Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BOMBA JBC Anuncia Next Dimension no Brasil!   http://img854.imageshack.us/img854/2484/anunciodomangnextdimens.jpg

Mais uma prévia divulgada por ele:   http://lh4.ggpht.com/-a9QsPzFBVIY/Ti2-3FPyy1I/AAAAAAAAQ3E/XJUfDrYywes/s600/825aeaa16b5a4a56a1ea7f04564f0096.jpg

Estava sem fazer nada no trabalho e em menos de 2 horas saiu isso aí...   Diz pra mim o que achou!     Essa história dos ideogramas é ridícula. Poucos sabem identificar kanji, katakana e hiragana,

Posted Images

Sinceramente! É um saco entrar num tópico de ND, LC ou EG e ter que ficar lendo revides usando outro mangá como base.

Pois é, Kals... Melhor eu nem comentar a respeito do que penso desse tipo de coisa. No mínimo, enche o saco mesmo. Enfim. ¬¬

Voltando ao assunto. Fico realmente muito feliz em ver ND sendo lançado aqui no Brasil (finalmente!). :)

Com ou sem lambada, gostei que a capa do primeiro mangá de ND aqui seja a mesma da feita no Japão (pelo menos, me recordo que foi essa). O mangá ser lançado agora foi surpresa mesmo, e sendo colorido seria muuuuito legal mesmo.

Pena q o mangá no Japão esteja parado... aiaiai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A infantilidade de alguns salta aos olhos. Já disse o que eu tinha de dizer várias vezes sobre essa bobagem de rivalidades entre mangás. Não me estenderei nisso. Que o traço do ND é ruim comparado ao que era em Hades Clássico, é um fato, não uma questão de opinião. Que lembra a turma da Mônica infelizmente não é piadinha (ao contrário das piadinhas infelizes que alguns decoram e repetem por aqui), infelizmente lembra mesmo. Não adianta vir me atacar, vão atacar o Kurumada e os estagiários dele que não sabem mais repetir o traço da época de Hades. E as pessoas tem que ter o direito de falar o que pensam, seja sobre o traço, sobre a qualidade, etc, sem se preocupar em serem vitimas dos ataques de histeria e humorismo de meia dúzia de beatos, seja beatos de LC, de ND, de EpiG.

Brinco com todos os mangás e mangakás. Já critiquei todos. Já elogiei todos, em algum momento. Mas no fim das contas, estou ciente de que tudo é Saint Seiya, e tudo contribui para que o cosmo continue aceso. E para tanto, sempre acompanharei tudo relacionado a série, e por consequência, elogiarei quando for digno de elogios, e detonarei quando for passivel de criticas. Simples assim. Se meia dúzia não suporta isso, é essa meia dúzia que está no lugar errado.

Voltando ao assunto, não esperava que esse lançamento fosse algo barato, uma vez que a publicação será toda colorida. E no fim, talvez o preço acabe nem pesando tanto, uma vez que o mangá será lançado uma vez na vida, outra na morte por aqui, já que nem no Japão ele possui periodicidade decente.

Mas como comentei na mensagem anterior, a chegada do ND pode dar uma fortalecida ainda maior na franquia aqui no Brasil, já que apesar dos pesares, é o único dos três mangás que é realmente obra de Masami Kurumada. E de quebra, ainda ressucita a possibilidade de um grande sonho antigo meu vir a se realizar: a versão definitiva com páginas coloridas do mangá clássico ser lançada no Brasil. Afinal, se o lançamento da JBC vingar mesmo a esse preço, a Conrad pode arriscar lançar a versão definitiva do clássico sem o temor de encalhar pelo preço mais salgado em relação a média de preço dos mangás no país. Ou quem sabe a própria JBC pudesse trazer a versão definitiva.

Acho que o lançamento do EpiG pela concorrência e a proximidade do fim de LC no Brasil foi o principal motivador para a JBC correr atrás do ND só agora. Porém, com o fator periodicidade podendo afetar os lançamentos cedo ou tarde, seria uma tacada de mestre a JBC investir no lançamento da versão definitiva da editora original de CDZ.

Quanto a capa da edição 01, está bonita. Mas o volume dois deve ter uma capa bem mais atrativa, se mantiver a ideia da original. Isso sem falar que o volume 2 é bem superior ao primeiro em todos os demais termos, em minha humilde opinião.

Editado por LF Rocks!!!
  • Like 3
Link para o post

Hum... Já se tem uma prévia? Legal!

Quero muito comprar esses mangás.

Link para o post

Nossa eu vi a noticia, no jbox que também ia ser colorido, não sei se vou comprar por que geralmente estou fazendo

coleção de DVD original, não posso colecionar tudo. Mas a noticia e otima pra mim e para os colecionador.

Amigo Rodrigo Shin existe essa sapuris do Pegasus, ou e invenção.

Editado por Andrinho D
Link para o post

Nossa eu vi a noticia, no jbox que também ia ser colorido, não sei se vou comprar por que geralmente estou fazendo

coleção de DVD original, não posso colecionar tudo. Mas a noticia e otima pra mim e para os colecionador.

Amigo Rodrigo Shin existe essa sapuris do Pegasus, ou e invenção.

Sim amigo, esta a sarpuris mais poderosa é perigosa que existe, a sarpuris de Pégasus, ela fica mais potente ainda se usada com o arco-e-flecha da justiça de Sargitário, dizem que sua forma, muda a cada guerra santa, que quando o cavaleiro de Pégasus, veste ela, invés da armadura, vira uma guerra, profana, é o ND se aprofundará nisto no segundo volume.

http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/071/3/e/god_cloth_pegasus_surplice_by_charizard_aznable-d3bg7t4.jpg

Às vezes, ela parece assim, a forma dela no ND, não foi mostrada ainda mas vai aparecer é espero ter respondido a duvida, muito obrigado.

Link para o post

Sim amigo, esta a sarpuris mais poderosa é perigosa que existe, a sarpuris de Pégasus, ela fica mais potente ainda se usada com o arco-e-flecha da justiça de Sargitário, dizem que sua forma, muda a cada guerra santa, que quando o cavaleiro de Pégasus, veste ela, invés da armadura, vira uma guerra, profana, é o ND se aprofundará nisto no segundo volume.

http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/071/3/e/god_cloth_pegasus_surplice_by_charizard_aznable-d3bg7t4.jpg

Às vezes, ela parece assim, a forma dela no ND, não foi mostrada ainda mas vai aparecer é espero ter respondido a duvida, muito obrigado.

Olha lá que ele acredita Shin....[/)]

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Hum... A logo não ficou gatinha não.... >_

Link para o post

Essas logos brasileiras são muito ruins. Quase nunca me agradam. Pior é o excesso de nomes, o titulo da obra é quase um paragrafo. Alem disso as cores são simples, os efeitos... bem, efeitos? enfim... E essa nova tipografia do nome Saint Seiya que se vem usando desde LC tambem ñ me agrada.

Link para o post

A única justificativa para isso é: ND não está sendo lançado para os fãs da série (diferentemente do que ocorre no Japão), e sim, para qualquer noob ou pseudo-fã (pessoa que só assisriu o anime, vagamente, na Manchete, os Ovas de Hades, e não sabe o que é "Saint Seiya"). Meteremos "Os Cavaleiros do Zodíaco"!

Del Greco, o sucessor de Washington Olivetto no mundo da publicidade, acha que é super válido também manter "A Saga de Hades" por questões de "marketing", mas esquece-se de que é um termo completamente desgastado e que os fãs não aguentam mais! "O mito de Hades", além de ser mais correto, dá novos ares a um mangá que tem o mesmo vilão de sempre, renovando a marca.

O logo, que é igual ao de LC, é mais um tiro no pé, pois só vai ajudar a confundir os noobs (para os quais ele quer vender o mangá) e os vendedores/distribuidores e, nunca nessa vida, essas pessoas irão saber diferenciar qual a proposta de cada um dos mangás.

Agora, se enfiar tanta porcaria num título é imposição dos japoneses, por que isso aqui pode?

http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img9/21854159_4.jpg

Acho que não é toda empresa brasileira que abre as pernas pra toda e qualquer imbecilidade do Del Greco, o câncer de SS no Brasil.

• Like 3
Link para o post

Direto do CavZodiaco, parece que o mangá vai custar 14,90 ou seja, será péssimo!!!!!!!!!!

Ainda não é oficial, mas tudo indica que o mangá tankohon brasileiro do Next Dimensioncustará R$ 14,90. A Editora JBC divulgou uma promoção de assinatura de um kit contendo o mangá Bakuman (12 volumes) e o mangá Next Dimension (3 volumes) por R$ 175,50. Sabendo que o mangá Bakuman custa R$ 10,90, fazendo uma rápida conta podemos chegar a conclusão que o Next Dimension custará R$ 14,90. Lembrando que o lançamento será no dia 26 de Agosto de 2011, ou seja, daqui 2 semanas!

Comentário CavZodiaco.com.br: Infelizmente o preço relativamente baixo do mangá coloca em dúvida a qualidade do papel escolhido pela Editora JBC (ainda não divulgado). Lembrando que o Next Dimension é um mangá todo colorido e no Japão foi lançado em papel couché. De qualquer forma, vamos aguardar a confirmação oficial do preço e o anúncio do papel!

• Like 2
Link para o post

Eu estou um pouco desatualizado sobre isso do ND no Brasil, então uma pequena duvida - e sim, eu sei, que poderia simplesmente ler o topico mas é que... que... enfim - essa coisa vai ser publicada como os volumes originais ou como os periodicos da Akita? ou seja, colorido ou p&b?

Link para o post

Legal. Minha bunda não vai mais ficar tatuada em preto e branco de LC... agora vai virar tatuagem colorida de ND!!!!!!!!

Próximo lançamento do mercado: mangá em papel higiênico NeveDimension. Edição especial Saint Seiya - Next Dimension.Tenha em primeira mão o primeiro papel higiênico-mangá, no qual você lê e depois usa. NeveDimension, o primeiro papel higiênico-mangá totalmente colorido do Brasil que leva as suas necessidades físicas para uma próxima dimensão. kkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: XD XD XD XD

Bom, brincadeiras à parte, estou feliz de ter o ND por aqui. Só falta o Tio Kukuku continuar a obra lá no Japão!

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...