LF Rocks!!! 416 Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Vendo todo esse dinamismo e qualidade, eu também queria muito que o jogo envolvesse toda a saga do Santuário. Mas me contento que as tais histórias alternativas que os bronzeboys enfrentarão durante a subida das 12 casas sejam batalhas não apenas contra soldados rasos, mas sim contra amazonas e cavaleiros de prata famosos. Ia ser pavorosamente foda. Fizeram outras atualizações no site agora, com página onde se descreve o sistema do jogo recheado de fotos, página de cada um dos cavaleiros que poderão ser utilizados no modo história (inclusive com fotos que podem ser ampliadas)... Estão caprichando na promoção, sem descuidar do mistério. Mas o que me deixa mais extasiado ao ver as imagens e os videos é a fidelidade dos traços e a reprodução dos mínimos detalhes. Até os cabelos desta vez estão bem feitos e fieis ao anime, e não aquele emaranhado de formas geométricas coloridas pendurado que tinha no PS2. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Gostei das armaduras!!O Shiryu, Hyoga e Shun ficaram os mais legais por enquanto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Atualmente todos os jogos de ps3 em estilo de luta, tem mordo versus e on line. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Atualmente todos os jogos de ps3 em estilo de luta, tem mordo versus e on line. Mas esse não é de luta. Pelo menos não ao que parece pelos vídeos. E a não ser que o jogo siga a fórmula do Tekken 6, muito provável que não tenha um modo versus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 No site tem de "1 a 2 jogadores" em japa, co-op é óbvio que deve ter... e não vejo nada tão proibitivo pra um versus só com os personagens que não sejam bucha de canhão. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 GENTE!Mas que jogo é esse?Assim que lançar compro meu PS3 COM CERTEZA!IMAGINE OS ATAQUES DO SHUN com corrente! E os golpes do Afrodite Os do Shaka. Ele deve usar ataques que deixam temporariamente o usuário paralisado. Ou cego (tipo, tela toda preta...) FODAAAAAAAA! EU QUERO! Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Oh my Good Os cavaleiros de bronze tão liindooos A Armadura de Sagitario deve ta muuito bonita tbm Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Jogando tbm com Ikki e Hyoga: 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Lacrimejei aqui vendo o vídeo inteiro Chorei quando o Seiya AIR-COMBOU uma voadora com o Pegasus Rolling Crush Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 CARAI, PHODADIMAIS !! Ikki tá palosão. Hyoga tá massa, gostei das pisadas que ele dá na cara do soldado enquanto se mantem no ar. O combo foi com um uper, Shin. Ele socou o Deba pra cima, e pulou pra dar o Rolling Crush. O jogo tá foda, rápido, alucinante. Acho que esse vinga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Até o momento o jogo demonstra uma evolução (natural, claro) com os do PS2. O que sinto falta é de mais cenários de combate. O jogo não pode ficar restrito apenas a Batalha das 12 Casas. Vai ser decepcionante, monótono e repetitivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.976 Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 O jogo está bem mais ágil do que havia imaginado. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 quando é que vai lançar o jogo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Tá com cara de jogo curtinho, apesar de estar bem feito, aparentemente. Eu não compro porque acho que enjoaria bem rápido, pagando caro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 PS3 a caminho! Uma coisa que tava reparando nos vídeos é que o cenário não parece ser afetado/destruído durante os combates com os dourados. =/ Seria legal também se usassem algumas músicas e bgms do anime clássico, isso faz bastante falta. =/² Há interação com o cenário sim! Vi colunas sendo destruídas em vários vídeos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 (editado) Como jogo não compensa a compra, alugar é muito mais proveitoso. O jogo parece do tipo "termine uma vez e não jogue mais". Além disso parece curto. E como jogos-lançamento sempre são muito caros, só vale a compra para quem é colecionador, de resto, vão ser no mínimo uns 60 dólares que ficaram pegando poeira em prateleira depois de terminar o jogo. Editado Julho 6, 2011 por Gaara Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 A DANÇA DO CISNE !!1! *o* Esse jogo tá muito bom, tá bem fiel ao anime em questão aos movimentos dos personagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Naruto Storm Generations, ta com cara de que vai ser beem melhor que esse Cavaleiros ' Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Melhor em relação ao que ? Eu acho que vai ser outro estilo de jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2011 O site do jogo foi atualizado com a ficha do Aldebaran: http://www.cavzodiaco.com.br/images11/ps3_aldebaran_1.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images11/ps3_aldebaran_2.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images11/ps3_aldebaran_3.jpg Fonte: cavzodiaco 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Esse jogo, para começar a valer a pena, precisa ter suporte a multiplayer. Caso contrario vai ser só mais uma copia de God of War para encher o lixo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Esse jogo, para começar a valer a pena, precisa ter suporte a multiplayer. Caso contrario vai ser só mais uma copia de God of War para encher o lixo.Quanto a isso, lá no site do jogo diz desde o início q é para 1 a 2 jogadores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 O blog do site foi atualizado, outro membro do staff atualizou e colocou Capricórnio como parte de um nick (a 1ª atualizadora tinha colocado Shaina junto do nome). Só que o cara parece ter feito upload da imagem pra ilustrar o post pro site errado, pede login e senha pra mostrar. http://www.mbbforum.com/mbb/images/smiles/meme1.png Mas não deve ser nada que ninguém não viu, só comentam que o jogo foi bem recebido na Japan Expo na França. http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/seiya_senki/blog/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Eu me esforço pra gostar desses detalhes brancos no Tecido de Touro, mas não consigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Tecido ? hauhauhauhauha Agora que tu falou, eu fui dar uma olhada e nunca foi branco, é um tom de amarelo mais claro, mas não branco. Se não me engano, é o Shura que tem ums detalhes brancos mesmo, mas touro não, é coisa do jogo mesmo.( os chifres estão brancos também) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados