Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Também, mas cansei de esperar ;-)

O que seria pior depois de Meikai-hen, Elísios e THE LOST CANVAS? :TrollFace:

Vamos esperar as Lótus Demoníacas Brancas Negras Malditas do Mundo dos Mortos desferida por Suikiyou, trajando a SAPÚRIS de GALDA, sendo um Kyoto Juiz dos Mortos mesmo sendo o Cavaleiro de Prata de Cópus, contra o Cavaleiro de Ouro Ocks de Touro, enquanto as Mulheres-Cavaleiro zelam por Seiya de PégasUS no presente, que eu te informo.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BOMBA JBC Anuncia Next Dimension no Brasil!   http://img854.imageshack.us/img854/2484/anunciodomangnextdimens.jpg

Mais uma prévia divulgada por ele:   http://lh4.ggpht.com/-a9QsPzFBVIY/Ti2-3FPyy1I/AAAAAAAAQ3E/XJUfDrYywes/s600/825aeaa16b5a4a56a1ea7f04564f0096.jpg

Estava sem fazer nada no trabalho e em menos de 2 horas saiu isso aí...   Diz pra mim o que achou!     Essa história dos ideogramas é ridícula. Poucos sabem identificar kanji, katakana e hiragana,

Posted Images

Tudo que sai ruim é imposição dos japas.

O que possa sair bom é a conquista de muito esforço, sangue e suor de nossa equipe [gerador de lero lero aqui obrigado por me deixar comentar].

Link para o post

Não sei se "O MITO DE HADES" soaria tão diferente assim de "A SAGA DE HADES" - mesmo achando que NEXT DIMENSION deveria abolir esse subtítulo, já que a obra abrange muito mais que uma outra batalha contra o Imperador das Trevas. O que eu acho estranho mesmo é continuar usando "Os Cavaleiros do Zodíaco" e "Saint Seiya" no mesmo título, vide que um é a adaptação do outro.

Quanto a qualidade, certamente o mangá não ficará igual a edição japonesa, já que custará menos de R$ 20,00. A edição da IVREA, por exemplo, é fidedigna a edição nipônica e custa a bagatela de R$ 31,00 (valor aproximado convertendo o euro para reais). É possível que o papel seja couché, mas não na mesma gramatura da japonesa.

Link para o post

E após milênios, o improvavel aconteceu: NEXT DIMENSION chegou ao Brasil. Maurício de Souza, tremeeeei! ¬¬'

Veremos a Artemis Negona do saiote de bolinha do Tom e Jerry colorida e em português. Seiya parecido com Cascão. E Shun falando "ellado"... Que emoção, meu Deus. Que emoção. Melhor que isso só a Mônica descobrindo que é a reencarnação brasileira da Deusa Athena na próximna edição de Turma da Mônica Jovem.

Yahoooooooooo!

O lado bom disso é que Saint Seiya voltará a monopolizar os rankings de mangás no Brasil, três spin offs da série publicados ao mesmo tempo não é pra qualquer um. A série mais viva do que nunca no Brasil. Dificil vai ser manter grana pra colecionar os 3 ao mesmo tempo, ainda mais o ND que deve custar o olho da cara.

Editado por LF Rocks!!!
  • Like 1
Link para o post

Taí uma notícia q não esperava mesmo. Pelo menos, não por agora. É uma ótima notícia, ainda mais colorido *-*...

O problema é o preço! ¬¬

Link para o post

E após milênios, o improvavel aconteceu: NEXT DIMENSION chegou ao Brasil. Maurício de Souza, tremeeeei! ¬¬'

Veremos a Artemis Negona do saiote de bolinha do Tom e Jerry colorida e em português. Seiya parecido com Cascão. E Shun falando "ellado"... Que emoção, meu Deus. Que emoção. Melhor que isso só a Mônica descobrindo que é a reencarnação brasileira da Deusa Athena na próximna edição de Turma da Mônica Jovem.

Yahoooooooooo!

Tio, dá um autógrafo?

E se possível, pode uma montagem em Paintbrush também, colocando as cabeças dos personagens nos corpos da Turma da Mônica?

Aguardo retorno

Abs

Link para o post

Tio, dá um autógrafo?

E se possível, pode uma montagem em Paintbrush também, colocando as cabeças dos personagens nos corpos da Turma da Mônica?

Aguardo retorno

Abs

Autógrafo você pode pedir para o legendário Kurumada na capa de sua obra maestra versão brasuca, e pro Marcelo Del Greco, como melhor roteiro adaptado do ano.

Quanto a montagem, tinha um user aqui que tinha uma assinatura sensacional justamente com essa imagem de paint a qual você se refere, e sejamos honestos, ela era cômica de tão trágica e realista. No mais, se eu fosse o Maurício de Souza, revidava! Lançava meus gibis no Japão, usando o antigo traço do Kurumin nos personagens da Mônica, só pro Kurumada deixar de ser atrevido.

• Like 1
Link para o post

Amigos, não se enfezem e não percam seu tempo discutindo por um traço tão raso, datado, infantil, humorístico e genérico (tanto que é até copiado do Maurício, segundo o LF)!

Apreciem somente AQUELA verdadeira arte, magnífica, revolucionária, que salta às vistas tanto que enxe os olhos, que não há do que reclamar, extremamente maravilhosa e totalmente excelente!

Link para o post

Toda e qualquer crítica a ND tem mesmo que ser contestada usando LC como base? É tão difícil assim aceitar que ND tem defeitos, que tem quem não veja tudo lindo e maravilhosamente perfeito?

Sinceramente! É um saco entrar num tópico de ND, LC ou EG e ter que ficar lendo revides usando outro mangá como base.

Aliás, isso é contra as regras do fórum, se bem que, eu nem sei se ainda tem regras aqui.

É uma boa notícia, mas temos tão poucos volumes que... Ah eu nem compro mangás mesmo! XD

Eu queria é que Kurumada voltasse a trabalhar de verdade no mangá, isso sim.

• Like 3
Link para o post

Toda e qualquer crítica a ND tem mesmo que ser contestada usando LC como base? É tão difícil assim aceitar que ND tem defeitos, que tem quem não veja tudo lindo e maravilhosamente perfeito?

Sinceramente! É um saco entrar num tópico de ND, LC ou EG e ter que ficar lendo revides usando outro mangá como base.

É por aí...

Eu acho que se nego quer falar mal do ND (que eu já falei também dos capítulos que eu - gasp - NÃO CURTI!!) é justo e necessário, mas vamos renovar o estoque. 2008 já se foi, e a graça da piadinha com a Turma da Mônica também.

Dou até uma canja pro pessoal ter um ponto de base, pra não dizerem que eu sou chato. Peguem de parâmetro:

ND tá fazendo tanto sentido quanto a história de CdZ dos scripts da Gota Mágica.

Pronto, é só ir por aí.

E a SAPURIS de GALDA da Encosta Dijunte não verá a cor do meu dinheiro.

Link para o post

É engraçado que toda a critica ao ND TEM que ser aceita de bico calado e pronto (ou então, é ''obrigado'' à rir das piadinhas com teor de graça menor que os do Zorra Total), pq, quem critica, está sempre com toda a razão, está ao lado de FATOS. Aí, quando se faz à LC... nossa, é uma blasfemia (/shiryu), um crime hediondo, imperdoável... (/hyoga), já que, ''lá'' sim, quem não concorda que tudo está perfeito, é um... coitado. E então, se tem todo o direito à rebater com ND. [/)]

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 2
Link para o post

Puta merda, as vezes vocês (fãs de "CDZ", seja LC, ND, EG e o raio que o parta) parecem criançinhas que continuam a brigar mesmo que a verdade esteja clara e nítida.

Não sei quem mais enche o saco, os Canvatards com esse papo de traço, perfeição, SHIORI *-*!!!!!!!! ou os fãs de ND que se julgam superiores por que é o tio Kurumada que tá fazendo a obra deles. Caramba! Vocês não perceberam ainda que os duas obras são SAINT SEIYA querendo ou não? (ND é obvio, mesmo com o traço feio - traço este que te conquistou na década de 90 e agora porque surgiu um mais bunitinho fica reclamando. mas pra quem não percebeu, LC também é)

Acho que já está na hora de pararem e aceitarem as diferenças, vocês parecem... sei lá, a torcida do Corinthians vs a do São paulo, ou coisa pior... <_>

E outra coisa, os fãs de ND conseguiram o que queriam hoje - Quer dizer, parcialmente né, ninguém queria a JBC - o que é que certas pessoas tem de vir meter o bedelho aqui pra falar mal de traço?! AH! Que saco viu! Vai cata coquinho!

Editado por Lucas Teixeira
  • Like 3
Link para o post

Ei pessoas, favor não se incomodar com as "discussões" dos outros. Se não foi chamado ou não está envolvido, não há porque bancar o 'Advogado do Diabo' e tentar - inutilmente - mudar o quadro. Isso é uma discussão. Faz parte do fórum. Não tem porque ficar o tempo todo repreendendo os que discutem. Faz parte da 'alma' da comunidade discutir/brigar/comparar/denegrir/elevar suas preferências. LC X ND X EPG X MANGÁ CLÁSSICO X ANIME CLÁSSICO X SIDE HISTORY X FANFICS X FANART e tudo que for possível de discurtir será bem vindo! Respeitar isso é o mínimo!!

-----

Voltando ao mangá: Será que há a possibilidade (remota) de termos alguns dos brindes do mangá? Tipo os posteres de Shun e Ikki ou aqueles quadros resumindo a estória? *o*

Link para o post
Voltando ao mangá: Será que há a possibilidade (remota) de termos alguns dos brindes do mangá? Tipo os posteres de Shun e Ikki ou aqueles quadros resumindo a estória? *o*

E bote remota nisso. Seria interessante, mas como são págs q só saíram nas edições da Champion, acho praticamente impossível. Os quadros-resumo nem tanto, mas eu queria poder adquirir mais facilmente algumas das capas da revista, como aquela do Izo e Ox juntos, do Ikki na escadaria do Santuário, do Hyoga e uma do Shun.

Ah, e q as capas dianteira e traseira do mangá não sejam iguais, mas sim como no original. ^^

Link para o post

Ei pessoas, favor não se incomodar com as "discussões" dos outros. Se não foi chamado ou não está envolvido, não há porque bancar o 'Advogado do Diabo' e tentar - inutilmente - mudar o quadro. Isso é uma discussão. Faz parte do fórum. Não tem porque ficar o tempo todo repreendendo os que discutem. Faz parte da 'alma' da comunidade discutir/brigar/comparar/denegrir/elevar suas preferências. LC X ND X EPG X MANGÁ CLÁSSICO X ANIME CLÁSSICO X SIDE HISTORY X FANFICS X FANART e tudo que for possível de discurtir será bem vindo! Respeitar isso é o mínimo!!

http://i.imgur.com/b4JC4.jpg

Pode ou não pode? A regra tem que ser clara!

Quero saber se posso postar minha imagem com o relogio do Cronos na cabeça do Dr. Brown e o Marty McFly com a cabeça do Shun! XD XD XD

Link para o post

Gente! Mas é sério? Vou comprar COM CERTEZA!

Fico feliz que virá para o Brasil, mas queria algo numa qualidade tremenda, pagava até uns 45,00 mais ou menos de boa, mas enfim... Vindo já é lucro. Já estava demorando.

Muito bom, apesar do mangá ficar realmente interessante a partir do segundo.

Não acho que teremos brindes não viu.

Link para o post

http://i.imgur.com/b4JC4.jpg

Pode ou não pode? A regra tem que ser clara!

Pois é... Agora fiquei com a mesma dúvida... E pior, eu nem sabia que as discussões aqui tinham dono. Foi mal ae por entrar na discussão de vocês!

Da próxima vez me chamem, combinado!?

Link para o post

Pois é... Agora fiquei com a mesma dúvida... E pior, eu nem sabia que as discussões aqui tinham dono. Foi mal ae por entrar na discussão de vocês!

Da próxima vez me chamem, combinado!?

Só vale para os tópicos de LC :TrollFace:

Não. São coisas de grupinhos fechados =)

Link para o post

Aliás, isso é contra as regras do fórum, se bem que, eu nem sei se ainda tem regras aqui.

É uma boa notícia, mas temos tão poucos volumes que... Ah eu nem compro mangás mesmo! XD

Entendi o que vc quis dizer: é como o cara que é criticado e, ao invés de rebater as criticas com um bom argumento, prefere denegrir o crítico (isso é sofisma).

Mas o pior nem é isso, ruim é imaginar o período em que a JBC lançará cada edição (de 6 em 6 meses?)

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...