Visitante WAN Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 BATALHA DECISIVA COMEÇOU! 神とほざいてるあの馬鹿 (não consegui traduzir T.T)vamos vencer... Anúncio do volume 18 para 19 de Agosto! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 O_O São armaduras divinas ali? O_______O Como pode ser? Acho que é só a batalha contra Cronos mesmo né? Pq acho que seria uma puta falta de sacanagem a história terminar assim né? Com todos os Titãs petrificados... Sem Gaia... Sem a resolução do mistério de Aiolos... Okada se acaba agora eu te mato! Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Eles vão torar no meio daqui a pouco, com estas barriguinhas! Mas estes ultimos episódios do EG me deixaram bem aflito. Está realmente tudo muito emocionante *__* Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Okada já tá ajustando os designs do Episódio G pros Saint Cloth Myth EX. VISIONÁRIO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Essa imagem está horrível, Okada não sae mais desenhar os últimos caps estão com o visual podre, as proporções uma bosta, Milo e Camus parecem duas lombrigas.E ainda tem essa luta eterna... Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Não vamos exagerar! A obra de Okada é uma arte e infelizmente seu potencial é visto por poucos. Não acho que tenha decaído da ultima leva de capitulos para cá. Acho apênas que ele está modificando um pouco o próprio traço, afinal ninguem "tirando Kurumada" fica com o mesmo traço para o resto da vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Tanto o EpG como Shadow Skill sofreu esse "upgrade" no traço do corpo dos personagens. O que já era muito delgado e "fino", ficou extremamente menor. Não me incomoda nem um pouco, vide que liberdade artística não precisa seguir a proporção humana em seus detalhes mais sórdidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Não sei do que estão reclamando, a cena está perfeita, arrojada e abstracionista. http://lh3.ggpht.com/_QJuiOh91trE/TNhkUvRw33I/AAAAAAAAAeE/8pd9CoGOnhM/+-+.png Eu sinceramente achei essa imagem linda. O traço está mais detalhista do que no início do mangá. Tudo bem que essas proporções estão estranhas, mas nenhum mangaká que desenha SS ou LC sabe o que é proporção. Sei lá, tô achando muito bonito, principalmente esse elmo e a cintura de Camus, justamente por ser uma coisa muito diferente do que se esperava. É fato que o traço de Okada evoluiu, mas é tipo aquelas evoluções de Pokémon em que alguns gostam de certo bicho, mas acham a forma evoluída dele muito esquisita. Meio nonsense a comparação, mas é assim mesmo. No mais, acredito que o resto do capítulo deve estar cheio de cenas melhores. Camus: Esse tolo está dizendo bobagens com relação aos deuses. Milo: Vamos lutar...//Gatito-Zero Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Nada ainda de spoilers ou imagens... Apenas passando para dizer que no próximo mês (capítulo 83) virá com página colorida. by: Heiji-sama Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 EPISODE G CAPÍTULO 82 RAW http://www.filesonic.com/file/1479734224/%...E5%93%A1%29.zip Gracias a Raw Bunko. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Milo se autoproclama como: 竜殺者 - Ryuu Sessha (Dragon Slayer) Matador de Dragão. A última fala dele é "O título de 'Matador de Dragão' é dado a nós que estamos no topo!!"O Giga Dracon Margarites usa o golpe Dunamis Pneuma (Espírito do Dunamis). Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Dragon Slayer? Okada está imitando Fairy Tail?! E essas armaduras novas, é revelado o que são? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Script by Archange (tradução drustann): Chapter 82 P01 Milo: Pff, todos entraram na batalha cheios de vontade.Milo: Mas basicamente eram apenas três gigantes.Milo: Desculpe, mas eu faria isso sozinho.Milo: E sequer demoraria muitoMilo: Cinco minutos seriam suficientes para mim! Camus: Eu...Camus: Eu não acho que menosprezá-lo seja uma boa ideia.Camus: Originalmente, diante a face de um deus, humanos deveriam...Milo: Hmmm? Camus: Rezar.Camus: Devemos respeitar o oponente. P02 Camus: Então se um humano é o oponente de um deus, ele deve saber que precisará todo seu poder.Camus: Esta determinação é a coisa mais essencial.Milo: Do que você tá falando, Camus?Milo: Você tem medo de uma punição divina?Camus: A deusa que protege os humanos e que nós adoramos e é ela quem faz nascer amor e paz na Terra. P03 Camus: Então, não posso concordar que alguém que despreze a vida humana e que usa seus poderes a seu bel-prazer possa ser chamado de deus.Camus: Tal pessoa não merece esse título.Camus: Eu não vejo como ele possa ser comparado a nossa deusa Atena.Milo: Então é por isso que não o consideramos um deus.Milo: E por isso devemos lutar, certo?Camus: Exato.Camus: Ele deseja matar as pessoas na terra.Camus: Isto não é um deus.Camus: Ele está muito longe desse status divino. P04 Milo: Era só olhar pra ele para entender.Milo: Esse cara não é um deus, ele não passa de um monstro!Camus: Como sempre, seu raciocínio é muito simplório.Camus: Bem, você se parece cada vez mais com Aiolia.Milo: Quê?! Como ousa a me colocar na mesma categoria daquele idiota?!Milo: E justo o meu melhor amigo diz isso!Camus: Não tem motivo para se ofender. Aiolos, seu irmão...Camus: Pode ter sido um rebelde... mas Aiolia...P05 Camus: É um dos cavaleiros de ouro escolhidos pela deusa que protege toda a vida. Ele é nosso amigo, certo?Camus: Não foi esse sentimento que nos fez vir a este mundo?Camus: Vir aqui e ajudar um amigo em apuros. Estou errado?Milo: Você está, sim! Eu vim aqui apenas pela paz na Terra...Milo: E proteger as pessoas dos titãs, só isso!Camus: Bancar o durão é um de seus piores defeitos...Camus: Bem, vamos fingir que você está certo. Milo: Cala a boca e me deixa em paz!Milo: E agora?Milo: Me irrita ter ficado atrás dos outros!Camus: Só há uma coisa a fazer P06 Camus: Um ser que não entende a importância da vida não é qualificado em carregar o nome de deus.Camus: Então é melhor acabar com ele.Milo: Gostei disso!Milo: Então está combinado, eu me encarrego de destruí-lo.Milo: Não sei se ele é deus ou não, mas ele não liga para a vida. P07 Milo: Então ele merece ser punido.Milo: Nós somos os cavaleiros de ouro de Atena, a deusa da guerra.Milo: E é por isso que meu dever, como um representante de Atena, é dá-lo a punição divina.Camus: Nós devemos punir todos aqueles que fizeram coisas hediondas.Camus: Mesmo sentenciá-los a morte.Camus: Este é o dever dos que defendem a Terra.Camus: Prepare-se.Milo: Bem...Milo: Estou com um bom pressentimento...Milo: Então... vamos! P08-09 O começo do confronto! Milo: Nós chutaremos o rabo desse idiota que clama ser um deus P10 Drakon: Hmmm interessanteDrakon: Suas táticas são engraçadasDrakon: Vocês se atrevem a desafiar o deus dragão que sou eu apenas em dois?Drakon: Vocês são realmente valentes. P11 Drakon: Mas saibam, homens de valor, que eu não gosto de matar sem haver necessidade.Drakon: Então, se vocês desejam fugir, eu não farei nada.Drakon: Fugir é a opção mais inteligente para vocês; e vocês não precisam se envergonhar. Milo: Seu lagarto idiota! Nós já dissems que iríamos lutar com vocêMilo: Por que fugiríamos?Camus: Desde tempos antigos, dragões têm sido criaturas que se mostram ser muito prudentes.Camus: Por isso eles são tão orgulhososCamus: Drakon Camus: Por que então você está pronto para tirar a vida de tantos?Drakon: Por que foi o que meu mestre Cronos decidiu. É um destino que não pode ser mudado.Drakon: Destruir o velho mundo e reconstruir um novo é a missão dos deuses. P12 Drakon: Não há como escapar do destino traçado pelos deuses!Drakon: Os humanos deverão desaparecer. Milo: Não tire conclusões precipitadas! P13 Milo: Destruir a humanidade? Não seja idiota!Milo: Então um deus pode fazer o que quiser?Milo: Parece de se acharMilo: Os deuses podem ter a libertade de fazer o que quiserem, mas...Milo: Humanos também escolheram a liberdade desde que nasceram!Milo: Os mortais devem sobreviver de algum modoMilo: Eles podem escolher lutar até a vida que foi dada a eles desapareça! P14 Milo: A vida humana não é algo que pode ser jogada fora apenas porque você quer.Milo: Certamente não! P15 Milo: O fogo do dragão! P16-17 Milo: Camus! Camus: Diamond Dust! Camus: Estranho...Milo: Por que você está surpreso por ter parado o fogo dele?Camus: Não isso, mas antes...Camus: O punho dos cavaleiros de ouro podem dividir o céu e seus pés podem rasgar a terra.Camus: Basicamente esta é a força que devemos ter.Camus: Porém ele foi capaz de contra-atacar imediatamente sem sequer ser balançado pelo nosso ataque.Camus: A sequência de ataques é muito rápida.Milo: Que droga! Explica isso mais claramente!Milo: Não é por causa da resistência da armadura dele?Camus: Creio que não. P18 Camus: Ele é "altamente imune a ataques físicos"Camus: Pelo uso de mágicaMilo: Ahn?Milo: O que você disse?Camus: É dito que os dragões são magos de alto nível. Camus: Sua magia lhe dá uma proteção incrível P19 Camus: Ele desenvolveu ao redor do seu corpo uma barreira mágica que isola todo ataque físico. Drakon: Oh, você percebeu isso tudo em dois ataques. Você tem excelentes técnicas de análise.Drakon:? Então você deve ter percebido que eu não cuspi meu fogo com todo meu poder, não é?Camus: É dito nas lendas dos dragões que eles cospem primeiramente um fogo mais fraco para testar seu oponente. Camus: Com isso eles aprovam ou não se tal pessoa terá a honra de ser seu oponente.Drakon: Bem, como você compreendeu tudo isto...Drakon:. Eu considero vocês como aptos.Drakon: Eu permito que lutem comigo.Milo: Ah, que soberba! Como se eu precisasse de sua permissão! Milo: Mas é inútil se meu ataque não pode alcançá-lo.Milo: Ei você, diga algo!Camus: Você não pode ganhar se não quebrar a proteção absoluta contra ataques físicos.Milo: Você diz que não temos como lutar? Eu não quero perder! P20 Camus: Eu sinto o mesmo. Não pretendo perder. Há um modo...Camus: Um veneno que penetra a defesa física absoluta.Camus: Ele não sentirá dor e isso será vantagem para nós.Camus: Mesmo que você lance suas quinze agulhas venenosas ele não perceberá. Camus:. A última técnica da Agulha Escarlate, Antares, quebrará o feitiço. P21 Camus:... Quando isto ocorrer, ele começará a recompor sua defesa novamente.Camus: Eu não perderei esta pequena chance.. Darei a ele o golpe de misericórdia.Milo: Mas... você pretende se fazer de escudo enquanto eu utilizo as quinze agulhas?Camus: Você precisará erguer seu cosmo ao máximo ao mesmo tempo que lança as quinze agulhas.Camus: Eu lutarei somente enquanto você estiver pronto. Milo: Você tem fé Milo: nesse seu plano? Camus: Claro. Eu sempre uso a razão nessas situações.Camus: Não ocorrerá falhas. E acima de tudo... P22 Camus: Eu não tenhoCamus: nenhuma dúvida da força do meu melhor amigo. Camus: Nem da sua confiança inabalável. P23 Camus: Não pode pará-lo. Milo ...Camus: Milo começou a erguer seu cosmo. Milo: Hyoooo ... P24 Milo: Muito bem, meu querido amigo. Milo: Esse seu discurso me deu ânimo. Então veja Milo: Minha agulha escarlate pode perfurar qualquer coisa! P25 Drakon: Então bravos homens que lutam contra um dragão. O que escolhem?Drakon: A fuga ou a morte?Camus: Perdão, mas nenhum dos dois.Camus: Escolherei a terceira opção! Drakon:? Ah, isso realmente soa interessante. E o que você escolhe?Camus: A vitória! Drakon: Uma escolha corajosa... e eu respeito isso.Drakon: Então eu lutarei com meu oponente usando toda minha força.Drakon: Então... P26 - P27 Camus: Uma massa de água com alta pressão! Camus: Só seus resquícios são capazes de destruir Camus: Tudo será destruído ao redor!Camus: Kolytso! Camus:... O movimento da água parou, mas...Camus: Não creio que seja o fim. P28 Camus: Ele ataca com sua cauda? Um ataque normal para um dragão, mas.... P29 Camus: Há duas! Camus: Ele atacará Milo? P30 Camus: Freezing Coffin! P31 Camus: Consegui ganhar tempo, mas ainda não terminou.Camus: Preciso de um pouco mais de tempo até que Milo esteja pronto!Drakon: Muito bem, bravos guerreiros.Drakon: Sua coragem ganhou meu respeito.Drakon: Irei mostrá-los Drakon: A totalidade de meu poderDrakon: Preparem-se!Drakon Contemplem meu verdadeiro poder! P32 Drakon: O Dunamis! Drakon: Dunamis Pneuma! P33 Camus: Kuh! Camus: É um misto de água e dunamis. Que poder destrutivo terrível!Camus: Milo será pego no resquício do ataque!Camus: Esse imenso poder não tem nada a ver com seu primeiro ataque.Drakon: Não precisa se envergonhar em morrer.Drakon: Porque diferente de contos de fadas e lendas.Drakon: Os homens de verdade não podem derrotar um dragão.Drakon: Você lutou muito bem.Drakon: Seu corpoDrakon: Pode perecer com glória! P34-35 Camus: Quando falamos de proteger um amigo, defender as pessoas e toda a vida...Camus: Nós cavaleiros somos invencíveis!Camus: Diamond Dust! Drakon: Como?! Foi capaz de congelar meu Dunamis! Um humano não deveria ter tanto cosmo! Drakon: Você realmente lutou bem até agora.Drakon: Mas pelo estado em que você se encontra, cabe a mim te derrotar. Milo: Não acabou ainda!Drakon: Huh? Milo: Eu estou aqui!Milo: E eu farei valer os esforços do meu amigo!Milo: Veja, Camus! Milo: Queime... P36-37 Milo: Meus cosmo! Milo: Scarlet Needle! Drakon: Que vergonhoso Drakon: Ataques físicos não me machucam.Drakon:. Além disso, seu corpo foi ferido pelo meu Dunamis. Drakon: Você não poderá lançar um ataque que possa me ferir com um corpo assim.Milo: Você não consegue entenderMilo: como são os cavaleiros Milo: Nós, cavaleiros...Milo: podemos criar milagres para proteger a vida... não, não apenas os cavaleiros... qualquer humano pode fazer isto!Milo: O infinito potencial dentro do nosso corpo dá vida ao milagre P38-39 Milo: Te mostrarei o milagre!Milo: Antares! Drakon: Como?! Drakon: Minha magia de defesa absoluta quebrou?Drakon: Refarei ela! Milo: É inútil, tarde demais... Milo: Os cavaleiros ... Milo são incapazes de perder uma chance assim Milo: E foi por isso que Milo: meu amigo escolhei a terceira opção! P40-41 Milo: Ele fez bem de ter escolhido a vitória! Camus: Aurora Execution! Drakon: Como... em um ataque... Drakon: ele congelou meu corpo! Milo: Você falava de lendas e faz de contas?Milo: Então você deve saber como isso terminaMilo: Certo? P42-43 Milo:... Um dragão maligno nasceu nos tempos antigosMilo: E terminou sendo morto pelos humanos!Milo: Os matadores de dragão! (dragonslayer) P44 Milo: E como os cavaleiros são um tipo de heróiMilo: Ele não pode ser derrotado por dragões.Milo: O título de matador de dragõesMilo: É nosso. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Ê, Ep.G... a história tá legal, os tag teams estão muito bem sacados, mas os diálogos rodeiam demais. Fora isso, muito joinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Alguém sabe o titulo deste capitulo? Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Episódio G 82 - Aquele que está diante da existência torna-se uma lendahttp://img9.imageshack.us/img9/4279/episdiog82.jpg# Tradução: Fred Folha e Laam# Diagramação: Luis Anryu e Matt# Grupo: Honnouteam# Revisão: Ryuuzaki# Tamanho: 11, 6Mb Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Preciso voltar a ler o Episódio G pra ver se vale a pena continuar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados