Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Se saísse o Kanzeban tinha que ser com o papel da Ed. definitiva de DB,ou o de Evangelion pela JBC e tb Samurai x especial muito tmepo atrás.

Se é pra sair em papel jornal (que infelizmente é o que o Del Greco fará com ND) que lançassem o clássico mesmo,sem páginas coloridas.A única coisa boa é que teríamos as capas originais,a traduções seriam a bosta de sempre (não que a da Conrad fosse alguma coisa,a da 1ª impressão do mangá era 10x pior que a tradução das falas do anime pela Gota Mágica)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BOMBA JBC Anuncia Next Dimension no Brasil!   http://img854.imageshack.us/img854/2484/anunciodomangnextdimens.jpg

Mais uma prévia divulgada por ele:   http://lh4.ggpht.com/-a9QsPzFBVIY/Ti2-3FPyy1I/AAAAAAAAQ3E/XJUfDrYywes/s600/825aeaa16b5a4a56a1ea7f04564f0096.jpg

Estava sem fazer nada no trabalho e em menos de 2 horas saiu isso aí...   Diz pra mim o que achou!     Essa história dos ideogramas é ridícula. Poucos sabem identificar kanji, katakana e hiragana,

Posted Images

Ri muito com as piadas do Shin sobre "tchac" XD

Bem, já vi que vou ter que sangrar meus recursos até que o vigésimo sentido para poder comprar esses dois. Dessa vez eu completo o mangá clássico XD

Link para o post

Estou no dilema: COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO...

????????????????????

Link para o post

Também me encontro nesse dilema de comprar ou não. Até dia 12, quem sabe?

Link para o post

Fico pensando em quando CDZ Clássico voltar as bancas, com cada Volume tendo o seu tópico aqui no fórum, com os comentários sobre o seu conteúdo.

Afinal, já se passaram tantos anos, são tantos tópicos, tantas discussões a respeito do mangá clássico, teremos a oportunidade de acompanhar outra vez, mensalmente nas bancas, a mesma história.

E isso é tão bom. O melhor mangá da franquia Saint Seiya será relançado ao lado de sua continuação oficial. Como o Sanamo disse, essa republicação irá suprir a falta que ND causa, já que vive em hiato.

Como fã de Saint Seiya eu fico muito feliz por isso. Kurumada em dobro nas bancas.

• Like 3
Link para o post

Fico pensando em quando CDZ Clássico voltar as bancas, com cada Volume tendo o seu tópico aqui no fórum, com os comentários sobre o seu conteúdo.

Afinal, já se passaram tantos anos, são tantos tópicos, tantas discussões a respeito do mangá clássico, teremos a oportunidade de acompanhar outra vez, mensalmente nas bancas, a mesma história.

E isso é tão bom. O melhor mangá da franquia Saint Seiya será relançado ao lado de sua continuação oficial. Como o Sanamo disse, essa republicação irá suprir a falta que ND causa, já que vive em hiato.

Como fã de Saint Seiya eu fico muito feliz por isso. Kurumada em dobro nas bancas.

De fato é uma oportunidade única rever todo o mangá clássico, em mais uma edição, com uma nova tradução. Fico triste pelas manias do Marcelo Del Greco fugirem completamente do original, mas sei que mesmo assim irei comprar. Mais uma versão do mangá clássico. Me pergunto quantas terei ao fim da minha vida :P

Link para o post

Eu só sei que essa pode ser a primeira que completarei. Tinha colecionado a primeira até o começo de Shiryu vs Shura e depois parei (as que eu tinha foram trocadas por material de X-men. Mas não falarei desta época tão nebulosa da minha vida como leitor). A segunda deixei simplesmente passar por falta de recursos e, na época, de interesse.

Mas dessa vez, pretendo ir até o final.

Link para o post

Vou comprar os dois sem nenhuma duvida.

Ah! TOTALMENTE de acordo de lançar um tópico pra cada volume do clássico lançado. Vai ser FODA rever tudo e debater sobre o assunto. Ainda MAIS! Seria FODA o pessoal focar somente no proprio volume sem lembrar que 'já sabemos de tudo'. Pra ver como é a pegada do mangá como se fosse lançado agora hehehe

• Like 1
Link para o post

Eu sou um verme, e com certeza comprarei os "Kanzebans" kkkk. Vai ser a quarta versão que compro da mesma história Comprei a primeira leva a partir do volume 11, depois comprei os primeiros volumes da segunda leva que eu tinha perdido na primeira (mas a qualidade do papel é decepcionante, anyway....), comprei a edição americana há poucas semanas quando estava lá (qualidade soberba de papel e do desenho em si, o que dói na alma são as adaptações como SAORI ser chamada de PRINCESS SIENNA, os nomes terminados em U com acento circunflexo, as honomatopeias que mais parecem saidas de uma HQ da DC, e o Seiya soltando umas piadinhas de rapper, kkkk) e agora vou comprar os Kanzebans.

Assim como você WAN, também me pergunto quantas versões mais irei comprar.

Ah, ia me esquecendo, tenho até hoje em algum lugar de minhas quinquilharias aquele resumo da Saga de Hades da Heroi também, aquele que saiu durante umas 10 edições da revista, e que era tudo que a gente tinha sobre Hades nos anos 90 aqui no Brasil, lembra? Era tão precioso pra mim que eu até encadernei, fiz um negócio top na época, achando que o mangá jamais chegaria aqui rs

Link para o post

P.Q.P

No Episódio G com aquela quantidade de detalhes absurdos a Conrad me faz sem os Kanjis...

aí vai a JBC num mangá colorido e mantém kanji?

Puta que pariu mesmo hein

Que a Gaia Inmortal tire muita venda desse povo... e ainda ME ATRASAM pra ISSO

Link para o post

http://www.cavzodiaco.com.br/images11/nd_1_brasil_foto_final_5.jpg

WHAT!?

Mas jemte, entendi direito não! Eu pensava que quando se comprava os direitos de um mangá num país, vinham as RAWS originais. Del Greco acabou de derrubar um mito.

• Like 1
Link para o post
Mas jemte, entendi direito não! Eu pensava que quando se comprava os direitos de um mangá num país, vinham as RAWS originais. Del Greco acabou de derrubar um mito.

Msm coisa q a JBC fez em B't X. E eu nem cheguei a pensar nessa possibilidade... mas, enfim, ta aí. Putz!

Link para o post

A JBC relaxando geral u.u

Atrasa para no fim sair isso sem comentarios ¨¬¬

E olha que a JBC lançou Golgo 13 no valor de 19,90 com um papel decente pelo que eu me lembre

O que custa lançar na mesma qualidade u.u

Transformaram o mangá Next Dimension em uma HQ com esse papel bem estilo panini se bem que o papel que a panini usa nas hqs é melhor que o da JBC XP

O Next Dimension já é uma inovação por ser colorido enfim qualidade mesmo é só a Conrad com o Episodio G /o/

No fim das contas Fãs de Saint Seiya só se fode u.u

Edit:

Até os Films Books da Conrad teve uma excelente qualidade

Editado por Gui
Link para o post

Caçorola! Agora perdi toda a vontade de comprar.

Poxa, eu quero comprar o mangá para ler a versão em português e não ficar vendo letras em japonês que só servem para agradar fetiche de japonês wannabe do Brasil. Decepção total.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...