Gray Walker 224 Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Pow, deveria mostrar o logo. E a lombada não me incomodou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Sinceramente! É um saco entrar num tópico de ND, LC ou EG e ter que ficar lendo revides usando outro mangá como base. Pois é, Kals... Melhor eu nem comentar a respeito do que penso desse tipo de coisa. No mínimo, enche o saco mesmo. Enfim. Voltando ao assunto. Fico realmente muito feliz em ver ND sendo lançado aqui no Brasil (finalmente!). Com ou sem lambada, gostei que a capa do primeiro mangá de ND aqui seja a mesma da feita no Japão (pelo menos, me recordo que foi essa). O mangá ser lançado agora foi surpresa mesmo, e sendo colorido seria muuuuito legal mesmo. Pena q o mangá no Japão esteja parado... aiaiai. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 (editado) A infantilidade de alguns salta aos olhos. Já disse o que eu tinha de dizer várias vezes sobre essa bobagem de rivalidades entre mangás. Não me estenderei nisso. Que o traço do ND é ruim comparado ao que era em Hades Clássico, é um fato, não uma questão de opinião. Que lembra a turma da Mônica infelizmente não é piadinha (ao contrário das piadinhas infelizes que alguns decoram e repetem por aqui), infelizmente lembra mesmo. Não adianta vir me atacar, vão atacar o Kurumada e os estagiários dele que não sabem mais repetir o traço da época de Hades. E as pessoas tem que ter o direito de falar o que pensam, seja sobre o traço, sobre a qualidade, etc, sem se preocupar em serem vitimas dos ataques de histeria e humorismo de meia dúzia de beatos, seja beatos de LC, de ND, de EpiG. Brinco com todos os mangás e mangakás. Já critiquei todos. Já elogiei todos, em algum momento. Mas no fim das contas, estou ciente de que tudo é Saint Seiya, e tudo contribui para que o cosmo continue aceso. E para tanto, sempre acompanharei tudo relacionado a série, e por consequência, elogiarei quando for digno de elogios, e detonarei quando for passivel de criticas. Simples assim. Se meia dúzia não suporta isso, é essa meia dúzia que está no lugar errado. Voltando ao assunto, não esperava que esse lançamento fosse algo barato, uma vez que a publicação será toda colorida. E no fim, talvez o preço acabe nem pesando tanto, uma vez que o mangá será lançado uma vez na vida, outra na morte por aqui, já que nem no Japão ele possui periodicidade decente. Mas como comentei na mensagem anterior, a chegada do ND pode dar uma fortalecida ainda maior na franquia aqui no Brasil, já que apesar dos pesares, é o único dos três mangás que é realmente obra de Masami Kurumada. E de quebra, ainda ressucita a possibilidade de um grande sonho antigo meu vir a se realizar: a versão definitiva com páginas coloridas do mangá clássico ser lançada no Brasil. Afinal, se o lançamento da JBC vingar mesmo a esse preço, a Conrad pode arriscar lançar a versão definitiva do clássico sem o temor de encalhar pelo preço mais salgado em relação a média de preço dos mangás no país. Ou quem sabe a própria JBC pudesse trazer a versão definitiva. Acho que o lançamento do EpiG pela concorrência e a proximidade do fim de LC no Brasil foi o principal motivador para a JBC correr atrás do ND só agora. Porém, com o fator periodicidade podendo afetar os lançamentos cedo ou tarde, seria uma tacada de mestre a JBC investir no lançamento da versão definitiva da editora original de CDZ. Quanto a capa da edição 01, está bonita. Mas o volume dois deve ter uma capa bem mais atrativa, se mantiver a ideia da original. Isso sem falar que o volume 2 é bem superior ao primeiro em todos os demais termos, em minha humilde opinião. Editado Julho 20, 2011 por LF Rocks!!! 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Eu não sabia que a capa brasileira de ND era feita pelo Del Greco, no quarto dele e usando softwares piratas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Mais uma prévia divulgada por ele: http://lh4.ggpht.com/-a9QsPzFBVIY/Ti2-3FPyy1I/AAAAAAAAQ3E/XJUfDrYywes/s600/825aeaa16b5a4a56a1ea7f04564f0096.jpg 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Vou comprar quando os estoques estiverem abarrotados e o preço baixar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Hum... Já se tem uma prévia? Legal! Quero muito comprar esses mangás. Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Eu tinha visto essa página no facebook do Del Greco e me deu esperança de ser colorido. Confesso hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 ^Mas é claro q vai ser colorido, filhote de jacaré. '-' Ele já confirmou isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 (editado) Nossa eu vi a noticia, no jbox que também ia ser colorido, não sei se vou comprar por que geralmente estou fazendo coleção de DVD original, não posso colecionar tudo. Mas a noticia e otima pra mim e para os colecionador.Amigo Rodrigo Shin existe essa sapuris do Pegasus, ou e invenção. Editado Julho 26, 2011 por Andrinho D Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Nossa eu vi a noticia, no jbox que também ia ser colorido, não sei se vou comprar por que geralmente estou fazendo coleção de DVD original, não posso colecionar tudo. Mas a noticia e otima pra mim e para os colecionador.Amigo Rodrigo Shin existe essa sapuris do Pegasus, ou e invenção.Sim amigo, esta a sarpuris mais poderosa é perigosa que existe, a sarpuris de Pégasus, ela fica mais potente ainda se usada com o arco-e-flecha da justiça de Sargitário, dizem que sua forma, muda a cada guerra santa, que quando o cavaleiro de Pégasus, veste ela, invés da armadura, vira uma guerra, profana, é o ND se aprofundará nisto no segundo volume. http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/071/3/e/god_cloth_pegasus_surplice_by_charizard_aznable-d3bg7t4.jpgÀs vezes, ela parece assim, a forma dela no ND, não foi mostrada ainda mas vai aparecer é espero ter respondido a duvida, muito obrigado. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Sim amigo, esta a sarpuris mais poderosa é perigosa que existe, a sarpuris de Pégasus, ela fica mais potente ainda se usada com o arco-e-flecha da justiça de Sargitário, dizem que sua forma, muda a cada guerra santa, que quando o cavaleiro de Pégasus, veste ela, invés da armadura, vira uma guerra, profana, é o ND se aprofundará nisto no segundo volume. http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/071/3/e/god_cloth_pegasus_surplice_by_charizard_aznable-d3bg7t4.jpgÀs vezes, ela parece assim, a forma dela no ND, não foi mostrada ainda mas vai aparecer é espero ter respondido a duvida, muito obrigado. Olha lá que ele acredita Shin.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Del Greco divulgou hoje no Facebook o logotipo da versão brasileira do ND. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=149...3683&type=1 http://i.imgur.com/4RRkm.jpg//SSICE 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Até que não ficou tão feia. Só o nome "Cavaleiros do Zodiaco" que ficou parecendo um WordArt, mas podia ser pior. Aprovado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Hum... A logo não ficou gatinha não.... >_ Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Essas logos brasileiras são muito ruins. Quase nunca me agradam. Pior é o excesso de nomes, o titulo da obra é quase um paragrafo. Alem disso as cores são simples, os efeitos... bem, efeitos? enfim... E essa nova tipografia do nome Saint Seiya que se vem usando desde LC tambem ñ me agrada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Achei bonito, gostei. Com certeza comprarei. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 A logo ENXE os olhos de tanto que salta às vistas. Não há do que reclamar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 A única justificativa para isso é: ND não está sendo lançado para os fãs da série (diferentemente do que ocorre no Japão), e sim, para qualquer noob ou pseudo-fã (pessoa que só assisriu o anime, vagamente, na Manchete, os Ovas de Hades, e não sabe o que é "Saint Seiya"). Meteremos "Os Cavaleiros do Zodíaco"! Del Greco, o sucessor de Washington Olivetto no mundo da publicidade, acha que é super válido também manter "A Saga de Hades" por questões de "marketing", mas esquece-se de que é um termo completamente desgastado e que os fãs não aguentam mais! "O mito de Hades", além de ser mais correto, dá novos ares a um mangá que tem o mesmo vilão de sempre, renovando a marca. O logo, que é igual ao de LC, é mais um tiro no pé, pois só vai ajudar a confundir os noobs (para os quais ele quer vender o mangá) e os vendedores/distribuidores e, nunca nessa vida, essas pessoas irão saber diferenciar qual a proposta de cada um dos mangás. Agora, se enfiar tanta porcaria num título é imposição dos japoneses, por que isso aqui pode? http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img9/21854159_4.jpg Acho que não é toda empresa brasileira que abre as pernas pra toda e qualquer imbecilidade do Del Greco, o câncer de SS no Brasil. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Direto do CavZodiaco, parece que o mangá vai custar 14,90 ou seja, será péssimo!!!!!!!!!! Ainda não é oficial, mas tudo indica que o mangá tankohon brasileiro do Next Dimensioncustará R$ 14,90. A Editora JBC divulgou uma promoção de assinatura de um kit contendo o mangá Bakuman (12 volumes) e o mangá Next Dimension (3 volumes) por R$ 175,50. Sabendo que o mangá Bakuman custa R$ 10,90, fazendo uma rápida conta podemos chegar a conclusão que o Next Dimension custará R$ 14,90. Lembrando que o lançamento será no dia 26 de Agosto de 2011, ou seja, daqui 2 semanas! Comentário CavZodiaco.com.br: Infelizmente o preço relativamente baixo do mangá coloca em dúvida a qualidade do papel escolhido pela Editora JBC (ainda não divulgado). Lembrando que o Next Dimension é um mangá todo colorido e no Japão foi lançado em papel couché. De qualquer forma, vamos aguardar a confirmação oficial do preço e o anúncio do papel! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 E que venha o famoso e adorável papel do mangá Brasileiro do LC! Direitos iguais neste país! E agora, Del Greco vai sentir o poder da NerD'Exclamation! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 hum... mesmo com esse preço pode sair algo decente, esperarei até que eu esteja com o produto para elogiar ou criticar. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
hbms 0 Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Direto do CavZodiaco, parece que o mangá vai custar 14,90 ou seja, será péssimo!!!!!!!!!! Mas se for mesmo R$14,90 esse pacote não é nada "promocional", já que estão cobrando o preço integral Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Eu estou um pouco desatualizado sobre isso do ND no Brasil, então uma pequena duvida - e sim, eu sei, que poderia simplesmente ler o topico mas é que... que... enfim - essa coisa vai ser publicada como os volumes originais ou como os periodicos da Akita? ou seja, colorido ou p&b? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 (editado) Legal. Minha bunda não vai mais ficar tatuada em preto e branco de LC... agora vai virar tatuagem colorida de ND!!!!!!!! Próximo lançamento do mercado: mangá em papel higiênico NeveDimension. Edição especial Saint Seiya - Next Dimension.Tenha em primeira mão o primeiro papel higiênico-mangá, no qual você lê e depois usa. NeveDimension, o primeiro papel higiênico-mangá totalmente colorido do Brasil que leva as suas necessidades físicas para uma próxima dimensão. kkkkkk :lol: :lol: XD XD Bom, brincadeiras à parte, estou feliz de ter o ND por aqui. Só falta o Tio Kukuku continuar a obra lá no Japão! Editado Agosto 12, 2011 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados