Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 877
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Video de gameplay do jogo, pequeno e qualidade meio ruim, mas dá pra ter uma noção... http://www.youtube.com/watch?v=35l9aTarb2k

http://www.youtube.com/watch?v=qyc9XgL4iOg&feature=player_embedded

Como é a jogabilidade do jogo ? Da pra jogar bastante sem enjoar muito ?

Dá. Sendo fã de SS, dá.

A não dublagem atrapalha muito. Os personagens falam o tempo todo, e quando vc tá lutando, perde coisas “importantes”, como Shiryu admitindo que gosta da Shunrei, Shun falando que quer lutar com o Afrodite pq este matou o mestre dele, etc.

é divertido pacas ficar soltando meteoros, usar as correntes, alguns golpes de dourados, mas enfrentar os soldadinhos cansa pacas.

Mas o jogo reserva várias surpresas (pra mim foi, pelo menos) inclusive quando vc termina o modo história, aumenta o tempo de jogo e as missões tem aos montes.

Edit: Quanto a jogabilidade, cada personagem tem dois ou mais golpes especiais, como os meteoros, um botao de golpe normal, como soco, e um botao de golpe forte, como soco forte. Um botao aciona o setimo sentido, outro aumenta o cosmo, enfim. E nessa vc vai subindo as escadas enfrentando os soldados e outros ai.

Nas casas, é a mesma coisa, mas os dourados dão mais canseira. Alguns (como Saga, Shura e Mu) são bem apelões.

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É rápido zerar ?

Rápido assim, eu zerei o GTA 4 em 15 horas, mas foram divididas num espaço de tempo de 1 semana +- ou mais.

Menos de 15 horas pro modo história, com certeza. Mas tem tanta coisa pra fazer, coisa pra liberar, que é capaz de você cansar se ficar direto. Aí vai fazendo aos poucos. To vendo que evoluir os 5 principais ao máximo nível vai ficar só na vontade

Link para o post

Cheguei a platinar o jogo e talz. Levei quase 2 meses para isso (o jogo japa mesmo), mas confesso que nao sei exatamente qtu tempo de jogo foi. Deu um trabalhinho, nao cheguei com todos no lvl máximo (na verdade nenhum deles tá no lvl máximo)... =P

Link para o post

A dinâmica do jogo tá começando a me cansar, e olha q jogo só de noite. Mas devo ficar jogando muito tempo ainda.

Os DLCs adicionam coisas bacanas tmb.

Edit: No prazo! Torce pro "feriado" não atrapalhar!

Editado por Edukovic
Link para o post

Era para chegar hoje. No rastreio diz que vieram em minha casa 18:18. Puta merda. O dia inteiro em casa e o trem chega quando saio para trabalhar - sou professor universitário e trabalho no período noturno.

Link para o post

Tem 2 modos de jogo, o história, onde vc sobe as doze casas e luta tanto nas casas quanto no caminho. Em cada casa vc joga com o cavaleiro de bronze que lutou na respectiva casa na serie. Achei os com os normais muito repetitivos, mas combinando com os especiais (cujos comandos também sao bem simples), fica mais interessante.

O outro modo é de missões, como subir 4 casas com o mesmo personagem ou lutar ate morrer e ver quantos vc arrasta junto.

Os personagens sao desenvolvidos ao longo do jogo, o que deve contabilizar um número de horas muito grande para deixar todos fortes. Os golpes especiais também precisam ser desenvolvidos.

Recebi o jogo ontem e só joguei com Seiya e Shun. O jogo segue a linha de God of War mesmo. Acredito que com o desenrolar da história surjam mais fases. No modo missões completei todas as disponíveis, que só ia ate Câncer. No modo história, fiquei em Gêmeos.

Acho que da pra jogar muito antes de enjoar, ate porque à medida que vc avança vai liberando personagens novos. E nos caminhos entre as casas sempre aparece um chefão, Cassius, Misty, Pegaso Negro, enfim. Mais tarde vou testar os outros bronzeados.

Ainda nao joguei on-line, mas se alguém quiser, me adiciona HJFaria.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...