Ir para conteúdo

[EpG] Volume 12 Nacional

Posts Recomendados

Visitante WAN

E cumprindo a promessa de lançar os volumes atrasados mensalmente, vai aí a capa e a data de lançamento do próximo volume de EpG:

:new:

Capítulos desse volume:

Gaiden 12. Aquele que transforma o tempo - 刻 ヲ 巡 リシ 者 - Toki wo megurishi mono ~ 21 de agosto de 2007

048. Aquele que suporta o universo - 宇宙ヲ 背負 ウ 者 - Uchuu o seou mono ~ 19 dez 2006

049. Aquele que não possui um coração - 心 ヲ 持 タヌ 者 - Kokoro wo motanu mono ~19 de janeiro de 2007

050. Aquele que conhece a sua verdadeira aparência - 己 ノ 姿 ヲ 知 ル 者 - Onore no Sugata wo Shiru mono ~ 19 de fevereiro de 2007

051. Aquele que salva tudo - 全 テヲ 救 ウ 者 - Subete wo sukuu mono ~ 19 mar 2007

Para quem ainda não comprou o volume 11 o sítio da Conrad trás uma promoção imperdível: de R$ 13,90 por R$ 9,73

http://www.lojaconra...produto=RQ16472

A capa está muito boa! Espero que melhorem a impressão das páginas que deixaram a desejar no volume 11.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tenho também em mente, que a história ganhe um final já nos proximos mêses, caso contrário, vamos ficar paralisados de novo por mais algum tempo...

O que uma coisa tem a ver com a outra?

Link para o post

É simples, Se a versão Brasileira alcançar a Japonesa, vamos precisar parar por um tempo e esperar novos volumes...

sobre o caso do EG estar acabando ou não. Significa que para o Brasil manter um ritmo mensal sem precisar parar, a história será finalizada em breve, Pois veja só. lá, eles lançam 1 capitulo por mês e 1 volume a cada 4. Aqui nós lançamos 1 volume por mês.

Se eles estão no 18 e nós no 12, quando chegarmos no 18, ele estarão no 19 para o 20

entendeu?

Link para o post

Se a edição brasileira encostar na japonesa não tem problema algum, seria até melhor para os fãs: o lançamento de novos capítulos fica a cargo de Okada e Champion RED e a Conrad fica atenta para lançar o material com pouco tempo de diferença do Japão. Inclusive, o lançamento mensal do EPISODE.G aponta justamente para que esse seja o objetivo da editora brasileira e é justamente isso que os fãs querem. Além do mais, o mangá pode continuar normalmente, não haverá paralisação no Brasil, pode haver uma diminuição na periodicidade (de mensal passar para bimestral e por aí vaí) o que não tem nada a ver com paralisação, que é um termo usado em outro contexto, como o mangá estava até pouco tempo tanto no Japão como por aqui.

O que não tem nada a ver é pensar/concluir que Okada deve encerrar o quanto antes no Japão só para que a periodicidade da publicação não diminua. Aqui, não precisa tudo terminar em 15/7.

Link para o post

Se a edição brasileira encostar na japonesa não tem problema algum, seria até melhor para os fãs: o lançamento de novos capítulos fica a cargo de Okada e Champion RED e a Conrad fica atenta para lançar o material com pouco tempo de diferença do Japão. Inclusive, o lançamento mensal do EPISODE.G aponta justamente para que esse seja o objetivo da editora brasileira e é justamente isso que os fãs querem. Além do mais, o mangá pode continuar normalmente, não haverá paralisação no Brasil, pode haver uma diminuição na periodicidade (de mensal passar para bimestral e por aí vaí) o que não tem nada a ver com paralisação, que é um termo usado em outro contexto, como o mangá estava até pouco tempo tanto no Japão como por aqui.

O que não tem nada a ver é pensar/concluir que Okada deve encerrar o quanto antes no Japão só para que a periodicidade da publicação não diminua. Aqui, não precisa tudo terminar em 15/7.

Não tô dizendo que o mangá vai terminar pela editora Brasileira escostar ou não na publicação japa. Tô dizendo que pelo que está aconteçendo, a história deve estar proxima de ser concluida.

De todo modo, entenda como quiser, não pretendo perder meu tempo com alguem desnecessário como você...

Link para o post

Episódio G não ficou pausado durante anos aqui no Brasil por causa da pausa no Japão, até aconteceu antes da japonesa porque a Conrad tava mais dura que pau de galinheiro.

Link para o post

Tô dizendo que pelo que está aconteçendo, a história deve estar proxima de ser concluida.

Foi justamente por isso que eu perguntei "O que uma coisa tem a ver com a outra?", pois eu simplesmente não sei de onde você tirou essa brilhante conclusão.

De todo modo, entenda como quiser, não pretendo perder meu tempo com alguem desnecessário como você...

Acabou de falar a pessoa mais útil e requisitada da Internet: o kagarolha do CDZ. Enfim, não tá mais aqui quem falou. http://lh5.ggpht.com/_s4m16h1ZkrI/TbtJ7X6UanI/AAAAAAAAAzo/kUXaJU5LZmg/s600/8c2c53ffeff246128403bc8efc7a309b.gif

Link para o post
Visitante WAN

Galera, por favor, vamos manter a civilidade, tudo bem?

---

Realmente não tem ligação a paralização do EPISODE.G no Japão com a paralização da Conrad no Brasil. O lançamento mensal é comum, vide que a série estava em hiato a muito tempo e há 8 volumes atrasados (em comparação com o Japão). O volume 18 japonês será lançado no próximoa dia 19 de Agosto, ou seja, quando aqui no Brasil será lançado o volume 13 ainda! Até o término de todos os volumes atrasados, EpG já terá lançado os volumes 18 e 19!

Comentando sobre o volume 11: É recheado da luta memorável de Aiolia/Shaka VS Japeto/Têmis. Todo o sentimento do titã e da titânide para com seu "passado", as técnicas, os Planetas, o uso do Dunamis! Tudo absolutamente devastador! Em termos de batalha, um dos melhores volumes de toda a série, seguido brilhantemente pelo combate de Crios e Shura que também é emblemática e técnica, em todos os sentidos.

Link para o post

Galera, por favor, vamos manter a civilidade, tudo bem?

---

Realmente não tem ligação a paralização do EPISODE.G no Japão com a paralização da Conrad no Brasil. O lançamento mensal é comum, vide que a série estava em hiato a muito tempo e há 8 volumes atrasados (em comparação com o Japão). O volume 18 japonês será lançado no próximoa dia 19 de Agosto, ou seja, quando aqui no Brasil será lançado o volume 13 ainda! Até o término de todos os volumes atrasados, EpG já terá lançado os volumes 18 e 19!

Comentando sobre o volume 11: É recheado da luta memorável de Aiolia/Shaka VS Japeto/Têmis. Todo o sentimento do titã e da titânide para com seu "passado", as técnicas, os Planetas, o uso do Dunamis! Tudo absolutamente devastador! Em termos de batalha, um dos melhores volumes de toda a série, seguido brilhantemente pelo combate de Crios e Shura que também é emblemática e técnica, em todos os sentidos.

tá falando do 11 ou do 12? XD

Consegui comprar o 11 ontem, e percebi que existe mesmo algumas páginas mal impressas, mas tem outras, que estão com uma qualidade absurda! Incrivel mesmo. No momento, eu tô lendo a Incrivel "luta" entre Pontos e Aiolia... Ele perdeu o braço O_O. GO OKADA!

Link para o post

O que foi que eu falei????? Não falei que iriam lançar mensalmente???? Que felicidade agora que veio a confirmação da notícia!!! Não vejo a hora de ver a luta de Shaka e Aiolia vs Iapeto e Têmis. E nos próximos volumes: Shura vs Crios!!! Aiolia vs Céos !!! Aiolia vs Hypérion!!! Aiolia e os outros(igual quando faziam com o Seiya.kkk) vs Chronos!!! Aiolia vs.... sobrou alguém para lutar com o Aiolia??? kkkkkkkkkkkk

Para complementar, neste mês tb teremos LC 22 no Brasil. UUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post
Visitante WAN

tá falando do 11 ou do 12? XD

Consegui comprar o 11 ontem, e percebi que existe mesmo algumas páginas mal impressas, mas tem outras, que estão com uma qualidade absurda! Incrivel mesmo. No momento, eu tô lendo a Incrivel "luta" entre Pontos e Aiolia... Ele perdeu o braço O_O. GO OKADA!

Pois é, o 12 [/)]

Olha, as explicações da relação entre o Dunamis e o Cosmo são demais! A forma como Aiolia reconecta o braço com os conselhos de Dohko é muito boa! Dohko mostrando porque é uma lenda entre os Santos projetando uma imagem de si para "ajudar" Aiolia... *-*

A luta do Aphrodite com o Gigante também é muito bem construída. Delineia um lado da personalidade do Peixes não mostrada anteriormente.

Link para o post

Pois é, o 12 [/)]

Olha, as explicações da relação entre o Dunamis e o Cosmo são demais! A forma como Aiolia reconecta o braço com os conselhos de Dohko é muito boa! Dohko mostrando porque é uma lenda entre os Santos projetando uma imagem de si para "ajudar" Aiolia... *-*

A luta do Aphrodite com o Gigante também é muito bem construída. Delineia um lado da personalidade do Peixes não mostrada anteriormente.

Acabei de ler. E só tenho a classificá-lo como PERFEITO!

Adorei as páginas no final que mostraram Seiya acertando Aiolia. foi uma passagem muito bem construia. Pontos "[/)] " Para o Okada-Sensei!

Link para o post

Eu vi no orkut que um cara mandou um email pra Conrad reclamando da impressão do volume 11. A editora respondeu que realmente houve um problema na gráfica e que será corrigido no próximo volume. Se realmente corrigirem, eu continuo a coleção.

Link para o post

fonte: CavZodiaco.com.br

Na última sexta-feira, dia 8 de Julho de 2011, a Conrad Editora nos enviou, em primeira mão, alguns exemplares do volume 12 do mangá tankohon brasileiro do Episódio G, cujo lançamento oficial será no dia 20 de Julho de 2011. Confira as fotos:

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/11/07/2011/episodio_g_recebemos_alguns_exemplares_do_volume_12_do_manga_tankohon_brasileiro_confira_fotos_e_analise

Comentário CavZodiaco.com.br: Conforme todos podem ver, a Conrad Editora manteve o padrão de cores das lombadas, conforme explicamos na notícia anterior. Os números pares do mangá possuem lombada vermelha, enquanto os números ímpares possuem lombada laranja. Além disso, pudemos constatar que a editora cumpriu o que prometeu e melhorou muito a qualidade de impressão das páginas preto e branco (chegou a ficar melhor até que os primeiros volumes).

E mais essa imagem aqui:

http://cavzodiaco.com.br/images11/episodio_g_12_capa_br.jpg

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Qual não foi minha surpresa em ver o mangá hoje na banca aqui da minha cidade! Geralmente demora uns 4/5 dias pra chega.

Nossa, a capa está belíssima! Não sei o que a Conrad fez, mas está com brilho que eu nunca vi em capa alguma na minha vida. Nota 10 pra Conrad!

E a batalha *-* Uma das melhores de todo o EG, Iapéto matando sua esposa foi o ápice do volume, uma pena mesmo o Aiolia ter estado nessa luta. Se fosse uma maior participação do Shaka como foi na do Shura contra Créos, aposto que a batalha teria ficado MUITO mais emocionante do que foi.

E realmente a qualidade das páginas estava monstro! Não lembra nem um pouco a do volume 11, perfeita, com a qualidade que EG pede (e mesmo assim teve uma página que eu não entendi ainda o desenho [/)].

Link para o post

Ok, deixa falar uma coisa muito séria aqui.

Comecei a acompanhar Episódio G japa agora que voltou e eu pensei em dar uma chance pro volume 12, até porque o 11 todo mundo comentou da má impressão.

Nunca tinha acompanhado por não me acostumar com o estilo da arte e por não ir muito com a cara dos cavaleiros de ouro desde sempre. Fim das contas, acabei achando justo dar uma chance pro mangá.

Então mando só essa:

PAI, PERDOAI-ME, POIS EU NÃO SABIA O QUE DIZIA!

Meu, fala muito sério, o começo da luta com o Iápeto e ele juntando o planeta dele foi uma coisa só de filhadaputamente sensacional. Se alguém me falasse que o conceito era "um Cavaleiro de Ouro enfrenta um planeta" eu pensaria em algum besteira Dragon Ball Zística como ele segurando o planeta com uma mão e despedaçando ele numa cabeçada.

Só que o Okada dá uma reviravolta espetacular no conceito e liga tudo mitologicamente MUITO bem e escapa dessa caricatura besta. E falar de mitologia é PQP também, tudo muito bem amarrado, até o lance de Prometeu como motivação de Iápeto e Têmis.

E quando Têmis se mata e vira a "espada" na armadura dele é outro desbunde. Ficou mórbido mas fantástico. E 'ela' ainda continua atacando, já que mesmo na época que isso saía no Japão tinha mimimi de que ela "não fez nada". Fez mais que personagens em mangás inteiros, isso sim.

E é muito bom ler isso sem invencionices tiradas do cu (tipo esquivar coisas como PRHOMHETEU, sabe) como termos e tradução adequada, e com impressão boa. Só fica meio esquisito ficarem traduzindo "Chijou" ao pé da letra, como "Face Terrestre". Põe "Terra" ou "Mundo" que tá ótimo, não adianta traduzir figuras de linguagem assim.

Fora isso só outro problema de nas primeiras páginas ter um texto sobrando por causa do contraste preto e branco, que não tá com bordas brancas pra ser lido, mas que não compromete.

Na boa, só esse lance da batalha contra o 'planeta' foi a coisa mais criativa que eu vi sendo feita com a franquia em seus 25 anos de existência. Tomara que Okada continue nela por um bom tempo porque esse cara tem muito o que render.

Tô vendo que vou ter começar a fazer as contas pra separar 14 dilmas por mês. Muito bom mesmo.

Link para o post

Realmente a edição está fantástica. Se vc gostou desta edição, vai gostar da próxim: o fim da batalha e a luta de Shura vs Crios - parte final. Você vai ver o que é usar um planeta como escudo e o puro oricalco(matéria-prima das armaduras dos cavaleiros) sendo utilizados no campo de batalha. Outra luta fantástica.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...