Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 877
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Video de gameplay do jogo, pequeno e qualidade meio ruim, mas dá pra ter uma noção... http://www.youtube.com/watch?v=35l9aTarb2k

http://www.youtube.com/watch?v=qyc9XgL4iOg&feature=player_embedded

Fora os gráficos (claro) e alguns ângulos de câmera, a única diferença que notei, foi que agora dá pra fazer os golpes especiais durante as batalhas bonus contra os soldados (ou já dava pra fazer isso antes e eu não to lembrando agora? XD). =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fora os gráficos (claro) e alguns ângulos de câmera, a única diferença que notei, foi que agora dá pra fazer os golpes especiais durante as batalhas bonus contra os soldados (ou já dava pra fazer isso antes e eu não to lembrando agora? XD). =/

 

Já dava para fazer ehehe mas era aquele que se segurava um L da vida mais o quadrado ou bola XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece agora que as batalhas bônus podem deixar de ser bônus e ser o foco principal. Dá pra ver que tem um combo de centenas de hits nas snapshots da Famitsu (o que não tinha como no PS2, e pra ser esse tanto tem que vir milhares pra cima mesmo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou adorando o que vi até agora. Já gostava desse tipo de jogo, sendo de CDZ então, maravilha!!.

 

 

Confesso que me arrepiei, principalmente na parte da luta contra o Aldebaran. Nossa, me passou mesmo a sensação dele estar enfrentando um cavaleiro de ouro. Imagina nas outras casas?

 

Mas será que vai começar já nas doze casas? Não vamos ter torneio galático ou cavaleiros de prata? (Os guerreiros fantasmas de fênix seriam ótimos oponentes genéricos como esses soldados).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que vai começar já nas doze casas?

Muito provável. Já confirmaram lançamento na Europa. O título adaptado vai ser "Sanctuary Battle".

 

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-06-23-saint-seiya-sanctuary-battle-na-europa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito provável. Já confirmaram lançamento na Europa. O título adaptado vai ser "Sanctuary Battle".

 

http://www.eurogamer...attle-na-europa

 

 

Bom pode ser mesmo. Mas também toda a primeira fase até as doze casas pode ser considerada como uma batalha contra o santuário, afinal ele foi o inimigo principal desde o começo da série. Mas o foco dese ser contra os cavaleiros de ouro mesmo.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor do trailer são os movimentos naturais e o acabamento perfeito, tanto dos personagens como dos cenários e cenas. É como se realmente estivessemos diante do anime. A parte em que o Seiya fica nervoso e dá aquela apontada, ele preparando o Meteoro de Pegaso, grande sensação de impacto dos golpes mesmo sem som, tudo está impactante. Nem de longe lembra os jogos de PS2. Utilizaram muito bem o potencial gráfico do PS3. Mal posso esperar pra ver como ficaram tambem as cenas animadas em CG. Por elas podemos ter uma prévia de como será o filme de Saint Seiya. Talvez o intuito deste jogo agora seja justamente esse, preparar o público para o filme que deve vir logo após o lançamento do jogo.

 

E então a DIMPS voltou a trabalhar com a franquia. Por um lado eu fiquei triste porque tive a esperança de SS ser desenvolvido pela própria Namco. Mas por outro fiquei muito contente de ver como a DIMPS evoluiu na produção de SS dos dois primeiros jogos pra cá.

 

Promete ser um jogo formidavel. Esperando ansiosamente.

 

EDIT: Europa velha de guerra vai receber o jogo \o/ Agora só falta a Sony Brasuca confirmar o lançamento aqui. Não precisam temer a pirataria, primeiro porque pouca gente tem coragem de destravar o PS3, e segundo porque os fãs de CDZ são os mais fieis no quesito "compra de produto original", mesmo com a facilidade e a qualidade dos produtos postados gratuitamente na Net

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

PERFEITO! Mas metade do trailer é enrolação, quero ver SENAS.

 

Os movimentos estão do jeito que eu imaginava. Espero que mantenham os especiais, eu, pelo menos, gostava muito. Sei que é quase um remake, mas eu queria como o khaliel disse: uma batalha do Santuário deveria envolver tudo até o início. Dá pra fazer com Saint Seiya um jogo de luta com o maior número de personagens do mundo...hehe.

 

Mas, tirando as expectativas, acho que vai ser a boa e velha luta nas 12 Casas. Se bem que Ikki enfrentando Soldados já dá uma sensação de cenas extras. Então, que metam umas 200 maneiras diferentes de chegar até o Grande Mestre. [/)]

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah é, esqueci de comentar que também achei os movimentos dos personagens um pouco melhores... pelo menos, é o que parece.

Mas ainda não me empolgou muuuito não... infelizmente. =/

 

E poxa... custava (claro que sim XD) o jogo ser mais diferente do Chapter Sanctuary do PS2?

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei :kosumo:

 

Que Cena MARAVILHOSA é a do Seiya desenhando a constelação de pégaso, perfeito *-*

Tão linda quanto foi o turbilhão de pégaso *-* 2

 

Esse trailer me empolgou muito, mesmo sendo mais uma vez um jogo das 12 casas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trailer Ocidental do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=QTAu4qdRkCA

 

Segundo o site Siliconera, o jogo ainda está em desenvolvimento, 60% pronto, e terá 12 fases (que podem corresponder a cada uma das batalhas das 12 casas). Além das fases normais, teremos histórias alternativas desenvolvidas especialmente para o game.

A versão Europeia também trará a dublagem original japonesa, porém terá uma versão expandida (ou seja, coisas exclusivas para os Europeus) do jogo em relação a versão que será lançada no Japão.

 

Achômetro meu: talvez, ao contrário do jogo anterior do Santuário, a fase não seja a luta contra o Dourado em si. Talvez o dourado seja apenas o "chefe", ou seja, o último desafio da fase. Talvez os cavaleiros tenham missões e lutas antes de conseguir entrar em cada uma das 12 casas, assim como aconteceu em vários momentos do anime.

 

E uma coisa que eu gostei: em todos os maiores sites populares voltados pra games, noticias sobre o novo jogo de SS estão sempre no TOP 5 dos mais comentados/tweetados/ recomendados/lidos do dia, mesmo SS engatinhando ainda no mundo dos games. O que mostra que seu público continua forte e atuante, mesmo em áreas em que a franquia não tem domínio ainda. É, o cosmo ainda queima. :kosumo:

 

 

EDIT: Neste exato momento, o jogo de SS está em destaque na página principal do portal UOL. O hilário é que a franquia do Sonic é que está fazendo aniversário, mas o anuncio do jogo de SS está praticamente roubando os holofotes pra si XD

 

Nada pessoal, Sonic. Você também faz parte da minha infância feliz :TrollFace:

Editado por LF Rocks!!!
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://1.bp.blogspot.com/_KxwIv-ROv9k/TMGn21VhnvI/AAAAAAAAAE0/TTIUzQWyPI8/s400/ai+sim+hein!.jpg

 

Até que fim tem pulo. A jogabilidade parece ser bem fluida, mas notei que os inimigos mal atacam e que a luta demora um pouco mais que nos outros jogos do gênero. Pode ser questão da dificuldade, no entanto.

 

Impressão minha, ou teve muitos sons "chupados" dos outros jogos?

Editado por Gaara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...