Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mu eu acho apelão pela muralha de cristal, que bloqueia TODO golpe que uso, fora que impede de você passar e tem que esperar o efeito passar...

 

pra chegar o Mu e usar outra fuuuuuu

 

//

 

Não tenho interesse no Jabu, ele bem que poderia ser gratuito já que não é um personagem de grande comoção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 877
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Video de gameplay do jogo, pequeno e qualidade meio ruim, mas dá pra ter uma noção... http://www.youtube.com/watch?v=35l9aTarb2k

http://www.youtube.com/watch?v=qyc9XgL4iOg&feature=player_embedded

O Jabú é MUITO ruim. Não comprem. Tem só um golpe (o galope, logicamente) e jogar com ele na missão dele é pedir pra penar.

 

Mu é apelão sim, pq da defesa da muralha de cristal, e o ataque q vai até aonde vc estar, dificil se esquivar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro apelão é o Aioros, caramba... que bicho chato... =P

 

é como falei ali em cima: Meu principal personagem é ele. O golpe dele é tipo um meteoro de pégaso q vc pode mudar a direção e muda mais tempo, causa mais dano.

 

Fora a flecha de sagitário

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegar o Jabu, dica:

  • Tenha muitos PCs pra jogar no unico golpe dele;
  • Faça o sobrevivencia online varias vezes, da por volta de 4000 pontos de experiencia ficando uns 10 segundos e alguns golpes;

Ai melhora ele um pouquinho antes de usar. Se não, vai se irritar haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, pq big bang no jogo, só contra cav de ouro, ou os de bronze nas missoes. Mas esses de agarrar são difícieis, principalmente em dificuldade maior. Tem big bang pro dragão final?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui para o Pegasus Roling Crash. Mas estou a tarde toda tentando a do ultimo dragão. :lol:

 

EDIT: 5 minutos depois consegui dar o Big Bang atack do último dragão. troféu "um golpe não funciona duas vezes com um mesmo cavaleiro" na conta. \o/

Editado por fiduma
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje finalmente estreei com o foderoso Dohko de Libra. Evolui ele até o nivel 30 e depois comecei a fazer o modo missão com ele. Loucura, Loucura, Loucura kkkkk. Terminei com "A" em todos os 4 percursos do modo individual. O cara é uma maquina de guerra, seus combos são espetaculosos e o dragão voador mirin é um espetaculo. Imagina ele no nivel 40 o que deve fazer, rs,

 

Alias, hoje pela primeira vez enfrentei o Aiolos no modo missão, e tive uma prévia do quão apelão ele é. Virou meu objeto de consumo, mas ainda estou na casa de virgem no modo história, longe de libera-lo.

 

Em compensação, graças ao Dohko eu liberei o Mu de Aries, com quem pretendo começar a percorrer o modo missão em breve, tão retranqueiro que ele é. Deve ser excelente usar o Mu no modo Sobrevivencia on line kkkkk Só usar o Muro de Cristal e tacar golpe na ratataiada que dá pra ficar uns bons 5 minutos e tirar um A, imagino rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que antes do jogo ser lançado e até mesmo na semana de lançamento, tinha gente que jurava que o jogo era ruim e que ia ficar só uns 15 dias jogando e depois deixar o jogo encalhado em algum canto da casa. Cara, já passou um mês que o jogo chegou e ainda não explorei nem um décimo de tudo que ele ainda tem, e to longe de enjoar. Esse jogo sim, ao contrário dos dois jogos anteriores, é um jogo que valeu cada centavo e que rende horas de diversão mesmo individualmente (coisa que nos jogos antigos não tinha muita graça).

 

O sem fim de possibilidades e de aventuras para cada personagem e principalmente o lance da evolução dos personagens a medida que você joga com novos combos e golpes aparecendo a cada dia que você joga com eles enriquece o jogo, o torna viciante e faz com que pareça sempre estar jogando pela primeira vez. E cada vez que você muda de main character nas missões, é como se estivesse reestreando o jogo pela primeira vez.

 

SS Senki é realmente uma grata surpresa, pois não apenas é um simples jogo de Saint Seiya, mas além de tudo é um jogo bom. Fora os cenários que enchem os olhos e tudo o mais. Mas a jogabilidade e o sem fim de combos são o que fazem desse jogo o melhor jogo baseado em anime que já tive a oportunidade de jogar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, foi mal, mas o jogo é bem enjoativo sim.

 

É legal até vc vencer todos os modos história e a maioria dos modos de missão, coisa q eu fiz na primeira semana. Evolui Aiolos, Seiya, Ikki, Mu, Aiolia pra niveis fodoes, ficou sem graça. Comecei a jogar com outros personagens, evolui Dohko, e aí chegou o ponto: Os novos personagens em DLC estão me mantendo o interesse.

 

Percorrer os mesmos caminhos das casas (contra os irritantes soldados) é um porre. Podia ter variação de estratégia. Continuo jogando até hoje, mas já começando a jogar outros jogos junto.

 

Ele é bem divertido, mas a fórmula é bem repetitiva. Excelente avanço pra SS em jogos, mas precisa de adições que seriam bem vindas.

 

Por exemplo: Na casa de leão, seria interessante, pra vencer o Aiolia, vc ter q usar o 7o sentido e escapar do relampago de plasma do Aiolia, uma etapa séria mesmo, e desferir um golpe nele. Em Libra, vc TINHA que poder quebrar o esquife de gelo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo é divertido sim, enjoativo ? Talvez.

 

Quem sabe se haver outros jogos nos de a opção de jogar mais de uma história, como um jogo com Poseidon + Hades. É possível sim, só basta eles quererem.

 

Seria legal você passar pelos templos submarinos com espectros ou percorrer o inferno com os marinas, e ainda ter a opção de usar cavaleiros de ouro.

 

Eu to esperando agora Kanon, Sorento e Radamanthys. Rada eu devo comprar, Sorento talvez. Kanon não me interesso muito, já que não deve ser diferente de Saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei q até q pelo gênero do jogo ele esta suave.

 

Pensei q por ser beat them all eu enjoaria mais rapido, mais continuo jogando numa boa. Sinto falta de poder encaixar mais combos como fazemos em games de ação como devil may cry e outros mais fazer neh...

 

se sair uma continuação espero q seja de Hades direto com DLC's para os filmes....eu gosto da série asgard e poseidon, mais duvido mto q lancem games pra essas historias.

 

E cá entre nós, jogar com o seiya vestindo a Kamui, isso sim seria foda ao extremo....e poder jogar com o Hades quem sabe (seria mais foda aindaaaa) kk

 

Ps: O anime perfeito para esse estilo de jogo seria Yu yu hakusho......esse tbm merecia um jogão.

Editado por Lukinha
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de "bater em soldadinhos" se resolve jogano nas dificulades máximas. Tava jogando no modo história no nível Ouro, os meus 5 bronzeados até que estão bem desenvolvidos, mas nessa dificuldade fica muito dificil matar eles, tem que bater muito e meter vários especiais. Ai chega o "mini-boss" e os meus golpes mal o afetam. Fica bem difícil mesmo.

 

Ai na luta contra o dourado nem preciso dizer como fica né: eu lanço vários ataques pra tirar isso de vida > | |

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de "bater em soldadinhos" se resolve jogano nas dificulades máximas. Tava jogando no modo história no nível Ouro, os meus 5 bronzeados até que estão bem desenvolvidos, mas nessa dificuldade fica muito dificil matar eles, tem que bater muito e meter vários especiais. Ai chega o "mini-boss" e os meus golpes mal o afetam. Fica bem difícil mesmo.

 

Ai na luta contra o dourado nem preciso dizer como fica né: eu lanço vários ataques pra tirar isso de vida > | |

 

Sim, aí q fica interessante. Mas subir 12 escadarias, com o mesmo esquema, pra vencer 250 soldadinhos é meio tenso. Mas a dificuldade ouro é tensa hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...