Aranha Chique 5.469 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Também, mas cansei de esperar O que seria pior depois de Meikai-hen, Elísios e THE LOST CANVAS? :TrollFace:Vamos esperar as Lótus Demoníacas Brancas Negras Malditas do Mundo dos Mortos desferida por Suikiyou, trajando a SAPÚRIS de GALDA, sendo um Kyoto Juiz dos Mortos mesmo sendo o Cavaleiro de Prata de Cópus, contra o Cavaleiro de Ouro Ocks de Touro, enquanto as Mulheres-Cavaleiro zelam por Seiya de PégasUS no presente, que eu te informo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Olha, esse negócio de dizer que o trecho "A SAGA DE HADES" no título é uma imposição da Akita... sei não... tem que ver isso aí. Pelo menos isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.469 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Tudo que sai ruim é imposição dos japas. O que possa sair bom é a conquista de muito esforço, sangue e suor de nossa equipe [gerador de lero lero aqui obrigado por me deixar comentar]. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Não sei se "O MITO DE HADES" soaria tão diferente assim de "A SAGA DE HADES" - mesmo achando que NEXT DIMENSION deveria abolir esse subtítulo, já que a obra abrange muito mais que uma outra batalha contra o Imperador das Trevas. O que eu acho estranho mesmo é continuar usando "Os Cavaleiros do Zodíaco" e "Saint Seiya" no mesmo título, vide que um é a adaptação do outro. Quanto a qualidade, certamente o mangá não ficará igual a edição japonesa, já que custará menos de R$ 20,00. A edição da IVREA, por exemplo, é fidedigna a edição nipônica e custa a bagatela de R$ 31,00 (valor aproximado convertendo o euro para reais). É possível que o papel seja couché, mas não na mesma gramatura da japonesa. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 (editado) E após milênios, o improvavel aconteceu: NEXT DIMENSION chegou ao Brasil. Maurício de Souza, tremeeeei! ¬¬' Veremos a Artemis Negona do saiote de bolinha do Tom e Jerry colorida e em português. Seiya parecido com Cascão. E Shun falando "ellado"... Que emoção, meu Deus. Que emoção. Melhor que isso só a Mônica descobrindo que é a reencarnação brasileira da Deusa Athena na próximna edição de Turma da Mônica Jovem. Yahoooooooooo! O lado bom disso é que Saint Seiya voltará a monopolizar os rankings de mangás no Brasil, três spin offs da série publicados ao mesmo tempo não é pra qualquer um. A série mais viva do que nunca no Brasil. Dificil vai ser manter grana pra colecionar os 3 ao mesmo tempo, ainda mais o ND que deve custar o olho da cara. Editado Julho 18, 2011 por LF Rocks!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Taí uma notícia q não esperava mesmo. Pelo menos, não por agora. É uma ótima notícia, ainda mais colorido ... O problema é o preço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.469 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 E após milênios, o improvavel aconteceu: NEXT DIMENSION chegou ao Brasil. Maurício de Souza, tremeeeei! ' Veremos a Artemis Negona do saiote de bolinha do Tom e Jerry colorida e em português. Seiya parecido com Cascão. E Shun falando "ellado"... Que emoção, meu Deus. Que emoção. Melhor que isso só a Mônica descobrindo que é a reencarnação brasileira da Deusa Athena na próximna edição de Turma da Mônica Jovem. Yahoooooooooo!Tio, dá um autógrafo? E se possível, pode uma montagem em Paintbrush também, colocando as cabeças dos personagens nos corpos da Turma da Mônica? Aguardo retornoAbs Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Tio, dá um autógrafo? E se possível, pode uma montagem em Paintbrush também, colocando as cabeças dos personagens nos corpos da Turma da Mônica? Aguardo retornoAbs Autógrafo você pode pedir para o legendário Kurumada na capa de sua obra maestra versão brasuca, e pro Marcelo Del Greco, como melhor roteiro adaptado do ano. Quanto a montagem, tinha um user aqui que tinha uma assinatura sensacional justamente com essa imagem de paint a qual você se refere, e sejamos honestos, ela era cômica de tão trágica e realista. No mais, se eu fosse o Maurício de Souza, revidava! Lançava meus gibis no Japão, usando o antigo traço do Kurumin nos personagens da Mônica, só pro Kurumada deixar de ser atrevido. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Amigos, não se enfezem e não percam seu tempo discutindo por um traço tão raso, datado, infantil, humorístico e genérico (tanto que é até copiado do Maurício, segundo o LF)! Apreciem somente AQUELA verdadeira arte, magnífica, revolucionária, que salta às vistas tanto que enxe os olhos, que não há do que reclamar, extremamente maravilhosa e totalmente excelente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Toda e qualquer crítica a ND tem mesmo que ser contestada usando LC como base? É tão difícil assim aceitar que ND tem defeitos, que tem quem não veja tudo lindo e maravilhosamente perfeito? Sinceramente! É um saco entrar num tópico de ND, LC ou EG e ter que ficar lendo revides usando outro mangá como base.Aliás, isso é contra as regras do fórum, se bem que, eu nem sei se ainda tem regras aqui. É uma boa notícia, mas temos tão poucos volumes que... Ah eu nem compro mangás mesmo! Eu queria é que Kurumada voltasse a trabalhar de verdade no mangá, isso sim. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.469 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Toda e qualquer crítica a ND tem mesmo que ser contestada usando LC como base? É tão difícil assim aceitar que ND tem defeitos, que tem quem não veja tudo lindo e maravilhosamente perfeito? Sinceramente! É um saco entrar num tópico de ND, LC ou EG e ter que ficar lendo revides usando outro mangá como base. Eu queria é que Kurumada voltasse a trabalhar de verdade no mangá, isso sim.É por aí... Eu acho que se nego quer falar mal do ND (que eu já falei também dos capítulos que eu - gasp - NÃO CURTI!!) é justo e necessário, mas vamos renovar o estoque. 2008 já se foi, e a graça da piadinha com a Turma da Mônica também. Dou até uma canja pro pessoal ter um ponto de base, pra não dizerem que eu sou chato. Peguem de parâmetro: ND tá fazendo tanto sentido quanto a história de CdZ dos scripts da Gota Mágica. Pronto, é só ir por aí. E a SAPURIS de GALDA da Encosta Dijunte não verá a cor do meu dinheiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 (editado) É engraçado que toda a critica ao ND TEM que ser aceita de bico calado e pronto (ou então, é ''obrigado'' à rir das piadinhas com teor de graça menor que os do Zorra Total), pq, quem critica, está sempre com toda a razão, está ao lado de FATOS. Aí, quando se faz à LC... nossa, é uma blasfemia (/shiryu), um crime hediondo, imperdoável... (/hyoga), já que, ''lá'' sim, quem não concorda que tudo está perfeito, é um... coitado. E então, se tem todo o direito à rebater com ND. Editado Julho 19, 2011 por Seiya Ogawara 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 (editado) Puta merda, as vezes vocês (fãs de "CDZ", seja LC, ND, EG e o raio que o parta) parecem criançinhas que continuam a brigar mesmo que a verdade esteja clara e nítida. Não sei quem mais enche o saco, os Canvatards com esse papo de traço, perfeição, SHIORI !!!!!!!! ou os fãs de ND que se julgam superiores por que é o tio Kurumada que tá fazendo a obra deles. Caramba! Vocês não perceberam ainda que os duas obras são SAINT SEIYA querendo ou não? (ND é obvio, mesmo com o traço feio - traço este que te conquistou na década de 90 e agora porque surgiu um mais bunitinho fica reclamando. mas pra quem não percebeu, LC também é) Acho que já está na hora de pararem e aceitarem as diferenças, vocês parecem... sei lá, a torcida do Corinthians vs a do São paulo, ou coisa pior... <_> E outra coisa, os fãs de ND conseguiram o que queriam hoje - Quer dizer, parcialmente né, ninguém queria a JBC - o que é que certas pessoas tem de vir meter o bedelho aqui pra falar mal de traço?! AH! Que saco viu! Vai cata coquinho! Editado Julho 19, 2011 por Lucas Teixeira 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Ei pessoas, favor não se incomodar com as "discussões" dos outros. Se não foi chamado ou não está envolvido, não há porque bancar o 'Advogado do Diabo' e tentar - inutilmente - mudar o quadro. Isso é uma discussão. Faz parte do fórum. Não tem porque ficar o tempo todo repreendendo os que discutem. Faz parte da 'alma' da comunidade discutir/brigar/comparar/denegrir/elevar suas preferências. LC X ND X EPG X MANGÁ CLÁSSICO X ANIME CLÁSSICO X SIDE HISTORY X FANFICS X FANART e tudo que for possível de discurtir será bem vindo! Respeitar isso é o mínimo!! -----Voltando ao mangá: Será que há a possibilidade (remota) de termos alguns dos brindes do mangá? Tipo os posteres de Shun e Ikki ou aqueles quadros resumindo a estória? *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Puff, Wan, eu ainda to duvidando se vai ser mesmo colorido, mesmo com eles falando que vai, quem dirá brindes especiais (talvez tenha só esses resumos que você falou, mas o pôster...) Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Colorido é uma certeza. A intenção da JBC é inovar o mercado de mangás lançando o primeiro TOTALMENTE colorido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Mais ou menos R$18,90? Colorido? Cofre na certa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Voltando ao mangá: Será que há a possibilidade (remota) de termos alguns dos brindes do mangá? Tipo os posteres de Shun e Ikki ou aqueles quadros resumindo a estória? *o*E bote remota nisso. Seria interessante, mas como são págs q só saíram nas edições da Champion, acho praticamente impossível. Os quadros-resumo nem tanto, mas eu queria poder adquirir mais facilmente algumas das capas da revista, como aquela do Izo e Ox juntos, do Ikki na escadaria do Santuário, do Hyoga e uma do Shun. Ah, e q as capas dianteira e traseira do mangá não sejam iguais, mas sim como no original. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.469 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Ei pessoas, favor não se incomodar com as "discussões" dos outros. Se não foi chamado ou não está envolvido, não há porque bancar o 'Advogado do Diabo' e tentar - inutilmente - mudar o quadro. Isso é uma discussão. Faz parte do fórum. Não tem porque ficar o tempo todo repreendendo os que discutem. Faz parte da 'alma' da comunidade discutir/brigar/comparar/denegrir/elevar suas preferências. LC X ND X EPG X MANGÁ CLÁSSICO X ANIME CLÁSSICO X SIDE HISTORY X FANFICS X FANART e tudo que for possível de discurtir será bem vindo! Respeitar isso é o mínimo!! http://i.imgur.com/b4JC4.jpg Pode ou não pode? A regra tem que ser clara! Quero saber se posso postar minha imagem com o relogio do Cronos na cabeça do Dr. Brown e o Marty McFly com a cabeça do Shun! XD Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Gente! Mas é sério? Vou comprar COM CERTEZA!Fico feliz que virá para o Brasil, mas queria algo numa qualidade tremenda, pagava até uns 45,00 mais ou menos de boa, mas enfim... Vindo já é lucro. Já estava demorando. Muito bom, apesar do mangá ficar realmente interessante a partir do segundo. Não acho que teremos brindes não viu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 http://i.imgur.com/b4JC4.jpg Pode ou não pode? A regra tem que ser clara!Pois é... Agora fiquei com a mesma dúvida... E pior, eu nem sabia que as discussões aqui tinham dono. Foi mal ae por entrar na discussão de vocês! Da próxima vez me chamem, combinado!? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Pois é... Agora fiquei com a mesma dúvida... E pior, eu nem sabia que as discussões aqui tinham dono. Foi mal ae por entrar na discussão de vocês! Da próxima vez me chamem, combinado!? Só vale para os tópicos de LC :TrollFace:Não. São coisas de grupinhos fechados Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Del Greco divulgou a prévia da capa: http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/281499_142802832465522_100002074193683_279303_8290279_n.jpg 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 E a discussão é: a lombada da edição JBC não é fiel a edição da Akitashoten. E você, o que acha disso? Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Toda e qualquer crítica a ND tem mesmo que ser contestada usando LC como base? É tão difícil assim aceitar que ND tem defeitos, que tem quem não veja tudo lindo e maravilhosamente perfeito? Sinceramente! É um saco entrar num tópico de ND, LC ou EG e ter que ficar lendo revides usando outro mangá como base.Aliás, isso é contra as regras do fórum, se bem que, eu nem sei se ainda tem regras aqui. É uma boa notícia, mas temos tão poucos volumes que... Ah eu nem compro mangás mesmo! Eu queria é que Kurumada voltasse a trabalhar de verdade no mangá, isso sim. Entendi o que vc quis dizer: é como o cara que é criticado e, ao invés de rebater as criticas com um bom argumento, prefere denegrir o crítico (isso é sofisma). Mas o pior nem é isso, ruim é imaginar o período em que a JBC lançará cada edição (de 6 em 6 meses?) 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados