2ª etapa, mas você pode pular (e eles nem são longos mesmo).- os sub-chefes não tem isso, logo o Misty não tem como "apelar mais". Imagino que logo nem os Cavaleiros Negros também.- mesmo no Mission Mode (ou talvez só nele) você usa seus cosmo points (basicamente a pontuação mesmo) pra melhorar o personagem. O Aioria do cara tava tunadaço e tirava um nacão de life dos inimigos.- O Lightning Bolt virou uma verdadeira "Cápsula do Poder", quando o golpe atinge o inimigo ele fica sendo eletrocutado por uma esfera dourada e fica tonto sem poder se mexer. Até agora é isso. Já tem videos no Youtube e no niconico mas puseram no ar TUDO QUE JÁ VIMOS - como a luta contra cada Dourado onde um bronze boy 'morre', enfim. Levando em consideração que as cenas são quase idênticas às do PS2, não é muito interessante rever tudo só mais bonitinho. Vamos ver se põem o conteúdo novo logo. EDIThttp://i.imgur.com/iQNrJ.jpghttp://i.imgur.com/ZuvOf.jpghttp://i.imgur.com/cJkkD.jpgNossa, Kiki, você está tão bem renderizado! Tão... redondinho! Editado Novembro 24, 2011 por Rodrigo Shin 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Quem falar que o jogo é ruim, leva um murro na fuça.kkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Ri alto com o "hueheuheuhe vila não pode usar". Minha net está muito ruim, eu não tenho conseguido ver os vídeos em sua totalidade, mas gostei bastante dos diferentes estilos de luta corpo-a-corpo que foram dados para os personagens. Saga ficou com aquela incrível sequencia de socos que substituiu a EG no anime quando o Saga destroça o Ikki. Eu me formo semestre que vem em um dos cursos que eu faço, daí eu compro o ps3 depois de me formar. =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.383 Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 É... os caras foram meio HERPADERP na hora de RECICLAR as cutscenes do PS2. Quando você começa numa casa, aparece aquela cena que era tipo resumo do episódio anterior que tinha nos de PS2 igualzinha. Tipo que quando tem o resumo de que o Shiryu ficou na casa de Câncer pra enfrentar o MDM, aparecem os dois cara-a-cara, já na casa de Câncer. Mas depois que essa cutscene acaba, você tá no fim da entrada da casa de Gêmeos e tem que chegar na casa de Câncer ainda... até o diálogo com o Seiya diz isso. Não "quebra" o jogo mas ficou tosco. Na casa de Libra acontece a mesma coisa que reciclam a cena do PS2 e termina com o Shiryu segurando a espada de Libra, mas aí você tem que jogar com o Seiya pra tentar quebrar o esquife inutilmente até o Shiryu falar "ÔPA! ACHO QUE A ESPADA FUNCIONA!", como se nem tivesse a armadura de Libra já desmontada ali. E acho que não deve ter co-op online mesmo senão algum livestream já teria mostrado mas isso é achismo. Os Cavaleiros Negros não são mais chamados de "Ankoku Saint" e sim "Black Saint" mesmo e eles não possuem mais golpes específicos - eles usam o mesmo golpe que as partes originais (inclusive com a mesma cor) mas só berram "Black [Nome do Golpe]", como "Black Mavrou Toripa" pro Lagarto Negro e "Black Toe Flash" pra Águia Negra. O que quer dizer que o Dragão Negro não tem o golpe 'tornado' do anime, ele só lança um "Black Shoryu Ha" mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Não vai rolar o Andrômeda Negro e suas correntes de serpente? E Cisne Negro com o seu floco de neve preto gigante? Pégaso Negro com aqueles meteoros que apodrecem o sangue seria o vilão mais foda e personagem mais poderoso do jogo. Um excelente conteúdo clássico jogado no lixo por um grupo de programadores preguiçosos que só querem saber de pegar tudo pronto, reciclar e reprise. Botei a maior fé nos Black Saints... http://lh5.ggpht.com/_s4m16h1ZkrI/TbtJ7X6UanI/AAAAAAAAAzo/kUXaJU5LZmg/s600/8c2c53ffeff246128403bc8efc7a309b.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.383 Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Os golpes não mudam NADA mesmo, a corrente do Andrômeda Negro é até vermelha pendendo pro rosa como o Shun quando a utiliza. Velho, não mendigaram nem um modelinho que fosse pro Kiki... se a jogabilidade fizer valer OK, mas os momentos nasco tão muito evidentes só vendo os vídeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 (editado) Lista de trofeus:http://www.ps3trophi...attle/trophies/ Valeu! Mas, só uma coisinha que eu reparei nos troféus: We're all in this together http://ecx.images-amazon.com/images/I/61-bY+TXYzL.jpg Editado Novembro 26, 2011 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.383 Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Mais novidades das trincheiras niponicas - Acho que me enganei no lance das cutscenes embora tenha quase certeza que vi uma que rolava como se você já tivesse na casa... mas pra casa de Câncer só aparece a cutscene quando o Shiryu chega lá. E a casa de Câncer não tem rostos por toda a parte, mas tem umas paredes com eles e dois pilares de energia (almas?) http://img191.imageshack.us/img191/3450/sssenkicancerwm.jpg Quando você chega no Yomotsu, os cadáveres que se dirigem ao abismo e que atacaram o MDM na série atacam... você. Aí tem que descer a sova neles até a Saori te mandar de volta pra Casa de Câncer. Tem uma animação nova (que eu me lembre) pro Shiryu ser atingido pelas Ondas do Inferno, em que ele é mesmo engolido por um fosso pro submundo... só que eles repetem ela IDENTICAMENTE quando ele vai pro Yomotsu pela 2ª vez. E MDM, PQP viu (FDP!!!)? Você enfrenta ele QUATRO vezes. Quando chega na casa, quando volta pra casa, quando vai pro Yomotsu e ele joga a Shunrei na cachoeira, e quando ELE PERDE A ARMADURA. http://img819.imageshack.us/img819/7820/senkimarinseiya.jpg Já tinha visto numa das Missions com o Aioria que o jardim de rosas era um estágio, mas aqui mostra certinho que após a casa de Peixes o Seiya vai lá e os soldados tão todos lokis de drugs porque tão sentindo os efeitos das DORGAS. A sua energia vai caindo também enquanto você está lá. Lá pelas tantas você cai e a Marin chega e vai até onde o Seiya está com direito aos soldados mortos pelo caminho. Parece que ela ainda perde energia mesmo com a máscara e no final ela mesma cai, parece que se for o caso pelo perrengue que passou pra chegar no Star Hill. Aí o Seiya destrói as rosas e o cenário muda, é o mesmo layout mas as rosas saem voando e algumas ainda ficam caindo pela tela. A Shina aparece numa plataforma perto pra dizer que ela vai ajudar a Marin, e aí é pro salão do Mestre. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.383 Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Todos os golpes No canal do cara tem o playthrough completo das 12 Casas para quem quiser ver 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Gostei principalmente dos golpes de gelo, no clássico eles falam que são basicamente "rajadas de ar frio" e só agora dá pra ver realmente o uso sem aqueles raios de luz. Camus e Hyoga foram os mais beneficiados. Outra boa melhoria foi o STR do Mu, esse imacto de metralhadora combinou bastante com a idéia de estrelas cadentes. Meikai-ha também ficou bem criativo e original. Lightning Plasma é muito apelão e o Bolt realmente poderia ser chamado de Cápsula do Poder sem problema algum. E gostei também do detalhe ultra-blasé do Camus ao ficar de costas pro Freezz Cofs e sair andando sem dar a mínima. Jumping Stone ficou melhor que a Escalibur, fatão. Afrodite foda e sempre foda, Vermelhas e Brancas comandam, só achei estranho as Rosas Piranhas arremessarem a pessoa pra cima do nada, sendo que o golpe é horizontal. Pegasus Suiseiken ficou muito legal, nego sobe e explode lá em cima.. tipo uma bombinha...Up and BOOOOM! A decepção ficou por conta de Aldebarã, Saga e Shaka. Os golpes do PS2 ficaram bem melhores e eram para tê-los mantido. Mas no geral, os golpes ficaram excelentes e, principalmente, os dos bronze boys ganharam um impacto bem mais visível ao jogador. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 - O rozan shoryu ha ficou de mais. É um golpe muito chato de interpretar porque, basicamente, é um socão com o dragão sendo uma mera representação artística. Mas no anime as vezes é uma verdadeira rajada de energia, e no próprio mangá as vezes é usado a distancia e, em todas, o dano no adversário é generalista, as vezes até desintegrando a vestimenta do usuário e rasgando a roupa. Eles fizeram legal o dragão seguira causando dano após o uper. - Eles fizeram o dragão voador =D ! Lindo. - Shun ficou o mais foda com a corrente e a tempestade nebulosa. O mais foda. - O mekai ha ficou legal como já disseram, mas ele poderia ser tragado pra cima, uma vez que aquele buraco ficava na constelação de câncer ( por isso Shiryu sobe no anime) - A EG de saga não precisava mesmo terminar em um golpe direto e frontal. Mas ficou boa ainda assim. - Aiolia ficou bem impactante em ambos os golpes - Não teve o Dohko ( !)... - Aiolos ficou com um meteoro de pegasus. - Kamus ficou com suas versões dos golpes muito mais foderosos que Hyoga, =D. - Excalibur meio simplificada, embora se trate de um golpe realmente simples eles poderiam ter colocado mais impacto. - Milo ficou bacanudo. Antares espetacular. - Shaka com o maldito circulo das seis existências, ahuahuaha, não tem como fugir da ladainha desse golpe, oque é uma pena. Embora eu tenha gostado MUITO dos golpes, acho que a premissa do jogo todo em terceira pessoa, sem esses cenas especiais para os golpes, ficaria mais dinamico e divertido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.383 Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 - Não teve o Dohko ( !)...O personagem não foi lançado ainda, lembra? - Shaka com o maldito circulo das seis existências, ahuahuaha, não tem como fugir da ladainha desse golpe, oque é uma pena. Embora eu tenha gostado MUITO dos golpes, acho que a premissa do jogo todo em terceira pessoa, sem esses cenas especiais para os golpes, ficaria mais dinamico e divertido.Quanto a isso pode ficar despreocupado... parece não ter como ficar ESPAMMEANDO essas cenas que são basicamente o critical hit dos seus ataques. O Shaka mesmo, na luta contra ele, quando te atinge com o Rikudo Rinne você aparece caindo só em UM mundo e mesmo assim pode pular com Start. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados