Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Um pequeno spoiler:

Mostrar conteúdo oculto

Tradução

Mostrar conteúdo oculto

Creditos: Archange

Bom, parece que é o fim da gaiden do Albáfica. Quem será o proximo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 05/07/2011 em 01:11, °Z° disse:

A luta pode até acabar agora, mas acho que o gaiden terá ainda mais um capítulo pra fechar de vez. Se Shiori for pela ordem de aparição em LC, o próximo deve ser Asmita.

Estou louco para ver o passado do Asmita e uma luta decente do cavaleiros de virgem.

Link para o post

Eu não sei se vão ser realmente 12. Para mim, existe a possibilidade de El Cid e Sisifo terem um gaiden juntos... Mas é só uma hipótese minha. Talvez Possoam ter separados também. Eu ia detestar as seguintes opções:

O Gaiden de Mani ser daquele filler do episódio 18.

O Gaiden de El cid ser sobre o Pakya

O Gaiden de Sisifo ser sobre o encontro com Athena.

Tirando isso, espero história ótimas para os gaidens.

Link para o post
  Em 05/07/2011 em 13:57, kagaho de beno disse:

Eu não sei se vão ser realmente 12. Para mim, existe a possibilidade de El Cid e Sisifo terem um gaiden juntos... Mas é só uma hipótese minha. Talvez Possoam ter separados também. Eu ia detestar as seguintes opções:

O Gaiden de Mani ser daquele filler do episódio 18.

O Gaiden de El cid ser sobre o Pakya

O Gaiden de Sisifo ser sobre o encontro com Athena.

Tirando isso, espero história ótimas para os gaidens.

Claro que não serão 12! Os egos do Aspros e do Deuteros são grandes demais para dividirem um volume só :TrollFace:

Link para o post
  Em 06/07/2011 em 14:05, Lucas Teixeira disse:

Bom, com a enrolação que foram os outros capítulos era obvio essa luta terminar assim, do nada, deu um golpe pronto e venceu.

Meu medo é que os outros gaidens também sejam assim... :unsure:

Isso não o fez ruim. No CD também a luta é rápida e acaba com um golpe do Albafica. Gente, um show de socos, chutes e diálogos clichês de força não são típicos das lutas do Albafica. Elas são rápidas e decisivas - essa só foi mais rápida ainda por causa que se trata de um gaiden.

Link para o post

Script do japonês:

Mostrar conteúdo oculto

• Like 2
Link para o post

Em se considerar a luta ótima que o Albafica teve contra o Minos, acho que esse barraco meia-boca com o Luco chega a ser aceitável.

Também, penso que o foco desse Gaiden não são as batalhas, mas a vida dos Golds e a história do Albafica é tão linda que me deu um câncer. T-T

Link para o post

No geral, gostei.

Mas foi bem simples e... Desnecessário. Até por que o CD Drama já conta parte desta história. Acharia preferivel que tivessem feito algo 'novo' para o Albafica. Mas tudo bem. Gostei do Luco e do Lugonis. E as imagens estão lindas.

Valeu a pena.

Antes isso do que nada hehehe

Mas algo me diz que teremos algumas surpresas nos próximos Gaidens! E que venha Asmita!

Link para o post
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...