Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BOMBA JBC Anuncia Next Dimension no Brasil!   http://img854.imageshack.us/img854/2484/anunciodomangnextdimens.jpg

Mais uma prévia divulgada por ele:   http://lh4.ggpht.com/-a9QsPzFBVIY/Ti2-3FPyy1I/AAAAAAAAQ3E/XJUfDrYywes/s600/825aeaa16b5a4a56a1ea7f04564f0096.jpg

Estava sem fazer nada no trabalho e em menos de 2 horas saiu isso aí...   Diz pra mim o que achou!     Essa história dos ideogramas é ridícula. Poucos sabem identificar kanji, katakana e hiragana,

Posted Images

R$10,90?! Bem, o formato deve ser o msm de B't X, q é um pouco menor q LC e custava R$9,80.

Mas por esse preço aí? Só se realmente estiverem pensando em fazê-lo em P&B, o q não seria interessante... pois duvido muito q a JBC venderia um mangá todo colorido por apenas R$10,90. lol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NEXT DIMENSION no Brasil *-* /rock :kosumo:

mas será pela JBC FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU puts, q mistura de sentimentos, felicidade por finalmente ND ser publicado no Brasil mas tristeza por ser na JBC.

EDIT:

A grande surpresa no entanto vem no formato a ser publicado. Para quem não sabe, a série é publicada em cores INTEGRALMENTE no “volume fechado” no Japão. E para nossa grata surpresa e de todos os fãs de Cavaleiros, ela terá o lançamento da mesma maneira por aqui segundo ele. Porém, mais nenhum tipo de informação foi dada, quanto a formato, preço ou especificações técnicas. Resta esperar os próximos dias para um release oficial da editora.

http://chuvadenanquim.wordpress.com/2011/07/18/cavaleiros-dos-zodiaco-next-dimension-mais-um-da-jbc/

Editado por Gray Walker
  • Like 2
Link para o post

Bom, eu é que não boto fé, se bem que, Bakugan já terá seu lançamento mês que vem também (Já confirmado)

Só uma pequena correção, o mangá é BAKUMAN e não BAKUGAN. E há uma grande diferença nisso, não é o desenho que passa no CN.

Ah se fosse a Conrad lançando esses dois mangás...ND só compensa se for colorido e Bakuman seria melhor tratado pela Conrad.

Boa notícia de qualquer forma.

Link para o post

NEXT DIMENSION para agosto? O_O PORRA!!!!

Além do preço estar aparentemente atrativo, espero que a qualidade de impressão seja muito próxima a da versão original!

Melhor, impossível!!!

Link para o post

Conversando com o Marcelo Del Greco pelo Facebook, fiquei sabendo que:

• Tudo já está definido. Nome da série, logo, papel, qualidade de impressão e valor (sem confirmação de exatidão, mas pelo que posso julgar, acho que ficará mesmo em R$ 18,90).
  • A série se chamará "Os Cavaleiros do Zodíaco - SAINT SEIYA: NEXT DIMENSION - A Saga de Hades";
  • O lançamento está previsto mesmo para o mês que vem (ele me falou que está terminando de produzir para enviar para impressão);
  • A capa será a mesma do Japão (com pequenas diferenças, evidentemente).

Enfim, só coisa boa.

EDIT: Vou separar essa notícia em um tópico novo porque merece U.U

• Like 1
Link para o post

Poxa, podiam adicionar o ''Mito de Hades'' junto ao nome... ''Os Cavaleiros do Zodíaco - SAINT SEIYA: NEXT DIMENSION - A Saga de Hades'' ainda está muito pequeno e pouco chamativo.

Acha que não.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

A pesar dos pesares, acredito que não seria nada diferente do que ficamos sabendo hoje. Conrad está se recuperando aos poucos e, portanto, fazer um novo contrato com a Akitashoten para publicar SSND na qualidade exigida acho muito improvável.

A tradução e adaptação me preocupa sim, mas o lado "fanboy" é tão grande que não me importo em ler 'Pégasus' ou coisa parecida (se bem que estou me precipitando em julgar esse item, mas também não tenho 100% de confiança de que saia algo diferente disso também).

Enfim, é uma enxurrada de Seiya muito boa! E com certeza ficarei feliz demais ao pegar o primeiro volume já no mês que vem em minhas mãos.

• Like 1
Link para o post

A pesar dos pesares, acredito que não seria nada diferente do que ficamos sabendo hoje. Conrad está se recuperando aos poucos e, portanto, fazer um novo contrato com a Akitashoten para publicar SSND na qualidade exigida acho muito improvável.

Pra quem esperou década pra retomada da série (nós mesmos) e demais hiatos, paciência nem é uma virtude, já é pré-requisito.

Prefiria que demorasse pra sair algo bem adaptado como os da Conrad do que isso.

Link para o post

Se o retrospecto da JBC com SS for LC, estamos fritos. Considero o trabalho dessa editora com LC uma porcaria: papel higiênico, traduções ridículas, impressões porcas...

Seria mais seguro esperar a Conrad se reerguer e lançar ela mesma, aliás o mangá só tem 3 volumes, dava pra esperar.

Link para o post

Pra quem esperou década pra retomada da série (nós mesmos) e demais hiatos, paciência nem é uma virtude, já é pré-requisito.

Prefiria que demorasse pra sair algo bem adaptado como os da Conrad do que isso.

Também, mas cansei de esperar ;-)

O que seria pior depois de Meikai-hen, Elísios e THE LOST CANVAS? :TrollFace:

Link para o post

Também, mas cansei de esperar ;-)

A pressa é a inimiga da perfeição, meu amigo... Por isso que LC é tão perfeito, acha que não.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

A pressa é a inimiga da perfeição, meu amigo... Por isso que LC é tão perfeito, acha que não.

Ah, não sei... ND é feito quando deus quer e é aquém do próprio mangá original que foi feito semanalmente. :TrollFace:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...