Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O_O

São armaduras divinas ali? O_______O

Como pode ser? Acho que é só a batalha contra Cronos mesmo né? Pq acho que seria uma puta falta de sacanagem a história terminar assim né? Com todos os Titãs petrificados... Sem Gaia... Sem a resolução do mistério de Aiolos...

Okada se acaba agora eu te mato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos exagerar! A obra de Okada é uma arte e infelizmente seu potencial é visto por poucos. Não acho que tenha decaído da ultima leva de capitulos para cá. Acho apênas que ele está modificando um pouco o próprio traço, afinal ninguem "tirando Kurumada" fica com o mesmo traço para o resto da vida.

Link para o post

Tanto o EpG como Shadow Skill sofreu esse "upgrade" no traço do corpo dos personagens. O que já era muito delgado e "fino", ficou extremamente menor. Não me incomoda nem um pouco, vide que liberdade artística não precisa seguir a proporção humana em seus detalhes mais sórdidos.

Link para o post

Não sei do que estão reclamando, a cena está perfeita, arrojada e abstracionista. http://lh3.ggpht.com/_QJuiOh91trE/TNhkUvRw33I/AAAAAAAAAeE/8pd9CoGOnhM/+-+.png

Eu sinceramente achei essa imagem linda. O traço está mais detalhista do que no início do mangá. Tudo bem que essas proporções estão estranhas, mas nenhum mangaká que desenha SS ou LC sabe o que é proporção. Sei lá, tô achando muito bonito, principalmente esse elmo e a cintura de Camus, justamente por ser uma coisa muito diferente do que se esperava.

É fato que o traço de Okada evoluiu, mas é tipo aquelas evoluções de Pokémon em que alguns gostam de certo bicho, mas acham a forma evoluída dele muito esquisita. Meio nonsense a comparação, mas é assim mesmo. No mais, acredito que o resto do capítulo deve estar cheio de cenas melhores.

Camus: Esse tolo está dizendo bobagens com relação aos deuses.

Milo: Vamos lutar...

//Gatito-Zero

Link para o post

Milo se autoproclama como: 竜殺者 - Ryuu Sessha (Dragon Slayer) Matador de Dragão. A última fala dele é "O título de 'Matador de Dragão' é dado a nós que estamos no topo!!"

O Giga Dracon Margarites usa o golpe Dunamis Pneuma (Espírito do Dunamis).

Link para o post

Script by Archange (tradução drustann):

Mostrar conteúdo oculto

• Like 2
Link para o post
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...