Ares Saga 2.332 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Se saísse o Kanzeban tinha que ser com o papel da Ed. definitiva de DB,ou o de Evangelion pela JBC e tb Samurai x especial muito tmepo atrás. Se é pra sair em papel jornal (que infelizmente é o que o Del Greco fará com ND) que lançassem o clássico mesmo,sem páginas coloridas.A única coisa boa é que teríamos as capas originais,a traduções seriam a bosta de sempre (não que a da Conrad fosse alguma coisa,a da 1ª impressão do mangá era 10x pior que a tradução das falas do anime pela Gota Mágica) Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Tchak. Vou comprar a edição em kanzeban. Com certeza vai ocupar menos espaço. Fantástico! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Ri muito com as piadas do Shin sobre "tchac" Bem, já vi que vou ter que sangrar meus recursos até que o vigésimo sentido para poder comprar esses dois. Dessa vez eu completo o mangá clássico Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Marcelo Del GrecoOS CAVALEIROS DO ZODÍACO - NEXT DIMENSION: A lenda renasce em 12 de setembro nas bancas!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Pra algo que saíria em Agosto, até que está... TCHAC Bom... ...ou NÃO? GOGOGOGOGOGO Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 É nesse volume que aparece o cavaleiro antecessor do TCHAC de Virgem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Só no Volume 2. Aguardem com muito silêncio regado a ZUHZUHZUH CLAP!!! com emoção o lançamento dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Estou no dilema: COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO, COMPRO, NÃO COMPRO... ???????????????????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Dúvida cruel, wan! http://www.youtube.com/watch?v=ZxYA6duF-9E&feature=player_embedded Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Também me encontro nesse dilema de comprar ou não. Até dia 12, quem sabe? Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Fico pensando em quando CDZ Clássico voltar as bancas, com cada Volume tendo o seu tópico aqui no fórum, com os comentários sobre o seu conteúdo. Afinal, já se passaram tantos anos, são tantos tópicos, tantas discussões a respeito do mangá clássico, teremos a oportunidade de acompanhar outra vez, mensalmente nas bancas, a mesma história. E isso é tão bom. O melhor mangá da franquia Saint Seiya será relançado ao lado de sua continuação oficial. Como o Sanamo disse, essa republicação irá suprir a falta que ND causa, já que vive em hiato. Como fã de Saint Seiya eu fico muito feliz por isso. Kurumada em dobro nas bancas. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Fico pensando em quando CDZ Clássico voltar as bancas, com cada Volume tendo o seu tópico aqui no fórum, com os comentários sobre o seu conteúdo. Afinal, já se passaram tantos anos, são tantos tópicos, tantas discussões a respeito do mangá clássico, teremos a oportunidade de acompanhar outra vez, mensalmente nas bancas, a mesma história. E isso é tão bom. O melhor mangá da franquia Saint Seiya será relançado ao lado de sua continuação oficial. Como o Sanamo disse, essa republicação irá suprir a falta que ND causa, já que vive em hiato. Como fã de Saint Seiya eu fico muito feliz por isso. Kurumada em dobro nas bancas. De fato é uma oportunidade única rever todo o mangá clássico, em mais uma edição, com uma nova tradução. Fico triste pelas manias do Marcelo Del Greco fugirem completamente do original, mas sei que mesmo assim irei comprar. Mais uma versão do mangá clássico. Me pergunto quantas terei ao fim da minha vida Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Eu só sei que essa pode ser a primeira que completarei. Tinha colecionado a primeira até o começo de Shiryu vs Shura e depois parei (as que eu tinha foram trocadas por material de X-men. Mas não falarei desta época tão nebulosa da minha vida como leitor). A segunda deixei simplesmente passar por falta de recursos e, na época, de interesse. Mas dessa vez, pretendo ir até o final. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Vou comprar os dois sem nenhuma duvida. Ah! TOTALMENTE de acordo de lançar um tópico pra cada volume do clássico lançado. Vai ser FODA rever tudo e debater sobre o assunto. Ainda MAIS! Seria FODA o pessoal focar somente no proprio volume sem lembrar que 'já sabemos de tudo'. Pra ver como é a pegada do mangá como se fosse lançado agora hehehe 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Eu sou um verme, e com certeza comprarei os "Kanzebans" kkkk. Vai ser a quarta versão que compro da mesma história Comprei a primeira leva a partir do volume 11, depois comprei os primeiros volumes da segunda leva que eu tinha perdido na primeira (mas a qualidade do papel é decepcionante, anyway....), comprei a edição americana há poucas semanas quando estava lá (qualidade soberba de papel e do desenho em si, o que dói na alma são as adaptações como SAORI ser chamada de PRINCESS SIENNA, os nomes terminados em U com acento circunflexo, as honomatopeias que mais parecem saidas de uma HQ da DC, e o Seiya soltando umas piadinhas de rapper, kkkk) e agora vou comprar os Kanzebans. Assim como você WAN, também me pergunto quantas versões mais irei comprar. Ah, ia me esquecendo, tenho até hoje em algum lugar de minhas quinquilharias aquele resumo da Saga de Hades da Heroi também, aquele que saiu durante umas 10 edições da revista, e que era tudo que a gente tinha sobre Hades nos anos 90 aqui no Brasil, lembra? Era tão precioso pra mim que eu até encadernei, fiz um negócio top na época, achando que o mangá jamais chegaria aqui rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Notícia quetinha do Facebook: algumas pessoas já adquiriram seus volumes de ND. No prólogo do mangá, no final da atual Guerra Santa, Seiya diz: "Me dê sua força, Pegasus!" A piada é essa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Aguardo com emoção a participação da Shaina no mangá, só pra quando vier pro Brasil, ela berrar VENHA COBRA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/06/09/2011/next_dimension_primeiro_volume_do_manga_tankohon_brasileiro_ja_pode_ser_encontrado_em_algumas_bancas_de_sao_paulo_confira_fotos_e_nossa_analise Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 P.Q.P No Episódio G com aquela quantidade de detalhes absurdos a Conrad me faz sem os Kanjis... aí vai a JBC num mangá colorido e mantém kanji? Puta que pariu mesmo hein Que a Gaia Inmortal tire muita venda desse povo... e ainda ME ATRASAM pra ISSO Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Realmente, 'trabalho' ridículo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 http://www.cavzodiaco.com.br/images11/nd_1_brasil_foto_final_5.jpg WHAT!? Mas jemte, entendi direito não! Eu pensava que quando se comprava os direitos de um mangá num país, vinham as RAWS originais. Del Greco acabou de derrubar um mito. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Espero que se o mangá clássico for Kanzenban seja nesse mesmo estilo, porque aí posso passar em branco numa bueníssima. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Mas jemte, entendi direito não! Eu pensava que quando se comprava os direitos de um mangá num país, vinham as RAWS originais. Del Greco acabou de derrubar um mito.Msm coisa q a JBC fez em B't X. E eu nem cheguei a pensar nessa possibilidade... mas, enfim, ta aí. Putz! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 (editado) A JBC relaxando geral u.uAtrasa para no fim sair isso sem comentarios ¨¬¬E olha que a JBC lançou Golgo 13 no valor de 19,90 com um papel decente pelo que eu me lembreO que custa lançar na mesma qualidade u.uTransformaram o mangá Next Dimension em uma HQ com esse papel bem estilo panini se bem que o papel que a panini usa nas hqs é melhor que o da JBC XPO Next Dimension já é uma inovação por ser colorido enfim qualidade mesmo é só a Conrad com o Episodio G /o/No fim das contas Fãs de Saint Seiya só se fode u.u Edit:Até os Films Books da Conrad teve uma excelente qualidade Editado Setembro 7, 2011 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Caçorola! Agora perdi toda a vontade de comprar. Poxa, eu quero comprar o mangá para ler a versão em português e não ficar vendo letras em japonês que só servem para agradar fetiche de japonês wannabe do Brasil. Decepção total. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados