Este é um post popular. kagaho de beno 126 Postado Julho 18, 2011 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18, 2011 BOMBA JBC Anuncia Next Dimension no Brasil! http://img854.imageshack.us/img854/2484/anunciodomangnextdimens.jpg 6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 BARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pena, pena, MUITA PENA! Eu quero ND colorido!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ha, imaginem a facada no preço. =D Se a qualidade ficar boa, eu comprarei com gosto. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Só compro se for colorido... Mentira, eu coleciono CDZ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Na comunidade da JBC um membro disse que no JBOX saiu a notícia de que o lançamento será em agosto e será 10,90. Bom, eu é que não boto fé, se bem que, Bakugan já terá seu lançamento mês que vem também (Já confirmado) Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 R$10,90?! Bem, o formato deve ser o msm de B't X, q é um pouco menor q LC e custava R$9,80. Mas por esse preço aí? Só se realmente estiverem pensando em fazê-lo em P&B, o q não seria interessante... pois duvido muito q a JBC venderia um mangá todo colorido por apenas R$10,90. lol Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 (editado) NEXT DIMENSION no Brasil mas será pela JBC FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU puts, q mistura de sentimentos, felicidade por finalmente ND ser publicado no Brasil mas tristeza por ser na JBC. EDIT: A grande surpresa no entanto vem no formato a ser publicado. Para quem não sabe, a série é publicada em cores INTEGRALMENTE no “volume fechado” no Japão. E para nossa grata surpresa e de todos os fãs de Cavaleiros, ela terá o lançamento da mesma maneira por aqui segundo ele. Porém, mais nenhum tipo de informação foi dada, quanto a formato, preço ou especificações técnicas. Resta esperar os próximos dias para um release oficial da editora. http://chuvadenanquim.wordpress.com/2011/07/18/cavaleiros-dos-zodiaco-next-dimension-mais-um-da-jbc/ Editado Julho 18, 2011 por Gray Walker 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Se for em P&B eu não compro. E com esse preço aí, é bem capaz que seja mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Bom, eu é que não boto fé, se bem que, Bakugan já terá seu lançamento mês que vem também (Já confirmado) Só uma pequena correção, o mangá é BAKUMAN e não BAKUGAN. E há uma grande diferença nisso, não é o desenho que passa no CN. Ah se fosse a Conrad lançando esses dois mangás...ND só compensa se for colorido e Bakuman seria melhor tratado pela Conrad.Boa notícia de qualquer forma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Puts, nem notei a diferença, passei direto pelo M O mangá será colorido e lançado em agosto mesmo!!!!! http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/07/2011/next_dimension_editora_jbc_lancara_o_manga_em_breve_no_brasil 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 NEXT DIMENSION para agosto? O_O PORRA!!!! Além do preço estar aparentemente atrativo, espero que a qualidade de impressão seja muito próxima a da versão original! Melhor, impossível!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 ND no Brasil! Já não era sem tempo. O Vila disse que o mangá custaria menos de R$20,00, então... vamos lá caras, R$19,90! Acho que, por esse preço, rola sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Conversando com o Marcelo Del Greco pelo Facebook, fiquei sabendo que: Tudo já está definido. Nome da série, logo, papel, qualidade de impressão e valor (sem confirmação de exatidão, mas pelo que posso julgar, acho que ficará mesmo em R$ 18,90).A série se chamará "Os Cavaleiros do Zodíaco - SAINT SEIYA: NEXT DIMENSION - A Saga de Hades";O lançamento está previsto mesmo para o mês que vem (ele me falou que está terminando de produzir para enviar para impressão);A capa será a mesma do Japão (com pequenas diferenças, evidentemente).Enfim, só coisa boa. EDIT: Vou separar essa notícia em um tópico novo porque merece U.U 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 PégasUS? SAPÚRIS? Passo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 (editado) Poxa, podiam adicionar o ''Mito de Hades'' junto ao nome... ''Os Cavaleiros do Zodíaco - SAINT SEIYA: NEXT DIMENSION - A Saga de Hades'' ainda está muito pequeno e pouco chamativo.Acha que não. Editado Julho 18, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 A pesar dos pesares, acredito que não seria nada diferente do que ficamos sabendo hoje. Conrad está se recuperando aos poucos e, portanto, fazer um novo contrato com a Akitashoten para publicar SSND na qualidade exigida acho muito improvável. A tradução e adaptação me preocupa sim, mas o lado "fanboy" é tão grande que não me importo em ler 'Pégasus' ou coisa parecida (se bem que estou me precipitando em julgar esse item, mas também não tenho 100% de confiança de que saia algo diferente disso também). Enfim, é uma enxurrada de Seiya muito boa! E com certeza ficarei feliz demais ao pegar o primeiro volume já no mês que vem em minhas mãos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 (editado) Já pode fazer a assinatura do mangá lá no site? Editado Julho 18, 2011 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 A pesar dos pesares, acredito que não seria nada diferente do que ficamos sabendo hoje. Conrad está se recuperando aos poucos e, portanto, fazer um novo contrato com a Akitashoten para publicar SSND na qualidade exigida acho muito improvável.Pra quem esperou década pra retomada da série (nós mesmos) e demais hiatos, paciência nem é uma virtude, já é pré-requisito. Prefiria que demorasse pra sair algo bem adaptado como os da Conrad do que isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Se o retrospecto da JBC com SS for LC, estamos fritos. Considero o trabalho dessa editora com LC uma porcaria: papel higiênico, traduções ridículas, impressões porcas... Seria mais seguro esperar a Conrad se reerguer e lançar ela mesma, aliás o mangá só tem 3 volumes, dava pra esperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 segundo o Del Greco, está tudo especifico no contrato. eles tem que seguir o padrão japa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Pra quem esperou década pra retomada da série (nós mesmos) e demais hiatos, paciência nem é uma virtude, já é pré-requisito. Prefiria que demorasse pra sair algo bem adaptado como os da Conrad do que isso. Também, mas cansei de esperar O que seria pior depois de Meikai-hen, Elísios e THE LOST CANVAS? :TrollFace: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 (editado) Também, mas cansei de esperar A pressa é a inimiga da perfeição, meu amigo... Por isso que LC é tão perfeito, acha que não. Editado Julho 18, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Segundo Del Greco, o titulo "os cavaleiros do zodiaco SAINT SEIY NEXT DIMENSION a saga de Hades" é uma imposição feita pela Akita Shotem no contrato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 A pressa é a inimiga da perfeição, meu amigo... Por isso que LC é tão perfeito, acha que não. Ah, não sei... ND é feito quando deus quer e é aquém do próprio mangá original que foi feito semanalmente. :TrollFace: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ah, não sei... ND é feito quando deus quer e é aquém do próprio mangá original que foi feito semanalmente. :TrollFace: Sempre há algumas exceções. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados