Saint Mystic 231 Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Para Pimp:Na verdade, Coma Berenice tem uma função única dentro da confraria dos Cavaleiros, tal como a Phoenix tem sua habilidade que faz inveja aos Cavaleiros de Ouro. Para Alones:A Armadura de Sculptor é a meu ver, uma Armadura que nunca iremos ver, a não ser que seja em fanarts Para Wan:Seu desenho no Taizen foi apenas hipotético, como tal, a Armadura de Crater também seu desenho prototípico e vimos em ND que não era segurada por duas mãos Para Koroshiya Ichi:Seu nome originalmente era o Atelier do Escultor, mas foi mudado para Escultor tornando mais simples em 1752 e dois anos depois Buril foi introduzido no céu das estrelas por Lacaille<!--url{0}--><!--url{1}--> Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Para Pimp:Na verdade, Coma Berenice tem uma função única dentro da confraria dos Cavaleiros, tal como a Phoenix tem sua habilidade que faz inveja aos Cavaleiros de Ouro. Não foi pra mim, mas ... Cabeleira de Berenice realmente é dito ser uma das 4 "especiais", sem fazer parte da hierarquia. E isso é em 2 obras distintas. Para Wan:Seu desenho no Taizen foi apenas hipotético, como tal, a Armadura de Crater também seu desenho prototípico e vimos em ND que não era segurada por duas mãos Eu sei que os desenhos são hipotéticos, mas ambas as Armaduras são mencionadas, porém só Cinzel tem sua classe definida. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 E qual seria a habilidade especial da Berenice? Guardar os cabelos mágicos de Atena para ela poder usar quando precisar viajar ao passado para salvar a vida de apenas um humano mesmo podendo foder com tudo sem precisar cortar suas lindas madeixas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 E qual seria a habilidade especial da Berenice? Guardar os cabelos mágicos de Atena para ela poder usar quando precisar viajar ao passado para salvar a vida de apenas um humano mesmo podendo foder com tudo sem precisar cortar suas lindas madeixas? huahauahua, piada boa.. Mas na verdade a função da Armadura é selar o deus-gigante Typhon. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 tendi gigantomaquia fala. podia ter dito isoo em vez do spoiler ¬¬ Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 No próprio livro a armadura é descrita como "não pertencente a nenhuma das 3 classes, e possuindo uma cor negra que parecia absorver toda a luz do ambiente" Torço para que as outras 3 especiais apareçam no futuro e sejam igualmente fodas Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 (editado) saint, inclusive o desenho da constelação não é um homem esculpindo, mas uma mesa cheia de ferramentas em cima e um busto em construção. Editado Agosto 8, 2012 por Koroshiya Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Para os interessados, trago uma lista das constelações antigas: Nome em latim – Significado – Data de criação – AstrónomoAnguilla – Enguia – 1754 – John HillAntinous – Antinous – 132 – Emperor HadrianApis – Abelha (renomeada para Musca Borealis e depois simplesmente para Musca) – 1598 – Petrus PlanciusAranea – Aranha – 1754 – John HillArgo Navis – Navio Argo (agora dividida em Carina, Pupis, Vela e Pyxis) – Grécia Antiga – Claudius PtolemyBufo – Sapo – 1574 – John HillCancer Minor – Caranguejo Pequeno – 1613 – Petrus PlanciusCerberus – Cérbero (Cão Guardião de Hades) – 1690 – Johannes HeveliusCustos Messium – Guardião das Colheitas – 1775 – Jerome LalandeDentalium – Concha – 1574 – John HillsFelis – Gato – 1799 – Jerome LalandeFrederici Honores – Glória a Frederico – 1787 – Johann Elert BodeGallus – Galo – 1613 – Petrus PlanciusGlobus Aerostaticus – Balão de Ar Quente – 1798 – Jerome LalandeGryphites – Molusco – 1754 – John HillHippocampus – Cavalo marinho – 1754 – John HillHirudo – Sanguessuga – 1754 – John HillJordanus – Rio Jordão – 1613 – Petrus PlanciusLochium Funis – Funil – 1801 – Johann Elert Bode Lilium – Flor de Líris - 1679 – Austin RoyerLimax – Lesma – 1754 – John HillLumbrinus – Minhoca – 1754 – John HillMachina Electrica – Gerador Eléctrico – 1800 – Johann Elert BodeMalus – Mastro – 1844 – John HerschelManis – Pangolim – 1754 – John HillMons Maenalus – Monte Mainalo – 1690 – Johannes HeveliusMusca Borealis – Mosca do Norte – 1690- Johannes HeveliusNoctua – Coruja – 1822 – Alexander JamiesonOfficina Typograffica – Impressora – 1801 – Johann Elert BodePatella – Lapa – 1754 – John HillPhoenicopterus – Flamingo (Nome obtuso de Grou) – No início do Século XVIIPinna Marina – Mexilhão – 1754 – John HillPolophylax – Guardião do Polo – 1592 – Petrus PlanciusPsalterium Georggi – Saltério de George – 1781 – Maximilian HellQuadrans Muralis – Mural Quadrante – 1795 – Jerome LalandeRamus Pomifer – Ramos de Maça – 1690 – Johannes HeveliusRobur Carolinum – Robe de Carlos – 1679 – Edmund HalleyScarabaeus – Escaravelho Rinoceronte – 1754 – John HillSceptrum Brandenburgicum – Ceptro de Brandenburg – 1688 - Gottfried KirchSceptrum et Manus Institiae – Ceptro e Mão de Justiça – 1679 – Augustin RoyerSolarium – Relógio de Sol – 1822 – Alexander JamiesonTarandus vel Rangifer – Rena – 1736 – Pierre Charles LemonierTaurus Poniatovvi – Touro de Poniatowski – 1777 – Martin PoczobutTelescopium Herschelii – Telescópio de Herschel – 1781 – Maximilian Hell Testudo – Tartaruga – 1754 – John HillTigris – Rio Tigre – 1613 – Petrus PlanciusTriangulum Minor – Triângulo Menor – 1690 – Johannes HeveliusTurdus Solitarius – Tordo – 1776 – Pierre Charles LemonnierUranoscopus – Peixe Stargazer – 1754 – John HillVespa – Vespa (Nome obtuso de Musca) – 1624 – Jakob Bartsch Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 A constelação de coruja podia existir em SS, porque ela tem tudo a ver com a deusa Atena.(estou falando de uma forma decente, e não aquele fanservice do LC) Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 A constelação de coruja podia existir em SS, porque ela tem tudo a ver com a deusa Atena.(estou falando de uma forma decente, e não aquele fanservice do LC) Possivelmente seja usada, já que Rena e Cérbero foram usadas ao longo das obras de SS... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 já tem até o object pronto http://cineplex.media.baselineresearch.com/images/312162/312162_large.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 As contas para o preenchimento das 88, está muito próximo, no entanto creio que jamais preencher completamente este número. Em Omega parece que todas as Armaduras estão a sofrer mudanças significativas, este obra spin-off sem mangá irá oferecer mais. Agora resta ver no que irá dar. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Não sei nem ao certo se esse tópico é antigo ou não, mas deixo essa informação: As constelações a seguir são as que não tiveram representantes em nenhuma franquia de SS até o momento: *Ursa Menor*Coroa Austral*Escultor*Fornalha*Máquina Pneumática*Meseta*Microscópio (embora em LC tenha uma Cavaleiro anônimo que pode se enquadrar nessa constelação)*Oitante*Peixe Austral*Pintor*Telescópio*Triângulo Austral*Cão Menor*Cavalo Menor*Serpente Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 A constelação de Ursa menor teve representação sim, não é ela que protege o Cavaleiro de Urso? E serpente não faz parte da Constelação de Ophiucus? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 A constelação de Ursa menor teve representação sim, não é ela que protege o Cavaleiro de Urso? E serpente não faz parte da Constelação de Ophiucus?Na verdade, o Cavaleiro de Urso é protegido pela Ursa Maior. E Serpente e Serpentário são constelações distintas, apear de muito ligadas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Mas a constelação de Ursa Maior protege os Guerreiros Deuses de Odin , e pessoalmente nao concordo com essa divisão da constelação de Ophiuchus e talvez nem o Kurumada, afinal Ophiuchus sem serpente não é nada rs rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Mas a constelação de Ursa Maior protege os Guerreiros Deuses de Odin , e pessoalmente nao concordo com essa divisão da constelação de Ophiuchus e talvez nem o Kurumada, afinal Ophiuchus sem serpente não é nada rs rs.Verdade, mas ao mesmo tempo, a Ursa Maior protege a Geki, Blériot, etc. O esquema do Geki apresenta kanjis que se leem como Oguma-za, o que se traduz como Constelação de Ursa Maior. E a constelação de Ursa Menor, não só protege os Cavaleiros de Atena que trajam essa Armadura como também protege à Hilda de Polaris. Nessa parte de separar Serpente e Serpentário, eu acho até plausível. Afinal, as constelações componentes do Navio Argo (Quilha, Velame, Popa) são apresentadas como constelações distintas em SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 tb é acho absurdo ser a constelação do Geki se cada estrela protege um integrante do Nanto Roku Seiken Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Não é absurdo, visto que são duas entidades diferentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 De qualquer forma acho estranho ambos os casos. Bem a separação do navio Argo é diferente pq a constelação deixou mesmo de chamar Argo. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 De qualquer forma acho estranho ambos os casos. Bem a separação do navio Argo é diferente pq a constelação deixou mesmo de chamar Argo.Mas o mesmo vale para Serpente e Serpentário. No caso, elas sempre foram consideradas constelações distintas. Eu acho que, considerando que Serpentário é Prata, Serpente seria Bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Sempre não, na Grécia Antiga a versão mais comum da lenda do Serpentario nao separava a serpente. E nao entendi a parte do Argo, pq pelo q eu sei nunca houve ao mesmo tempo a constelação de Argo e as de Quilha, Popa e Vela ou se considera a primeira ou as 3 ultimas, ao contrario de Serpentario e Serpente q realmente sao consideradas distintas embora pra mim nao faça sentido Serpentario sem serpente. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Desculpe, é que eu me expressei mal. Eu quis dizer que as constelações de Serpente e Serpentário são separadas da mesma forma que como os componentes do navio Argo são atualmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Desculpe, é que eu me expressei mal. Eu quis dizer que as constelações de Serpente e Serpentário são separadas da mesma forma que como os componentes do navio Argo são atualmente. Ah sim entendi. Aliás uma coisa q nunca entendi aquela armadura que aparece an enciclopédia junto com a de Taça e Altar é de Escultor ou Cinzel? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Ah sim entendi. Aliás uma coisa q nunca entendi aquela armadura que aparece an enciclopédia junto com a de Taça e Altar é de Escultor ou Cinzel?Cinzel. Escultor nunca foi mostrada, e nem sabemos se é uma Armadura de Prata ou de Bronze. Muita gente confunde a Armadura da Taizen com a de Escultor porque há menção de ambas, mas a mostrada na Taizen é a de Cinzel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados