daihkyobi 0 Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Pessoal, eu tenho procurado tudo quanto é lugar - inclusice no próprio site da playarte - e todos os dvds da série clássica estão esgotados. Não encontro os da saga de Hades, fase santuário, também. Alguém sabe onde posso encontrar os originais? Ou alguém sabe alguma coisa a respeito sobre esse assunto? Agradeço a força, pessoal! Vlw Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 (editado) Se vc pesquisar, vc consegue encontrar de forma avulsa no site da playarte. Por outro lado, vc pode tentar comprar piratão. Editado Julho 5, 2011 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 (editado) Baixe a versão DVDRip japa do Vash e seja feliz. o/ Editado Julho 5, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
daihkyobi 0 Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Mas o problema do site da Playarte, é que não tem justamente o número 12, que é onde eu paro de ter. Eu achei muito estranho isso, pq até pouco tempo atrás vc achava com certa facilidade os dvds e os Boxs Será que aconteceu alguma coisa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Ah, o bom sentimento de ser completamente ignorado. =D Link para o post Compartilhar em outros sites
daihkyobi 0 Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 hahahaha Desculpa, Seiya Ogawara. É que eu gostaria de ter a coleção toda original. Já até mandei e-mail para a playarte e para o cavalareiroszodiaco.com.br, e até agora ninguém me respondeu. Eu mandei no domingo. Se vocês conhecerem alguém interessado em vender o orginal, é só falar. Quem souber de mais alguma coisa, eu agradeço também Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Sugiro você esperar porque como mandou no final de semana, é bem provável que a resposta vá demorar um tempinho. Espere terminar essa semana, se não conseguir, aí te sugiro a forma antiga: garimpar sebos e essas lojinhas que vendem DVDs antigos/usados. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Vi vários volumes nas americanas e na livraria cultura Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados