V!OLADOR 327 Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 O Del Greco acaba de postar no Facebook: "É hoje!! Nesta sexta-feira, no site da Henshin (www.henshin.com.br) acontece o anúncio oficial do lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension - A Saga de Hades, o mangá que dá continuidade às aventuras dos lendários Defensores de Athena. Não percam!!!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Presente e passado se misturam em Os Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension: A Saga de Hades, aventura inédita que aEditora JBC lança em agosto.Escrito e desenhado por Masami Kurumada, criador dos Defensores de Athena, Next Dimension traz de volta os lendários Cavaleiros Seiya de Pégasus, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix.Enquanto parte dos heróis volta no tempo para enfrentar Hades e sua horda de Espectros ao lado de Tenma de Pégasus, Dohko de Libra e Shion de Áries; no presente a chamada Saga do Céu eclode no Santuário. Porém, para voltar a vestir a Armadura de Pégasus, Seiya precisa que seus companheiros o livrem da terrível maldição imposta a ele pelo Imperador do Mundo dos Mortos.O mangá foi lançado no Japão em 2006 junto de outra obra da série, Os Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas: A Saga de Hades, também publicado no Brasil pela JBC.Agora, em agosto é a vez dos fãs brasileiros de Seiya, Tenma & Cia conferirem todos os detalhes de Os Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension: A Saga de Hades. O mangá será lançado em formato tankobon, totalmente colorido, e custará R$14,90.E aguarde!! O Santuário voltará a tremer em outubro!!!Os Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension: A Sagade Hades vol.1Autor: Masami KurumadaFormato: 13,5 X 20 cmPáginas: 168 páginas coloridasPreço: R$14,90Periodicidade: mensalPrevisão de lançamento: 26/08 (data sujeita a alteração) http://henshin.uol.c...osto-no-brasil/ 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Mensal????? Então quer dizer duas coisas: - Vão parar no volume 3. Lógico, dããããã. - Será um indício de que logo a saga vai continuar no Japão? Chegará o mês de setembro, onde comprarei 3 mangás de CDZ: LC 23, ND 02 e EpG 14. Que loucura!!!! Sempre quis isto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Ficou muito boa a capa. Ansioso pra ter em minhas mãos E aguarde!! O Santuário voltará a tremer em outubro!!! Será o Kanzenban? O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Melhor notícia relacionada a mangás do ano. Vou comprar 2 edições, uma para ler com frequência e a outra para ficar guardada, intocável, plastificada, zerada... E se lançarem a Edição Definitiva do clássico também vou colecionar, mesmo já tendo a coleção completa da primeira edição da Conrad. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Ficou muito boa a capa. Ansioso pra ter em minhas mãos Completa e totalmente com o relator. Finalmente um mangá de CDZ para se juntar a "família" do meu armário de gibis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 (editado) Vilarinho atualizou as informações: "A Editora JBC confirmou o preço e divulgou a capa brasileira do primeiro volume do mangá tankohon do Next Dimension: será mesmo R$ 14,90, com todas as 168 páginas coloridas. A única dúvida que fica ainda é com relação ao tipo do papel escolhido. Lembrando que o lançamento será no dia 26 de Agosto (semana que vem) e a periodicidade será mensal! Comentário CavZodiaco.com.br: A JBC promete ainda mais uma novidade para o mês de Outubro. Vamos aguardar!" Vai ver que vai ser papel carbono ou de seda...................... ou quem sabe papel higiênico colorido? NeveDimension??? uahuaauauaauhauauauhauaauhauaauaauha Que novidade será esta para o mês de outubro???? Enciclopédia Galáctica? Continuação de ND em primeira mão? Relançamento dos mangás CDZ pela JBC compilados? Palpitem!!! Imagem da capa: http://www.cavzodiaco.com.br/images11/nd_1_brasil_capa.jpg Editado Agosto 15, 2011 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 ^Mas é claro q vai ser colorido, filhote de jacaré. '-' Ele já confirmou isso. ^Mas é claro q vai ser colorido, filhote de jacaré. '-' Ele já confirmou isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 (editado) Série muito interessante será que sai mesmo colorida valeu. Editado Agosto 16, 2011 por Andrinho D Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Acho que o Kanzenban vem aí.Ou então é mesmo um terceiro relançamento do clássico original, MAS, desta vez, em tankohon e com as capas corretas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Tomara. Eu até tinha colecionado a primeira "leva", mas desisti e me desfiz das edições (longa e triste história amigos) e simplesmente não pude comprar a segunda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 (editado) Eu tenho as DUAS edições completas e é bem perigoso que eu compre essas outras 2. Editado Agosto 16, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 (editado) http://lh6.ggpht.com/-QfYyWds4MC0/Tk6uo02MogI/AAAAAAAAAsQ/3vn8hyA5uSY/s1600/296320_156756241070181_100002074193683_320518_7302894_n.jpg Editado Agosto 19, 2011 por Flégias Lycaon WL 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 A contra-capa é igual a capa? Que vacilo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Reparem na qualidade de impressão LIMDA da sub-capa que está à direita da foto. Dá pra ver até os tracinhos de corte da impressora. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Meu, ND pode ter uma história falha e ficar uma bosta em PB, mas colorido ele é maravilhoso! O desenho das armaduras, posteres e dos próprios capítulos quando passa o capítulo 12 - e até mesmo antes, como as primeiras imagens do Vermeer - fazem qualquer um chorar de emoção! Agora, eu to admirado com o preço. Para um mangá colorido, 15,00 é muito barato! Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 2 novas noticias vindas direto do Del Greco 1 - segundo o cara, o volume pode atrasar devido a um problema na produção, mas é só uma possibilidade. 2 - O papel não é nem Off-set nem Pisa-Brite. sobre a 1ª, eu não esperava, sobre a 2ª fiquei aéreo, será que é o mesmo do LC, ou é Couch? Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Jr. - Next Conqueror 0 Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 No facebook uma vez o Dl Greco disse que os mangás da JBC não são produzidos em pisa-brite. Será que o outro papel não seria esse papel padrão da editora? Torço muito para que seja o couchê, o offset ou qualquer outra coisa que fosse diferente do papel padrão da JBC, mas esse preço baixo não me dá muitas perspectivas que isso ocorra.Mas seja lá o papel que for, agora o mangá já está na gráfica e um novo mangá de CDZ sempre me anima. E essa novidade de outubra também. Adoraria que fossem os kanzebans, mas deve ser uma reedição do mangá clássico, dessa vez com as capas originais e em formato tankohon. ^^v Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Por Kaleo: www.ssiceplanet.net/foro/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 http://www.cavzodiaco.com.br/images11/nd_1_brasil_final_1.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images11/nd_1_brasil_final_2.jpg Marcelo Del Greco, editor da Editora JBC, publicou uma foto em seu Facebook mostrando que o volume 1 do mangá tankohon brasileiro do Next Dimension já está pronto, portanto a partir de amanhã já deverá ser possível encontrá-lo nas bancas de jornal do Brasil. Além disso, uma imagem ao fundo revela uma espécie de propaganda para o mês de Outubro, como se fosse um folheto anunciando a Guerra Galáctica. Na verdade trata-se do relançamento do mangá clássico dos Cavaleiros do Zodíaco, desta vez pela Editora JBC e muito provavelmente no formato tankohon. O interessante é que a ideia deste anúncio lembra muito a forma em que a série clássica foi anunciada na década de 80 no Japão, nas páginas da revista Weekly Shonen Jump. Na ocasião, foi utilizado uma espécie de anúncio de jornal para divulgar o início da publicação do mangá. /cavzodiaco 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Gostei da colorização. Mas também quero conferir que tipo de papel será impresso o mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 "KAH" "WOOOOOH" "TCHACK" JBC pegou logo tudo. Só a Conrad que ficou com o Okada-semseio. =~ Esse papel não brilha, então nunca que teremos aquela qualidade das páginas coloridas do EpiG. Tenho quase certeza de que é o papel de LC com impressão colorida. Se a luta ocorrerá num Coliseu, por que o estágiário do Photoshop (que é o próprio DelG) fez um panfleto à la faroeste? Problemas de foco. Mas, assim, se relançarem o mangá clássico daquela mesma forma da Conrad, mas no formato de Tankohon, custando R$14,90 cada, vai ficar bem em conta, viu!? Todos pode compra. Vai ser interessante ver o Volume de ND vendido ao lado do primeiro volume do Clássico, ambos coloridos. Irei chorar água de Cratéris na banca. De certa forma o relançamento vai suprir as longas faltas que ND vai causar por conta das paralizações no Japão. Mesmo reclamando da qualidade e de certas tosquisses e desejando no fundo do coração a morte do DelG, vou comprar os dois, vamos superar isso e ajudar a série, como muitos outros pelo mundo fazem. Coisa de fã. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Como assim "ambos coloridos", Sanamo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Fofoca que tá rolando do Kanzenban (escrevi Tankohon, deleta). O DelG disse que esse formato do ND iria ajudar a trazer outra "surpresa" de SS, então todos comenta que é isso. Disse que se lançarem seria supimpa, já que lançar a mesma coisa que a Conrad lançou seria meio desnecessário. Acha que não. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 (editado) "TCHACK"Quando eu fazia a burrada de comprar Samurai X da JBC (falas foras dos balões e 'onomatopéias traduzidas' OPACAS) lembro que "TCHAC" servia pra tudo. Desembainhou a espada? TchacClose no olhar assassino do Aoxi XINGAMORRE? TchacMakoto Xixiu pegando fogo? TchacTÁ CLARAMENTE UM 'DOOOON' ali que é o básico "OH MEU DEUS MOMENTO DRAMÁTICO"? TCHAC Segura o Tchac, amarra o Tchac, etcetera. Já tive Tchac demais na vida... boa sorte para os amigos que forem comprar Saint Tchac Next Dimension, essa terei que dispensar. EDIT: ah sim... do pouco que dá pra ver com essas fontes aí se a Saori usasse isso pra propagandear a Guerra Galática o Saga nem ia precisar fazer nada porque ela ia estar atolada até o rabo de prejuízo. Diagramação de circo da década de 1900 e bolinha, provavelmente mais um "AH, PORQUE NO MEU TEMPO..." como os Venha Cobras da vida. Editado Setembro 2, 2011 por Rodrigo Shin 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados